11 de junho de 2012

I Can See Better Days - 2ª Temporada- 6º capitulo

--
" Faço-te meu e me entrego sem recato... "







Ele  me pegou no colo e me encostou na parede em que a tinta estava fresca , estava tão envolvida que nem liguei e continuei o beijando, cada vez mais intensamente. Ele me pressionava cada vez mais contra a parede, ficando com seu corpo mais colado no meu, e me beijava, muito intensamente.  Enão parava de me beijar um só instante, eu estava ficando louquinha. 
 Me deitou no chão e começou a beijar meu pescoço, tirei a sua camisa, e ele me colou mais pra perto dele, eu já estava sentindo o volume do seu membro e isso me deixava cada vez mais louca. Ele tirou a minha blusa e começou a beijar minha barriga, me dava leves arrepios , era quente, parecia desesperado ou com saudades talvez... Tirei a calça dele e já dava pra ver o volume do seu membro , comecei a lamber sua barriga e em volta do seu membro , e ele ficava cada vez mais louco , dando leves gemidos. 
 Ele ficou por baixo e  eu por cima, rebolando em cima de seu membro , beijando o Justin loucamente, ele tirou meu short e já estava toda molhadinha, louca, sem pensar em mais nada , ele mordeu os lábios . Tirei a cueca do justin e comecei a chupar o seu membro, devagarzinho, olhando pra cara dele de prazer e fui aumentando, colocando tudo de uma vez , ele fechava os olhos de  tanto prazer e dava leves gemidos  , ele segurava o meu cabelo empurrando minha cabeça para que eu não parece 


Justin: Nossa, que faminta.


Justin me pressionava pra eu não parar, e ele gozava e eu engolia tudo, olhava pra ele com muito prazer. Tirei meu sutiã e ele ficou por cima de mim, chupando os meus seios, chupava com intensidade, com vontade, ele levantou e eu fiquei agaichada, ele passava o membros  entre os meus seios, no começo devagarzinho e depois mais rápido, mais rápido e ainda mais rápido, ele suava e eu gemia loucamente de prazer. 
 Deitamos no chão , ele por cima e eu por baixo, ele tirou minha calçinha e começou a lamber a minha amiguinha, passava a lingua por toda ela fazendo movimentos circulares , e chupava no final do trajeto, eu estava ficando louca, rebolava no chão , passava a mão em seu membro  e o masturbava na mesma hora.


Vc: Eu to ficando muito muito louca, vai mais vai , vai seu cachorro .- Falava entre gemidos.
Justin: Claro sua safada.- Ele disse dando um tapa na minha bunda.


Ele lambia  minha amiguinha com prazer, chupava, me deixava louca. Ele levantou e eu o ajudei com  a boca a botar a camisinha e ele começou a  enfiar o membro devagarzinho em mim, e fazia o movimento de vai e vem, eu gemia baixinho fazendo com que ele ficasse mais exitado , beijava ele intensamente enquanto ele me penetrava.


Justin: Eu te amo tanto .- Ele dizia enquanto me penetrava cada vez mais forte.
Vc: Não para, vai..
Jus : Fica de quatro gostosa


Fiz o que ele mandou e ele começou a penetrar em mim com muita força , me fazendo gemer muito alto, me levava a loucuras e cada vez que eu gemia ele penetrava mais forte me deixando mais exitada .  
Eu estava no paraíso, fazia um tempo que eu não sentia isso com uma pessoa, tanto prazer, tanta loucura em engolir ela todinha..
Ele não parava, me beijava, chupava meus seios e não parava de penetrar, ele ia rápido, suando, estava tão sexy, eu gemia alto, não dava pra controlar tanto desejo, ele ia tão rápido eu fechava os olhos segurando na coisa mais perto que tinha , já estava toda suada, ambos sentimos muito prazer, até que chegamos ao orgasmo, foi a melhor sensação do mundo, era como se eu voltasse a amá-lo, como se eu tivesse apaixonada pelo corpo dele, pelo beijo dele, esse jeito dele que me deixa louca.
Deitamos no chão ambos  cansados, suados, exaustos, tentando recuperar o folego . Eu olhava pro teto, procurando palavras pra descrever o que foi aquele momento unico, aquele momento que só ele me proporcionava, ele me olhou com uma cara de satisfeito.


Justin: hey, você foi perfeita.- Ele me disse sorrindo.
Vc: Acho que fiz uma loucura.
 Justin: Eu sempre faço loucuras quando estou com você, mas eu nunca me arrependo.- Ele disse me fitando com um olhar penetrante, parecia ver minha alma.
Vc: Eu também  nunca me arrependo.- Eu olhei pra ele e sorri.
Justin: Eu te amo, e acho que esse momento me fez lembrar muitas coisas.
Vc: Você nunca pode falar que ama uma pessoa no meio do sexo, sério, sei lá perde o fogo.- Eu disse olhando pro teto.
Justin: Mas você não perdeu.- Ele disse rindo.
Vc: Você me deixou cega de prazer, sei lá, é uma coisa que não acontece muito comigo e não vá se achando. - Eu disse olhando nos olhos dele, ficamos um tempinho assim nos olhando olho a olho.
Justin: Não me acho mais, é normal as meninas ficarem cega comigo na cama. - Ele riu e eu taquei o objeto  mais próximo nele  nele, comecei a rir.
Vc: Bom, vou por uma roupa e você também, temos que terminar esse quarto  e buscar o Brian na escola.- Me enrolei no lençol e fui para o banheiro.


Me olhei no espelho e estava toda descabelada, com uma cara muito boa, não dava pra disfarçar a minha felicidade, ele ainda me deixa assim, feliz com um beijo, louca, cega... Sorri me fitando, e fui tomar um banho, no meio do meu banhão, um ser tampa meus olhos, imagine que era Justin, porque eu esqueci de trancar a porta.


Vc: JUSTIN SAI DAQUI AGORA.
Justin: Nossa, você  não tava assim na hora do sexo  né.- Ele disse tirando a mão do meu olho, e me virou pra ele- Vem aqui vem.


Me pressionou contra a parede e começou a me beijar, eu resistia no começo, virava a cara, me afastava, mas ele voltava a me pressionar contra a parede e me beijava com mais fogo, não resisti, acabei sedendo. Ele me pegou no colo e chupava meus seios, eu puxava seu cabelo de leve, arranhava as suas costas de leve, ele foi penetrando em mim de novo, devagarinho, eu gemia de olhos fechados, apertava a bunda deles, e a água escorrendo em nosso corpo.
Ele me soltou, me deu um beijo demorado..
Justin: Eu só precisava sentir você de novo.- Ele disse me olhando nos olhos e sorrindo, um sorriso tão  verdadeiro.


Ele beijo  novamente e eu o empurrei do box , ele se sentou em cima da pia do banheiro me fitando tomar banho 


Vc : SAI DAQUI 


Ele deu uma leve risada beijou minha testa e saiu do banheiro , fechou a porta em seguida, assim que ele saiu, dei um sorriso imenso e comecei a tomar banho DIREITO.


[...]


Vc: Bom vamos.- Eu disse descendo da escada.
Justin: fazer?- Ele perguntou sentado no sofá.
Vc: Buscar o Brian.- Eu disse batendo de leve nele com a bolça, ele se levantou e pegou a chave do carro.


                                                                                   [...]Continua


oi pedaços de bostas ...


kkk não botamos gifs kkk pq somos meninas de deus e da ultima vez geral me xingou kkkkk
 Eu falei para a carol pegar leve , pq temos que manter nossos leitores puro e eu sempre tento pegar leve kkkkk  mas eu e carol juntas com certeza n vai dar muito certo kkkk


comentem e o bieberzão aumenta 10 cm a cada comentario 


     
                                                                                                         

27 comentários:

  1. UIIIIIIIII como vcs tão safadenhaas hoje gnt !! hahahahah Cooooooooooontinuuua flaa *--* Táa perfeitinhaa s2

    Divulga ? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiraa *--* Uii qe chiquee !

      @BeliebersdoJus_

      Excluir
  2. Owwwn perfeição hahah Flavinha, continua hoje amor? kkkk

    ResponderExcluir
  3. ihjkdjamkshkdhfkfdhdkhfkfhjfkfn como respira???????? to morrendo vem ni mim justinoooo pqp véi morri kkkkkkkkk ta parei kkkkkkkkkk continua vcs @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa esse cap tava apimentado em kkkkkkkkkkkkkkkkk @AnnyDoBieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH SAISASUAHSIAJSAKSOAKSOA Continua

    ResponderExcluir
  6. Deixar as leitoras puras ahm sei senta la flavia e carol LOL amo vcs CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeita fogo que veio em mim agora -nn KKKKKKKKKK O_O
    masoq? hasuhaus isso não é certo, eu tbm sou de Deus :| *-*
    maaaasok, continua, ta mt perfeita.. own

    ResponderExcluir
  8. VCS NÃO PRESTAM U_U @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  9. caralho quanta putariaaaaaaaaa isajdiadioajd
    tava perfeitoooooooooooooooooooooooooooo, eles mataram bem as saudades né? haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeita kkkkkkk perfeeeeeeeito *--------* continua u_u @_thisimyBieber

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAA TEVE PUTARIA UHUUUUUU \0/ kkkkk sou de Deus meu povo! Kk @_BieberMyAngel_

    ResponderExcluir
  12. somos garotas da assembleia de freiras entao nao podemos ver essas coisas nao é......... a esquece deve ter sido bem gotoso ne pra ela?? kkkkkkkkk aiiaaii ta eu ja sei que ta perfeito entao pronto ta perfeito eh serio continua agr CONTINUA // eeeii peopleS comentem pro bieberzao aumentttaaaarrrrr

    ResponderExcluir
  13. UHUUUUUUL QUE PERFEITA *------*
    todas nós somos de Deus u.u Teve putaria hein?
    ainda bem que vocês não colocaram gifs, porque foi foda da última vez
    continua

    ResponderExcluir
  14. continua
    flavia e carol vcs são FODAS.
    ahhhhhhhhhhhhhhhh o bieberzão ta tomando fermento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. senti falta das Gifs U.u mas meu Deus que fogo hein?! haha' continua e que venha mais partes hots !

    ResponderExcluir
  16. Nossa kkkkkkkkkkkkkk gente que HOT! kkkkk IB perfeita existe e eu acabei de ler uma cap. de uma! haha! Amando! Continua logo! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  17. VISHHH NEM VI A INDIRETA PRA MIM NO OUTRO CAPITULO NÉ DONA FLÁVIA !? KKKKKKKKKKKKKKKKKK' OU OUTRA PESSOA CHAMOU ELA DE FODA AQUI ¬.¬?
    MAS QUANDO A PESSOA É VÉI NÃO TEM QUEM TIRE ISSO DELA ☺ CONTINUAAA PLEASE @umabelieber_s2

    ResponderExcluir
  18. aeeeeeeeeeeee esse cap só foi HOT... amo mt td isso...kkkkk ;p ta perfeitaa... *-* isso ai não ponha gifs rum u_u somos ninas de Deus... kkkkk ;p

    ResponderExcluir
  19. VISH, CARAI QUE PUTARIA UI ~le eu querendo isso com o jerry~
    nem sou safada ;6 sou de Deus ok?
    beijos @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  20. ui ui que safadjenhaaas hahah Justin vai voltar pra mim lalala ...CONTINUEM LOGO COM ESSA PERFEIÇÃO POR FAVOOOOR !!!

    ResponderExcluir
  21. VÉI, NA BOOA. MUITO 66 kkkkk Continuaaa logoooo!

    ResponderExcluir
  22. continuaaaa florzinha *-------------*

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS