25 de março de 2013

I can love - 18° capitulo

--
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.



                                                        Musica 

Ele era um grosso e eu era só uma menina que abaixa a cabeça para tudo e todos, eu era simplesmente fraca. Acho que eu sempre fui assim, trabalho no modo aceitação, se a vida me joga para baixo eu só abaixo a cabeça e continuo seguindo " levante a cabeça e enfrente " meu subconsciente quase gritava para mim a maior parte do tempo, mas eu tinha medo. A vida tirou meus pais cedo de mais, tirou a minha base maior. Você nunca esta preparado para perder seus pais, nunca esta preparado para perder quem você mais ama, mas a morte é mais certa do que 1+1 é igual a dois, todos sabem disso mas ninguém esta preparado para isso e ainda mais quando você é uma criança com quase nove anos, eu só tinha eles e de repente eu me vi sozinha nesse mundo tão cruel. 

- tudo bem 
- Você deveria parar de ser fraca
- Esta dizendo que eu deveria enfrentar você? Por que você diria isso?
- As vezes fico assustado com a sua capacidade de aceitar tudo que os outros falam 
- Eu tenho outra escolha?
- Todo mundo tem, eu vou te ensinar que você pode ser forte, esqueça as magoas do passado 
-  Você acha que é fácil? 
- Ta porra, enfia nessa merda de cabeça que passado é passado, pare de se lamentar. Com 21 anos você já  fez o que na vida? Foi secretaria? Um emprego que eu tenho certeza que você nem gosta? Porque secretaria? Você sempre foi a melhor da turma, sei que consegue coisa melhor. Quantas vezes você se deixou entregar a um relacionamento? Do jeito que eu te conheço, nenhuma, não é mesmo? Quantas vezes você já viveu de verdade Anne? 
- Você fala como se você fosse um exemplo de pessoa
- Não, não sou. Mas eu me permito viver, me divertir, do jeito errado mas é assim que eu gosto
- Então, é assim que eu gosto de viver
- Sozinha? Qual é Anne, ninguém gosta de ficar todos os dias em casa sozinha. Quem são seus melhores amigos? Poetas mortos? 
- E se for? Qual o problema? - eu disse já irritada
- Eu sei que você tem medo de mim, mas eu estou aqui com as melhores das intenções. Você não sabe da metade das coisas que acontecem da minha vida e o que aconteceu, você me julga errado e eu juro que não ligo, mas, porra me deixa ajudar
- Eu não tenho medo de você - eu gritei
- Prova
- Como?
- Me beije Anne, me beije sem receio, não trema de medo com o meu contato físico - ele disse em tom que faria qualquer mulher ter formigamento no meio das pernas.

"Arrisque, faça aquilo que todos não esperem de você"  eu o puxei pelo pescoço e o beijei, minha língua passava pela boca dele com uma determinação que eu nunca havia tido 

" Don't lose who you are, in the blur of the stars
Não perca quem você é, no borrão das estrelas
Seeing is deceiving, dreaming is believing
Ver é enganar, sonhar é acreditar
It's okay not to be okay
Tudo bem se você não está bem
Sometimes it's hard
Às vezes é difícil
to follow your heart
Seguir o seu coração "

A mão dele percorria da minha cintura até minhas coxas, repetindo o movimento. Eu agarrava o cabelo dele como se precisasse daquilo, o perfume dele masculino infiltrava mais em minhas roupas, ele alternava os beijos em meu pescoço e minha boca, fazendo os finos pelos da minha nuca se arrepiasse. É uma sensação diferente, é como se você precisasse daquilo para respirar, é como se o contato físico nunca fosse o suficiente, sempre precisava estar mais colado, precisa estar mais junto, era como se ele quisesse fundir meu corpo ao dele, torna-se um só. Isso era tesão? O meu sangue circulava, meu corpo ficava mais quente, minha respiração ficava falha. Eu queria, eu queria sexo. Era cedo para perdoar ou tarde de mais? Não era só isso, a questão é, tinha perdão para o que ele fez? 

- Finalmente Steley. Finalmente foi mulher de verdade. 
- Não provoque Bieber - eu disse autoritária o fazendo rir 
- Eu gosto assim. 
- Uma cerveja ?
- Roubando minhas falas Steley? 

Ouvi a risada dele rouca ecoar pelo ambiente e ele se levantou indo até a cozinha e trazendo duas latinhas de cervejas e me entregando uma. 

- Justin - eu disse recosa
- Que?
- Porque você começou a se drogar? Foi por diversão?
- Eu não tinha muita escolha
- Todo mundo tem outra escolha - eu disse dizendo uma das frases que ele disse a mim, minutos atrás o fazendo rir
- Um dia eu te conto 
- Doida para saber as sombras do passado do Bieber - eu disse batendo palmas fazendo com que ele risse
- Steley, abaixa um pouco a bola, eu ainda mando aqui. Não se esqueça - eu disse rindo. 


                                                                  [...] Continua

oi bando de cuzões com pelos

indicando : 

http://imaginebeliebersfanfic.blogspot.com.br/

... Deixem o link do blog de vocês ai no comentário junto com o user do twitter de vcs.. que eu vou ver e os que eu mais gostar eu vou trocar indicação.. botar ali no sidebar e indicar nos caps ae e é isso ae. 

vcs vão intender o porque do Bieber ficar bonzinho assim .. mas la pra frente que ele vai contar as coisas que aconteceram com ele. O porque de se drogar e estrupa .. o por que dos choros e afins 

" só uma dica: volte a botar gif " Só uma dica : redtube.com
kkkkkkkkkkkkkkk vou botar gif algum dia sim 

Eh ficou Barriiiillll " traduza querida

*leitora nova.. q ja ta a um bom tempo ..lendo..sem comentar kkk' "   não é legal ler sem comentar é como se vc tivesse tirando a vida dos pandas 

" pensei que eles iam transar " todo mundo achou e é por isso que eles não transaram .. pq eu gosto de contrariar

 vê um e outro se masturbando não é nada legal " é sim .. duvido que se vc visse um homem gostoso se masturbando vc n ia ficar com um puta tesão 

beijos 


37 comentários:

  1. Uhullll primeira, tipo assim cara eu amo suas ib's porque nao e aquela coisa melosa chata, enjuativa sabe

    ResponderExcluir
  2. Perfect esse caraaaalho

    ResponderExcluir
  3. Aushaushuahsuahsuahsuhasuhsua.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuito bom eu amei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " duvido que se vc visse um homem gostoso se masturbando vc n ia ficar com um puta tesão" ai cara cê é demais
    continua logo peloamor

    ResponderExcluir
  6. Ate que em Fim ela estar mas Descontraida, to amando ainda mais agora :D . Continua amore, estar tudo Perfeito. <3

    ResponderExcluir
  7. Coooontinuuuaa , agora ta ficando baaao

    ResponderExcluir
  8. divaaaa do kralho vei,prfto,divo, apaixonada por essa ib kraaaa,continuaaaa logo >3 . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  9. Oooooi flor!! Estou seguindo o seu blog, que etã muito perfeito e a Imagine Belieber também *--* Então eu sou nova blogueira e queria saber se você pudesse fazer um layout para mim? Por favor não ignora!!

    Cor : rosa
    Modo do Sidebar ( lateral aonde fica os gadget):Borda arredonda e separada da área da postagem
    Personagem :Justin Bieber
    O que estará escrito no banner : I will love you till the end of time
    Bg: Um que ficara combinando *--*
    Seu twitter : @HarrySingleLove
    Outros: Seta para subir ao topo, Barra de rolagem personalizada e área comentários também,cursor com a assinatura do Justin,
    seu blog :http://imaginebiebsalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. pefeitoo aaaaa continua
    quando via postar i can see a better day (ou sei lá o nome) ?? passa ai o ask

    ResponderExcluir
  11. Só quero- ver quando eles forem transar , vai tipo assim:
    -Vai logo Justin
    -Imploraa sua vadia u.u
    - ME FODEE LOOGO SEU PUTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só querooo veer kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A-M-O sua IB ela e perfeita!
    Continua logo por favor :)
    Agora vc me deixou ansiosa para saber o pq dele ta sendo bonzinho com ela, aaaaaah vou surta kkkkk ok parei :)
    // @beatrizrocham \\

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahaha LOL contiinuaa Diva u-ù amei, A-M-E-I uhuuul ela postou ~desce até o chão~ sqn kkkkkkkkkkkk pow eu amo partes hot's e.e ainda maiis qnd é vc que escrevem elas hehe. PF PF PF FAÇA ELA IMPLORAR PRA ELE *-* BieberKisses ><
    Twitter: @supportingbi3b
    Blog: www.sonhandocomoumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. P-E-R-F-E-I-T-O comoo sempree >< Continuá

    ResponderExcluir
  15. COOONTINUA MEU DEUS É MUITOO PERFEITO OS IB'S QUE VOOC FAZ

    ResponderExcluir
  16. http://imaginewithderek.blogspot.com.br/
    MEU USER É ESSE >>>> @Amandita98
    cra eu amo sua IB continua amore

    ResponderExcluir
  17. Continua perfect amei <3 @drewispurple

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua .A-D-O-R-E-I finalmente a mina teve atitude rsrsrs .
    blog: http://odeiodiarios.blogspot.com.br/
    user: @MyBieberOwl
    bjus Flavia sem acento u_u

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitoooo boa vééiii, estou simplesmente amando!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameii .. juro q vou comentar sempre taaa bjusssssss pandas fiquem comigoooo amo vcs :)))) continuaaa

    ResponderExcluir
  21. Barril= legal , magnifico.muito massa k'. Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  22. Ta,vou começar a comentar porque não quero tirar a vida dos pandas,velho é legal sim vê os dois se masturbando,imagina que delicia ver o Justin se masturbando na sua frente...eu ia ficar muito excitada-já fico só de ler kkk-ta muito perfeito,continua kkk beijos da sua leitora 'nova' Ágatha kkk

    ResponderExcluir
  23. ai céus vc é uma vadia!!!!!!!!!! uma vadia idiota, pelo amor, kra vai se foder, nossa eu respiro sua fanfic, tipo é tipo cocaína sua fanfic cara, pelo amor. continua logo u-u

    http://mylifejdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Continuua Logo cara' ta perfeeito demaais >< Adoreei' Pelo amoor.. Continuua !!

    ResponderExcluir
  25. Desculpa por te para do de comentar é que eu leio pelo o cel, e como o meu cel é de pobre ele nao deixa eu comentar. So comentei hj pq eu usei o pc e para nao matar os pandas. Continua logo... Ficou foda esse cap

    ResponderExcluir
  26. Cooontinuua Flavia ! A historia ta ficando otimaa

    ResponderExcluir
  27. divulga o meu blog é uma merda mais divulga http://bestforeverlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. divulga pra mim ?? http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
    pfv leia tbm eu so APAIXONADA pelas suas ibs, e iria gostar muito q vc lesse e divulgasse a minha, bjustin S2

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS