12 de junho de 2013

I can love - 27° capitulo

--
Só o amor constrói pontes indestrutíveis

Não era preciso explicar o silencio naquele inicio de manhã e nem mesmo reclamar dele, era um silencio agradável daqueles que são feitos apenas para apreciar a presença um do outro.O café estava terrivelmente quente e a dor de cabeça quase insuportável. O relogio indicava as 8:00 horas da manhã, quando Anne botou a caneca na pia enquanto o silencio era interrompido pelo arrastar da cadeira de Justin.

- Vai trabalhar?
- Vou, e você deveria fazer o mesmo em algum momento da sua vida
- Isso não esta em meus planos
- Isso esta no plano de qualquer pessoa Justin
- Não nos meus. O dinheiro que ganho nas lutas e pegas já são o suficiente

Não adiantava discutir e Anne sabia disso, Justin não é o tipo que aceita opiniões em sua vida e para falar a verdade, Anne não tinha  nada haver com o que ele fazia. O medo ainda passava por cada centímetro do seu corpo, querendo ser dominado por um sentimento de perdão.

- Deixa a chave em baixo do tapete quando sair - Ela disse assim que bateu a porta

O céu estava nublado e ela gostava disso, o frio sempre foi melhor que calor para a garota. Andava até o trabalho enquanto observava todos fazerem o mesmo. O celular vibrava em sua bolsa " Gostaria de almoçar comigo amanhã? - Dexter" A menina sorriu e respondeu que adoraria. Dexter era um perfeito cavalheiro, o cavalheiro que Justin jamais seria.

- Bom dia Megan - Anne disse sorridente se sentando em sua cadeira
- Bom dia. Como consegue ficar animada a essa hora da manhã?
- Porque não ficaria? - Megan riu
- Esta frio e são 8:30 horas da manhã
- Digamos que Dexter me mandou uma mensagem hoje
- O que dizia? - Megan disse já começando a ficar animada, se tinha homem no meio, Megan estava animada
- Iremos almoçar amanha
- Me lembre de agradecer a Dexter, ele esta conseguindo fazer milagres
- Só saímos algumas vezes
- Você aceitou sair e isso já é um milagre

Anne não pode deixar de rir e voltou a fazer seu trabalho. O dia passou se arrastando e quando seu expediente acabou, seu celular vibrou " Ainda esta querendo adrenalina na sua vida? - Justin". Riu sozinha. " Acho que esgotei meu nível de adrenalina pro resto do ano ou quem sabe da vida - Anne" digitou enquanto entrava no elevador e apertava o botão do terreio. "Não me importo, estou em frente a sua porta te esperando". Fez sinal pro táxi que passava na rua e informou o destino enquanto digitava mais uma mensagem dizendo algo de como Justin era prepotente e insistente.

- Quero saber o que faz na minha porta Bieber - Disse enquanto pegava a chave embaixo do tapete.
- Vim te convocar para um pega hoje comigo, será minha acompanhante e antes que você diga não, já aviso que não aceito não como resposta.
- Não posso Bieber
- Já disse que não adianta me dizer que não quer.
- Você é insuportável.

Quando Anne saiu do banheiro, Justin podia jurar que ficaria ali mesmo de pau duro, sem nem ao menos um toque, nem palavras. Apenas um olhar naquelas curvas bem definidas naquela calça colada, os peitos ressaltados naquela blusa preta, o cabelo de lado deixando o pescoço descoberto fazendo com que Justin quisesse ataca-lo e deixasse marcas ali, que lembra-se a ela o prazer que ele poderia proporcionar. As bochechas da menina estavam coradas e por um momento Justin tinha a certeza que poderia ficar admirando aquela maravilha em forma de mulher, durante toda a eternidade. Era uma roupa simples mas que naquela mulher pareceu extremamente excitantes ao ver do Justin.

- Vamos?

Ela fitava o chão o que fez Justin rir sozinho e pegar sua jaqueta de couro jogada no sofá da sala. No elevador o silencio continuou e após se abraçar ao Justin na garupa da moto, ele acelerou passando o limite de velocidade. Não precisa nem dizer o quanto Anne sentia a adrenalina passar por todo o seu corpo, era inevitável, o amor a velocidade já dominava cada parte. Em meios as diferenças, afinal, tinha algo parecido com o Justin. No meio de uma estrada Justin freou e desceu da moto.

- Não vai descer não? - ele perguntou impaciente
- Ah, sim

Anne desceu da moto enquanto Justin empurrava a moto para uma garagem que aparentemente estava vazia, a menina apertou os olhos para tentar enxergar em meio a escuridão, mas não obteve sucesso. Mas, assim que Justin ligou a luz os olhos da menina se arregalou, a quantidade de carros de corridas ali, era admirável. Os olhos de Justin brilhavam olhando cada um dos carros, apesar de estar acostumado, seus olhos sempre brilhavam ao olhar para um motor potente.

- De quem são?
- Meus
- Como?
- Ganho muito dinheiro com as lutas e pegas Anne. E além do mais, tenho meus contatos.

Uma risada escandalosa escoou pelo lugar e um homem alto se encostou em um dos carros, suas tatuagens fechavam seus braços, seus cabelos estavam terrivelmente bagunçados e sua blusa branca suja de graxa.

- Qual o de hoje Fletcher?
- Esse garotão aqui - ele disse apontando para um carro vermelho, que aos olhos de Anne, era no minimo fantástico.
- Esta tudo pronto?
- Só falta voar Bieber. Fiz uns ajustes nele. - ele disse com um sorriso orgulhoso - Essa corrida é sua Bieber
- Essa e todas, Fletcher.

Fletcher jogou a chave para Justin, que a pegou no ar. Assim que Anne entrou no carro, sentiu um cheiro de carro novo, o banco de couro eram incrivelmente confortável. Para cada lugar que Anne olhava dentro daquele carro, descobria cada vez mais sua paixão por carros, que antes não existia ou talvez, estava apenas esperando para ser descoberta. Assim que Justin pisou no acelerador e saiu cantando pneus, o corpo de Anne foi impulsionado para trás por causa da velocidade. Justin abriu todos os vidros apertando apenas um botão e o cabelo da menina voava e ela se sentia revigorada.

[ bota para tocar ] 

I'm in a battle with my heartbeat
Estou numa batalha com o batimento do meu coração
The more I struggle the more I get deep
Quanto mais luto, mais no fundo chego
I go full throttle down the dark streets
Vou com tudo pelas ruas escuras

Justin tinha um sorriso nos lábios que era quase raro. Não existia nada entre os dois, os fantasmas do passado haviam sumido e os dois riam como se fossem amigos a tempos ou talvez, um casal apaixonado. 

Girl you know you make me weak
Garota, você sabe que me deixa fraco
I should be hittin' all the brake lights
Eu deveria estar pisando no freio
Hold up, hold up oh
Espere, espere

Umas luzes fortes incomodavam os olhos da menina e uma multidão gritando pode ser ouvida. Então era assim um pega? Mulheres vestidas como prostitutas, homens com o seu ar de superior, carros turbinados? Justin freou bruscamente fazendo o corpo da menina ir para a frente e assim que ele saiu do carro, botou seus óculos escuros e Anne saiu logo em seguida.

- Não saia de perto de mim

Justin continuou andando com Anne como sua sombra e podia ouvir homens reclamando da volta de Justin e mulheres sorrirem como verdadeiras garotas de programa.

But now you found me and got me all weak
Mas agora você me encontrou e me enfraqueceu
It's like I'm running through a red light
É como seu eu estivesse passando pelo sinal vermelho
Girl you know you make me weak
Garota, você sabe que me deixa fraco

- Merda - um homem gritou assim que viu Justin, batendo em seu carro logo em seguida. Justin só fez rir e continuar andando.

Os carros estavam todos posicionados inclusive o de Justin, alguns homens conversavam do lado de fora do carro enquanto outros testavam o motor. Justin tinha um sorriso tranquilo no rosto enquanto estava apoiado sobre seu carro.

- Você vai correr comigo. No banco do carona
- Ta doido? Quer me matar?
- Jamais. Não confia em mim?
- Não - Ele deu uma leve risada
- Não sei porque ainda pergunto. Vamos, entre no carro
- Eu não quero morrer
- Para de drama e entra

Contrariada Anne entrou e botou o cinto, não queria admitir mas estava louca para correr e sentir a adrenalina. Adrenalina a qual, nenhum livro poderia dar a ela, nenhuma tarde na biblioteca e nem uma noite assistindo filmes. E assim que o homem levantou as bandeiras quadriculadas, o coração da menina estava na mesma velocidade que todos os carros.

Girl you really turn me on, on, on, on
Garota, você realmente me excita
You know you make my engine run, run, run, run
Você sabe que faz meu motor rodar
And there's no turning back us
E não há como voltarmos
We've gone too far
Fomos longe demais
I'll drive you like a fast car
Vou dirigir você como um carro veloz

As estrelas estavam nos céus, não que alguém dentro daqueles carros poderiam reparar. O painel do carro indicava a velocidade aumentando cada vez mais, tudo a volta passava como borrões e Justin estava em terceiro entre os cinco carros.

- Puta merda Bieber, achei que você fosse melhor

Anne gritou fazendo Justin pisar cada vez mais no acelerador enquanto ria. Ele parecia se divertir, estava realmente em casa novamente. A velocidade atraia o rapaz, velocidade implacável.

It isn't like me to get caught up
Não é do meu feitio ficar envolvido
But when you running you're never quite free
Mas quando se está correndo, nunca se é realmente livre
I really wasn't meant to find love
Não era para eu encontrar o amor

Ele passou um carro a sua frente. Havia mais um carro para trás e dois a frente. O Coração de Anne quase saia pela boca enquanto Justin parecia mais calmo do que nunca. Aquilo era a vida dele e parecia melhor ainda, levando Anne no carro de carona. 

                                                                           [...] Continua

oi pedaços de bostas 

 sim estou aceitando afliados, só chamar no twitter
sim, Justin pelado de gravata é sexy sim laskjbfb 

flavia sem acento porra

divulguem divulguem. quem apertar esse botão ai embaixo eu indico duas vezes no twitter. indico só fc 




e quero dizer que vcs vão se surpreender com a fic que estou preparando, para mim, esta sendo a mais legal escrever e estou bem apegada a ela e quando eu postar espero que todas leiam lshdbhdfb daqui a pouco divulgarei a sinopse e o video da fic. ela sera postada no fanfic obsession. 

 divulguem muito i can love e é isso ae

divulgando

67 comentários:

  1. Sua IB e otima por favor tente postar mais rápido... E deve ser muito sexy o Jus pelado de gravata...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK JA IMAGINEI A CENA ELE PELADO E SÓÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ DE GRAVATA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Aiai e se eu escrever Flavia com acento? Vc vai fazer o que heim Flávia? Kkkk to de brinks! Gata ta mutenho divo! E eu continuo apaixonada por esse blog! Continua apaixonada com.vc e é isso ae! Cat vê se continua logo... ELEFANTES DOMINAM UHUUUL
    by: Dani

    ResponderExcluir
  4. meeeeeeeu deus ' to apaixonada kkkk , coontinua pfv

    ResponderExcluir
  5. OMG! que vida! amei amei amei :3 o Justin é tão \o/ uhsuhauhas Continua logo amor, beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo! Mas não demora postar por favor! Isso me mata kk

    ResponderExcluir
  7. Então só eu não acho sexy apenas a gravata :( tomem no cu então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for com justin so de gravata eu tomo rç

      Excluir
  8. flÁvia divona pqp
    pfto, divo, vida, tudo, ar, solo , e o caralho a 4 <3
    continua logo flÁAAAAAAAvia diva <3
    adeus pedaço de bosta *u*
    @justinseducti0n

    ResponderExcluir
  9. Continua sua linda !! To amando os capítulos de i can love, e estou anciosa para a próxima fic
    Beijooos and love you
    @hellodylannac

    ResponderExcluir
  10. Porra flÁvia, n demore tanto pra postar vadia :p

    ResponderExcluir
  11. OMG, também quero participar da corrida *powaaa* e vesse postas mais rapido mesnina ..... Podes divulgar ??? estou a começar (é uma imagine belieber e directioner)
    http://imaginnedirectionerandbelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. oiiiiii, divulga o meu ? :::::::::;;
    imaginebelieber6589.blogspot.com
    vou divulgar o seu no meu kkkk
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. "Aquilo era a vida dele e parecia melhor ainda, levando Anne no carro de carona. " N-Ã-O B-R-I-N-Q-U-E C-O-M M-E-U-S S-E-N-T-I-M-E-N-T-O-S. Ficou vida esse capítulo Flavitcha, continua logo diz ai o nome da próxima fic, pleaase <3.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  14. Flavia gataaaaaa continuaaaaa amando sua ib é a melhor pff n demora mais pra postar eu teeeeeeeeee amoooooo

    ResponderExcluir
  15. Continuua' caara.. ta perfeeito demaais

    ResponderExcluir
  16. Ai cacete, você não tem noção do quanto sua fic é boa, sério!!!!! Não demore pra postá-la por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. divulga meu blog? por favor

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa Flavinha fiquei com sdds do tempo que voce ficou sem postar !!!! Ta super perfeito !

    ResponderExcluir
  19. Aleluia!! OBRIGADO SENHOOOOOOR!! \O/
    (Nem sou dramatica u.u) jsjfhhs
    EBAAA!! Fic novaaaa!! :3 (E sim eu sou viciada em fics, ñ me jugem u.u ) kkk... ok parei!!
    Nem preciso falar do cap.. pq neh... ta perfect como sempre u.u
    MAIS SERIOOOOOO!! TO MT ANCIOSA PRA FIC NOVAAAAA!!
    Posta logo a sinopseeeeee!!! :O
    Um bjuuuu na bunda FLAVIA !! KKK :*

    ResponderExcluir
  20. Flavia coloca o justin pra mexer esse OVÃO logo minha filha pra ontem c ok m ou sem gravata ele e todo de bom julia

    ResponderExcluir
  21. Flavia eu amo muito essa fic é sério,eu entro TODOS os dias pra saber se você atualizou :))

    ResponderExcluir
  22. Porra nao demora mais tanto pra postar, por favor ! Eu to esperando a dias esse IBH sai !

    ResponderExcluir
  23. Novo pedacinho de bosta kkkkkkk Leitora Nova u-u mano C-O-N-T-I-N-U-A eu li essa fact toda um 1 dias A-D-O-R-E-I PARABÉNS vc escreve muito Beem :D
    Minha Fact :http://imagines-para-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO!!! ESSA É A MELHOR IB DE TODAS, TÁ LIGADO? NÃO TEM QUEM SUPERA ESSA PORRA, SÓ SE ESSA MÃE PUTA ESCREVER 2° TEMP. AI EU QUERO VER.. CONTINUA FLAVIA, VC É MEU ÓCULOS NOTURNO NA ESCURIDÃO, I NEED U! KKKK paia, i know, mais não custa tentar, né? continuuuua logo essa porra tá ligado? e pode apostar, 'Uma vez pedaço de bosta, sempre pedaço de bosta'.. (incluindo cheirinho de Someday)
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. pf não demore pra postar o proximp ,bjs.

    ResponderExcluir
  26. ALELUIA ,Pensei que tu tinha morrido ,não demora pra postar o próximo ,pooooooooor favor ,bestou ansiosa para nova fic >.< ,beijoooooos pra vc !

    ResponderExcluir
  27. Oi Flavia sem acento, Ameeei contínuuaa Heey e ñ demora os Séculos pra postar ñ viu Bjs

    ResponderExcluir
  28. ALELUIA ! CARALHO SUA CARALHUDA !! N demora nao porra ! Eu foco aqui me MATANDO de tanta CURIOSIDADE ! Sua putinha gostosa !! Vai se fuder e continha sa PORRA !


    By : brenda luiza

    ResponderExcluir
  29. se um dos dois morre no fim eu te mato :)

    ResponderExcluir
  30. ai mds continua pfvrrrrr ta pfta ): hannah @awaydrauhl

    ResponderExcluir
  31. Perfeito continua. Não demores a postar :) Obrigada pela divulgação da minha IB e pus a tua lá claro haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. VC É A MELHOR SEMPRE SERÁ! WE LOVE U <3

    ResponderExcluir
  33. Minha fror' n demora n pelo amor de gzuis! Necessitou q vc continue essa porra logo. Não consigo parar de ler, to ansiosa pro dia q a Anne vai dá pro jubs. Vê se n demora pra postar. Bjus10. Ass: Lariis Bieber.

    ResponderExcluir
  34. Pq tão perfeita? Continua logo essa dorga, eu to viciada. By: Camiliita.

    ResponderExcluir
  35. continua logo , eu nao to mais aguentando de ansiedade anda logo posta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome completo veio, coloca rg, onde mora, a hr q nasceu, melhor amiga, ficante, peguete, pente, paixao, pai, mae, irmao. PELO FÉ VIU

      Excluir
  36. Ta perfeitooooooo *--------* contiinua logo amoree sou fa das suas fics
    visita? http://sonhecomnossomarido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Contiinuua...

    Divulga meu blog?Please?Como seu blog é famoso me ajudaria demais divulgando aqui :)


    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. FLAVIA AJUDA NA DIVULGAÇÃO?????????????????????? http://imagines-para-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Quero saber mais sobre a sua proxima fanfic ! Me de informações ! PERCISO LER SUAS IMAGINES SÃO
    OTIMAS FLAVIA !!

    ResponderExcluir
  40. continua flÁvia caralho,demore menos pra postar as flivianaticas agradecem, obg dnd tim amu é isso ae, to com preguiça, entao falo

    ResponderExcluir
  41. Porra Flavia posta looooogo crl pf ,Agradeço !!

    ResponderExcluir
  42. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. eae flavia , então acho muito daora teu blog comecei a ler há uns 3 dias eu acho e li todas as historias já pq sou foda Huejahiuhas pó me ajuda ai pf? divulga meu imagine? eusabiaquevoceeraproblema.blogspot.com valeu desde já.

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor , capitulo novo ..........> http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ , ei amor divilga meu imagine belieber please ?

    ResponderExcluir
  45. http://imaginnebelliebers.blogspot.com.br/2013/06/i-can-see-better-day-capitulo-1.html


    plagio de novo!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Favia esse tumblr me lembrou a vc http://gozandopelamente.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  48. Selinho pra ti Flavia:
    http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-from-allana-leiam-please.html
    Te love muito bicth
    CONTINUAAAAAAAA!
    Eu nunca comentei mas não sou leitora nova tá? hehe

    ResponderExcluir
  49. FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIA CARALHO POSTA LOGO ,AGRADEÇO AMOR <3333

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS