16 de abril de 2013

I can love - 23° capitulo

--
Porque quando eu fecho os olhos eu voo para longe, eu penso em você e tudo fica bem.
                                                     Leia em versão interativa 


 Eu achava que durante todos esses anos, eu não teria mais lagrimas para chorar. Não por esse motivo. Mas, cada vez que olho para aquela frase, escrita em letras de imprensa e marcando todo o amor que eles dedicaram sua vida a construí-lo, com todo o carinho e cuidado para que o amor continuasse sempre intocado, sem marcas de magoas. Eu simplesmente não consigo segurar as lagrimas que insistem em cair. Marcando cada gota de saudades que eu tenho deles.
 Os olhos do Justin parecia passear por todas as lapides do local, ele parecia querer encontrar algo naquele meio de flores e lapides. Algo que talvez, nem ele mesmo sabia o que era. Enquanto ele respeitava a minha dor, dando-me o silencio que eu precisava.

- O que tanto olha?
- Nada. Só que eu nunca tinha entrando em cemitério antes
- Não? - Perguntei surpresa
- Não - ele disse dando de ombros- Porque sempre trás essas margaridas?
- Minha mãe amava margaridas. Meu pai com frequência, levava margaridas para casa. Talvez, seja a unica forma que encontrei de homenagear eles e de certo modo, estar perto deles.

Justin P.V.O 

- Como fazemos para estar perto de alguém que nem sabemos aonde estar? - eu perguntei baixo e acho que nem ao menos ela intendeu o que eu disse.

O sol batia fraco e os ventos eram cada vez mais frios. Eu sentia um frio interior que nem de longe tinha alguma coisa a ver com o vento gelado. Em muitos anos, eu lutei para encontrar coragem para entrar naquele cemitério. E Anne havia conseguido, sem ao menos saber.

" O caixão era levado por dois homens altos e fortes. Eu olhava a cena enquanto, sentado na calçada, eu chorava. 
 O céu estava nublado e as poucas pessoas que passavam pela rua, me olhavam com um olhar de pena. Eu não queria pena, eu simplesmente queria minha mãe. Meu joelho estava sangrando, meus cotovelos ralados por conta da correria para eu conseguir chegar a tempo ao enterro. Enterro o qual, só tinha eu. Não havia nenhum amigo,um parente e nem seu marido, só havia seu filho. Seu filho medroso que, nem coragem de entrar no cemitério tinha. Então no final das contas, não tinha ninguém. " 

Para um menino de sete anos parecia muito. Na verdade, era muito. Sempre é muito, quando se tem que enfrentar sozinho. Não importa se tem 30, 15 ou até 60 anos, mas se tem que enfrentar uma dor sozinho, sem um abraço acolhedor, você vira uma criança de 5 anos precisando do colo da mãe.
 Quando se tem sete anos e tem que enfrentar o peso da morte, as pessoas costumam dizer algo do tipo " Ela foi para o céu " ou até um " ela viajou para longe" mas eu nunca tive isso, na verdade, o que eu recebia era exatamente ao contrario.
 Eu comecei a caminhar por aquele cemitério e ele não era tão assustador como eu pensava ser na minha infância. Haviam vários nomes por ali e eu só procurava por um único nome. Eu sentia Anne me acompanhando com os olhos mas, isso era o que menos me importava agora. E ali estava, seu nome escrito em uma lapide coberta de poeira, não haviam flores por perto. Era apenas uma lapide esquecida, apenas uma mulher a sete palmos completamente abandonada.
 Eu me abaixei e tirei as folhas que caiam das arvores e tampavam parte do nome dela. Eu botei a mão no meu bolso e ali estava um chocolate velho e amaçado. Ela amava aquele  chocolate, todo dia que eu chegava da escola eu trazia um para ela. Juntando moedinha por moedinha que eu conseguia. Eu deixei o chocolate ali e me levantei e me peguei chorando novamente. Homens não deviam chorar,mas, eu me permito chorar, me permito chorar por tudo que eu já passei nessa vida. Se é verdade que homem não choram também deveria ser verdade que ser humano não erra.

- Você a conhece? - Anne chegou ao meu lado enquanto abraçava seu próprio corpo
- Minha mãe
- Ela se foi a muito tempo? - ela perguntava curiosa
- Sim
- Do que ela morreu?
- A historia é muito mais complicada do que parece.

Anne permaneceu calada. Talvez, por que percebeu que ali naquela hora, era o melhor a se fazer. Eu abraçava o meu próprio corpo e Anne abraçava o próprio corpo. Era idiota, quando tínhamos um ao outro para abraçar e chorar nossas magoas. Mas tinha algo muito maior que não permitia que nos abraçássemos, era o orgulho. Orgulho o qual supera 99% dos sentimentos. Talvez, 99% é até bondade da minha parte.

- vamos afogar as magoas? - eu disse
- O que sugere?
- Leroy's. Rodada de cerveja por sua conta - ela riu

O Leroy's estava vazio e tinha o mesmo cheiro de cerveja barata e de cigarro de sempre. Os poucos rostos que ali estavam, eram familiares. Já que, eles estavam sempre ali.

- Ian, duas cervejas
- Sempre vem aqui? - Anne quis saber
- Sim - Ian nos entregou a cerveja
- Bieber vi sua ultima luta
- Ethan é um otário
- Quando sera a próxima?
- Não sei - eu disse tomando mais um gole de cerveja
- Quem é a princesa?
- Anne - Eu respondi por ela
- Prazer em conhecer - ele beijou a mão dela
- Ian vai trabalhar - eu disse o fazendo rir

                                                                                           [...]Continua
oi pedaços de bostas 


"eu tbm quero seu pau imaginario ,pq hj eu to facin hgdfhg sério Flavia me possua ,abuse de mim ,me joga na cama e me chama de piranha  " ta achando que é assim? qe é facil conquistar tudo isso? TOMAAAAAAAAAA GATA QUE HOJE EU TO DIFÍCIL 

" cara ti vai comprar o ingresso com cambista ? Man isso é crime  " FODACI PQ EU SOU DO PERGIO 
ahhhah meu pai nem liga de eu ir, ele esta tipo foda-se mas ele falou que paga pra mim o preço do cambista

"sse carinha ai tal de dexter naaaaau quero ele perto da Anne " E a mayara ta me pedindo pra por sexo entre eles kk 

"SE FODEU NÃO CONSEGUIU IR PRO ROCK IN RIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'  " cade jesus no coração? 

"Vey eu até ia fazer uma declaração linda e maravilhosa, mas vc já roubou meu toddynho num domingo de manhã (ñ sei se lembra). " se sinta honrada querida kk 

"PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA !  " seu pai sabe disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

"maais essa histooria poderia ser igual a Everything s Stars From Something " puta merda kk 

"``essa histooria poderia ser igual a Everything s Stars From Something´´ NAO INVENTA.. tu nao sabe como que eu chorei com aquela porra.. pior entao só a Everytime She Closed Her Eyes, essa sim eu chorei pra caralho " kkkkkkkkkkkk vão tomar no cu que vcs me deixam confusa mas eu acho que essa ib vai ter um toque das duas tipo n vai ser parecida mas ... 

Cade mayara pra postar i can see? ta dando o cu 


beijo ae 

53 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS ELE FICO COM CIUMES DA ANNE, AI MDS TADINHO A MÃE DELE MORREU COM ELE NOVINHO TBM, OOOOOOOH DEUS TA PERFEITO DMS SCRR, EU QUERO CONTINUAÇÃO, CERTEZA Q NOS 2 PROXIMOS CAPITULOS ELES TRANSAM A A A A A A A A A FLAVIAAAAAA CONTINUAAA PLMDD

    ResponderExcluir
  2. porra kra continua u-u esperando pacientemente,

    ResponderExcluir
  3. MDS,CONTINUAAAAAAAAAAAAA. ESSA IB TA PFTA

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus Flavia , sem morte no final , o final do imagine é pra nós ficar feliz sabe, não é pra chorar não, te denuncio cara ú.u

    ResponderExcluir
  5. AHHHH,CONTINUAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  6. Man continua essa porra logo caralho! Nossa nunca falei dois palavroes em uma frase so, que foda. Ve se dessa vez tira a poeira da vagina da Anne pra valer cassete! Ui to estressada pq a porra do Jerry ñ esntra na porra da coisa da Anne! Kkkkkkkkkkkkk ai mdds q discurso sentimental, vem de la de dentro de mim! Beijustin By: Diana

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH pqp ! Quando é que eles vão trepar ? Já tá na hora u_u NÃO QUERO ELA DANDO AQUELA BUCETA DELA PRO TAL DO CARINHA LÁ que eu esqueci o nome '-' ajklsjsklasja Awn , a mãe do Bieber já tá morta ? :( Justin ficou com ciumes da Anne ? AWWWWN , que lindo *-* perfeito , continua logo (:

    ResponderExcluir
  8. Continua se n vou pegar uma pistola e ir na tua casa e te mata,pq seu pai vai fica com uma cara tipo foda-se.kkkkkkkkkkkkkbrinks

    ResponderExcluir
  9. "PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA , PAU METENDO EM VAGINA ! "
    que isso jovem?
    tem q ter pau no cu tbm
    PAU METENDO NO CU, PAU METENDO NO CU, PAU METENDO NO CU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , NA BOCA TBEM NE ? PAU METENDO NA VOOCA , PAU METENDO NA BOCA ! E Flavia , nao meu pai nao sabe dissi ta ? shsuhsbushushgu

      Excluir
  10. Perfect !! Flavia vai ir pra cadeia por comprar ingressos falsos!
    Eu não vou te tirar de lá não hein!! Continua..

    ResponderExcluir
  11. Então... Vamos começar. vai ficar grandinho, já to avisando!
    cara, sei que você tava morrendo de saudades de mim aqui no blog, mas poha ta foda na escola!
    VADDDIIIAAA COM PAU IMAGINÁRIO DO MEU CORAÇÃO! TU É A MELHOR!
    Primeiro: Mesmo eu não comentando sempre, saiba que eu leio o blog SEMPRE! poha eu to aqui desde a sua primeira ib! Acha que eu vou largar o blog ~e você~ do nada? NUNCA! cara, eu te amo! Poha eu disse que te amo! O bagulho ta ficando sério, vamos mudar de assunto!
    Segundo: Cara o povo desse blog só quer saber de fuder e meter pau na vagina... Vamos pra escola gente! hahahah Deus ta vendo em!
    terceiro: cara, não me mata! mas eu fico rindo porque você coloca 'P.V.O' mas é P.O.V que significa 'Point of view' que em português fica 'Ponto de vista' ta me odiando nesse momento? Pode mandar eu me foder que eu deixo hahah eu só sei disso por causa da música do McFly...
    Quarto: Sei lá deixa eu lembrar se tem mais alguma coisa pra falar......
    Quinto: Quem é a meretriz que ta falando mal de você? Meu pai é dono do morro quer morrer piranha? hahahah Cara, o povo acha que você não tem uma vida! Gente, a Flavia come, dorme, estuda.. Ela é um ser humano!
    Po to cheia de preguiça... Então acho que é isso. Esqueceu de mim não né? Não posso ir sem antes dizer 'continua' entao: CONTINUAAA
    Beijo na sua bunda com pomada hipoglos!

    BY: Julya - @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa! Porra meu tipo a mãe do jus ja morreu?! :( Mas meu ta pfto *--* E posta logo ta?

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah CONTINUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK U_Ú DEUS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO POW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #LEITORASQUEREMOPAUIMÁGINARIODAFLAVIA e.e Não Indicou minha ibh né Macaca??? vjnfddbnfmcfbnvmf fdkdvjhdsmdbfjfkdndfhfdjskbvmgvnddhdivkcnvdbfdifskdnfbvdkfkmdvn cvjdnfdmvdjfvbf www.sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br PORRAAAA CONTIINUA LOGO NEESSSA BAGAÇA.

    ResponderExcluir
  14. Nossa man continuaa serio SHAUSAH MUITO BOM ISSO AEE FI

    ResponderExcluir
  15. Continua logo está tão perfeito!!!
    ♥(ˆ⌣ˆԅ)

    ResponderExcluir
  16. A Flavia sem acento , me ame menos u.u. kkkkkkk continua aê pow ta demais >.<

    ResponderExcluir
  17. DESCULPA NN TA COMENTADO ? É PQ MINHA INTERNET NN TA FUNCIONANDO MUITO BEM, FICA BROCHANDO SEMPRE KKKK
    A IB TA PERFEITA, SÓ ACHO QE O JUSTIN E A ANNE DEVIAM SUPERAR ESSE NEGOCIO DE MORTE TREPANDO UM COM O OUTRO, BECAUSE SEX IS LIFE u_u
    S.O.S PUTA QUE PARIU SUMAM COM O DEXTER AGORA PORQ EU NN GOSTO DELE ,rúúm u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADOOO ! Sexo pra afogar as lagrimas e Dexter tomando no cu no meio do inferno

      Excluir
  18. Que triste! mais mesmo assim eu amei <3 perfeito. Continua, bjss

    ResponderExcluir
  19. EAE SUA CÚ
    olha a perfeição <3
    SUAAAA DIVA
    plmdd, q perfeito, dms
    sua cuzonaaaaaaaaaa HJKSHWJKSHA
    continua logo plmdd >3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkk sexo sexo sexo, Justin e anne, anne e justin, continua amei sjdkdfskdjkçdflcdvkfdjsçdjcmsajka - @drewispurple

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkk... Todas doiidas por Sexoooo kkkk...
    Cntiinua .

    ResponderExcluir
  22. Já saquei qual é a tua Flavia hahahha to ligada no que vai acontecer na IB u.u ... ``eu tbm quero seu pau imaginario ,pq hj eu to facin hgdfhg sério Flavia me possua ,abuse de mim ,me joga na cama e me chama de piranha´´ ISSO NAO É PRA VOCE NAO Ó, A FLAVIA (sem acento, nao se esqueça) É MINHA U.U né amor? vemk me usa. E já falei: nao consigo ler aquele trequinho ``leitores´´, coloca mais devagar

    ResponderExcluir
  23. Eu podia ler isto a toda a hora. É muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Liindo esse capitulo ! Pensei q o
    Justin era um filho da puta qualquer mas ele é beem melhoor q isso !!
    Essa ib ta mais romantica e emocionante doq hot e perigosa q eu pensei q seria , mad eu to amando ! Coontinua Flavia sem aceento

    ResponderExcluir
  25. caran veio acompanhando seu blog deesssdo comecinhoo .. veio na boa ? vocÊ ée Dmaais ptm , tipo eu nao sou muito de expor muitos comentarios , muuito Linda voce , ahhhh seu blog é fodão :)

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova aqui, suas ibs são fodas de mais,parabéns ! hahaha
    Continua q to anciosa pra ler sás porra!
    Bjoo, Jéh!

    ResponderExcluir
  27. ui , ela é do perigo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #medo . Tá peeerfeita , vale a pena esperar você postar , cê escreve dms , tava lendo o ultimo capitulo de Everytime She Closed Her Eyes e chorei :ccccc , sou sentimental dms . Mas voltando a #Ib, tá linda , diva e perfeita igual a você , beeeeeeeijos Flavia sem acento , te adoro

    ResponderExcluir
  28. Continua Flávia, eu não gosto de ficar anciosa. Porra não pode ser NÃO pode ser como "Everytime She Closed Her Eyes" eu chorei pra caralhoooo quando eu li o último capítulo, meu Deus, nunca chorei tanto na vida a não ser por isso, mas enfim. Caralho viado, pelo menos tu tem sorte de ir no Rock In Rio, duvida se minha mãe iria deixar KKKKKKKKKKK, eu tava pensando em fugir de casa pra ir. Mas é melhor não porque se a minha mãe soubesse (que é uma coisa que eu tenho certeza que ela iria saber) ela me levava pra Turquia pra poder dar pra sobreviver KKKKKKKKKKKK Ta foda viado, tá fácil pra ninguém não mas tudo bem ... Ui a Flávia é do perigo, DON'T TOUCH ! KKKKKKKKKKK Mas é sério, continua.

    ResponderExcluir
  29. njnhbtfvvftybun continua caraio ta pfto, to amando apns bjos hannah

    ResponderExcluir
  30. eu amo você Flavia sua puta lindaa ♥ by: Maysha

    ResponderExcluir
  31. "Cade mayara pra postar i can see? ta dando o cu " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaa ...!! .. to esperando a mês i can see better day 2 temporada ..o.o

    ResponderExcluir
  32. ai caramba posta logo o proximo capititulo do I can love!por favor!

    ResponderExcluir
  33. outro capitulo perfeito mas.. quero o hot jidjisjdisjdisjdsidj continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Nn Sei oq comentar hoje então , continua ae , kk ta emocionante !

    ResponderExcluir
  35. Capitulo foda viu? Eu morria e n sabia o pq do Justin ser assim , eu pensava um milhão de coisas mas isso nuca.
    Pq chocolate me explica, quem vai pro cemitério e leva chocolate no bolso pra colocar no túmulo?
    Ei faz negocio ai com esses cambistas e reserva um ingresso pra mim ai ;)
    Cara tuas quanta gente tarada aqui O.O
    Cara manda eles transarem, tranca eles em um quarto e eles fazem logo essa porra se n morrem :) n precisa sem nem entre eles mas eu quero ver ai uma cena :)
    Ta parei
    Continua logo

    ResponderExcluir
  36. cara eu to esperando a um tempao posta logo eu to quase morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  37. caralho vei pq tu nao posta logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  38. Velho ta bom demaais! não escuta a Mayaraa! não bota sexo entre eles pelo amor de santo cristo! hahahha continua ae! :)) beijos na sua bunda diva

    ResponderExcluir
  39. POOSTA VADIA ,POSTAA <'3

    ResponderExcluir
  40. Pq vc ta demorando tanto pra postar?!'
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  41. Continua sapoha logo caralho, to amando samerda

    ResponderExcluir
  42. Entao neh...... esqueceu daqui?

    ResponderExcluir
  43. How to Deposit a Bet at a Casino Online - DRMCD
    Learn 서귀포 출장샵 how to deposit money to casinos online. Deposit, make deposits, and claim 삼척 출장안마 your bonus 영천 출장샵 funds, 고양 출장안마 for example. At Casino 영주 출장샵

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS