17 de março de 2012

I can see a better day - 9º capitulo

--

" Então diz pra mim , o que tanto te faz pensar , o que te impede de se entregar " 



Jus : [ seu nome ]
Vc : Que ? 
Jus : pega mais refrigerante
Vc : tenho cara de empregada ?
Jus : Só se for uma empregada muito gostosa
Vc : Ridículo -  me afastei dele e continuei prestando atenção no filme
Jus : Volta para os meus braços – ele disse me puxando
Vc : Não quero
Jus : Por favor
Vc : Não – eu disse sem tirar os olhos da Televisão
Ele se levantou e desligou a Tv
Vc : Eu estava vendo
Jus : Não esta mais
Ele se sentou na cama me puxando pela cintura para perto dele , ele pós os braços em volta de mim
Jus : Por que você ficou assim do nada?
Vc : Eu estou normal
Jus : Aff vai começar com a idiotice de “eu estou normal “ ?
Vc : Eu estou normal cassete – me levantei indo em direção a porta – E se você ta achando que eu vou ser uma das suas piranhinhas você esta muito enganado .

Sai andando e fui para a sala me sentei no sofá e me estiquei para pegar o controle e comecei a ver um programa não muito interessante. Eu não sei o porquê desse ataque derrepente é do nada veio a imagem na minha cabeça da minha irmã chorando por te sido abandonada por mais um idiota, acho que é por isso que eu sou assim , tenho essa barreira no meu coração impedindo qualquer tipo de sentimento e por algum segundo me senti bem nos braços dele e isso me assusta .   Senti alguém sentando do meu lado .

Jus : O que esta vendo ? – ele tirou minhas mãos do meu colo e deitou sua cabeça nele
Vc : Não sei
Jus : Esta pensando em que ?
Vc : Se importa desde de quando ?
Jus : Não sei

Não falei nada , afinal não tinha realmente nada para falar

Jus  : Quando a gente deita a cabeça no colo de uma pessoa a gente espera que ela faça carinho no nosso cabelo

Comecei a fazer carinho no cabelo dele , olhei para a Janela que tinha suas cortinas balançando por causa do vento e dava para ouvir o barulho de chuva que agora ficava mais forte

Jus : Vamos subir esta frio
Vc : Estou bem aqui
Jus : Você não aprende né ?
Vc: O que ?
Jus : Que quando eu digo é para fazer sem descução
Vc : Sonha baby que eu vou te obedecer
Jus : Vai sim

Ele me pegou no colo me botando em seu ombro ,eu batia nas costas dele pedindo para que ele me soltasse , ele subiu as escadas e abriu a porta do quarto dele com o pé e me botou delicadamente na cama . Ele se deitou do meu lado e botou o meu braço e o envolveu .

Jus : Bem melhor assim

Eu apenas sorri , não estava afim de descordar com isso , por que realmente estava bom . Eu estava com um pouquinho de frio e fiquei arrepiada devido a isso .

Jus : Vou pegar um cobertor

Ele se levantou e tentou pegar o cobertor que estava na gaveta no alto do armário , ele puxou e o cobertor caiu na cabeça dele , abriu o enorme cobertor e nos cobriu .

Jus : Vai dormir aqui comigo né?
Vc : Tenho escolha ?
Jus : Não muita
Vc :  Só se você não tentar abusar de mim – risos –
Jus : Ta bom –risos-
Vc  : Promete ?
Jus : Prometo
Vc : De coração ?
Jus : De coração

Ele me puxou para perto dele fazendo nossos rostos ficarem colados , ele me deu um demorado selinho e disse

Jus : Boa noite
Vc : Boa noite

Dormimos abraçados , eu podia até sentir seu coração batendo junto ao meu , e não vou mentir , era uma sensação até que muito boa

[...]

5:30 da manha  ..

Jus : [ seu nome ] acorda logoo – ele disse me balançando

 Eu abri um pouco os olhos e ele estava com uma cara de sono , cabelo todo bagunçado e o Brian no colo chorando .

Vc : que foi ?
Jus : Ele esta chorando , minha mãe tem o sono muito pesado e não ouviu .
Vc : Cala logo a boca desse mulek  - disse e virei para o outro lado da cama e voltei a dormir
Jus : Acordaa – ele me balançou de novo
VC : Ai que saco Justin deixa eu dormir .
Jus : Mas o que eu faço com ele
Vc : Sei La dá um boa noite cinderela para ele que ele dorme .
Jus : Me ajuda
Vc : Ta ta
Me levantei meio cambaleando e peguei o Brian
Jus : Engraçado
Vc : O que garoto chato ?
Jus : Você fica bonita mesmo tendo acabado de acordar
Vc : Cantada essa hora não né
Jus : É verdade , nunca tinha visto uma menina acordar assim ... tão ... tão linda

Revirei os meus olhos e fiquei balançando o Brian um pouco para tentar o fazer voltar a dormir.  O Botei na cama e fiquei fazendo carinho nele até ele pegar novamente no sono , deitamos na cama com o Brian deitados no meio de nós dois e ficamos um olhando para o outro , naquela escuridão não dava para ver totalmente o rosto dele , mas deu para perceber que ele estava sorrindo .

Vc : Ta sorrindo por que ? Nunca vi ninguém acordar essa hora e ficar com esse sorriso no rosto
Jus : - risos – não sei
Vc : Doido
Jus : Poxa o Brian vai ficar no meio agora e não vai dar para eu te proteger
Vc : Proteger de que ? Do bicho papão ?
Jus : é – risos – ele é poderoso tá – risos-
Vc : Nossa muito – risos-

Ele esticou a mão e segurou a minha e acabamos adormecendo assim , de mãos dadas e com o Brian no meio .

[...]

Acordei com o Justin gritando “ vai gostosa “ ou coisa do tipo , joguei o travesseiro no rosto dele fazendo com que ele acordasse

Jus : Nossa precisa acordar assim ?
Vc : Você estava gritando em quanto dormir , e eu não vou perguntar como era o sonho , por que até imagino e não quero detalhes
Jus : Nossa era uma gostosa , tinha uns peitos que meu deus , eu estava comendo ela todinha
Vc : Qual a parte que eu não quero detalhes você não entendeu ?
Jus : fazíamos varias posições e ele chupava o meu amiguinho todo .
Vc : Eu não quero saber dos seus sonhos eróticos

Descemos para tomar café da manha e não tinha ninguém La embaixo , todos tinham saído inclusive Brian

Jus : Aaaaaaaaai
Vc : O que foi garoto ?

                                                                   [...]Continua

Oi pedaços de bosta do meu s2 

Oi gente to morrendo de sono já estou naquela etapa que estou vendo o PC todo em 3D ahahahaha 

Ai ai a saah ficou sozinha ai ai bem feito ahahhahahhahhahahahhah aloneeeeeeeeee hahahah 

Genteee meus comentarios não é propaganda gratis não em ahahha vou cobrar 10 reais de cada propaganda hahah ta achando que é assim ?? eu tenho que sobreviver babys ahahha Caó gente haha podem continuar não me importo ahah por tanto que me de toddynho tudo certo ahaha 

vejam essa IMAGINE ai babys http://imaginechristian.blogspot.com.br/ mais só uma dica para a dona desse blog ai aahahha muda o BG disso ai ahhaha como uma pessoa vai se concentrar em alguma coisa com esse pedaço de mal caminho sem blusa ahhah as mina pira dando mortal pra trás

Gentee não comentem só Continua haha pq eu sinto qe tu n ta lendo ahhahaha é pq eu já fiz isso ahah é serio me sinto mal haha a foda-se faz o qe tu quiser hahaha

Eu assustando as criancinhas hahaha 

Manooo o PC ta em 3D de tanto sono ahhahaha 

Te botou de castigo pq tu caiu na porrada com a mina cabelo de bombril ?? ahhaha mano to rindo aahhaha se eu fosse tua mãe mandava espancar mais a mina ai ahhaha Nossa nem conheço a menina hah que dó que dó ahahh da proxima vez me chamaaaaa hahaha tomará que ela bata o dedinho na quina do movel 
ahahah 

Estudo muito ta baby hahaha I am nerd ahahha 

             

ahahahhahah piadista eu ahahha 

Eu já fui mais engraçada hahah pois sé pois sé ahhahahhhaa 



Ei ei você ai , dá um comentario para a velhinha aqui de baixo ? Da o comentario pra vovó ficar feliz  em em 

            2 beijos babys 

53 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Comooo assim vc gosto q eu fiquei Aloneeeeeeee??????????
    Af's........ kkkkkkkk
    Um panda acaba de nasceer!!!!!!
    10 Bjoook!!
    By=Saah'
    Pq suas #IB são tão FERFEITUDAS????

    ResponderExcluir
  2. hhahahahahahahhahah
    Fui a 1ª a comentar pela 1ªvez!!!!!!!!!
    lol!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    #TaParei'

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita em gata! Amei de mais esse cap posta o outro amanhã? PLEEESASE (:

    ResponderExcluir
  4. Aí velho continua logo , vou chorar, para de me deixar curiosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS SOU VICIADA NESSA IB
    BY:@1_CHUSTIN_ UM PANDA NASCEU WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Afff mano sua IB esta muito perfeitaaaaa continuara hOje por favor pq ta muito perfeitaa !! To amaando demais

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuaa meu deus sou apaixonada por suas ibs !! vai ser perfeita lá na china vééi ahaha LOL by: @MyBieberFeverJB

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA #LEGGO... Tô muito anciosa! Estou simplesmente: AMANDO!! LOL... Sou a @SelLovBraziL

    ResponderExcluir
  9. OTIMO A sua IB PERFEITAAAAA aodrei continua logo ta pq se nao vo te um ataque aki

    ResponderExcluir
  10. OMB ta muito perfeita
    ta tão fofo, continua logo

    ResponderExcluir
  11. Nossa ta muito perfeita, continua pf

    ResponderExcluir
  12. Aaah continuaa ! @dreamerdojb

    ResponderExcluir
  13. sua ib me seduz afu sua linda
    nao vai continuar Two is better than one???
    continua as duas logo por favor
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  14. Euuu to falando eu vo apaarecer ai na sua casa pra pegar o proximoo capituuulo, EUUU QUERO O SEGUNDO CAAAPITULO DA SEEEGUNDA TEMPORADA HEEEEIN, coooontinua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha e eu então, to quase sequestrando ela só pra saber a continuação hahaha

      Excluir
  15. Amor, você escreve muito bem, adorei a Two Is Better Than One e essa também, tudo que você escreve é perfeito, de verdade
    pode me ajudar a divulgar minha IB ?? justlovingbieber.blogspot.com por favor !!

    ResponderExcluir
  16. continua amr pq essa ib é mto swag lollllllll
    perfeita <3 continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  17. Muitooo lindo!
    Continua...
    Perfeitão!

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeito pqp to pra morrer aquui! Posta loooooooogo o outro cap

    ResponderExcluir
  19. Ta muito perfeita continua loogo!

    ResponderExcluir
  20. ta perfeitamente perfeita essa ib que nem a boboca da flavia asuhauhsuahsahsu continua

    ResponderExcluir
  21. continua. ja falei manu, sua ib fik mais perfeita a cada dia OMG kkkkk continua pq ta
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T
    @fernandamane

    ResponderExcluir
  22. Justin cara de pau hein ? Fica contando os sonhos eroticos dele só pra me deixar com ciúmes Ai Ai ! Ahahahahahahshahhaha' Falando serio de onde vc tira tatá criatividade ? Você deve se dar super bem em redaçoes né ? Hahaha' Ta muuuuuito perfeita ! E Cade o Rodisvaldo hein Flavitcha ? Ta pegando geral as mina e tomando toddynho ? Kkkkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA @JustinBPerfeito aqui (:

    ResponderExcluir
  23. gente esse Justin é muito do safado kkkkkkkkkkkkkkk que isso?! ai ai viu kkkkkkkkkkk Continua logo antes que eu tenha um ataque cardíaco!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  24. aahhh eu achei que o Justin ia dizer que me ama e não pedir mais refri hahahah que insensível kkk sua IB tá lindaaa, mas tem que continuar a 2ª temporada pq dá saudadinhaa hahah

    ResponderExcluir
  25. HEEEE JUSTIN SAFADINHO VIU HEHE ><
    ARRASOU, TA PERFEITA A IB!!

    CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  26. Muito diva sua ib !! Maus continua o two is better than one loooooogo po !

    ResponderExcluir
  27. ta ficando cada vez melhor, continua logo, faz cap beeeeeeeeeeeeeeeem big ta???, serio, to me surpreendendo ((((=

    ResponderExcluir
  28. Eles são tããão fofos juntos!!!
    kk essa ib ta arrasando heim

    ResponderExcluir
  29. Continua! Já tem muitos coments! let's go girl!"!!

    ResponderExcluir
  30. áa PERFEITOO Caraaiw. maano Coontinuua. !

    ResponderExcluir
  31. OMG , ! QUE PERFEIÇÃAAO ! CADE O CAP 10 ?! *-*

    ResponderExcluir
  32. Oi Flavia, desculpa por não comentar ultimamente... é que a preguiça não deixa! Mais tudo bem, estou comentando agora, tá muito legal, e você me deixou curiosa na última parte tá? Continua logo!!! 2 beijos ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  33. Sempre me deixando curiosa no final , nem falo nada haha . Ta peeeeeerfeita !

    - @Passione_Hori

    ResponderExcluir
  34. Eu me rasho com a Favis delicinha da night ASASUSHUSHUAHSUAHSUHAUSHAHUS MORRO DE RIR U.U ÉER

    ResponderExcluir
  35. Faz BIG,o próximo cap.,tava perfeita como sempre.CONTINUAAA LOGOO ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa please estou curiosa e quero eles juntos oficialmente logo....

    ResponderExcluir
  37. Flaviiiia , amoor táa linda suua ib *--* Lindaa , dá pra vc divulgar meeu novo blog !! Faz poucos dias que eu fiz ele !! ainda hj posto o primeiro capitulo *-*

    ResponderExcluir
  38. CONTINUA FLAVIA ! AGORA MULHER ! AOS 50 COMENTARIOS NADA CONTINUA AGORA OU SE MORRE TA ENTENDENDO ?

    ResponderExcluir
  39. NÓS LEITORAS AMAMOS SUA IB E SE NAO CONTINUA SE VAI VE ! NÓS SOMOS VICIADAS NA SUA #IB TERMINA JÁ ! TA ME ENTENDENDO MUYÉ ?

    ResponderExcluir
  40. Flávsss paraa de assustar as criancinhas pow...kkkkkkkkk ;p O justin grito pq bateu a cabeça na parede e eu super fofa vo fikar rindo ai ds vo da um bejinho nele pra sará..kkkk ;p SALVEM OS PANDAS... eles não ficarão em extinsão FLÁVIA AJUDANDO O MEIO AMBIENTE... O ROBO ED AGRADECE... UASHAUHSAUHSUAHS ;p CONTINUAA AMORE TA MT PERFEITA... *-*

    ResponderExcluir
  41. É concordo com a @Ihave_Bieber, nós precisamos de sua #IB !

    ResponderExcluir
  42. CONTINUA FLA ! AMO SUA IB !

    ResponderExcluir
  43. WEEEE, CHEGO NOS 50 COMENTARIOS, PRONTO AGORA VAI POSTA !

    ResponderExcluir
  44. continua logo entrei no pc so pra comentar pra vc postar loogo o cap 10 to muuuito curiosa SHAUHSUHA beijos @UmaMesninaSwag aqui :)

    ResponderExcluir
  45. Continua logo, euhein .. Nao me desrespeite ....
    Vou tirar zeronaprova de amanha e a culpa é sua , run'
    Bj bj
    @_JDBieber__

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS