5 de maio de 2012

I can see a better day - 45º capitulo

--
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.








Jus : Eu não vou te abandonar , nem que você queira - risos -
Vc : Nem que eu implore de joelhos para você ir embora ? 
Jus : Nem que você beijei meu pé e peça para eu ir embora , eu não vou . 
Vc:  Por que ? 
Jus : É tão simples , eu te amo 


Um sorriso se abriu em meu rosto fazendo com que ele sorri-se também , ouvimos a porta se abrindo e a Pattie entrando cheia de sacola de mercado . 


Jus: Deixa eu te ajudar , mãe - ele se levantou pegando as sacolas e as levando para a cozinha . 
Vc : Quer ajuda Justin ? 
Jus : Não , eu sou o homem da casa - ele disse quase se matando para levar as coisas para a cozinha 


Eu e a Pattie rimos , ele deixou tudo na cozinha e voltou para a sala , se deitando no sofá com a cabeça em meu colo . 


Jus : Ta rindo de que ? 
Vc : Você ficou vermelho de tanto peso - risos -
Jus : Ei eu sou muito forte 
Vc : aham sei  - eu disse irônica
Jus : É assim ? 


Ele se levantou e me deitou no sofá , subindo em cima de mim . 


Jus : Repete 
Vc: Fraco - risos -
Jus : O que eu devo fazer com uma pessoa como essa ? - ele disse com uma cara pensativa
Vc : Nada - risos -
Jus : Você escolhe , um beijo , um beijo ou um beijo 
Vc : Idiota - risos -


Ele me beijou , botei a mão em seu cabelo e a mão dele percorria meu corpo , eu o afastei e disse com a respiração um pouco alterada 


Vc : Ei , quando você vai entender que não é para fazer isso ? 
Jus : Talvez nunca


Ele sorriu e ficou olhando nos meus olhos me deixando um pouco envergonhada . 


[...] 


Jus : [ seu nome ] Seu celular esta tocando 


Eu corri para pega-lo e o atendi . 


Ligação modo ON 


VC : alô ? 
Xx : Oi [ seu apelido ]
Vc :David ?
Xx : Eu mesmo - risos -
Vc : haa , oi
David : Eu passei na sua casa , queria falar com você , mas você não estava
Vc : Comigo? sobre o que ? 
David : Não sei , estava me sentindo sozinho e pensei em te procurar
Vc : a ta , é que eu estou na casa do Justin
David : Achei que tivessem terminado 
Vc : Nossa , noticia ruim se espalha rápido 
David : Pois sé - risos -
Vc : Somos amigos ainda
David : Eu posso ir ai te encontrar ? 
Vc : Eu não acho uma boa ideia , até por que o Justin não gosta ... 


Ligação modo OFF


Ele não esperou eu terminar de falar e desligou , eu ignorei e me sentei de volta no sofá . 


Jus: Quem era ? 
Vc : David
Jus : - ele bufou - o que ele queria ? 
Vc : Esta se sentindo sozinho e queria conversar
Jus : Agora só restava essa - ele gritou e se levantou irritado  
Vc : Calma Justin
Jus : Calma ? Primeiro ele rouba meu filho e agora ele quer roubar a minha namorada ? Daqui a pouco ele quer roubar meu nome e até meu pênis do jeito que esta as coisas
Vc : Sua namorada ? Acho que você se esqueceu do que aconteceu , né ? - eu disse indignada 
Jus : Ta ta , não importa você continua sendo minha 
Vc : Sua ? 
Jus : é 
Vc : Desde de quando ? 
Jus : Desde de sempre
Vc : As vezes eu acho que você pira - eu disse me levantando e indo em direção a cozinha  e ele foi a trás 


Jus : Por que acha isso ? 
Vc : Justin , eu não sou sua
Jus : É sim - ele disse fraco e uma lagrima caiu 


Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha 


Jus : Não fala mais isso por favor , isso dói muito 


Eu me virei para ele e disse 


Vc : Acho que deveria ter pensado nisso antes de ... 


Ele me interrompeu com um beijo e eu o afastei  . 


Jus : Eu te amo 


Eu continuei em silencio e ele olhou para baixo por um tempo e voltou seu olhar ao meu 


Jus : Sinto falta de quando respondia " eu te amo mais " 
Vc : E você acha que isso mudou ?
Jus : Acho - ele olhou para baixo 
Vc : É um besta mesmo - risos- 
Jus: Hãn  ? 


Eu ri e ele ficou sem entender . 


Vc : O Sentimento não mudou , só que o meu orgulho não deixa eu dizer o que você quer ouvir. 
Jus : Podia deixar o orgulho de lado e voltar a ser minha 
Vc : Acho que não - dei uma leve risada
Jus : Não tem problema , eu vou conseguir afastar esse seu orgulho 


Ele me beijou e puxou minha cintura contra ele , me deixando colada em seu corpo , o beijo ficava intenso e as mãos do Justin percorria pelo meu corpo . 


Pattie : FIlho , vou sair para resolver umas coisas - ela gritou da sala , atrapalhando nosso beijo . 
Jus: Ta bom mãe , volte o mais tarde que quiser - ele gritou de volta 


Ele me olhou e deu um sorriso . 


Jus : Não tinha hora melhor para ela ir embora - ele disse em intervalos de beijos em meu pescoço . 
Vc : você não esta pensando que .... - ele fez um sorriso safado  - nem vem Justin 


Ele mordeu a minha orelha e eu o afastei . 


Vc : Para -risos -
Jus : Eu sei que você quer -risos - 


Eu o afastei mais e fui rindo para a sala . 


Jus : Ei volta aqui - ele riu e logo depois fez uma cara de safado 


Ele correu a trás de mim e eu corri para que ele não me pegasse . 


Jus : Eu vou te pegar - ele disse de um lado do sofá  e eu dou outro 
Vc : Nos seus sonhos - risos - 


Ficamos correndo em volta do sofá , até ele conseguir me pegar e me tacar no sofá . 


Jus : Quem não ia conseguir te pegar mesmo ? -risos - 
Vc : Não vale -risos - 
Jus : Sabe quem esta com saudades de você ? 
Vc : Quem ? 


Ele olhou para o pênis dele com uma cara safada , eu dei um tapa nele . 


Vc: idiota 
Jus : Vai dizer que não esta com saudades dele ? -risos- 
Vc : Vou 
Jus : Chata - ele fez bico e cruzou os braços 


Ele mordeu minha bochecha e logo depois riu . 


Vc : Cachorro - risos - 


Ele deu uma leve risada e se deitou comigo de conchinha no sofá e ficamos vendo TV . 


[... ] 


------------------------------------------ Justin modo ON ----------------------------------


Ela se levantou e subiu , quando voltou ela estava arrumada , com uma leve maquiagem e cabelos soltos . 


Jus : Vai aonde ? - eu disse ainda sentado no sofá admirando-a
Vc : Vou visitar minha irmã 
Jus : Posso ir junto ?
Vc :aham


Eu me levantei e subi para trocar de roupa rapidamente , quando desci ela estava sentada na ponta do sofá com a mão em seu rosto . 


Jus : Vamos ?


Ela me olhou , deu um leve sorriso , se levantou e pegou sua bolsa . 


Vc : Podemos ir andando ?
Jus : Aham 


Fomos andando um ao lado do outro e aos poucos fui pegando na mão dela , ela olhou para nossas mãos entrelaçadas e sorriu . 


---------------------------------------------Você modo On ------------------------------------------


Entramos naquele cemitério tão pouco movimentado a essa hora , fomos até aonde tinha sido enterrada minha irmã  , eu me ajoelhei em frente e comecei a chorar , fechei os olhos . 


" Por favor irmã , me desculpe , me desculpe se estiver fazendo alguma coisa ou tudo errado , me desculpe se eu não dei  o amor que seu filho tanto precisa , mas eu peso que você me ajude , ta tudo do avesso , tudo tão perdido , eu sinto que não consigo sem você " 


Eu dizia isso para mim mesma em quanto chorava em frente ao seu tumulo , doía saber  que ela não voltaria mais , mesmo depois de tanto tempo não consigo me acostumar com isso , eu me levantei e abracei o Justin , que me aconchegou em seu abraço e apoiou sua cabeça na minha .


[...]


Fomos andando de volta para a casa do Justin , olhei no visor do meu celular e havia varias chamadas perdidas da Pietra nem me dei ao trabalho de retornar a ligação , só guardei o celular de volta na bolsa e continuem andando com o Justin segurando a minha cintura . 


[... ] 


Parado em frente a casa do Justin estava o David encostado numa grande arvore , quando nos avisto deu um sorriso e veio ao nosso encontro . 


David : Oi [ seu apelido ] 
Vc : oi , cadê o Brian ?
David : Eu o deixei com a minha mãe para poder vir aqui , queria falar com você . 
Vc : A sim , claro 
David  : Vamos nos sentar ali ?  - ele disse apontando para um banco 
Vc : Sim , Justin vai entrando daqui a pouco eu entro 


Justin entrou em casa e eu fui me sentar no banco que tinha em uma pequena praça em frente . 


vc : Então ... como esta as coisas com o seu filho ? - eu disse me sentando
David : Bem , eu acho - risos-  Só algumas coisas me incomodam 
Vc : Tipo , o que ?
David : Ele fica chamando o Justin de pai e sempre perguntando dele , sei la , fico com ciumes - risos - 
Vc : Daqui a pouco isso passa , ele só é uma criança , mas então o que queria falar ? 
David : Nem eu sei - risos - vim por impulso , não sei queria te ver
Vc : hm 


Ele foi se aproximando lentamente dos meus lábios em quanto olhava para os meus peitos. 


---------------------------- Justin modo ON ----------------------


Eu olhava pela Janela e via o David cada vez chegar mais perto dos lábios da MINHA menina , eu sentia aquela lagrima insistente cair , é ... acho que a perdi . 


  Eu a vi chegando para trás e impedindo o quase beijo , se despediu dele e veio em direção a porta da minha casa , eu dei um sorriso e me sentei no sofá como se nada tivesse acontecido . 


-------------------------------------- Justin modo OFF ---------------------------------


Vc: Não David , eu não quero 


Eu me levantei e me despedi dele e entrei na casa do Justin . 


Vc : Eu te vi - eu disse quando entrei na casa dele 
Jus : Viu o que ? - ele fez de desentendido 
Vc : Você espionando pela janela
Jus : Eu ? hii ta ficando louca , já ta começando a ver coisas . 
Vc : Idiota 
Jus : Posso te fazer uma pergunta ? 


                                                          [...]Continua 


oi pedaços de bostas ... 


QUE ISSO THAIS se entregava kkkkk falava " amore me ajuda a descer " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quero todos dando parabéns para a @garotado_drew se não eu afundo o canudo do seu toddynho u.u


http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com.br << vejam essa IB , serio muito perfeita kk eu me apaixonei por ela u.u kkkkkkkkkkk


se um dia eu fizer um twitcam vcs veriam ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tavam pedindo para eu fazer , mas acho que ninguem quer ver uma menina feia falando merda u.u kkkkkkkkkkkkkkkk um dia eu vou fazer kk me deem ideia do que fazer na twitcam ? 


Eu estava no shopps com o povo todo , ai eu vi um macaco grandão de pelucia muito lindo , quem quiser me dar de presento to aceitando kkkkkkkkkkkkkkk


ontem eu estava passando mal e estava com dor de garganta , ai eu falei pro meu pai que eu ia morrer , qe minha garganta ia fechar e eu n ia conseguir respirar , ai ele falou que era bom que eu ia fazer merda la no céu e ninguem ia me aguentar la em cima e iam me mandar de volta kkk se liga no amor , isso é bullying


sigam o meu tumblr meu povo e me manda uma ask com vigor kkkkkkkkkk > http://sombrasdeumapoeta.tumblr.com/ <<< e tem uma aba ali que diz " Eles falam de mim " quem quiser fazer um testinho para mim , para eu botar nessa aba eu deixo ta kkkkkkkkkkkkkk , só botar ai nos comentarios , falar seu nome , e dizer que quer botar seeu textinho la que eu boto kk ele n precisa ser muito grande , pode ser pequeninho , do jeito que tu quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Comente ou sua bunda vai cair u.u  

54 comentários:

  1. Kkkkkk ta perfecto continua logo (: e sim eu iria ver a twiticam hahaha. SEU PAI TE AMA MUITO EIN?! Kkkk bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  2. FAZ TWITCAM AGORA FLAVIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERGUNTAR OQUE ? PERGUNTA AI DSBHUHDUSHD / HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito MUACK . Sou uma linda leitora nova -nn
    Seu pai é muito simpático ,manda um beijo pra ele KKKKKKKKKK -n
    Continua ;3
    @JBWIKIPEDIA

    ResponderExcluir
  4. USHUASHUSAH Teu pai te bulinando (eu não sei como que se escreve mais tá) haha eu ein .. Faz a twitcam que eu vejo só me avisar (:

    ResponderExcluir
  5. EU VOOOOOU VER A TWITCAM U.U continuaaaaaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  6. AMEM POSTOU! ta muita perfeita Flaviaaaa! Nao demore a postar mais nao, que eu fico muito puta com você! 3bjs
    @babeubarreto

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAHHH CONTINUA POR FAVOR *-* TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. MEEEDOOOO *O* NÃO QUERO QUE MINHA BUNDA CAIA :( POR ISSO COMENTEI :)))) EU ESTOU ADMIRADA PELO AMOR QUE O SEU PAI TEM POR VOÇE GATA .POIS É !POIS É ! QUEM NÃO VERIA SUA TWITCAM !? CONTIIINUAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  9. eu acho q eles nao deviam voltar, ai vai ficar meloso a historia kkk tem q ter adrenalina tipo outro garoto afim dela, tipo o david, ai ele rouba um beijo dela ou sei la kkkkkkk mas ta perfeito flavia , continua

    ResponderExcluir
  10. perfeita,perfeita,perfeita como seempre *---* continua logo =)

    ResponderExcluir
  11. Continua flor *--*
    Perfeita como sempre :D

    ResponderExcluir
  12. Amei o cap,ficou perfeitão. u.u
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  13. Ahh cara esse orgulho que domina todos os seres humanos da face da terra! kkkkkkkkkk a IB está perfeita!! Amando!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  14. Oiiiie!!!!!!!!!!!!!
    I'm back baby!
    kkk'
    continua q ta perfeitoooooooooo!
    aah eu veria sua twitcam'
    eu quero q bota o meu texto aii'
    "O que dizer da Flavia: Boom ele é uma mina muuuito loca' na bom sem dó de looucura' Ela inspira muitaas escritoraas de #IB' Ela ostra que não é qualquer pessoa q vai fazer ela para o que começou, como quando hackearam o blog dela'(Eu pirei esse dia), que parece a Selena mais quer trocar de corpo com eu só porque pareço a Jasmine, que falar que eu tenho q parar com as drogas, que também sofre Bullying dos pais'(é tamo junta nessa') que feez com q todo macaco que vejo eu lembra do Rodisvaldo' e que meu professoar acreditou quando disse q tava namorando ele, até mostreia foto dele e do nosso filinho' hahahaha o fssor divia ta drogado maisok' Que faz a pior aluna consegi fazer um texto' tipo esse' kkkkkk Boom é isso tia Flaviiia' Tee amoo baby
    Bjoook'
    by:Saah"
    Uiii' eu fiz um texto' vou copiar e leva pra aula de portugues pra ve se ganho nota' hahaha'
    Bjooooo lindaa'
    by: @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  15. EU TINHA FEITO UM COMENTÁRIO BIG DE LINDO, COM UMA LISTA PRA VC, E ATÉ UM TEXTINHO PRA TÚ POSTAR NO TUMBLR, MAS A PHA SUMIU AKI E EU NÃO SEI COMO EU TINHA ESCREVIDO, ME IRRITEI, MAS COMENTEI PQ SE NÃO MINHA BUNDA IA CAIR U-U
    SÉRIO





    CONTINUA
    PELO AMOR DE DEUS, DE JESUS, DO JUSTIN, PELO AAMOR QUE VC TEM Á SUAS LEITORAS!!!


    BJBJ



    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  16. euuuu quero ver sua twitcam :DDDDDDD bjbbjj contiinua

    ResponderExcluir
  17. todo mundo quer ver sua twitcam né dãã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , continua se n vou ter 1 treco né , xoxo minha bunda n vai cair u_u

    ResponderExcluir
  18. Credo eu nao quero que q minha bunda caia, eu ia ficar desbundada e isso nao é lecal, hahahahahaha to amando a IB @TrufaDoBieber_

    ResponderExcluir
  19. NONONONONONO ,minha bunda nãoooo pode cair , pereita ,continua

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MUITO PERFECT , #XOOONEI .

    ResponderExcluir
  21. Perfeiitoo
    Sentindooo Faltaa daa 2 Temporadaa
    Foolloow-me on twiitter Pleasee

    ResponderExcluir
  22. Cotinuaaaa esta Perfeito como sempre adorei ese cap ass: anny 100% Bieber

    ResponderExcluir
  23. posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua tá perfeita!!

    ResponderExcluir
  25. posta outro cap,tá perfeito =))

    ResponderExcluir
  26. Continua por favor *-* Ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  27. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai flavia continuuuua

    ResponderExcluir
  28. deixa de ser chata e posta isso logo !

    ResponderExcluir
  29. SE TA PRONTO PQ N POSTA ?

    ResponderExcluir
  30. o flavia eu n quero que meu cu caia flw?

    ResponderExcluir
  31. amoo mto sua IB ... continua looogooooooooooo pfpf

    ResponderExcluir
  32. DEIXA DE FRESCURA MULHER, CADÊ MEU CAPÍTULO?

    ResponderExcluir
  33. Continua amore *--*

    ResponderExcluir
  34. eu nem to comentando só pq a Flavia falo q so vai postar o otro com 50 coments... nem é so por causa disso... kkkkk ;p UHUUUUU MINHA POUPANÇA NÃO VAI CAIR... ~UI A LOIRINHA TA COM INVEJA~ kkkkkkkkk ;p TA LEGAL... CONTINUAAAAA... EU VO VOLTAR A COMENTA EM 1 AQUI EIN.. RUM.. *u* AIII EU VO QUER PLAQUINHA... EU VO DESENHAR O RODIS E VO TE ESCULACHAR NA MINHA PINTURA DE DA VINCI...kkkk UIAAA... ;p bye pra tu... OS PANDAS TÃO NASCENDO EEE IUP...

    ResponderExcluir
  35. Please, continua, please!

    ResponderExcluir
  36. leitora nova aqui continuuuuua

    ResponderExcluir
  37. con-ti-nua please- mel

    ResponderExcluir
  38. continua meu amor , ta perfeito

    ResponderExcluir
  39. continua amorrrr , sua ib é pfta *-*

    ResponderExcluir
  40. OMB CONTINUA MUITO PERFEITA ESSA IB.|( . )( . )|

    ResponderExcluir
  41. posta logoo pfv !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Amor posta logoooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  43. continuuuuuuuuua please please please

    ResponderExcluir
  44. POSTAA MEU AMOOOOOOOOOOOR , TO ADORANDO!

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS