1 de dezembro de 2012

Everything is start from something- 32° capitulo

--

                      " Talvez dois seja melhor que um " 



Ele me beijou e eu rebolei em seu colo o provocando, ele sorriu e mordeu a ponta da minha orelha

Jus : Isso é covardia
Vc: A vida não é justa senhor Bieber

Ele sorriu, era aquele sorriso que eu amava, amava secretamente e implorava para te-lo todo segundo. Juro que tento me convencer que ele não presta que ele é um canalha mas cada vez mais eu me pego pensando nele, me pego preocupada e com raiva a cada noite que ele passa fora de casa, eu odeio quando ele faz isso, odeio ainda mais quando chega com cheiro de álcool em suas roupas, mas me sinto relaxada quando o vejo chegando em casa bem, é irônico por que ao mesmo tempo eu quero que ele nunca mais volte para casa.


Jus : Vem vamos descer - ele disse assim que dois meninos entraram na sala de jogos 



Descemos as escadas e Pattie nos olhou de longe e logo sua expressão preocupada relaxou e ela voltou a brincar com Dylan que parecia animado e feliz por ser o centro das atenções, haa puxou a mãe,ri do meu próprio pensamento e me sentei na mesa, nela havia um pote do Batman com jujubas e Justin já havia comido a metade, parecendo uma criança feliz em ver doces .

Ana : aonde vocês estavam ? - ela disse puxando uma cadeira em nossa mesa e sentando 
Jus : nos divertindo sogrinha - ele disse com tom de humor em suas palavras 
Vc : É mãe, estávamos somente nos divertindo - senti tudo lá embaixo se contrair ao lembrar da nossa pequena "diversão" 
Jus : Eu estava somente dando um sacode na sua filha no videogame 
Ana :[seu nome todo] jogando vídeo game? Essa é nova - ela riu se levantou e saiu andando ainda rindo 
Jus : nunca havia jogado vídeo game na vida ? - ele perguntou surpreso
Vc: não, eu nunca havia jogado vídeo game, nunca havia ficado com o mesmo garoto durante muito tempo, nunca havia comido comida congelada, nunca havia comido cachorro quente, nunca havia feito nada disso antes de te conhecer, é, parece que você me submete a muitas primeiras vezes - eu sorri e pude ver um pequeno sorriso se formando em seu rosto 
Jus: é [seu nome] você me submete a muitas primeiras vezes também  
Vc : Aé? -Perguntei curiosa
Jus : Nunca fui pra cama com a mesma mulher varias vezes eu sempre enjoava ou ela se apaixonada e eu corria fora, nunca havia ficado muito tempo beijando e transando com uma única mulher, nunca havia trabalhado, nunca havia gostado de receber carinho e dormir abraçado com alguém .São experiências novas 
Vc : realmente não tem pego nenhuma outra mulher?
Jus : não - ele deu de ombros
Vc: mas eu pensei que ... 
Jus: não, eu não estou [seu nome] e isso é o que você precisa saber - ele disse e voltou seus olhos ao prato de salgadinhos que estava na mesa e deu fim aquela conversa

É praticamente impossível acreditar de primeira naquilo que ele havia falado " nunca havia ficado tanto tempo beijando e transando com uma única mulher "  era isso que eu precisava ouvir para me acalmar? " nunca havia gostado de receber carinho " qual é, todos gostam de receber carinho , é, mas estamos falando do Justin, ele é irritantemente complicado e diferente, ele é diferente dos outros homens ou totalmente igual não sei, ele é incapaz de amar, de criar uma laço de carinho de ser humano e se deixar viver.

Jus: Naquele dia em que você comeu um pedaço do meu cachorro quente naquele bar de estrada, foi realmente a primeira vez que comeu cachorro quente?
Vc: Sim
Jus: Nem quando era criança?
Vc: Não, quando eu tinha 5 anos eu era a unica gordinha na sala de aula, minhas amiguinhas eram todas magras, olhos azuis e loira e eu tinha o cabelo preto, era pálida e gorda, eu era viciada em bolos e pirulitos e tinha um garoto que me apelidava sempre,gorda,baleia,rola de poço e outras coisas das quais não me lembro.

- Gorda Gorda Gorda - o menino repetia 
- Não sou - as primeiras lagrimas começavam a rolar pelos meus olhos
- Feia Feia, rola de poço - ele repetia
- Vou contar pra minha mãe - eu corria chorando 

Vc: Eu realmente não ligava por não ter os olhos azuis e cabelos loiros e nem ser magra, eu tinha 5 anos nenhuma criança que tem 5 anos liga para isso mas a minha mãe um dia não foi me buscar no colégio e sim meu pai corri pra ele chorando ...

- Papai papai ele me chamou de gorda - eu apontei pro menino 
- Ele esta certo, pare de comer essas porcarias, parece uma baleia
- Baleias são bonitas papai - eu disse na inocência de uma criança 
- Não, não são , não quero filha minha feia

Vc : Ele acabou me proibindo de comer qualquer coisa gordurosa, eu não me lembro de ter comido cachorro quente em algum momento e se comi com certeza eu não lembrava o gosto 
Jus : E você sente magoa pelo seu pai, você sabe..., uma criança sem doce não é uma criança feliz - eu ri
Vc: Não, eu nem costumo pensar nisso, sei la, não é importante
Jus: Quanto tempo não come Jujuba ?
Vc: Ai sei la Justin, para com isso - eu disse envergonhada

Isso nunca foi nada pra mim,nunca significou nada, não sei por que me lembro disso como se tivesse sido a umas semanas, mas não considero isso como um fato triste da minha vida ou algo parecido, isso é só uma frustração de uma criança. 

Jus: Abre a boca
Vc : Pra que?
Jus: Abre logo - ele disse em seu tom autoritário e assim eu fiz e ele botou uma jujuba em minha boca, ele me olhou com um olhar esperançoso, assim como ele havia me olhado quando experimentei aquele cachorro quente de bera de estrada
Jus: E ai ?
Vc: Não gostei - fiz careta
Jus: Experimenta a amarela - ele disse botando a jujuba na minha boca
Vc: Ruim
Jus: Qual é, a amarela é a melhor, tenta a vermelha
Vc: Você não vai desistir ? 
Jus: Não, agora abre a boca - e assim eu fiz como ele mandou e ele botou a jujuba na minha boca
Vc: Meu deus, isso é perfeito.
Jus: Tenho que me lembrar, somente jujubas vermelhas - eu ri e peguei mais uma jujuba vermelha
Jus : E musicas ?
Vc: O que tem ? - eu disse logo depois botei mais uma jujuba na boca
Jus: Que musicas você gosta?
Vc: Por que quer saber?
Jus: Estamos casados é minha obrigação saber os gostos da minha mulher
Vc: hmm... musicas calmas para ouvir no ipod, talvez uma Adele , Christina Perri hmm.. algumas da Beyoncé.. Talvez Boys like Girls, Simple Plan, Coldoplay, Beatles e Para dançar musicas agitas e de preferencia altas.
Jus: Curte rock pesado?
Vc: Não, qual é, não faz meu tipo
Jus: Sãos as melhores - ele riu- então por que pediu para entrar na igreja em nosso casamente com um rock pesado ?
Vc: Eu só queria deixar nossas mães loucas - nós rimos  

                                              [...]Continua 

oi pedaços de bostas , tchau pedaços de bostas kk 

ei  não quero palavrões nos meus comentarios porra , que merda kkk mentira mano aqui não é igreja 

Ei vejam esse blog , leiam e cometem  http://imagineebelieberadream.blogspot.com.br/ pq ele é tipo fodaaa vamoos, eu li algumas partes e eu que n gosto de ler fic gostei 

" Flavia sua vaca, eu mandei voce postar logo. O que tu ta pensando hein??  " To pensando que eu preciso de um homi 


obrigada pelos meus selinhos amooooooooores da minha vida << estou sendo meiga satisfeito seus putos

" Vc ta demorando de mais e isso ta me estressando " meu pau imaginario esta dismonivel pra vc meu amor

"Flavia adoro seus palavrões kkk' o jeito que nos trata é extremamente muito fodaa.E tipo me excito de mais mano,aquele esquilo viado é muito sexy "    viu Alguém me ama nessa merda vlw pelo selinho 

" Faz eles transarem em lugares exoticos " no dia que vc fizer sexo na casa de festa aonde esta tendo a festa do seu filho de um ano tu merece meu respeito po kkkkkkkkkkkk

" Eu estava aqui quando seu plano de fundo era rosa com coraçõesinhos " ai meu deus que vida vc pq vc lembra disso e eu não vem ca que eu vou te morder

Bom...Flavinha, acho que vc nao se lembra de mim...Mas nos seus ultimos cometarios vc disse que viu que tem uma galera que esta contigo desde o começo e eu queria lhe dizer que faço parte desta galera :) Acho que vc nao lembra de mim pq eu mudei de user umas mil vezes hahahaha Eu já fui @JulyaHtinha @Brigadeirodobieber @MyLoveSexyJB e entre outros mas agora estou com @OurLifeMcFly ...Eu estava aqui na sua primeira #IB quando o seu plano de fundo era rosa cheio de coraçaozinhos hahaha Faço parte das suas 15 primeiras leitoras :) E estava aqui xingando a menina que queria hakear o blog...Pois é...Vi pessoas falando que vc mudou e falando coisas feias de vc...Mas quer saber? Tu é uma merda! Eu sou uma merda e esse blog todo é uma merda! Mas acontece que somos merdar viciantes e muito beautiful ! Se vc perdeu leitoras ou nao eu tenho pena das que deixaram este blog pq ele é perfeito e sempre foi!
Você criou historia nas nossas vidas com esse blog e com seu jeito fofo e safado de ser hahahahaha Bom tbm temos que concordar que vc é maluquinha kkkkkkk
Desculpa por nao comentar muito aqui, pq eu estou sem pc a um ano mais ou menos e eu leio pelo celular entao já sabe ... Mas eu acompanho cada caputulo e sei que vc mudou...Mas pra mim foi pra melhor, algumas pessoas falam o contrario mas quer saber? Não liga pra essas filhas de uma senhora que presta serviços pro sexo! É inveja de vc e da pessoa MARAVILHOSA que vc...
Um dia vou encorporar a Nicki Minaj e vou querer te comer pq vc é uma diva!
Continua assim, as pessoas tem que mudar pq nao da pra ser uma coisa só para sempre...Pelo menos vc mostra que mudou, enquanto muitos esconde oque são de verdade :) 
Tenho orgulho de vc...E espero que vc continue aqui por muitos anos, isso se o mundo nao acabar né :/
Espero que vc, eu, esse blog e todas as leitoras continuem sendo essas merdas que somos! Porque como eu disse : Somos BEAUTIFUL merdas e as pessoas nos envejam por isso hahahahahaha 
Vc tem seu jeito único Flávia (Com acento pq eu prefiro assim u.u) e Depois de tudo que passou aqui, pessoas te humilhando e tals vc não nos deixou...E isso me motiva a ficar aqui tbm por saber que vc se importa e que vc se dedica ao blog e a nós!
Parabéns!
E é isso aí mermo manow! pq noix é foda! 
~Ficou grandinho né~hahaha
Julya @OurLifeMcFly :)    <Já posso casar com você ?

Ai seus putos gostaram do novo lay ? Ficou foda né eu sei kkkkkkkkkk eu simplismente me apaixonei por ele kkk mais ainda tenho que ajustar algumas coisas , os comentarios que eu acho que ficou meio broxante tenho que botar os afiliados que eu esqueci de botar no html o efeito então eu tenho que botar kkk etc e tal kkkk mas e ai o que acharam ? Eu gostei do antigo , mas teve uma menina que falou pra mim qe se inspirou nele e fez um parecido só que ficou muito parecido e eu gosto de coisas exclusivas que nem eu kkkkkkkkkkk mas ela botou creditos e tudo tranquilo é que eu realmente quis mudar


Awwn repara na frase de cima "Talvez dois seja melhor que um " << still Flavia kkkkkkk 
Seguem a @Takeyouemblem3 << que sou eu lol kkkk é eu sigo todo mundo de volta eu gosto dos meninos e tal mas a minha amiga é louca por eles então resolvi ajudar no fc e tal kkkkk quem seguir tem direito a uma chupada no meu pau imaginario 

E quando lançar Believe 3D pessoal do rio vai ver comigo na pre estreia né ? Quero cartazes pra divas de vcs, eu kk só qe nao 

beijo na bunda cabeluda e é isso ae << eu tenho que inventar outro lugar pq isso ae já ta kibado kkk 

41 comentários:

  1. tbm fiquei apaixona pelo seu lay, e a ib ta perfeita dms socorro <3 continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  2. Com a flavia eu aprendi que depois do 31 vem o 30 '-'
    @yepdrew

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo,continua.. Vai no encontro dia 9? da deyse no bosque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,esqueci de perguntar: você ficou em recuração em alguma materia? bjs

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK me supreendo cada vez.mai com seu palavriado! , isso bom e espontaneo. Adorei o capitulo, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito como sempre , continua logo ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindo o Lay ~in love ~ adorei o cap e suas notas finais tbm rsrs .Bjus continua ta mara:)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah peerfeeeeita , coontinua pelo amor de Deeus ! *-*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa pf ta perfeitooooooooo bj linda e continua
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    bj kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. continuaaa
    adoro tua ib
    leitora nova aqui
    divulga?
    makebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. te dei um selinho :) http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!!!!!!!! Continua logo baby...

    ResponderExcluir
  12. aaaaaw , ameei , como sempre perfeito , amo as suas ibs , e eu quase nunca comento pq eu só leio ibs pelo cel .. pq o cel só eu mexo e o pc n , meu pai mexe , irmão tbm então n é legal e.e mas aqui estou eu comentando !! amei o capituulo ;** Beijos
    @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  13. pqp perfeitoooooooooooooooooooooooooooo leitora nova/velha aqui,eu já lia teu blog só que tinha perdido o link e agora achei de novo kkkkk continua gatah ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm to desde o início *uuuu* sempre gostei daqui me sinto em casa kkkkkkkkkkkk sua IB ta nos meus favoritos desde "Two Is Better Than One" haaaa estou sendo meiga e fofa pfv u_u kkkkkkkkkkk continue essa bagaça logo os pandas agradecem TO COM SAUDADE DO MEU RODIS SEDUZENTE TESUDO... rum u.u

    ResponderExcluir
  15. Flaaaviaaa (seu acento pq eu sou preguiçosa kkkkkkkkkkkkk) Flavia, Flavia, Flavia.. Ta precisando de um homi mesmo.. Mais pensa bem, aah sei la dessa porra kkkkkkkk to sem nada pra falar.. u.u
    Mais eae, quando eles vão transar no parque e vão ser presos??

    Beijoos suuua putaaa kk
    (Ah, seja a minha puta?? Casa comigo?? kkkkk)

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaa Por Favor

    ResponderExcluir
  17. cara q perfeito. concordo totalmente, Flavia vc é uma bosta beatiful. CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  18. omggggggggggggggggg continua gata, ta perfeito *0000* amo sua ib <3 @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  19. Te dei um selinho vai no meu blog conferir!http://theoryofbieber(.)blogspot(.)com(.)br/2012/12/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pft pft pft, porra, povo tudo se declarando u.u continua pfvr aaaaah selinho pra vc http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk mds vc é muito diva que ib perfeitaa continuuuua

    ResponderExcluir
  22. Continua minha Flavia sem acento hahahaa' to com saudades da sua groceiria.. Hahahaha' te amo minha flavinha.. Minha pedaço de bosta.. Continua continua continua..
    By: Belieber Sonhadora

    ResponderExcluir
  23. Nossa Flavisss que meigoooo kkkkkkkk much love aqui :33 Eles dois vão ser tarados até de baixo da terra! kkkkkkkkkkkk Amando a IB! Bjoss @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  24. AAAi que perfeito, sério mesmo.num comentei no capitulo passado pq tava sem muito tempe,mentira pq tava com preguiça mesmo kkk o final dessa IB vai ser feliz né?!! pq a maioria das sua IB's os finais são tristes e me fazem chorar :( Flavia poste o mais rápido possível eu não aguento mais, vc demora muito para postar,só que não hahaha enfim, deu pra entender que eu preciso da sua IB,para viver né?!!kkkkk FLAVIA CADÊO O RODISVALDO?EU TÔ SENTINDO FALTA DELE,VOCÊ NÃO CHAMOU ELE SÓ PQ EU IA PERGUNTAR SE ELE ACEITARIA VIR NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA kkkkk'
    @SathylaKetellen

    ResponderExcluir
  25. Nooossa ta mto boa sua IB posta oq quanto antes princesa
    Porq eles não assumem logo que se querem? Que precisam um do outro? u-u
    Eles tem que ficar juntos logo .-.
    Bjooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  26. ELES TEM QUE DIZER QUE SE AMAM, ALIAS QUEM DIZ ISSO E VOCE !to com pressa só passei pra cometar mesmo bjo !

    ResponderExcluir
  27. ei liga memso nao pra o que essas puta tao dizendo "ai flavia mudou" "ai quero a flavia de antes" vei lembra quando uma menina disse que a ib tava muito safada e nao ia mais ler o blog? KKKKKKKKKKKKKKKKKK lembro dessa historia ate hoje! ja li two is better than one, everytime she closed her eyes, i can see better days mais de mil veses!!!! quando vc estava sem postar eu achava que vc nao ia voltar mais pra nós sua merda ficava toda triste e melosa lendo e relendo suas ibs kkkkkkkkkk vei nunca mais faça isso viu sua puta? enfim continua logo sa porra que ta muito boa simplismente perfeita!!!!! e continue as outras tambem é uma ordem kkkkkkkkkkk EEEIIII quase esqueci CADE O RODIS????? FOI TREPAR COM AS PUTA LA DA ESPANHA???? ESQUECEU DA GENTE????? kkkkkkkkk xau continua

    ResponderExcluir
  28. Flavia vc me emocionou eu jah sofri esse mesmo tipo de coisa da escola quando eu tinha 5 anos mas tbm n soh na escola meus primos eles me chamavam de gorda, feia, baleia... Mas tudo bem isso jah passou n toh nem ai pra eles quero mas q eles se fo@#$% .Amei o cap como sempre continua ansiosaaa para oo proximo cap I <3 You suas IB são P-E-R-F-E-I-T-A-S

    ResponderExcluir
  29. Acho que não consegui me concentrar lendo esse capítulo porque minha prima ta do meu lado assistindo dora aventureira '-' kkkk por isso vou ler outra vez kkkk mas ta perfeito *----* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  30. mano que perfeitoooo, serio muito foda, enfim eles se ''aceitando'' ''apaixonando'' sla que coisa doida é essa entre esses dois só sei que no final eles vão ficar juntos por amos *------* please continua

    ResponderExcluir
  31. Continua tipo agora, serinho eu estou aqui a pouco tempo mas eu já te amo. Tipo eu nunca falei contigo mas eu acho a+ esse seu jeito tipo ''agressiva'' e safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo sua bosta. @drewourswag

    ResponderExcluir
  32. flávia,meu recado p vc: n estou desde o início,mas pretendo estar até o fim .

    selinho pra vc: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  33. NÃO PRECISA SE APAIXONAR POR MIM hahahaha Não podemos casar pq eu sou muita areia pro seu carrinho de mão comprado na Feirinha de quarta feira hahahaha - ta parei
    Mano não acredito que tu colocou meu comentário nas suas notas finais!!! Tipo...Awn que fofo <3 ~Rebola~
    Eu estive fazendo uma pesquisa que comprovou que 90% das suas leitoras, querem você na cama delas depois da meia noite :) Pq eu estou ficando inteligente e resolvi fazer uma pesquisa hahaha
    Voce esta TENTANDO estudar né...Cara eu estudo muito, mas no final eu sempre acabo colando pq da um nervoso e tu esquece a porra toda na hora hahahaha
    Então...Continua logo com essa merda ai pq como semre to viciada nos seus capitulos...
    Beijos sua D.I.V.A
    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  34. Continua logo porra, tua IB é mt perfeita

    ResponderExcluir
  35. Flavinha poste urgente isso, uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS