22 de julho de 2013

I can love - 30° capitulo

--
Nem todas lembranças, precisam ser lembradas.
Foi naquele momento que Anne viu o brilho que se formou nos olhos de Justin que, antes não existia ou por descuido ela nunca havia reparado. Naquele momento ele pertenceu a ela. Quando seus olhos se encontraram, cor de mel com azul, foi que ele percebeu o quanto necessitava dela. Agora não apenas para se livrar do passado e sim para ter um presente feliz, uma vida da qual ele nunca imaginou. Ela era a unica no mundo que faria ele larga tudo por ela, largar a velocidade, largas as lutas, largar a droga. Aposentar sua jaqueta de couro e seus cigarros.

- Vem

Ela o puxou para fora do restaurante, ela andava rápido o puxando e Justin só conseguia similar que ela tocava a mão dele por vontade própria.

Justin P.V.O

Tenho uma confissão a fazer: Eu estou com medo, medo de depender desse sentimento mais do que depender de respirar. Medo de ser personagem de mais um livro de drama sobre corações partidos.Medo de ela ser meu tudo e eu ser o nada dela. Medo de parecer frágil e o pior de tudo, medo de não ter ela. Eu estava terrivelmente encantando por ela, talvez, ela nunca possa ouvir isso da minha boca.Mas, na minha mente eu poderia fazer o bom uso do meu sentimento.

 Estávamos em frente ao cemitério e ela parecia lembrar aonde minha mãe estava enterrada. A minha mão apertava a dela enquanto a outra segurava a flor já um pouco mucha. A lapide da minha mãe estava cheia de poeira, nunca era visitada, nunca havia recebido nem uma simples flor. O chocolate amassado que eu havia deixado ali na primeira vez que eu vim, não estava mais ali. Ajoelhei e passei meus dedos pela lapide, tirando de leve a poeira. Botei a flor ali. A primeira flor que minha mãe recebia. 
 Anne se ajoelhou ao meu lado e ficou me observando, esperando algum tipo de reação. Seus dedos passaram pelo meu ombro em um carinhoso discreto e envergonhado, tirando de mim um sorriso também discreto.

- O meu pai tinha problemas com drogas - eu comecei a falar. Eu precisava tirar esse peso de mim - Toda a noite la estava meu pai, batendo em minha mãe, me batendo e batendo em minha irmã. - Senti meus olhos lacrimejando. Céus, por que eu era tão fraco?
- Não precisa contar se não quiser.
- Eu preciso - eu sussurrei.

Narrador P.V.O

" O relogio indicava 23:00 em ponto. Justin assistia televisão com sua mãe e sua irmã enquanto esperavam Jeremy chegar. Na verdade, cada segundo que passava Jazzy e Justin rezavam mentalmente esperando que seu pai nunca mais voltasse para casa. A porta foi aberta com toda a força e Jeremy apareceu, seus olhos vermelhos e o cheiro de droga o acompanhava. As preces das crianças não foram atendidas. 

- Você só fica cuidando dessas crianças. Você deveria arranjar um emprego mulher - Ele gritou - Estamos cheios de conta para pagar. 

- Alguém precisa cuidar das crianças - ela disse em seu tom calmo - e eu estou doente Jeremy, eu não aguentaria. Se você parasse de gastar nosso dinheiro com drogas, ajudaria bastante.

 E então o primeiro soco foi dado, o segundo, o terceiro. Jeremy estava incontrolável, estava gastando toda sua raiva ali, no fraco corpo da mulher. Ela gritava e chorava enquanto recebia mais socos. Sua roupa foi rasgada e Jeremy abaixou as calças e começou a se movimentar em cima da pobre mulher. Ele havia estuprado Pattie na frente de seus filhos" 


- Eu sou igual a ele Anne - Justin disse deixando a primeira lagrima cair
- Não você não é.
- Será que você não vê?
- Você mudou Justin. Você assumiu seu erro, isso te faz 10 vezes melhor que ele.
- Ele me obrigou, ele me queria igual a ele. Ele queria que eu fosse um drogado de merda.

Anne o puxou para um abraço. No calor do abraço de Anne, Justin não se sentia mais sozinho, não sentia a dor da solidão.Um abraço pode curar muitas dores e curou a Justin por segundos.

" Jeremy estava drogado, Pattie estava trancada no seu quarto a dias. Era perturbador para a cabeça de Justin, ele só queria fugir para longe daquela casa. Esquecer todos daquela família e viver sua vida sozinho. O pai jogou o segundo vazo de plantas no chão, o menino não aguentava mais, tampava seus ouvidos para não ouvir os gritos do pai, queria o socar.

- Você é um idiota Jeremy - Justin gritou pegando toda a sua coragem e depositando naquele grito que estava engasgado.

Foi um grito um tanto inesperado para ambos. Justin não sabia que tinha essa coragem dentro de si e Jeremy não sabia que Justin atreveria o desafiar algum dia.
- Você vai aprender a ser homem uma vez na vida
Ele deu um tapa no rosto do garoto. Justin sentiu seu rosto arder e sem ter tempo de se recuperar do primeiro tapa, recebeu o primeiro soco, o segundo e então o terceiro. Se sentia fraco por não conseguir segurar suas lagrimas. Jeremy empurrou Jazzy no chão e rasgou as roupas dela, a menina chorava tanto quanto o menino. O pai não ligava, ele se divertia com a dor dos filhos, ele gostava de provocar dor nos outros. Ele puxou as calças de Justin e jogou o garoto para cima da irmã.
- foda sua irmã - Jeremy gritou
O garoto chorava ajoelhado no chão
- você é um fraco Justin"

- Eu só não queria ser um fraco - Justin sussurrou - Foi naquela noite que minha irmã fugiu de casa, ela era mais velha que eu e simplesmente me deixou naquele inferno sozinho e no dia seguinte eu te ... - Justin não conseguia terminar a frase e Anne não queria ouvir o final da frase, era simplesmente passado. 


[...] Continua 

everytime she closed her eyes virou teaching love. porraaaaaaaaaaaaaa

Leiam a sinopse: 

"Numa inocência tão doce nesse mundo tão maldoso, difícil cultivar uma flor feito ela. Difícil mudar alguém como ele. O invisível vinha dominando, vinha escrevendo o destino da pequena menina, vinha mostrando que não poderia ser para sempre, vinha mostrando que nada era para sempre, ele negava, dizia que a amava e no meio do silencio a voz sussurrava " Ele te ama. Mas, você vai fechar os olhos e tudo vai acabar "
Quando se viu, já era amor. A vida já tinha outros tons, outras formas, outros sons. Já se acreditava que tudo tinha resposta bonita. Já se acreditava no sorriso mais belo do mundo, de um modo que só um apaixonado consegue fazer. E quando a arma estiver na cabeça de ambos a pergunta virá " Quem morre primeiro?" eles responderam " Morreremos juntos"" 

Meu perfil é esse: http://animespirit.com.br/swagfromcanada < será postado aqui. 
 Quem não leu everytime she closed her eyes leia teaching love. È a adaptação de closed her eyes e garanto que teaching love será bem melhor, eu vou mudar algumas coisas da fic, acrescentar outras. resolvi reescrever porque essa fic é minha segunda paixão e eu via que muita gente ainda comentava sobre ela no twitter. o primeiro amor é two is better than one além de eu ter apagado ela e sempre falar que ela é uma merda, foi ali que tudo começou então ainda a amo. Assim que eu acabar I can love, falta muito ainda, eu vou partir pro anime pq perdi a vontade de postar no blogspot pelo motivo de que o blogspot ta flopado toda hora dar erro e é uma merda. Tenho uma fanfic quase pronta que irá pro fanficobession assim que ele voltar ao ar eu vou mandar o Email pra betta. E é isso pedaços de botas.  Teaching love será postado essa semana ainda ou hoje. Quero postar hoje mas estou insegura não sei, esperar mais uns dias talvez. 

I can love será a ultima fic do sonhosdebelieberjb 

falem comigo no twitter @swagfromcanada

Quem tem conta no anime me adc como amigo la me observa sei la. 

Minha parceria com a mayara e a dricka foi excluida mas a gente respostou então vejam favoritem e comentem 

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-somewhere-in-forever-948852

quem não tem conta no anime cria mesmo que não vá fazer nenhuma fic, cria para poder comentar a minha fic e de outras pessoas também. e faça crianças felizes. beijos 

57 comentários:

  1. Isso é tão perfeito *----*
    Justin seu FDP tão sensível e se fazendo de durão :\
    EU realmente as vezes queria saber da onde tu tira tanta imaginação.
    Vc sabe tão bem como colocar as palavras e fazer tudo ficar tão perfeito *----*
    Continua cara muito perfeito!!!
    E não vejo a hora de ler teaching love já que everytime she closed her eyes foi tão perfeita, estou imaginando essa <333
    A e eu já te mandei o convite pra tu me adicionar no anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Muito perfeito! To amando.. Contínua logo amore.. Aaa e avisa aqui quando você postar o primeiro cap. da fic.. :)) Bjss @Mikaahviana

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE PERFEITO! POSTA COM MAIS FREQUENCIA! Vc demora pra postar e faz um capitulo meio pequeno :/ Mas mesmo assim sua IB é simplesmente PERFEITA! Continua floo bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. FLAVIAAAAAAAAAA continuaaah ta mto perfect !!querooo I can see better day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Continua por favor!!

    ResponderExcluir
  7. Esta super perfeitoooo!! Mais por que vai ser a ultima Historia q vai ter aqui ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " pq perdi a vontade de postar no blogspot pelo motivo de que o blogspot ta flopado toda hora dar erro e é uma merda. "
      Sem acento,Flavia.

      Excluir
    2. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. CARALHO, o Jeremy mandou o Justin foder a irmã dele, porra! AE, amei, continua logo (:

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. AAAAAAAIIIIIIII CARALHHHOOOOO AMEEEEIIIII MUIIITTTTTTOOOOOO !!!!!!!!!!!
    CARA CONTINUA PORFAVOR !!!!

    ResponderExcluir
  11. PUTA Q PARIU MENINA!!!!!!! EU COMECEI A LE ESSA HISTÓRIA HJ E JA TO VICIADONA POR ELA Q NEM UUMA DROGADA!!! TU É FODA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  12. Ahhh não acredito que não vai postar mais no blogspot,sorte minha que eu tenho conta no anime u.u só falta fazer no fanficobs. :)) bjs e CONTINUA LOGO SA PORRA,outro bj.

    ResponderExcluir
  13. ta pfto cara serio jinsnjujjnsjm continua, hannan

    ResponderExcluir
  14. Caracaaa ta muito perfeitoooo,caramba n acredito q o justin fez isso cm a irmaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. flavia carai posta logo esse negocio mano ou vou te chupar mano


    te amo viu linda

    ResponderExcluir
  16. PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Q PORRA FOI ESSA, KRAAAAAAAALEO
    Q PFTO,DIVO,VIDAAAAAAAAAAAAA
    COITADO KRA ://///
    CONTINUA LOGO PORRA OBG
    @justinmoaning

    ResponderExcluir
  17. Esta FanFic é a melhor. Qual Soul Rebel é a melhor? Não leram esta de certeza. Amo

    ResponderExcluir
  18. Continua, ccontinua sou novaa, eu comentei pelos pandas continue por mim, bjuh amanhã to aqui e quero continuação !!!!!
    ----Kiane Maia---- vc vai ver muitos comentarios meus aqui <3
    ps: li seu blogger todo ja, todos os ibhs amei todooos e to amando esse continuaa

    ResponderExcluir
  19. Cara, essa história está cada vez mais perfeita! Continua logo ou assim que puder :-)
    Daya

    ResponderExcluir
  20. Vou fazer uma conta no anime só pra acompanhar vc ;)Quando for postar no fanfic obession manda o link pelo twitter ou sei lá..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Caralho velhocontinua logo se nao eu vo da um ataque do caraçao! Continua logo

    ResponderExcluir
  23. Oi flavia, eu sou a duda e eu leio suas fics desde a época de two is better than one mas eu nao sou de comentar, sei la eu sempre esqueço mas eu queria dizer que a partir de hoje começarei a comentar por voce, e eu queria dizer tambem que eu amo muito tudo isso aqui, eu li cada fic sua prestando atenção em cada letra escrita por você, eu acompanhei toda, chorei em todas, as vezes releio, choro até hoje, pqp que coisa mais gay, credo. Enfim, eu queria dizer que sou extremamente apegada ao seu blog e ele foi um dos primeiros que eu comecei a ler, ele me prendeu por dias, me prende até hoje, eu vivo aqui, você não tem noção do quanto isso significa pra mim, sabe, eu criei amor por seu blog, eu amo ler suas fics, as vezes eu releio algumas e me pego chorando lembrando delas, dói tanto saber que acabou, mas sei la eu só queria dizer que mesmo sem nunca ter falado com voce eu amo você, seu blog, suas fics, o rods, todos os pandas, até os que eu já matei, enfim, é isso. Ah! E um pedido meu particular meu é que, por favor volta a postar i can see better day porque eu sinto saudade e preciso saber como aquilo vai acabar, obrigada por tudo, beijos sua puta.

    ResponderExcluir
  24. de todas as fics q eu leio, vc é a autora q mais escreve bem! por favor, nao para de escrever a i can love como vcs pararam a i can see a better day! eu vivia aquela ib mas vcs pararam e eu quase morri!! mas agr to lendo essa, então olease, continuem logo! bjs

    ResponderExcluir
  25. Continua pelo amot de deus eu me apaixonei por essa fic continuaaaa por favor :))

    ResponderExcluir
  26. continua essa ou a i can see a better day PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  27. Tá muito bom! continua pf!

    ResponderExcluir
  28. meu sogrinho é dorgado!

    ResponderExcluir
  29. O VADIA DO CARALHO POSTA LOGO SE NÃO EU VAI AÍ ARRANCAR SEU PÊNIS,E NÃO SERIA NADA LEGAL VOCÊ FICAR SEM SUA DIVERSÃO,DA MESMA FORMA QUE EU ESTOU SEM A MINHA,ENTÃO TRATE DE POSTAR LOGO SE NÃO O RODIS VAI COMER SEU CU

    ResponderExcluir
  30. COOOOOOOOOONTINUA PELO AMOR DE SANTO CRISTO!

    ResponderExcluir
  31. hey pedaço de bosta... posta logo q eu necessito dessa ib. :)perfeito cm sempre.

    ResponderExcluir
  32. continua pf! é muito perfeitooooooooooooooooooooo ^^

    ResponderExcluir
  33. continua logo flavia pfvr, necessito dessa ib... respiro ela :]

    ResponderExcluir
  34. perfeito como sempre... continua pfvr,e ñ demora pra postar ela, é tudo tão original, nada de coisas clichês, enfim... PERFEITO!

    @OurPurpleNinjaa

    ResponderExcluir
  35. e qnd é q ela vai dar pra ele hein???? continua logo essa bagaça q ta perfeito!

    ResponderExcluir
  36. Heeeeeey cade o 31° poxa esperando ansiosa flor....plis não abandone,eu PRECISO disso kkk posta logo ok!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, adoro sua IB. Esse capitulo está perfeitoo. Posta logo o 31º. becho

    ResponderExcluir
  38. Caralho , continua logo essa porra ! Eu tô aq td dia pra ver se vc posto e nada ! Continua logo !

    ResponderExcluir
  39. Caralho tu nao vai posta logo esse ibh nao ne ! ? Cara , posta logo antes q eu morra , por favor , eu to ti emplorando por favor !

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTO LOGO PELO AMOR DE DEUS , EU NAO AGUENTO MAIS ESPERA , E TBM QUERO Q ELE FODAM LOGO , MANO ELA NEM TEM MAIS TANTO MEDO DELE , VO FICA LOCA AQUI ATE CABA MEUS CABELOS , ATE DE LA DEBAIXO KKKK , ZUERA , MAIS PLEASE , TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAA ENTAO CONTINUA , BJSS

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS