16 de maio de 2012

I can see a better day - 52º capitulo

--

Tão bom quando alguém suspira por você. É a forma que o coração pensa em voz alta.




Jus : Eu não te troquei
Vc : E eu fiz sexo com o David 

Ele me olhou com um olha de decepção e logo em seguida fitou o chão deixando varias lagrimas caírem sobre sua bochecha . 

Vc : Jay , desculpa
 
Ele se levantou irritado e chutou a porta e logo em seguida saiu andando em direção ao carro . 

Vc : Aonde você vai ? 

Ele parou de andar e olhou para mim , pude notar seu rosto vermelho de tanto chorar , seu olhos demonstrava uma mistura de raiva e tristeza .

Jus : Não tenho mais motivos para viver mesmo

Ele entrou no carro batendo a porta forte eu o olhei e corri até o a porta do passageiro sabendo muito bem o que ele iria fazer , eu entrei no carro e ele me olhou ainda chorando  . 

Jus : Sai dessa carro agora - ele gritou 
Vc : Não 
Jus : Sai [ seu nome ] - ele disse ainda mais irritado 
Vc : Vai , se mata que eu vou estar junto . 

Ele encostou a cabeça no volante e pude ouvir ele chorar entre soluços . 

Vc : Mas Justin , você não pode me culpar até por que eu não fiz nada de errado , até pelo que eu me lembro , eu sou solteira
Jus : Mas você ainda é minha - ele disse num sussurro

Ele estava com a cabeça abaixada no volante em quanto chorava , eu deixava lagrimas escaparem pelo meu olho , aquilo me torturava , eu olhar para o lado e vê - lo chorar daquele jeito , eu sussurrei um " ei " e ele me olhou enxugando as lagrimas em quanto esperada eu continuar a falar . 

Vc : Eu ainda sou sua , isso nunca mudou
Jus : Você foi para cama com outro , eu era o único que podia 
Vc : Você já foi para cama com tantas 
Jus : Mas depois de você , eu não consegui mais pensar em outra

Ele dizia agora mais calmo , com algumas lagrimas ainda caindo sobre seu rosto , eu pus meu corpo para frente e limpei as ultimas lagrimas que caiam sobre suas bochechas vermelhas por causa do choro , me aproximei lentamente e selei nossos lábios em um selinho demorado , quando me afastei fomos abrindo os olhos lentamente , eu podia sentir a respiração dele e sentir seu perfume , aquele que eu tanto amava . 

Vc : Vamos entrar em casa e esquecer tudo isso . 

Ele balançou a cabeça positivamente , eu esperei ele sair do carro e sai logo em seguida  , entramos em casa e o Justin se jogou no sofá enterrando sua cara na almofada , eu me sentei na ponta do sofá fazendo carinho nele .

vc : Jay , olha para mim

Ele me olhou e eu dei um sorriso fazendo ele sorrir logo em seguida . 

Vc : Eu te amo seu bobo 
Jus : Mas ...
Vc : Fica quieto e escuta , eu te amo mais que tudo e você sabe disso , eu queria esquecer de tudo e acabei me indo na do David mas não significou nada eu me arrependi , e quando  eu beijava ele eu só pensava em você e como o seu beijo é muito melhor
Jus : Dói te imaginar com outro
Vc : Agora você sabe como eu me sinto em relação a Ashley 

Ele me puxou pela cintura fazendo com que eu caísse no sofá  

Jus : Promete uma coisa
Vc : O que ?
Jus : Que a partir de agora  será só eu e você e mais ninguém . 

Eu dei um sorriso e me aconcheguei em seus braços e ele beijou minha testa , olhei em seus olhos e vi aquele brilho de volta , aquele sorriso que eu tanto amava e aquele abraço que é o melhor do mundo . 

Jus : Vou ter que passar desinfetante em você 
Vc : Por que ? - risos -
Jus : Para tirar qualquer vestígio do David 
Vc : Bobo - risos -
Jus : Você é só minha - ele me abraçou mais forte

Ficamos a noite ali , conversando sobre besteiras , fazendo barulho com nossas risadas no meio da noite e de vez em quando até rolava umas juras de amor . 

Jus : Amor
Vc : Já disse para não me chamar assim
Jus : Mô , amor , amorzinho , mozão
Vc : Fala logo , coisa chata
Jus : Já são 5 horas da manhã
Vc : E ?
Jus : Vamos ver o sol nascendo - ele disse me puxando para a varanda 

Nos sentamos no chão e ele me abraçava me aquecendo da leve briza que batia em nossos rostos. 

Vc : To com sono
Jus : Cala a boca e vamos ver o sol
Vc : Mas eu quero dormir 
Jus : Vamos ter um momento romântico e depois eu deixo você dormir 
Vc : Já disse que você é chato ?
Jus : Já , toda hora . Agora cala a boca - risos- 
Vc : Não sei para que essa palhaçada de "momento romântico " 

O céu começou a ficar meio alaranjado e aos poucos o sol ia nascendo fazendo um lindo espetáculo no céu , eu olhava o sol em quanto o Justin ficava olhando para mim  

Vc : Eu achei que era para vê o sol e não ficar olhando para mim
Jus : É por que você é mais linda
Vc : Para com essa melação - risos - 
Jus : Eu te amo 

Ele me puxou para um beijo calmo , cheio de saudade , um beijo romântico , eu brincava com os cabelos dele , demos um sorriso no meio de beijo e fomos nos afastando aos poucos e abrindo os olhos lentamente . 

Vc : Eu te amo meu anjo sem asas 
Jus: Eu te amo minha princesa sem coroa 

Eu me aconcheguei novamente em seu abraço e aos poucos fui fechando os olhos e adormecendo ali mesmo . 

[... ] 

Acordei e quando olhei em volta estava no quarto do Justin , o sol invadia o quarto e uma gritaria via do andar de baixo . 

                                                                       [...]Continua
oi pedaços de bostas de my life .... 

A mina que me hackiou eu acho que vai parar kkk ... dps ela ficou se fingindo de vitima , falando que eu que dei a senha , porra pq eu ia dar a senha para ela ? Mas em fim ... 

To com pressa kkkk então é isso ae , dps eu respondo aos comentarios e amanha eu vou escolher a IB dessa semana 

Beijos na bunda cabeludas de vcs e comentem se não acordarão sem pé ... 




 


36 comentários:

  1. PRIMEIRA *---------*

    ResponderExcluir
  2. vishhh quero meu pé O_O maiss

    ResponderExcluir
  3. Muito boom, é muito viciante * - * CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Credoo! Isso é praga?? kk Bom, pra mim poder acordar com o meu pé, tô comentando... kk Que gritaria será que ta acontecendo? Confesso que fiquei curiosa agora :) kk Vaai, continua logo... Bjoss
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  5. oooown, amém voltaram *-* e eu assisti tinker bell hoje e lembrei da ua ib na hora da briga das fadinha lá alskasopaksoasj aiai bejoo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  6. AAAAH *--*ameei o cap (: que perfeitoo;pois é ficou msm..rsrs\by @itsisabeladias

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa, pf *-----* ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. lindo os dois juntos, perfeito! posta mais *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH QUERO MAIS, MAIS MAIS FFI U.U, O QUE ACONTECEU COM A FONTE? TTÁ UM POUCO ESTRANHA PARA LER =/ MAS EM FFIM , PERFEITA COMO SMMP ♥

    ResponderExcluir
  10. posta que ta ficando maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  11. Ownnn que lindo! Tu me fez chorar sua bitch! Ta tão perfeita pequena, nao demorar a postar nao que isso é tortura dona Flavia! Hum! Bjs
    @babeubarreto

    ResponderExcluir
  12. Aff,vc é mto perfeita menina. Que isso novinha? táh mto perfeitto e viciante. U.U
    @garotadbieber

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaah fiiiiico peeerfeito eu quero maaais tbm hahahahaha beeeeijos continuuua

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaah eles voltaram *------* mas tbm se eles n voltassem quem ia acordar sem o pé era vc !!! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeee!!!!!!!!!!
    Olha minha pessoa aqui de novo!!!
    hahahaha no dia q vc foi desativar eu começei a poatar para os outros leitrores #FIKAFLAVIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi pelo meu Fc novo @Bieber_MonCher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To meia sem tempo tbm e meu ombra ta doendo pra K7' então bj bj bj fuui'
    @sarinha_97_


    PS:ah e essa de acorda sem pé foi............ sei lá' Bjo na sua bunda' huahsuahuhaushuah

    ResponderExcluir
  16. dona flavia voce pode me doar um pouco da sua perfeição mano voce é incrivel amoo demais suas Ibs @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaa
    Quero acordar com o meu pé

    ResponderExcluir
  18. Continua *---*
    Ebaaaa vou acordar com meu pé :D
    Sua IB está perfeita ♥

    ResponderExcluir
  19. ainda bem que eles voltaram, tava demorando...
    ta lindo mesmo, voce tem muito talento,CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  21. - Noova leitoora -

    aaa] Viciei na sua IB serio msm , e mt mt perfeito cara mt mesmo.

    Coontinua Diva ♥

    ResponderExcluir
  22. postaaa logooo o 53 flaviaaa

    ResponderExcluir
  23. pelos pandas flavia apenas u.u kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. AHHH QUE LINDO ELES VOLTARAM :3 Já tava ficando doida com eles separados! kkkkkkkk Que pena que vai acabar essa :( Mas é bom que vai começar outra novinha hsuahusahshau Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  25. eu nao perco nenhum capítulo é viciante ta ótima continua

    ResponderExcluir
  26. OWNT ELES VOLTARAM ! *-* TO LOCA PRA SABE OQUE É A TAL GRITARIA ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. CARACAAAA POR ESSA EU N ESPERAVA, PUTARIA COM O DAVID? EITA PORRA KKKKK ODIEI TA UMA MEEEEERDA, KKKKKK MENTIRA, EU AMO SUA IB, TUDO QUE VC FAZ FICA P E R F E I T O. KKKKKK BJSSS POSTA LOGO!

    @_BieberMyAngel_

    ResponderExcluir
  28. Aí, credo, nao quero ficar sem pé nao. eu hein. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS