23 de novembro de 2012

Everything is start from something- 29° capitulo

--
“Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”


Peguei Dylan no colo e o levei para a sala , me deitei no sofá assistindo um bom jogo de basquete e era mais que fato que o Celtics ia ganhar, qual é, ele é invencível.Dylan se acomodou no meu peitoral desnudo e ali adormeceu enquanto eu fazia carinho no seu cabelo ralo, ele era idêntico a mim, menos o nariz que era da mãe, confesso que preferia que ele tivesse puxado a mãe, mas meu filho é lindo. Olhei e escorada na porta da cozinha la estava ela, linda como sempre, aquela blusa preta vestia perfeitamente nela,deixando aqueles seios fartos perfeitos naquele pequeno decote, aquele short Jeans deixava suas lindas coxas a mostra , haa aquela coxa , suspirei , aquele longo cabelo castanho batia em suas costas e fazia um movimento perfeito quando exposto ao vento, aquelas sardinhas que quase não da para ser notada, aqueles olhos castanhos que me deixam louco, aquela boca carnuda e aquelas bochechas num leve tom vermelho em meio a sua pele branquinha, era tudo uma combinação perfeita, desde ao modo quando ela fica irritada até o seu modo mais doce , haa aquela transa me trouxe tantas coisas boas. Sorri para ela que continuava me olhando e fiz sinal com a mão para que ela  deitasse no meu lado, me encolhi no sofá junto com o Dylan e ela se deitou ao meu lado, olhando aqueles olhos escuros eu vi nele talvez minha salvação, vi neles que aquela podia ser o amor da minha vida , não iria assumir, não iria dizer mas ela já tomou conta dos meus pensamentos faz tempo e se tornou pra mim essencial.  Tirei o cabelo dela do rosto e depositei um selinho em seus lábios rosados.

Vc : Justin eu vou na casa da minha mãe hoje, faz tempo que eu não a visito sinto falta dela 
Jus : Vai levar o Dylan ?
Vc : Achei que você quisesse ir junto
Jus : Fazer o que la ?
Vc : Poderíamos ir comer , uma comida de verdade depois de tanto tempo 
Jus : Ta bom

Ela se levantou e subiu as escadas descendo uns 15 minutos depois com a bolsa de Dylan e uma nova roupa .

Você modo ON  : 

Precisava visitar minha mãe, eu andava tão vazia, tão sem sentido continuar vivendo por nada, precisava do colo materno que tanto me fazia falta, entramos no carro e uma musica tocava baixo sua melodia era calma e sua letra reconfortante, paramos em frente a casa da minha mãe olhei aquilo com os olhos brilhando, tanto tempo que eu não entrava naquela casa , minha antiga casa . Justin bateu na porta enquanto eu segurava o Dylan no colo, minha mãe abriu a porta e nos recebeu com um sorriso contagiante no rosto . 

Ana : Como meu neto esta grande - ela disso logo arrancando Dylan de meu colo 

Entramos e pelo que pude notar meu pai não estava em casa, a casa era do jeito que eu lembrava mas tinha algo diferente, seria a cor da parede ?

Vc : Saudades daqui - eu falei olhando ao redor 
Ana: A casa anda vazia, você deveria trazer Dylan mais vezes
Vc : Vou tentar lembrar disso - sorri - Gostei da cor da parede deixou a sala mais clara talvez 
Ana : Seu pai e eu decidimos mudar - ela sorriu - venha vou terminar o almoço 
Jus : Aproveita e ensina sua filha a cozinhar , não aguento mais comer comida congelada - ele disse já largado no sofá enquanto mudava o canal da TV 

Minha mãe deixou Dylan com Justin e fomos a cozinha, me sentei na mesa da cozinha e fiquei a observando enquanto terminava de fazer a comida, era reconfortante estar de volta .

Ana: Você parece estar triste filha, o que aconteceu ?
Vc: Eu queria que isso tudo fosse somente um pesadelo, não aguento mais ficar com o Dylan o dia inteiro enquanto o Justin trabalha ou sair para aonde eu nem sei, estou me sentindo sozinha mãe, sempre soube que isso não iria dar certo - eu desabafei 
Ana : Desculpa filha, na época parecia uma boa ideia e ainda acho que era o melhor a fazer, mas te ver assim é de cortar o coração, me sinto parte culpada disso.
Vc : Você não tem culpa mãe, estou apenas pagando pelos meus erros. - senti algumas lagrimas caírem
Ana: Mas o que eu fico contente com isso tudo, é que você cresceu com isso , virou uma mulher responsável e deixou de ser aquela menina que só sabia se importar com coisas fúteis
Vc : Pelo menos alguma coisa de boa nisso
Ana : E seu filho [ seu nome ] é lindo , puxou totalmente o pai - ela riu - Justin é meio idiota mas não podemos negar que ele é lindo
Vc : - eu ri enxugando as lagrimas - Meio idiota ? Ele é totalmente idiota
Ana : Mas ele esta te ajudando filha ?
Vc : Ele é o Justin né mãe - rimos - mas as vezes fico o observando com o Dylan e ele esta sendo carinhoso , ele tem os momentos dele
Ana : E vocês já estão apaixonados ? - minha mãe perguntou com um tom de esperança enquanto eu pensava em sua pergunta
Vc : Como eu já disse ele é o Justin - rimos - Nunca abriria mão da sua vida para se prender a alguém 
Ana : Mas você acha que ele continua ficando com outras meninas ?
Vc : Mãe, do Justin pode se esperar tudo ele é um idiota completo e idiotas completos nunca mudam . 

Ela riu e voltou seus olhos para a panela, nunca pensei em Justin e eu como um casal, era surreal pensar assim, moramos na mesma casa, dormimos juntos, temos um filho e transamos todos os dias , olhando por esse lado eramos um casal mas eu não conseguia pensar assim , para sermos um casal deveríamos pelo menos ter afeto um pelo outro e isso era uma coisa fora de cogitação . 

[... ] 

A mesa estava pronta, aquele perfeito almoço que só minha mãe sabia fazer, sentamos todos na mesa, Dylan estava no colo de Justin enquanto Justin dava a papinha requentada para ele, Justin era todo atrapalhado a comida caia mais no Justin e na roupa de Dylan do que ia para a boca dele .

Vc : Deixa eu fazer isso 
Jus : Fica quieta e come sua comida, eu me viro aqui com ele

Minha mãe pareceu admirar Justin dando papinha para o neto dela, mesmo todo atrapalhado ela pareceu gostar daquela cena e Justin havia ganho um ponto com ela .

Ana : Você não costuma fazer isso, né Justin ?
Jus : Não nasci para ser pai mas já que sou né 
Ana : Você esta gostando de viver assim com a minha filha ? - ela disparou essa pergunta enquanto eu a olhava a repreendendo enquanto Justin pensava em sua resposta
Jus : É .. achei que ia ser pior - ele deu de ombros

[...] 

Vc : Obrigada pelo almoço mãe - eu disse em frente a porta 
Ana : Volte mais vezes - ela sorriu - tenta ficar feliz ta - ela sussurrou para mim - 
Vc : Vou tentar, manda um beijo pro meu pai 
Ana : Ta 
Jus : Tchau 
Ana : Tchau Justin

Entramos no carro e partimos para casa o caminho como sempre era em silênico, chegamos em casa e eu dei um banho no Dylan e fui dormir eu estava realmente cansada e nem vi  Justin indo para a cama, logo apaguei.

Justin modo On : 

Apaguei as luzes e entrei no quarto , ela já estava dormindo me deitei com cuidado e fiquei a admirando, era linda aquelas pequenas sardinhas em seu rosto que quase não dava para notar, era lindo o modo como ela dormia, passei a mão pelo seu rosto a puxei para mais perto de mim, ouvi ela resmungar ainda dormindo e se aconchegou em meus peitos, seu cheiro era o melhor que eu já havia sentindo, eu não podia me deixar apaixonar assim por uma mulher e os meus planos de me separar dela e pedir dinheiro a minha mãe para viajar pelo mundo? Talvez eu pudesse viajar com ela pelo mundo, sorri com o pensamento mas logo o tirei da minha cabeça, qual é, não da para ir a Las vegas com a esposa, mas seria bom desfrutar daquelas perfeitas praias perto dela, enquanto eu passo protetor pelas suas costas, é não ia ser ruim ir a califórnia com ela, qual é , não seria ruim ir a nenhum lugar com ela. 



                                                                            [...]Continua 

oi pedaços de bostas 


Para quem não viu , voltei a postar I can see better day e dessa vez é pra valer. 


Eu estava com a Mayara no telefone e estavamos conversando e de repente começamos a falar de quando meu blog  tinha sido hackeado, eu comecei a ler os comentarios e senti falta de vcs, reli os comentarios de quando desativei e chorei lembrando como eu era feliz aqui, sei que nunca falei com metade de vcs mas já são um pedacinho de mim. 
Hoje viraram para a Mayara e falaram que eu era diferente dela por que eu sou grosa e ela é meiga, mas cara nem me importei muito pelo que falaram por causa de quem veio eu simplesmente n me importei , eu só quero dizer que cara esse é meu jeito de amar, então se eu mando vc se foder e te chamo de piranha com certeza tem um " eu te amo " ai atrás e cara mesmo eu estando cansada de escrever eu quero continuar por causa da " familia " que criei aqui, sinto falta de abrir minhas mentions e ver gente comentando sobre a IB , gente dizendo sobre o Rodis e mesmo na epoca eu n gostando quando pediam para eu continuar isso acabou fazendo falta .. sei que perdi muitos leitores pelo meio do caminho mas gostaria de recupera-los , descobrir novos leitores e agradecer as velhos e olhando desde o primeiro cap nesse blog até o ultimo eu vi que tem gente que esta comigo desde o começo e tem pessoas que criei grandes amizade por meio de um fic que depois começamos a conversar e vi nelas uma grande amiga ... velho o que seria de mim sem vcs  ? 

e nesse clima de amor 




beijo na bunda gorda de vcs . 

31 comentários:

  1. To lendo o blog a alguns dias, simplismente nao consigo parar de ler, vc e uma puta bruxa do caralho, depois vc me passa a receita da macumba q vc fz pra eu por no meu
    idica?
    youandmebieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah que sdds de vc postando todos os dias, não acredito q vai voltar a postar e as duas ainda e a flavia sendo meiga ? pfvr, bora procurar oq ta acontecendo u.u Eu sempre li as suas ibs e nunca vou parar de ler, sempre disse que elas e vc são as melhores <3 ta pft, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  3. o que seria da gente sem você e suas IBs ? chorei junto com a (sn) , você é uma puta duma escritora , nunca pare de escrever Flavia ! continua está muito perfeito ! Bjustin ;*

    ResponderExcluir
  4. Ownnnt.. Flavinha vc sabe que nos te amamos, vc é mtt importante na minha vida e eu simplismente não sei o que seriaa de mim sem você.. Eu simplesmente TE AMO. E eu adoro o jeito que vc fala, vc não seria vc sem esse jeito. Hahaha' mas eu amo vc assimm.. Ja sei que faço parte de sua vida haha pois somos irmãs e eu te amo muito, eu fiquei mtt triste quando vc começou a postar menos e depois destivou o blog, tipo eu pensei ' Crl oq vai ser de mim sem esse blog? Sem a flavis e agora e quero o Rodis e a Flavia me divertindo' .. Sempre quando eu estava com problemas aqui em casa, eu lia e relia as suas imagines... E eu amoo vc n se esqueça disso, vc é uma parte de mim,e sempre sera... Irmãs sempre s2s2'

    ResponderExcluir
  5. Awnn linda vc :) ♥.♥ não sei o que seria de mim sem sua #IB thanks diva .agora continuuuuuuuuuua bjão

    ResponderExcluir
  6. Leiitora novaa akiie amoree e pfv nao para de postaar pq taa demaiis eh liindoo ver que o Juss ta mudandoo bjs e me aviisa se der
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. awnnnnnnnnnnnnnnn q amor q vc é! eu nunca conversei pra valer com vc,mas pode ter certeza q eu ja te acho mt fofa! eu nao estou desde o começo mas eu vou estar ate o ultimo cap, pode ter certeza! a ib ta mttt perfeita, nem acredito q ele ta se apaixonando por ela, mas e ela? to curiosa demais! kkk continua logo! eu sinto saudades de ler sua ib... bjs

    ResponderExcluir
  8. oi! eu sou uma leitora nova e eu estou amando essa #ib, vc escreve bem e pode ter certeza que se continuar assim vai ter o dobro de leitores que tinha antes. continua

    ResponderExcluir
  9. awwwwwn , eu sempre vou te amar do jeito q vc é !! amo o seu jeito kk minhas amigas e eu tbm somos assim,vc e a May são como duas delas pra mim ,vcs são incríveis S2 !! Continua minha vaquinha ta perfeita !!

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooooo quero mais >< continua amr

    ResponderExcluir
  11. CARA SÉRIO EU SOU VICIADA NO SEU BLOG SOCORRO ME AJUDA AI, CONTINUA @drewourswag

    ResponderExcluir
  12. Perfeito amor *----* continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaai que linda sério o justin ta se apaixonando eeeeeeeeeba rsrs continua

    ResponderExcluir
  14. OLHA FLAVIA JÁ TE FALEI UMA DEZENA DE VEZES MAIS VOU TER QUE FALAR DE NOVO EU AMO VOCÊ SOMOS IRMÃS E ISSO NUNCA VAI MUDAR ESSE POVO QUE FICA TE CHAMANDO DE GROSSA MANDA TUDO TOMAR NO CÚ SE ELES TÃO ACHANDO RUIM NÃO VEM PRA CÁ ATRÁS DE HISTÓRIA SUA IB FOI A PRIMEIRA QUE EU LI E POR CAUSA DELA EU FIZ MEU BLOG E POR CAUSA DELA MINHA IRMÃ QUE TEM 23 ANOS COMEÇOU A AMA IB´S E ASSIM VIROU UMA GRANDE ADMIRADORA DO JUSTIN E ESCREVE MINHAS IB´S COMIGO QUERO QUE SAIBA QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL OK .. REALMENTE PERDEU LEITORAS MAIS ISSO É NORMAL NÃO ESQUENTA VOCÊ VAI GANHAR MUITAS AINDA E SABE PQ ? PQ VOCÊ TEM O DOM DE ESCREVER E ALÉM DISSO VOCÊ É UMA GROSSA ,CHATA E DEPRAVADA QUE AMAMOS PQ ESSE É O SEU JEITO E É O JEITO DE MOSTRAR O QUANTO NOS AMA (PRINCIPALMENTE A MIM MEU SWAG É IRREVISTIVÉL KK)E É ESSE SEU JEITO QUE TE TORNA ÚNICA .. ah e ameii o capitulo!

    ResponderExcluir
  15. Ount *-* Eu nao estou contigo desde o começo, mas pode ter certeza de que eu nunca vou te abandonar, tá? K, eu simplesmente amo aqui, e o jeito que vc escreve. Acho que tem pessoa que nascem com o 'dom' de escrever, e você com toda certeza é uma . :) bj, continuua.

    (@MissingTwilight) «« hey flávia, tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos divolta, please.

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeito cara, como sempre cara...
    continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  17. oooooooooown q fofa!!! q estranho... ahhhaah <3 @whatclara

    ResponderExcluir
  18. O que seria de mim sem você Flavis? Nunca te vi pessoalmente, nunca conversei com você, mas teve dias que eu estava muito, muito mal (E eu estou assim praticamente todo dia)nunca falo nada pra ninguém mas no dia que você postou aquelas coisas sobre sua família eu me vi na necessidade de partilhar com você o que eu tinha. Você já me fez permanecer viva por mais vezes do que eu gostaria, me fez rir muito com seus xingamentos amorosos e as fotos do Rodis, os pandinhas. Rio até hoje. Quando falou que ia desativar, eu fiquei muito triste e quando você voltou fiquei muito feliz, mesmo eu tendo brigado com minha ex-amiga naquele dia (o nome dela também é Flávia só que com acento)eu realmente nunca vou esquecer de tudo isso. Continue por aqui por muitos anos, eras se puder! lol Continue com seu jeito carinhoso às avessas, eu amo esse jeito, porque é ele que me faz permanecer. Obrigada por tudo! Por escrever tão bem e me tirar do tédio quando eu já não tiver o que fazer mais. Esses capítulos maravilhosos que me fazem rir muito e que sempre espero por mais. Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Flavia em seu momento sensivel, tao awwn *-----------* que bom que vc continuou I can see better days, eu simplesmente >>amo<< aquela ib *0* CONTINUA SUA PERFEITUDAA - @herederek

    ResponderExcluir
  20. meu coração.... socorrr

    ResponderExcluir
  21. AAAAAWN *0* VCE É UMA BICATE MTOO FOFAA U.U
    ADOREEEEI O CAPS. ( COMO SEMPRE)
    Cara , quando começei a ler o blog fiquei tipo : OMG QUE PERFEIÇÃAOS DE IB'S MELDEEEEEEEEUS... E aíii.. nunca mais parei de leer. Nem to ,mais ligando pro tempo que vce demora pra postaar, pkee eu sei que mesmo demorando vce vaai postaar... A Caraaaa, ja Te Amoo sua Biitch u.u
    Noooossa e eu li a IB *Every Time She Closed Her Eyes* : VÉEEEEEEI , CHOREEEI MTO NO FINAAAAL =/
    (É sério, fiquei mto mal pela morte da menina u.u)
    Maaais aquela IB é MTOOOOOOO FODÁSTICAAAA CARAAA *0*
    Enfin's, já deu pra perceber que já ADOOORO esse blog néah.. kkkkk
    BEJUNDAAA VADIAAA *0*

    ResponderExcluir
  22. Awnnnnn!! O juss mt fofo!!! >< Eu AMO a sua IB!! Serio flor ela é D+ continua please!! ;) <3
    . By:Luh

    ResponderExcluir
  23. annww ,oque seria de nos sem você?
    Eu comecei a ler o blog a pouco tempo e percebir que vc se esforça bastante,e vc fica ate sem nota na escola pra escrever pra gente,isso já é um grande esforço.Eu adoro seu jeito,e dane-se as que abandonaram o blog,não sabem oque perdem.Beijoooos Flavs.IB's perfeitaaaas!
    Vamos continuar sempre com vc,pq somos Flaviliebers <3

    ResponderExcluir
  24. vai se fuder odksaokdsoadk <3 oque seria de mim sem voce e sua fic? - @purpleninjaever

    ResponderExcluir
  25. O que seria de nos sem ti guria , tu te ajeita , e vai estudar pra passar tah ? isso e uma ordem bem ordenada , tah ? Tah parei , deixa eu te falar ta perfeito e perfeito de novo , cara como consegue , eles estão completamente cegos de amor , tao cegos que não veem que estão apaixonados !kk' Bjoks Fofa !

    ResponderExcluir
  26. anw Flavis, eu tava com tanta saudade de voce, nao to com vc desdo começo, mais quando eu descobri essa IB, eu li o primeiro capitulo, e nao parei mais, ia dormir 5 horas da manha lendo isso, e nao conseguia ficar um dia sem ler, meus amigos dizem qe eu to sumida, qe eu to viciada nisso, só falo disso etc. Mais, é impressionante, eu ano consigo parar de ler, nao consigo parar de ver a sua IB, eu to louca por isso.. (kk) Quando acabou a "Everytime she closed her eyes" eu chorei tanto.. chorei muito, e a minha prima ficava me chamando de idiota.. Bom Flavis.. conrinua assim, agente te ama e nao vive sem voce.. Beijo na sua bunda sua bitch'kk

    ResponderExcluir
  27. aaaaah sua lindaaa!!!! sou leitora a mt tempo jah... e quase morri qndo vc desativou o blog... mais nunca comentei! saiba q vou estar aki p sempre, n importa oke aconteça, pq suas IB são perfeitas! ti love!!! beijoos. Thaissa akie

    ResponderExcluir
  28. Ele ta xonado hehe lindo <3

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS