20 de março de 2012

I can see a better day - 12º capitulo

--

"E abri mão do meu passado do meu texto decorado e  eu preciso tanto te dizer quero toda noite dormir junto sim"
                         

------------------------------ Ligação modo ON -----------------------------

XX : Alô ?
Jus : Estava dormindo ?
XXx: Não
Jus : Quer vim aqui para a minha casa ? 
XX : Claro Jus estou indo
------------------------------------- Ligação modo OFF ---------------------------

Pattie : Justin eu tento nem ligar para isso , mas poxa Justin para de fazer isso
Jus : O que mãe ? Tem nada de mais
Pattie : Justin só evita fazer isso , por favor , to subindo vou dormir .
Jus : Ta mãe , boa noite – eu dei um beijo na testa dela e ela subiu

Fiquei vendo TV e a campanhinha tocou .

Jus : Oi Lili
Lili : Oi  gato

[... ] Acordei atraso olhei em volta meu quarto estava uma bagunça e a Lili estava no meu lado completamente nua , por um segundo desejei que fosse outra pessoa ali do meu lado mas prefiro nem comentar , dei um beijo no pescoço dela e fazendo com que ela acorda-se

Lili : Bom dia gato
Jus : Bom dia gostosa , estamos atrasados
Lili : Ai meu deus , eu não posso faltar hoje , se eu faltar o diretor vai me expulsar  por falta e meu pai nem sonha que eu mato aula todo dia
Jus : Vamos então

[...] 

Saímos correndo e entramos no carro e fui dirigindo até a escola , dei um beijo nela e ela saiu do carro eu fiz o mesmo e fui em direção a sala  de aula .  

----------------------------- Justin modo OFF / Você modo ON ---------------------

Estava sentada na sala de aula com a cabeça deitada na mesa morrendo de sono , não é para menos o Brian chorou a noite inteira e eu não consegui dormir , a sala aos pouco foi enchendo e o professor entrou em sala eu dormir a aula inteira e só acordei com o sinal do recreio tocando , me levantei e fui em direção ao banheiro ver como estava o meu estado ... É achei que estava pior, fui em direção a cantina e sentei na mesa do Chris e da Caitlin

Cait : Nossa amiga dormiu a aula inteira , não dormiu a noite inteira ? Safadinha em
Vc : Idiota , o Brian não dormiu a noite inteira , ficou chorando .

Eu olhei em volta e vi o Justin com o Chaz e o Ryan e em volta deles umas meninas , deitei a minha cabeça na mesa .

Jus : Oi – ele disse se sentando junto com o Ryan e o Chaz na nossa mesa
Vc : Deixe você sentar com a gente ?
Jus : Já disse que eu não preciso da sua permissão
Vc : Aff faz o que você quiser
Chris : Vai comer não [ seu apelido ] ?
Vc : To sem fome
Jus : Come um pouco , toma – ele disse me dando um pouco do biscoito dele

Eu abri a boca e ele botou o biscoito na minha boca

Jus : Assim que eu gosto

Eu olhei de lado para ele e dei um meio sorriso

Vc : acho engraçado
Jus : O que ?
Vc : O Jeito que você fingi que se importa
Jus : Quem disse que eu estou fingindo ?

Eu dei uma risada fraca e não respondi mais nada

[... ] Voltamos para a sala de aula e eu fiquei olhando para o professor e morrendo de tédio , uma bolinha de papel parou na minha mesa e eu olhei para o lado vi o Justin sorrindo para mim , abri a bolinha de papel

 “ Vamos ao shopping depois da aula , eu você e o povo ?  
                                                    By : O menino mais lindo do mundo “


Eu olhei para o Justin e ele começou a rir , eu respondi


 “ Ta bom e você e aproveita e paga o meu lanche kk “

E logo joguei a bolinha de papel de volta para o Justin .

“  Eu pensei que você tinha esquecido disso kk , ta bom eu pago , olha a bunda do prefessor , será que ele não percebeu que a calça dele esta rasgada ? “

“  Ta olhando para a bunda do professor é ? kkk ta querendo dar uns pegas nele ? “


Eu taquei a bolinha de volta e o professor parou de escrever e se virou , olhou com uma cara nada boa para mim e para o Justin  

Prof : Me da esse papel aqui , vamos compartilhar com a turma , por que deve ser muito importante

O Justin botou a bolinha de papel na boca e começou a mastigar  , ele tirou a bolinha toda molhada da boca e botou na mão do professor , ele olhou com uma cara de nojo e jogou a bolinha de papel no lixo e todos começaram a rir .

[... ]

Jus : Vamos ?
Chaz : Vamos logo que eu estou morrendo de fome

Nos apertamos no banco de trás do carro do Justin e fomos para o Shopping ,sentamos numa mesa na praça de alimentação .

Cait : Justin fica ai em quanto a gente vai comprar o lanche
Jus : Ta .

Levantamos-nos e o Justin ficou sentado ele me puxou me fazendo sentar na cadeira de novo e eu olhei meio irritada para ele  

Jus : Eu não posso ficar aqui sozinho , vai que alguma menina venha aqui querendo me atacar , não posso correr  o risco

Vc : Só vou ficar por que eu estou cansada .

Ele puxou a minha cadeira para perto da dele e ficou fazendo carinho no meu rosto .

Vc : Para com isso – risos-
Jus : Por que ?
Vc : Por que sim
Jus : Deixa de ser chata

Ele botou a mão no meu cabelo e o puxou carinhosamente e me beijou , eu não sei o que tem no beijo dele , é viciante , parei o beijo com 2 selinhos , botei o cotovelo na mesa e apoiando a cabeça na minha mão , botei a outra mão no cabelo dele e fiquei brincando com os seus cabelos macios

Vc : Quando é que você vai parar de fazer isso ?
Jus : Talvez nunca
Vc : Serio , para , por favor
Jus : Ta com medo de se apaixonar ?
Vc : Isso nunca vai acontecer baby – risos –
 Jus : Poxa que pena

Ele me deu um selinho e logo esse selinho virou um beijo , mas um beijo calmo e muito bom .

Ryan : ei pode parando a palhaçada ai – ele disse se metendo entre mim e o Justin
Chaz : Pow cara eu te disse para deixar ela para mim né – risos –
Jus : Foi mal cara , mas pow pega outra
Vc : Se vocês não lembram eu ainda estou aqui , e não quero nenhum dos dois
Cait : Não foi o que pareceu – risos –

A Caitlin deu o nosso lanche e todos começaram a comer .

Ryan : Então Justin como foi com a Lili ontem ?
Jus : como você sabe ?
Ryan : Ela me falou – risos –
Vc : Pelo amor de deus né Justin , aquela garota tem uma voz super chata , como você aguenta ouvir aquela voz chata na hora do sexo , ta abaixando o nível
Jus :Eu queria você mas você não ia me querer – ele disse baixinho no meu ouvido
Ryan : Ela é gostosa mas abriu a boca para falar fudeu
Chaz : ela tem uma bunda linda
Vc : Gente eu só fiz um comentário da voz da menina , não é para vocês continuarem falando do corpo dela
Cait : Tem meninas aqui –risos- falem quando a gente for embora
Jus : Gente acho que vou embora , vem comigo [ seu nome  ] ?
Vc : Não
Jus : Vem sim – ele me puxou e foi me levando até o carro

Entramos no carro e eu olhei com raiva para ele

Vc : Qual a parte do NÃO  você não entendeu ?
Jus : Eu queria ficar com você , só nós
Vc : Pra que ?
Jus : Não sei , eu só quero
Vc : Se você esta achando que eu vou dá para você que nem as suas putinhas fazem você esta totalmente enganado
Jus : Mas eu não quero isso , eu quero ficar com você que nem ficamos ontem .

Eu olhei para frente sem dizer nada , eu também queria até por que de alguma forma foi bom , ele me fez ser eu mesma,  coisa que eu não fazia a muito tempo , eu por algum pequeno tempo eu tirei aquela mascará de menina durona .

Jus : [ seu apelido ]
Vc : Que ?
Jus : O Ryan esta me perturbando para eu fazer a sua cabeça para sair com ele
Vc : Hii ?
Jus : Você não vai né?
Vc : Lógico que não . Por que da preocupação ? - eu disse indiferente 
Jus : Por que o Ryan é idiota com as meninas e eu não queria que você se machucasse
Vc : Assim como você é?
Jus : Pode ser dizer que sim , promete que não vai aceitar?
Vc : Além de eu achar que não te devo satisfação , eu não vou sair com ele por que EU não quero 
Jus :  - ele sorriu - O que vamos fazer agora ?
Vc : Agora que você saiu me puxando do shopping que nem um louco , vamos para algum lugar sei la – risos –
Jus : Vamos para o parque

Ele pisou no acelerador e foi a caminho do parque

Jus : quando a gente passa pelo sinal amarelo tem que fazer um pedido
Vc : Não tem que não
Jus : Vai teimar comigo ?
Vc : Vou- risos- eu nunca vi ninguém falar isso
Jus : Acabei de inventar – risos-  vai faz o pedido

Fechei os olhos e pedi  um pouco de felicidade , um pouco  já é o suficiente para quem não tem quase nada 

Jus : Pediu o que ?
Vc : Não vou falar – dei língua para ele
Jus : Vai sim

Ele parou o carro e descemos , eu corri e me sentei na sombra em que a arvore vazia , ele correu atrás e se sentou do meu lado

Jus : O que pediu ? Vai me fala
Vc : Se eu falar não se realizar
Jus : Realiza sim , vai me fala
Vc : Um pouco de felicidade , pronto falei
Jus : Prazer , sou sua felicidade – ele me abraçou 

                                                                                [...]Continue 
oi pegados de bostas . 

Geral rindo da minha desgraça , eu aqui falando do meu drama de vida , da perda do meu acento e vcs me zuando ... coisa feia

http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com/   vejam vejam vejam que ver vai ganhar um beijo do rodisvaldo

Genteeeeee eu vou continuar a Two is better than one sabado ta bom ?? ahhahah eu prometooo juradinho 

"vc so faz a mesma historia, af , sempre tem q ter alguem p roubar o justin. podia mudar ne? todo imagine é assim. cansa né." << Primeiro a ashley não esta ali para roubar o Justin de ninguem até por que o Justin nem é da mina ainda  e o mina ta la pra pegar o que era dela PQ ELA NÃO ESTA MORTA AHHAHAHAH  E EU N FAÇO SEMPRE A MSM HISTORIA BABY , MAS TEM TER ALGUMA COISA PARA PERTURBAR NÉ , OU VOCÊ QUER AQUELA HISTORIA  "EU TE AMO EU TE AMO , EU TE AMO " ?? PORRA ISSO QUE CANSA , VOCÊ LER UMA IB QE OS BICHO LA SÓ SE AMEM E PORRA NENHUMA ACONTECE


Comentem comentem comentem ou então isso vai acontecer na sua casa : 

                                 

Voltem a fazer perguntas para o Rodisvaldo , tadinho foi abandonado .. 

  beijo na sua bunda cabeluda 

69 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só to comentando pq eu tenho medo da Samara... *O* mecheu no meu medo... aaaa ;p to indo lá ver aquela IB pra eu ganha um bejo do meu Rodis seduzente..kkkk ;p continuaaa loggooo... *--*

    ResponderExcluir
  2. Meu to curiosa demais ! Ve se nao demora muito pra posta o otro cap !

    ResponderExcluir
  3. Rodisvaldo ! o que vc acha mais sexy ? HSUAHSHUAH continua logo a #IB beijos

    ResponderExcluir
  4. Rodisvaldo qual o Cantor ou Cantora que vc mais gosta e acha mais sexy?
    amoree, continuaaaaa logo a #Ib eu amo muitooo ela serio mesmo, amo todas as suas #IBs
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooooooooooooownti q fofos *--* continua logo vai :D

    ResponderExcluir
  6. Rodivaldo oq vc mais gosta em vc ?
    continuua !
    @dreamerdojb

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn ta perfeita como sempre <3 Como assim sabado ?????????????? NANANINANÃO HAHAHHAHHAHAHAHHAA' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA FLAVINHA <3

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAA
    TA MT MT PERFEITA!

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDOO *-----------*

    CONTINUAAAAAAAA! MUUUITO PERFEIRA (:

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh concordo IB com muita melação enjoa! Tá perfeita a IB continua assim, pq todas nós amamos ela assim! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  11. Só to comentando Pq fiquei com medo dessa menina havaiana brincadeira ta perfeita continua logo

    ResponderExcluir
  12. Só to comentando Pq fiquei com medo da samara hahaha brincadeira ta perfeita continua logo *****

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAA MEEU DEUS PQ TEM QUE PARA :@ PODE CONTINUAR. ESTÁ PERFEITA,NA VERDADE TODAS AS DUAS IBS SAO PERFEITAS :O OMG FAZ TODAS E POSTA SE NAO EU MORRO AHHAAHAHA by: @MyBieberFeverJB (NASCEU UM PANDA U_U)

    ResponderExcluir
  14. mega perfeito como sempreeeeeeee
    continua sua gatenhaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  15. af pelo amor de deus , continua isso aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. só comentei porque senão a Samara ia aparecer aqui em casa u.u
    mentira, é porque sua IB É PERFEITA e porque eu faço pandas nascerem kkk
    pergunta pro Rodisvaldo divo: se ele pensa em abrir um negócio internacional \o/ kk continua logo sua linda ^-^

    ResponderExcluir
  17. continua amr que tah ficando cada vez mais linda ....

    ResponderExcluir
  18. P-E-R-F-E-I-T-O, como sempre né hahaha

    ResponderExcluir
  19. Obigadoo por divulgar Flaa !! Continuua *--* Tá perfeitoo s2

    ResponderExcluir
  20. PERFEIÇÃO A GENTE SE VE POR AQUI
    se eu to morrendo com sua ib?? Nã.. É EU TO
    ta muito perfeita >< continua

    ResponderExcluir
  21. Tô de mal do Rodis ele NUNCA me responde, VOU DA UMA VOADORA NELE U.U . Beeijos na Flavis sem acento u.u

    ResponderExcluir
  22. TA MUITO PERFEITA(como sempre né ?)CONTINUAA @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAA amei,pergunta pro rodisvaldo: está solteiro? se estiver, minha visinha encalhada que fica ouvindo pagode o dia todo amo uns pelo opkaspokaosp aiai Faz uns cap bem big??? plz Bjooo Ana

    ResponderExcluir
  24. Tu é diva, sua IB é diva.. continua logo, ah.. e não da bola para criticas, acho sua IB a melhor que tem :) E ta legal assim.

    ResponderExcluir
  25. ta confesso fiquei com medo da samara, ahahhahah nao, brincadeira, sou IB estar muito boa, parabéns :)

    ResponderExcluir
  26. ta muitoo PERFEITA continua logo ok :P*--*

    ResponderExcluir
  27. coooooontinuaaaa *-* ' tá supeer perfeitaaa u.u

    ResponderExcluir
  28. DESGRAÇA TO COMENTANDO PELA SAMARA DEUS DO CEU HAHAHA
    ta mt bom, continua! o rodis ta te traindo! eu vi ele la com a jacaroa
    @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  29. continua logo amr..+ perfeita a cada dia q passa

    ResponderExcluir
  30. Continua logo esse bagui1!!! hahaahah
    eu comentei pq to com muitoo medo da dona samara, antes que ela venha me pegar hahahah bejos

    ResponderExcluir
  31. Uii ta muitooo Peeer!!!!
    Eu não tenho medo dessa mina saindo da TV' assistia sempre esse filme de noitee' era mais porcausa dessa cena e a dela dentro do poço' kkkkkkkkkk Esse é otro motivo pra Lelah me chama de Psicopata kkkkkkkkk' Amoo filme de terror e suspense' hahaha'
    Rodis te gusta el chocolate?
    3 kisses'
    by=Saah'

    ResponderExcluir
  32. Fláavia botaando medo nas pessoas, que feeio dona flávia !!! ahahahahaha bjbj ;* EU QUERO MEU BEIJO DO RODISVAALDO POOW

    ResponderExcluir
  33. ah né querida, mas o foda é isso , o justin pega todas e "eu" ainda deixo ele dar um selinho em mim? ah pqp né, tem q dar uma de dificil mesmo u-u 3bjs

    ResponderExcluir
  34. tem gente que consegue a ib ficar famosa por escrever bem, e outra apenas colocando foto de um macaco e implorando por comentários. nao estou criticando nada, até gosto da sua ib, mas eu acho isso. sem ofensa nenhuma ;*

    ResponderExcluir
  35. Eu não ia comentar , só to comentando por causa daquela coisa feia lá , tenho medo ... brincadeira hahaa . Ta peerfeita , não tenho nem mais o que falar , sempre ta perfeita haha . COOONTINUA!

    - @Passione_Hori

    ResponderExcluir
  36. continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  37. POSTA LOGO PORRA (: por favor ~carinha de anjo ~

    ResponderExcluir
  38. Imagina a Samara saindo da tela... de repente acaba a energia dai ela fica pela metade kkkkkk ~morri~ ... CONTINUAAAAAAAAA TÁ MUUITO PERFECT!! :D

    ResponderExcluir
  39. Continua dona FLAVIA!!! KKKK

    ResponderExcluir
  40. QUE MEDA! KKKKKKK PERFEITINHA AMORE, CONTINUE :)

    ResponderExcluir
  41. essa mina me da medo hahahahaha . continua 9:

    ResponderExcluir
  42. awn perfeita amore @DerekBiebsBr

    ResponderExcluir
  43. rodisvaldo como anda o movimento na esquina? tenho umas amigas querendo o serviço asuhuahsua

    ResponderExcluir
  44. Ameiii, muito perfeito!
    CONTINUA LOGO!

    @SelMyLifeLoveU

    ResponderExcluir
  45. vai sair quando o proximooooo ?

    ResponderExcluir
  46. Continua logo pleeeeeeease! @drewgostoso aqui

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAAAAAAAAAAA PLEASE, TA MT PERFEITO
    beijos:
    @TrufaDoBieber_

    ResponderExcluir
  48. Continua , viciei no seu imagine .Está perfeito!

    ResponderExcluir
  49. adorei sua ib mandando ver

    ResponderExcluir
  50. Mano, eu amo sua ib , ela é pft

    ResponderExcluir
  51. To comentando por causa do que voce falou. kkkkk, e aproveitando, a IB é linda e é verdade esses EU TE AMO, EU TE AMO na história inteira cansa mesmo!

    ResponderExcluir
  52. taa perfeitaaaa,credo SAMARA nãao!
    bjs,amei sua IB!

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS