14 de abril de 2013

I can love - 22° capitulo

--
" Por isso entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.




Nunca subestime Justin. Na verdade, eu sempre soube isso e talvez, esse seja o motivo do meu medo. Parece que ando levando uma rasteira do passado que, esta me mostrando que o meu maior medo pode ser o meu maior desejo.

- como foi o encontro com o Dexter? - Megan perguntou curiosa me fazendo revirar os olhos
- Foi bom. Na verdade, ele é perfeito.
- Se beijaram?
- Sim
- Transaram?
- Não

Ela fez cara de tédio e resmungou algo que nem dei importância, voltando meus olhos para a tela do computador.
 Quando mamãe contava historias sobre amor, quando descrevia o homem perfeito, tenho uma certa desconfiança que, ela descrevia Dexter. Ele era educado, carinhoso, bonito e além de tudo amava livros. Em uma escala de 0 a 10 ele estaria em 20 ou mais. Mamãe diria que ele era o genro perfeito. Talvez, ela diria que, ele é até parecido com o papai. O que não seria mentira, Dexter tinha o mesmo brilho no olhar que papai tinha, quando se tratava de livros. Tinha o mesmo cuidado com as palavras e o jeito tímido que tanto me encantava em ambos.

" Bom dia, quer almoçar comigo hoje? - Dexter "

Um sorriso se formou  no meu rosto. Claro, que eu queria. Era o que eu mais precisava no momento. A cada mensagem que eu trocava com ele, naquela manhã, um coração bobo batia mais forte.Assim que o meu expediente acabou, eu peguei minha bolsa e caminhei ate o restaurante combinado. E ali estava ele, com a gravata frouxa, o cabelo devidamente penteado e um sorriso que, se abriu assim que me viu.

- Demorei?
- Acabei de chegar

Eu me sentei e pedimos a comida. Sabe quando você olha para uma pessoa e pensa o quanto ela era tudo que você imaginou em sua adolescência inteira? E talvez imagine até agora? Quando estar apenas ao lado dele, te faz se sentir quentinha e acolhida ? Não digo que, estou apaixonada. Não é isso, na verdade, não chega nem perto disso. É que eu estou, terrivelmente encantada com o jeito dele de tentar fazer tudo certo. É como se, cada parte dele tivesse sido desenhada especialmente para mim, das pintinhas de seu rosto até o seu coração. E quando ele se aproximou de mim, para me dar um beijo deliciosamente lento, no meio daquele restaurante agitado, era como se ele quisesse que até minha alma se senti-se beijada.

- Eu preciso ir embora, tenho que voltar ao trabalho - ele disse com a voz carregada de tristeza
- Tudo bem
- Vai para o trabalho ou para casa?
- Casa, só trabalho de manhã
- Quer que eu te leve?
- Não vai se atrasar para o trabalho?
- Eu ainda tenho um pouco de tempo
- Tudo bem

Nos levamos logo depois de uma discussão de quem pagaria a conta e entramos no carro dele. íamos conversando sobre tudo e riamos de qualquer coisa, era como se já nos conhecêssemos a anos ou talvez, décadas. Ele me deu um longo selinho assim que estacionou em frente ao meu prédio e eu desci do carro e entrei dentro do prédio logo depois de dar uma ultima olhada nele.
 Assim que entrei em casa, me joguei no sofá respirando fundo. Eu estava cansada. Mas, hoje era segunda e segunda eu gostava de visitar meus pais. No ultima lugar que um ser humano quer ir. O cemitério.
 Troquei de roupa, botando uma que me aquecesse mais e chamei o botão do velho elevador. Eu iria andando mesmo estando um pouco frio e que fosse um pouco longe. Ali jogado calçada, estava Justin. No mesmo lugar que eu o encontrei drogado dias atrás. Eu tentei andar mais rápido ou talvez, atravessar a rua. Mas, ele me olhou e ele não parecia drogado, para minha surpresa a unica coisa que deixava seus olhos levemente avermelhados, eram suas lagrimas.
 Ele tinha a expressão de uma criança que precisava de colo, carinho e as palavras de uma mãe. Eu nunca intendi o porquê de seus choros, ele nunca me disse. Era como se ele estivesse a um sopro de desabar como um castelo feito de cartas ou a uma onda de ser destruído como um castelo de areias.

- O que faz aqui nesse lugar? - ele disse baixo
- Indo ao cemitério
- Posso ir junto?
- Tudo bem

Ele se levantou e começamos a andar lado a lado em pleno silencio. Eu queria perguntar o porquê do choro. Ele nunca confessou ser uma pessoa que sentia falta de amor, mas se é verdade que os olhos falam, era exatamente isso que ele era. Só alguém procurando carinho.
 Assim que entramos no cemitério, eu poderia ver varias lapides, aonde a sete palmos tinha uma pessoa com os sonhos destruídos pela morte, tinha lembranças que foram pelo vento, tinha um coração parado e abandonado.
 Eu já sabia o caminho decorado e assim eu parei em frente a lapide dos meus pais e li a frase novamente " E nem que a morte nos separe "  

                                                                               [...]Continua 

oi pedaços de bostas fedidos

vcs só pensam em pau metendo em vagina?

"criatura é bom você não repetir de ano de novo, entendeu? serio mesmo, ai você vai ser oque da vida? uma vadia qualquer? " ok ne kkkkkkkkkkkk 

eu sou a unica idiota que n consegui ingresso para o rock in rio kkkkkkkkkkkk puta merda
 a mãe da minha amiga faltou o trabalho pra ficar em casa pra comprar ingresso pra mim e mais duas amigas e tals só que o site estava um cu e ela n conseguiu e na sala tava todo mundo nervoso tentando comprar pelo celular e sempre tinha uma babaca que gritava dia tal esgota e todo começava a xingar e o professor n intendendo nada quando acabou a aula eu corri pra casa tentar comprar só que já tinha esgotado
mas eu compro com cambista pq a vida é assim 

"Pq quem entra nessa bosta na bosta fica atolado !  " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda chamem o tatuador 

simplesmente chorando com os textos de vcs

eu sei que a Anne esta gotejando pelo Justin mas porra n é facil tbm eles irem e treparem depois de tudo 

"Se quiser que alguem te deixe feliz me liga e eu vou ai na sua casa aquetar seu facho " meu pau imaginario ta esperando 

Flavia sem acento por favor queridas

"Eu me masturbei lendo algumas partes de sexo do justin " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  caralho cara eu juro que n precisava saber disso porem kkkk 

 acho super normal masturbação galerinha kk 

caralho cara vcs tipo são fodas porra me abracem 

Indicação

qem quiser que eu indiquem veiam me falar no twitter @swagfromcanada
venham conversar comigo no twitter para falar da imagine ou de qualquer merda 

olhem o sidebar escrito " leitores " e olha que meigo kkkkkkkkkk vou botar alguns comentarios la, se tiver um comentario fofo me elogiando ou elogiando a imagine ou o blog eu boto la ok ?

Quem clicar nesse botãozinho lindo aqui embaixo eu indico seu twitter duas vezes ok ?

32 comentários:

  1. Paii do céu , continua logo , você nem demorou sabe ú.u

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar o 22 tava morrendo de esperar! =)
    Obs quando a versão interativa me avisa pelo o facebok: Gabriella Moratti
    CONTINUA ESCREVENDO.... ESTA PERFEITO VC TEM TODO O MEU APOIO =00000000000)))))))

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! OQUE É ISSO??? TIPO..PERFEITO CARA :D Adorei seu blog e sou fa da sua ib .. posta logo o proximo cap .. gata se der, divulga meu blog???

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMB!!! OQUE É ISSO??? TIPO..PERFEITO CARA :D Adorei seu blog e sou fa da sua ib .. posta logo o proximo cap .. gata se der, divulga meu blog???

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaai scrr vc precisa continuaaaaaar <3

    ResponderExcluir
  6. NOSSA AMIGA A CADA CAP VC SE SUPERA...N LIGA PRO Q O POVO FALA N, VC É INCRIVEL E SUA FIC TBM KK CONTINUAA MAN EU TO CURIOSA PRA SABER PQ O JUSTIN CHORA USHUHSA

    ResponderExcluir
  7. QUE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
    kra preciso saber o motivo pq o justin chora (?)
    tá divo,perfeito *w*
    gente querendo q eles se trepem já q issu
    quem ve ele n fez tudo aquilo na infancia dela né :ss
    continua logo sua divaaaa do caralho s2
    @heydrew__

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh continua logo ,agora urgente
    opa a curiosidade vai matar as gatas !

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO esse capitulo! amei <3 continua logo flor ! #Justin10Gostoso hahahahaa bjss na bunda (:

    ResponderExcluir
  10. Meu continuaaaa! E pq tu ta demorando tanto assim pra posta?? ok Bjoos

    ResponderExcluir
  11. PQP, Ta perfeeito demaais' Cara.. Continuua loogo sua linda *-*

    ResponderExcluir
  12. aaaah continua Flavia hjgfhsdghfgsd eu tbm quero seu pau imaginario ,pq hj eu to facin hgdfhg sério Flavia me possua ,abuse de mim ,me joga na cama e me chama de piranha hdfhjsdgfh

    ResponderExcluir
  13. Perfeito.. Seu blog é perfeito!! Continua!

    ResponderExcluir
  14. Flávia sua linda, CONTINUE. Tá perfeito demais pra parar ... E cara ti vai comprar o ingresso com cambista ? Man isso é crime KKKKKK Mas foda-se a vida é tua e tu faz oque quiser, só não se esqueça que se for presa e quiser fugir vai ter que ir pra Turquia KKKKKKKKKKKKKK E man você tem muita sorte de ir no rock in rio, porque quando eu pedi pra minha mãe ela quase tirou os miolos do meu cérebro .-. KKKKKKKKKKKKKK "Tem um monte de maconheiro lá, pra que você que ir ?", "Pra poder ouvir música ao vivo ?", "Ouve música ao vivo em casa, melhor do que virar uma maconheira da vida" KKKKKKKKKKKKKKK Eita humilhação, mas TUDO BEM ... Continua ok ? Se você parar eu te bato u.u

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKK sem vontade de comentar, então continua

    ResponderExcluir
  16. Puta Merda guria , tua IB é a melhor véy , serio , eu necessito de novos capitulos , então continue sáporra , zoa , continuuaa ae , ta mto foda , se der pode me avisar no twitter quando tiver cap's novos? o twitter é @Ally_Andradee , obrigadinhaa >,<

    ResponderExcluir
  17. Pqp essa ib ta mt perf, serio, minha mãe quase q me pego lendo!! Ela ia me matar, mas n consigo ficar sem ler, qndo vc n posta eu releio a ib inteira!! Continue assim, só vê se tem cm vc postar mais rápido
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. KRALHO MANOOOO. esse carinha ai tal de dexter naaaaau quero ele perto da Anne poow, eu to LOCA pra ela fica com o Justin de uma vez, o cabritinho sofre vei, so quer amor tadinho, continuaaa poq ta perfeita, eu fiquei um tempin lendo tudo poq so #leitoranova mais na boa? q imagine foooodastica, to amando e continua ai logo, e quero cenas HOT'S pra me deixa loooooouca, molhadaaaa, bjaum sua bostinha suprema rçrç

    ResponderExcluir
  19. MDS MDS MDS MDS MDS MDS CONTIINUAA PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKK' SE FODEU NÃO CONSEGUIU IR PRO ROCK IN RIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' TADIINHA DA FLAVIA SE ACENTO PEDAÇO DE BOSTA. MANO EU FICO ATUALIZANDO ESSE CARALHO TODO DIA, TA ATÉ SALVO AQ NO MEU PC. ~LÊ ABRAÇANDO VOCÊ VIRTUALMENTE~ *------------------* NECESSITO LER ISSO. BJJOS DIVONA. Indica??? www.sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu achei esse cap. lindo, louca pra saber por que o Justin chora tanto e não fala nada.
    Vey eu até ia fazer uma declaração linda e maravilhosa, mas vc já roubou meu toddynho num domingo de manhã (ñ sei se lembra). Mesmo assim eu te adoro e amo demais tuas fics Flavia sem acento *--*.
    C-o-n-t-i-n-u-a

    ResponderExcluir
  21. Ameiii tipo tu e diva demais continua simplesmente Perfect

    ResponderExcluir
  22. PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA !
    Brinks , maais essa histooria poderia ser igual a Everything s Stars From Something

    ResponderExcluir
  23. ``essa histooria poderia ser igual a Everything s Stars From Something´´ NAO INVENTA.. tu nao sabe como que eu chorei com aquela porra.. pior entao só a Everytime She Closed Her Eyes, essa sim eu chorei pra caralho. ``leitores´´ que meiga voce annnnnnnw to chorando de tão comovida.. EU TO LÁ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. kra na boa, coloca aquilo mais devagar eu nao consigo ler, tenho compaixão com as lerdas poxa.. e kd a Maya pra postar I Can See Beter Day? E não esquece: Me liga quando precisar de alguem pra te deixar ``felizinha´´, se é que vc me entende.. Continua essa bagaça

    ResponderExcluir
  24. AH QUE PERFEITOO !!! *0*
    CONTINUA LOGO PLEASEEE PELO BIEBER AMADOOO :)
    EU QUERO SABER LOGO PQ O JUSTIN CHORA TANTO :c
    BJUS C-O-N-T-I-N-U-A !!!
    VICK

    ResponderExcluir
  25. Com certeza esta IB é uma das, senão a melhor IB que li. Tem história o que falta a muitas, simplesmente linda. Estou viciada. Adoro

    ResponderExcluir
  26. E O SEXO???????? OMG TA PFTO!!! KKK

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS