16 de agosto de 2012

Everything starts from something- 15º capitulo

--
    " Na saúde e na doença , até que o ódio nos separe " 




Acordei em um motel e agora eram 4 meninas jogadas na cama todas peladas , o quarto uma bagunça e o sol invadia o local, minha cabeça doía mas nem liguei para isso  , mordi os lábios ao ver todas aquelas gostosas jogadas em cima de mim , uma até segurava meu pau enquanto dormia , a bunda de outra estava a minha cara e a outra dormia de pernas abertas , não me aguentei , me levantei e comecei a chupa-la fazendo com que ela acorda-se gemendo .

Xx : Ótima maneira de acordar - ela disse com a voz falha entre gemidos 

Ela pressionava a minha cabeça para que eu não parece , ela gemia loucamente , duas chupavam meu pau enquanto eu gemia fraco . 

[...] 

Tomei um banho rápido naquele pequeno banheiro , quando sai as meninas ainda estavam totalmente sem roupa na cama , beijei cada uma e sai as deixando ainda la , paguei a conta do motel e peguei meu carro dirigindo para a minha casa , ainda era cedo umas 7 horas da manhã , abri a porta de vagar e as luzes estavam todas apagadas e a casa estava silenciosa,subi as escadas cuidadosamente e abri a porta do quarto , tirei a calça e a blusa deitando só de cueca ao lado dela a abracei e fechei meus olhos .

Você modo On :

Senti alguém se deitar ao meu lado me fazendo despertar , olhei para o lado e era ele deitado já com os olhos fechados e com seus braços e pernas sobe mim . O empurrei para fora da cama fazendo com que ele acorda-se assustado . 

Jus : Por que fez isso sua maluca ?
Vc : Não vai deitar na MINHA cama 
Jus : Por que ?
Vc : Ninguem mandou sair ontem 
Jus : Vagabunda
Vc : E nem pense em se deitar novamente na cama  


Eu disse me virei para o lado ouvindo ele reclamar e voltei a dormir . Era o dia tão esperado por elas , não por mim e muito menos por ele , acordei com o despertador tocando loucamente me espreguicei e o vi deitado no chão coberto pelo coberto e  com um pequeno travesseiro , ele estava todo encolhido parecendo um bebe . 

Vc : Justin hoje é o dia - eu disse me abaixando perto dele 
Jus : dia de que [ seu nome ] ? Cala essa boca e para de falar coisas sem sentido - ele disse ainda com os olhos fechados
Vc : Do casamento seu puto
Jus : To nem ai , deixa eu dormir

Ele fechou seus olhos e eu o olhei bufando , ele acordou num pulo e gritando me assustando .  

Jus : AI MEU DEUS É HOJE - ele gritou se levantando rápido 
Vc : O que ?
Jus : O dia da minha prisão - ele disse fazendo drama
Vc : Você quis dizer casamente , né ?
Jus : Você fala casamento e eu escuto prisão , tortura ou qualquer coisa do gênero
Vc : Babaca
Jus : Ainda da tempo de fugir - ele disse andando de um lado para o outro do quarto
Vc : Vai desistir agora Bieber ?
Jus : Sei que você também não quer essa merda 
Vc : Como tem certeza disso ?
Jus : SE APAIXONOU POR MIM ?- ele gritou assustado enquanto eu gargalhei
Vc : Babaca , logico que não , só queria ver sua reação - eu disse rindo 
Jus : Me assustou piranha - ele disse me puxando pela cintura
Vc : Não me apaixonaria por um idiota que nem você - eu disse fitando seus lábios 
Jus : Posso ser idiota mas sou bom de cama - ele disse com a boca perto da minha
Vc : Como tem tanta certeza assim ? - eu disse num tom desafiador
Jus : Seus gemidos , seus gritos chamando meu nome enquanto eu te fodo todinha
Vc : Nossa até me exitei - mordi meus lábios
Jus : Puta - ele mordeu os lábios 
Vc: Mas não esqueça que você ainda vai levar uma porrada por causa de ontem - eu disse batendo em seu rosto
Jus : cachorra 
Vc : Ninguém mandou fazer despedida de solteiro ontem
Jus : Foi gostoso , só faltava você - ele mordeu os lábios
Vc : Vai se foder - eu disse o empurrando  
Jus : 4 gostosas na minha cama - ele sorriu safado - varias strippers dançando para mim 
Vc : Vai a merda
Jus : E a novela foi boa ? - ele disse rindo
Vc : Cala boca antes que eu te de um tiro 
Jus: Não ficaria sem o seu noivinho gostoso 
Vc: Minha vida seria até melhor 
Jus : Seu dedinho te deu prazer ? 

Joguei o travesseiro no rosto dele e entrei no banheiro , tomei um longo banho , hoje com certeza minha vida ficaria pior , ouvi ele entrar no banheiro e se sentar no balcão da pia e ficou me olhando por um tempo. 

Vc : Que foi ? - eu disse irritada
Jus : Só to olhando
Vc : Dei permissão ?
Jus : Cala a boca 
Vc : Vai a merda
Jus : Me chupa 
Vc : Vai dá o cú 

Assim seria minha vida um mar de xingamentos , sempre sozinha enquanto ele sai para curtir , enquanto eu tenho que me virar e cuidar de tudo sozinha.
 Sai do banheiro enrolada na tolha , botei uma roupa fresca e a minha mãe entrou em casa animada . 

Ana : Esta animada filha ?
Vc  : Não - eu disse fria pegando minha bolsa
Ana : Mas vai ficar quando ver o seu dia de noiva

Entrei no carro sem falar nada , liguei o radio alto e o caminho inteiro foi ela falando enquanto eu fingia escutar sem falar nada , chegamos para o tal " dia da noiva " passaram a tarde inteira me maquiando , fazendo massagens , fazendo cabelo ... 

[... ] 

Meu coração batia forte , me olhava no espelho a procura da  resposta para a pergunta " Por que estou fazendo isso ? " senti uma lagrima cair , aquilo não é o que eu queria , aquilo não é o que eu sonhei . 

Ana : Vamos filha 

Afirmei com a cabeça e entramos na limousine a caminho da igreja , eu olhava para a janela enquanto tentava segurar as lagrimas . Sai com dificuldades do carro e dei o braço ao meu pai , todos se levantaram e a musica começou .

" Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta que tive tempo suficiente com você " 

Jazzy jogava as flores pelo tapete vermelho , olhei para o Justin e ele riu de mim segurei para não rir 

"Forget the world now we won't let them see But there's one thing left to do " 

Meu pai me entregou ao Justin que sussurrou em meu ouvido " Você esta feia " e logo em seguida riu , belisquei ele e nos ajoelhamos em frente ao padre , todos da igreja começaram a rir inclusive o Justin que estava ficando vermelho de tanto tentar segurar sua risada . 

Vc : O que aconteceu ? - sussurrei 
Jus : Não sei - ele fingiu de desentendido

Olhei para trás e na sola do sapato do Justin tinha uma papel colado e nele escrito em vermelho com letras grandes estava escrito " Socorro " , eu o olhei com um olhar desafiador . 

Vc : Eu vou te matar - eu sussurrei em seu ouvido
Jus : Me mate , mas me mate de tanto sexo - ele sussurrou em meu ouvido
Padre : Podemos voltar  ? 
Vc : Prossiga padre 


[.... ] 

Padre :Justin Drew Bieber ,  Aceita [ seu nome ] para ama-la e repeita-la na alegria e na tristeza , na pobreza e na riqueza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?
Jus : Queria não né , mas já que tem que ser assim , aceito sim 
Padre : [ seu nome todo ] aceita Justin Drew Bieber para amo-lo e repeita-lo na alegria e na tristeza , na pobreza e na riqueza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ?

Olhei para todos em volta que esperavam minha resposta , respirei fundo e olhei para o Justin , ele sorriu e ali eu tomei forças para dizer " sim "

Vc : Sim 

Eu olhei para a cara do Justin que me olhava com uma cara de babaca que não sabe o que fazer . 

Vc : Justin a aliança 
Jus : Que aliança ?
Vc : Você não trouxe a aliança ? - eu disse irritada



                                                                                       [...]Continua 


50 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk n acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele esqueceu a aliança ????? Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Ah continua flor.
    estou mto viciada na IB *---*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ''socorro'' HEHE E AINDA ESQUECEU AS ALIANÇAS KKKK
    TA PERFEITO AMOR kkk -aiai minha barriga kkkkkk essa ib é maravilhosa
    continua logoooo amore
    bjokas no bunda :*

    ResponderExcluir
  4. amei flor continua logo to ansiosa demais

    ResponderExcluir
  5. Por quê será que eu estou com uma leve empressão de que eu estou apoixonada pelo Justin? E que eu quero matar ele?..kkkk
    Continuaa shawty..!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK o Justin é um idiota mesmo, e eu estou gostando dele *--*, só falta o Justin agora, só quero ver quando esse baby nascer, ele vai morrer no primeiro berro que der KKKKKKK
    Velho o Justin esqueceu a aliança???

    O QUE ACONTECEU COM A FLAVIA??? ELA NÃO COLOCOU " BEIJO NA BUNDA GORDA E PELUDA" '-'

    ResponderExcluir
  7. perfeitaaa continua por favor to mtoo curiosa *-*...

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito esse capítulo véi, plmdds. u.u
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. amei demais flavis, estava anciosa pela continuação, agora também estou u.u vê se continua amanhã, plz <3
    CAPITULOS MAIORES PORFA.
    bjustin na tua bunda com o jerry enfiado,
    @myworldtojelena

    ResponderExcluir
  10. Cooontinuua. Flafla oq houve ? Vc demorou a postar e não pos aquele testão embaixo... Mas tudoo bem... Eu te amoo... Contiiinuuuua..
    @dyfofu

    ResponderExcluir
  11. eita e agora??? kkkk e as alianças???kkkkk Continuuuua

    ResponderExcluir
  12. PORQUE NÃO COLOCA MAIS NADA DEPOIS DO CONTINUA?????????????????? )))))=
    TA PERFEITA *O*
    COOOOOOOOONTINUA LOGO! *-*
    beijos @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  13. pqp vei que perfeito!! porra justin retardado esquecer das alianças é pau ne?? KKKKKKKKKK, mas enfim CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. não acredito que ele não trouxe as alianças,so matando mesmo kk,continua love

    ResponderExcluir
  15. Como assim o abençoado esqueceu as alianças ? kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser esse retardado mesmo rsrsr , eu quse comecei a chorar imaginando a cena dela entrando na igreja , tu ta me deixando mó manteiga derretida guria , rsrsr pois é passei um tempo sem comenta é que eu sou enrolada mesmo e tô com dor , então não inventar nenhuma desculpa , 1000 beijos pra sua pessoa sapeca >.< (Meu Diário)

    ResponderExcluir
  16. esqueceu as alianças ???? não creio kkkkkkkkkk não escreveu nada ali Flavia :( ta perfeito, continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  17. Justin tão lerdo ao ponto de esquecer as alianças do nosso casamento. kkkkkkkkkkkk ele devia ter encontrado ela com o Chaz na cama kkkkkkkkkk ve se ele parava de provocar tbm kkk
    continua logoo fla ta perfeita!

    ResponderExcluir
  18. como assim esqueçeu da alianças mais de sexo ele ñ esqueçe né KKKK.CONTINUA SUA LINDA.

    ResponderExcluir
  19. Maaaaaaaaaaaaaaais Jasten safadenho aduiejamfkm

    ResponderExcluir
  20. MANO O GAROTO FICA FALANDO DE SEXO ATÉ DENTRO DA IGREJA KKKKK TBM ACHO QUE ELA TA APAIXONADA U.U PENSA TANTO EM SEXO QUE ESQUECE ATÉ AS ALIANÇAS APOSTO QUE CAMISINHA ELE TEM U.U KKKKKKKK TA PERFEITO FLAVIS

    ResponderExcluir
  21. ótima ibh!!!,continua,muito ansiosa

    ResponderExcluir
  22. Continua ta maravilhoso "socorro" kkkkkkkkkkkkk amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  23. perfeito demais, continua por favor, maiis rápidoo *---* esse Jus ée um idiota, como esquece as alianças ? kkkkkk -
    @_ThaisAdriana

    ResponderExcluir
  24. KKKKK gente esse casamento foi perfeito sério kkk!!
    Mas só falta o Justin ter esquecido as alianças né kkk!!
    Bjs Divaa

    ResponderExcluir
  25. ai que feio ele botar um bilhete asiodjasoijd
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei esse cap e o papel no sapato dizendo SOCORRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom continua *-*

    ResponderExcluir
  27. AMANDO AMOR PODERIA DIVULGAR O MEU BLOG PRA MIM É O COMEÇO ! OBG http://imagiineebelieberr.blogspot.com.br/2012/08/long-as-you-love-me-sinopse.html

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkkkkkkkkk ri litros. Namoral essa ib é a melhor :p

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAIN KI KASAMENTENTO KARA NA MORALL JUSTIN E UM RETARDADO :p KK CONTNUA @JuMarShal . esses dias nn deu pra mim entrar entao nen cpomentei me descupe "!:

    ResponderExcluir
  30. Justin babaca vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contoinua logoo! sera qu evai ter realmente casamento?

    ResponderExcluir
  31. Tinha que ser o Justin para esquecer as alianças.... Continua logo, ta muito perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Só o que falta o Justiin esquecer a aliança kapskapskpaksk

    ResponderExcluir
  33. Ooooooo as alianças perfeita

    ResponderExcluir
  34. cara eu amo demais essa #IB
    continua plmmds
    *-----------*
    @loradumal

    ResponderExcluir
  35. hahahhahahahahha vou rir muuuuito se ele esquecer essas alianças, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. owwn meu deus continua sua ib ta liinda posta logo HSUHASUAH

    ResponderExcluir
  37. Você ganhou um selinho http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br/2012/08/selinho-uhul-o.html

    ResponderExcluir
  38. Owwwwwn que lindo

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  39. mas q é o responsavel pelas alianças é jaxon hahaha

    ResponderExcluir

  40. Booa Tarde ~~,

    Gatinha,continua logo ~~please~~
    Está mais que Perfeito.
    Quero é ver no que vai dar no capítulo 16.





    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Continuaaaa cadê as alianças ? kkkkkkkk

    Sola do sapato socorro to tendo um ataque de risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. quem tinha q trazer as alianças é o jaxon hahaha

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÚ É DOIDO ESSE JUSTIN É MORR TARADÃO AQUILO NÃO FOI DESPEDIDA DE SOLTEIRO,E SIM O COMEÇO DA MAIS GRANDE PUTARIA...KKKKKKKKKKKK JUSTIN ESQUECEU AS ALIANÇAS KKKKKKKKKK AI AI KKKKKKKKKKKKKK,SOLA DO SAPATO? KKKKKKKKKKKK SÓ VC MSM PRA FAZER AGENTE RIR TANTO..

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS