20 de agosto de 2012

Fim ou não

--
Gente vou desativar o blog por um tempo  ,tantos tempo aqui e eu nunca fiz isso , mas acho que agora eu realmente cansei ... sabe quando chega no limite ? Isso aqui era diversão e acabou virando obrigação , só falam comigo para cobrar o próximo capitulo da IB e sei que só sou conhecida como a " garota que faz as IBs legais " .. talvez eu volte um dia , eu sei que vou voltar , por que não consigo ficar muito tempo longe disso , mas só quero um tempo ... tchau até algum dia 

105 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, Flavitcha :c vou chorar, mds. Mas eu te entendo.

    ResponderExcluir
  3. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao flavia, nao faz isso por favor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, sério ? Que triste isso :( Espero que você fique melhor e que as pessoas não pensem em você apenas com "a menina das IB's legais", mas eu entendo como você se sente. Vê se volta logo, tá ? Bj amor, se cuida †

    ResponderExcluir
  6. te entendo! não vou pedir pra vc continuar agora, pois eu tbm escrevo e sei que cansa e que é chato a "pressão" que colocam para postar logo, mas espero que volte logo ta? Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Não please ! Escreve as IBs e só pede pra alguém postar please

    ResponderExcluir
  8. eu te entendo, sei que uma hora cansa, mas por favor, nmao demore muito pra voltar ok? bjs

    ResponderExcluir
  9. WTF???????? não faça isso minha linda,eu te admiro muito,eu te intendo eu sei que somos muito exigentes,eu já passei por isso,mais tipo eu amo muito seu blog suas #IB's elas são perfeitas,te adoro muito só não demore de postar.
    Tire umas ferias só não de um fim no Blog a Beliebers que se "identificam" com ele,se você quizer eu posso te ajudar,ok? se cuida,bjjjs

    ResponderExcluir
  10. eu entendo .... mais nao faça isso ... me deixou muito triste ):
    Bom volte logo ! Por favor

    ResponderExcluir
  11. @DemiKidrauhlBR - @fifteenwithswag20 de agosto de 2012 às 14:19

    nem sei o que falar, acho que muitas pessoas estavam cobrando demais de ti e quando tu postava só reclamam da demora, eu amo todas tuas ib's e nem que eu tenha que esperar 874283275 anos pra ti voltar, e sei que alem da " garota que faz as IBs legais " tu é uma guria bem legal, apesar de nunca ter falado contigo pelo twitter ou por outro lugar, enfim, te acho muito legal e amo tua ib, quando voltar eu vou estar aqui! Não demore, please *-*

    ResponderExcluir
  12. NOSSA FIQUEI BAD AGORA!!! SÓ DE PENSAR QUE NÃO VOU ENTRAR AQUI TODO DIA PARA LER UM NOVO CAPÍTULO E DEIXAR ME LEVAR PELA HISTÓRIA ME DEIXA MEEEGAAA TRISTE!!! AS IB'S DA FLÁVIA SÃO AS MINHAS FAVORITASSS!! TIPO AS MELHORESS VOU SENTIR MUUUIITA FALTA DISSO AQUII!!! VOLTA LOGO FLAVSS!!!

    ResponderExcluir
  13. Não, sério, não faça isso. Poxa, eu sou leitora nova e gostava tanto daqui... acaba essa IB então... por favor, só essa '-'

    ResponderExcluir
  14. Nãããããããããããão Flavia ! Por favor, não faz isso !! Vamos ficar com saudades da sua #IB, do seu humor !! Das suas fotos de macacos, de pandas ! Do seu jeito muito Flavia de ser ! Mano, please don't Go </3
    Cry :(((((
    @TheClubBelieber

    ResponderExcluir
  15. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PFVR NÃO FAZ ISSO, EU TE IMPLORO MAN ç.ç não faz isso :'( vou morrer, adeus

    ResponderExcluir
  16. não faça isso, prfv. se estamos aqui é porque gostamos de você, se não fosse por isso, ninguém iria ler sua IB. fique !

    ResponderExcluir
  17. , ooo miinha llinda faz iiso não por favor meooo vse éé perfeiita fazendo isso eu tte imploro, mas se vse precisar de um ttempo ttudo bem mas espero que não demore pq não seii o que vo fazer se não ler seu IB ..............

    ResponderExcluir
  18. Naooooo Flaviaaaa! Nao acreditooo, vou chorar! PQP FLAVIAAAA! Espero que voce volte pequena! Sentiremos falta.
    @babeubarreto

    ResponderExcluir
  19. tudo bem amr eu te entendo :/
    mas é obvio que eu ñ queria isso :'c
    mas por favor só ñ nos abandona pleaseeeeeeee
    bjs e voltee logo <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu fiquei triste agr mas te entendo e pra mim vc ta certa até pq eu acho q vc vai ver quem gosta de vc e das suas IB's pra esperarem o quanto for preciso por vc e eu tenho certeza q pra mim e pra VÁRIAASS outras leitoras aki do blog vc é mt mais do q " garota que faz as IBs legais " vc é divertida engraçada e xinga pra caralho kk e é isso q te faz especial pra todo mundo aki!!
    E eu sei q vc vai voltar logo pq ñ aguenta ficar mt tempo longe da gnt taaah?? ~joga cabelo~ kkkkk
    Bjss Flavitcha :)

    ResponderExcluir
  21. Por favor nao faz isso.Eu sei q tem gente q acha q vc posta é sua obrigaçao, mas elas só enchem seu saco pq amam essa ib e amam o seu jeito de escrever ibs. Elas sao suas ''fans'', elas nao...Nós somos suas ''fans''. Mas se vc chegou no limite, td bem vc quem sabe, se vc for embora, volta viuuu??!! Ja to morrendo d saldades... Bj

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaah porque ? poooxa :( suas ib's são as melhores. Mas eu entendo que você cansou e que tipo ficou como uma obrigação, todo mundo cobrando quando você não postava mas é porque era tortura esperar vei, são muito perfeitas u.u Mas igual você não é só a "garota que faz as IBs legais" você é diferente, você é a mais engraçada e unica e eu vou estar aqui quando você voltar a escrever se você voltar, mas estou torcendo que sim, beijooooos Flavia você é muito especial. Volte logo <3 @_ThisismyBieber

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu necessito tanto de tuas ib's e tu é uma pessoa maravilhosa, todo mundo aqui concerteza te adora, e adora teu jeito de interagir com as leitoras, eu amo tanto tua ib, necessito muito dela...

    ResponderExcluir
  24. NOSSA FLÁVIA, você vai deixar suas leitoras na mão? Poxa acha que ser conhecida seja ruim? meu você tem uma das IB's mais famosas que eu conheço . Eu tenho o maior orgulho de dizer que leio. Mas você deveria reconhecer que sempre estivemos nos melhores e piores momentos, sempre te apoiando e pedindo que você fique forte. Só vira obrigação aquilo que não nos satisfaz mais.... só isso.
    Bom pense muuuuuuuuuuito bem antes de fazer isso, sério.

    Beeeeeijos,

    @Justin_Cupcake ;)

    ResponderExcluir
  25. Oi,então...não gostei disso,n porque vou ficar sem ler sua IB..também,mas n só por isso.Entendo vc,as pessoas acham que vc vive pra suas IB's e que seu mundo gira em torno disso,mas n é bem assim..Flavia,sua IB mesmo sem ler ela por um tempo,vai continuar sendo a melhor,tenho certeza que atrás dessa "garota que escreve as melhores Ib's" tem uma garota muuuuito legal,valorize essa garota,e n se prenda só nas Ib's...acima de tudo,vou sentir saudade de entrar nesse blog,beijos,se cuida ... @JBourStar

    ResponderExcluir
  26. por favor nao faz isso, os seus IBs são os melhores que eu li, e os seus comentario no final são melhores ainda, com os seus IBs eu aprendi muita coisa, voce é uma motivação pra mim, nao faz isso, por favor, nao dá bola pra quem cobra faz quando pode e pronto.... só nao desiste por que se não eu nao sei o que será de mim sem isso, poq quando eu to triste eu leio seus comentarios e fiko feliz, então por favor nao dsima porq isso que voce tem é um dom
    beijos de uma leitora do fanatica no seu Ib e uma fã da Flavia

    ResponderExcluir
  27. Ah nao :( tudo bem eu te entendo, mas pensa BEM por favor, eu ano sua IB mais nao te conheco como a garota que faz IBs legais, p mim vc é mt mais que isso....
    Se cuida viu?? Bjs
    @JubsMyLove

    ResponderExcluir
  28. aa, poxa, isso realmente me magoou .. se eu dissesse o quanto você é importante na minha vida iria se surpreender. eu sou o tipo de garota que é calada, porque quando fala é julgada, uma pessoa que já sofreu pelo fato de ser baixinha, e o tipo de garota diferente, mas nunca fui de me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, mas eu me fechei, tenho poucos amigos por aqui, provavelmente só quatro, porque me entendem e me conhecem. eu não sou a garota que acredita em " príncipe encantado ", ou no amor. pra mim não existem " pra sempre ", e o amor é algo que se tornou banalizado hoje em dia, então eu criei um mundo só meu quando comecei a ler seus Ib's .. era como se apenas você entendesse o que eu sentia, você fez eu acreditar em partes no amor, eu já chorei lendo seus ib's, eles mudaram minha vida, a algum tempo atrás, eu estava muito confusa, eu já pensei em tirar minha vida, mas eu descobri esse blogger, com vários imagines perfeitos, cara, eu te juro, mesmo já não vendo sentido na vida, eu comecei a ler, e a cada capítulo você fez eu ver que a vida pode ser melhor do que eu pensava, e eu estava certa, você fez eu abrir meus olhos sobre tanta coisa, sobre um amor que não existia, uma amizade falsa, mesmo não sabendo você cuidou de mim durante muito tempo, eu não sei se você realmente vai deixar o blog, mas eu quero agradecer por tudo, eu não sei o que seria de mim sem você, sem as suas histórias, pode ser que essa hora eu nem estivesse mais aqui, obrigada, você realmente é muito importante pra mim .. eu sei que o " eu te amo " hoje em dia tá muito comum, mas vindo de mim é raro escutar, sei que não somos nem amigas, provavelmente você me conhece apenas por comentários, mas sim, eu te amo, e obrigada mesmo por tudo. eu não quero que você se vá, pode ser que pra algumas pessoas não importe, mas pra mim é importante demais.

    ResponderExcluir
  29. A SUA IB NAO EH LEGAL , ELA H PERFEITA !POR FAVOR VOLTA FLAVIAAAAA , POSTA PELO MENOS MAIS UM CAP , mais te intendo

    ResponderExcluir
  30. TIPO EU SEI QUE EU ULTIMAMENTE NÃO TENHO SIDO BOA LEITORA E NÃO ESTOU COMENTANDO, MAS SABE EU AMO SUAS IBS, É O UNICO BLOG QUE EU ACOMPANHO. MAS NÓS TEMOS QUE RESPEITAR A SUA VONTADE SE VOCÊ QUER PARAR OU NÃO, POR MIN VOCÊ VOLTAVA, MAS NÃO É LEGAL FAZER UMA COISA POR OBRIGAÇÃO, ACHO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER OQUE VOCÊ GOSTA, MAS ENFIM, ISSO NÃO É DECISÃO NOSSA MAS SIM SUA DECISÃO, E TEMOS QUE TE RESPEITAR! MAS MESMO ASSIM FICO TRISTE POR ESSA DECISÃO. TOMARA QUE UM DIA VOCÊ VOLTE A ESCREVER IBS PERFEITAS COMO AS QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU. =/

    ResponderExcluir
  31. nao creio minha ib preferida mano poxa :( tomara que vc volte e termine pq vc e foda

    ResponderExcluir
  32. G-zuis tive um infarto agora !
    vou morrer sem su #IB
    e não é drama não
    é realidade!
    ='(
    @loradumal

    ResponderExcluir
  33. POR FAVOR NN FAZ ISSO )': EU SEI QUE É CHATO ISSO , MAIS A GENTE SE IMPORTA COM VC TB , PFPFPFPFPFPF NN PARA VAI ): POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR VC É MTO BOA NO QUE FAZ NN PARA PFPFPFPF E NN DESATIVA O BLOG PFPF EU IMPLORO PODE FICAR UM TEMPO SEM ESCREVER MAIS NN DESATIVA

    ResponderExcluir
  34. Vc não é só a Flavis que escreve Ib's! Vc é uma pessoa maravilhosa que me faz rir mesmo nem te conhecendo, espero que um dia o blog volte e quando voltar eu vou estar aqui ansiosa para ler mais um Ib sua e ler mais loucuras suas! Bjokas @HAVESW4G

    Acho que não só eu mas todas que comentamos vamos sentir falta da nossa maluquinha...

    ResponderExcluir
  35. Não Faz isso não Porfavoorzinho , só termina essa :(

    ResponderExcluir
  36. Naaaaaaaao. Vou morrer! A sua é a melhor de.todas :)

    ResponderExcluir
  37. Nossa que triste,eu não queria que vc terminasse não só eu mais todos não querem.Mais entendemos quando vc diz que precisa de um tempo.
    Mais por favor volte algum dia tah .

    ResponderExcluir
  38. Talvez seja o melhor a fazer, mas Flavia você não sabe como é chegar em casa entrar no Pc e esperar mais uma capítulo fantástico da sua #ib, virou questão de necessidade, é como se você estivesse esperando um momento tão aguardado e marcante na sua vida, assim pra nós leitores é a sua #ib, ficamos anciosos como se fosse um capítulo final de uma novela, querendo saber oque vai acontecer, por favor não faça isso;*

    ResponderExcluir
  39. COMO ASSIM? PFVR NÃO PARA DE POSTAR. SUA IB É COMO UMA DROGA P MIM, SÉRIO...
    TO MUITO TRISTE PORQUE VAI PARAR DE POSTAR. SEMPRE QUE CHEGO DA ESCOLA, ANTES DE QUALQUER COISA VENHO AQUI NO SEU BLOG P VER SE VOCÊ POSTOU MAIS UM CAPÍTULO E QUANDO EU VIM AQUI E LI ISSO, ME DEU VONTADE DE CHORAR ! PFVR FLAVIA NÃO PARA DE POSTAR, SUA IB É PERFEITA. NÃO SEI SE CONSIGO VIVER SEM ELA ! PFVRR PFVRR NÃO PARA! :´(

    ResponderExcluir
  40. Minha flavis, segue sei coração,se tiver que parar, para, mais independente do tempo que vice ficar longe,eu sempre vou ta aqui !
    N e so a garota que faz ibs legais po,e minha putinha, minha senhorita pudim,a criadora do rodis que rouba toddynho,a mina dos pandas fofos kk! Faz o que te fizer bem, mais eu vou ta sempre com voce! / HoriFanatics

    ResponderExcluir
  41. flavia, nao vai embora, sua ib é importante pra mim, nao vai, a gente espera se precisar, só nao vai!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  42. Flavis, não faz isso cara. Não jogue tudo que você consquistou com seu carisma e sua dedicação por pessoas que nem sabem o que é ter amor próprio. Sabem oq elas sentem em relação a você? INVEJA. Essa palavra consegue definir tudo o que essas pessoas tem dentro dela. Ai vc se pergunta, "Inveja de que?", vou te responder algumas coisas basicas, ook? Elas tem inveja de ter conquistado todos seus leitores com macacos, pandas, toddynhos, pudins e o melhor de tudo, sendo você mesma. Você é uma menina incrível amiga, me proporcionou tantos momentos divertidos. Não faça esse sorriso e esse seu dom de fazer as outras pessoas sorrirem por causa de algumas vadias, ook? Eu te amo demais Flavia, e vc sabe que estou aqui para sempre que precisar. - Maria Laura.

    ResponderExcluir
  43. E saiba, que para todos nós, você é muito mais além que a menina que escreve ib's legais, você é a inspiração de alguns, e o motivo do sorriso para muitos.

    ResponderExcluir
  44. Topo, COMO ASSIM DOIDO? Você escreve uma das IB's mais legais que eu já li na vida ( e olha que já foram muitas! rs) mais isso não vem ao caso. Como oa Hot Beliebers disse você é meu motivo de sorriso e também de espiração todos os dias, dias não muito legais e cansativos. Quando eu penso que vou chegar em casa e vou ler eu já fico animada e é dito e feito, NÃO FAZ ISSO você é a unica dona de um blog que fala coisas que muitas não tem coragem, você é divertidas, tem um carisma e uma simpatia incrível mesmo não te conhecendo te adoro. Li todas suas IB's em 1 semana estou viciada, faz isso por mim ou pelos pandas ou pelo Rodis. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  46. vc pode não saber, mas eu ja fiz tanta coisa que eu achei que não teria coragem de fazer dps que comecei a ler sua ib, como a Hots Beliebers falou ''você é a inspiração de alguns, e o motivo do sorriso para muitos.'' tentei começar a ler outros blogs, mas não consegui, nenhum era legal dps que eu li o seu, sl, quando vc escreve parece que tudo fica melhor, o que vai ser de nós sem o Rodis, sem voce, sem suas palhaçadas, não nos deixa, por favoooor!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. PARAR DE POSTAR: SEM PROBLEMA.
    EXCLUIR O BLOG: NÃO FAÇA ISSO DE JEITO NENHUM, DEIXE COMO LEMBRANÇA. POR FAVOR. EU IMPLORO..;(

    ResponderExcluir
  48. É importante isso pra gente, sabia? É realmente muito importante, pode disativar, mais volta um dia por favor.

    ResponderExcluir
  49. Volta um dia por favor? Suas histórias são tão reais,nos fazem ver o mundo e elas são muito importantes para muita gente,só te peço para voltar um dia,por favor Flavia?

    ResponderExcluir
  50. Você não é só uma garota que escreve ib's divertidas,você é uma inspiração para muita gente,acredite.

    ResponderExcluir
  51. poq favor voce noa pode fazer isso.
    eu sei que não sou ninguem pra te dizer o que fazer ou não mas voce é uma inpiração pra mim, voce é um porto seguro e alegra meu dia com esses comentario super legais e seus IBs sao maravilhosos me ajudam nas coisas dificeis e me deixam deprimida quando eles nao fikam juntos
    UHASUAHSUAHUS
    POR FAVOR FLAVIA NAO FAZ ISSO

    ResponderExcluir
  52. Te entendo Flavis, sei que é muita pressão, mas não é assim :c Eu não te conheço como "a garota que faz IB's legais" e sim com "Flavia, a garota que ama pandas e tem um macaco chamado Rodisvaldo, que é super divertida e tem uma história incrível e um talento pra escrever inexplicável." Não estou querendo ser puxa saco, é a mais pura verdade. Bom, espero que um dia você volte. Promete que volta? Promeeete :c

    ResponderExcluir
  53. Não sei se tu sabe (não provavelmente) mas tua ib é o segundo site que eu visito, atrás apenas do tumblr :c

    ResponderExcluir
  54. ah bb tudo bem se você precisa de um tempo, acho que te entendo! Por favor não demora muito a voltar!

    ResponderExcluir
  55. Chorando aki

    voooce nnao podee faazeer isso pelo bieber vaiiiiiiiii *-* ????

    ResponderExcluir
  56. flavia diva nao faz isso eu queria ter comentado ontem mais nao deu por favor eu sei que e super chato as pessoas te perguntando se vc vai aposta ou nao mais eu te acho uma menina super incrível eu te adoro mais por favor volta eu te imploro nao abandona o blog agora a escolha e sua bjs @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  57. Putz ! ei que talvez não adiante eu dizer mas , please não faz isso , sei que ficam cobrando vc pela #Ib ,mas pense por um lado talvez seja por que ela é realmente boa , e as garotas principalmente EU , viajam lendo cada linha que escreve , e se vc realmente desativar , vai fazer mta falta , seu blog é do Tipo em que abro tds os dias , pra vr se vc postou algo ou mudou o design de novo , tudo que vc faz é incrível , mesmo que outras pessoas não lhe digam isso , é verdade e de coração , mas se vc realmente acabar com o blog e para de postar , não esquece que vc fez parte da minha vida (mto meloso kk) ,mas é verdade , vlw por tudo , e desculpa qualquer porcaria que eu falei nos comentários :/ . ♥

    ResponderExcluir
  58. Amore, tem um selinho aqui pra você <3 se puder veja http://imagine2011belieber2011.blogspot.com.br/p/selos.html </3

    ResponderExcluir
  59. own faz isso com a gente nao :(( suas ibs são perfeitas.. você é SUPER legal e o mais importante nós te amamos veio entendi isso, não estamos aqui só pela ib estamos aqui por você.. eu sei que realmente deve ta puxado fazer capitulo,colocar no bolg e tal então faz só fim de semana.. seilá + não deixa o blog,não deixa a gente.
    te amamos muitoo
    bjos

    ResponderExcluir
  60. por favor, nao faz isso. Eu entro aqui todos os dias pra ver se postou e cara qnd posta fico na maior alegria e tem outra a minha irma tb lê. Essa é a IB mais perfeita de todas, é a que eu mais amo e eu nao vivo sem. Quando entro aqui e vejo q voc nau postou eu fico mt mal cara. Pf vai nao faz isso, preciso daqui

    ResponderExcluir
  61. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me apaixonei por essa história faz isso nn :((

    ResponderExcluir
  62. nããããããooooooooooooooo faz isso flavia :(

    ResponderExcluir
  63. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao faz isso não poow =( :(

    ResponderExcluir
  64. cara você deveria se orgulhar disso, todas nós amamos sua IB
    você escreve super bem, eu sei que é chato as pessoas virem o tempo todo cobrar o outro cap e tal mais olha assim você cria mais amigos.
    agente entende seu lado, mais não é necessário você fazer isso poxa :/ amamos sua IB poxa e você também claro ):

    ResponderExcluir
  65. OMG, mesmo eu falando para você não fazer isso, não vai adiantar, pois eu entendo o seu lado e não vou ficar cobrando nada de você, só me prometa uma coisa? Que não vai desativar o blog para sempre tá? e que um dia você volta?
    Vou sentir MUITAS saudades de você amor, e vê se se-cuida.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  66. NÃÃÃÃO , por favor fla, cara, eu não penso assim, claro que a gente comenta um continua, mais você é especial, eu não cobro, eu adoro poder falar com vc, mesmo que não me responda e tals, mais eu queria que ficasse, porque te amamoa, muito e eu vou sentir muito a sua falta, demais mesmo. Mas a decisão é sua, volte um dia ok? Amamos vc, eu amo vc, do funco do meu coração e... se cuida, tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  67. Não flafla não faz isso com a gente, nós sabemos que cobramos demais de você.. Mas nós te amamooos.. Vc é hiper MEGA especial em minha vida, depois que comecei a sua IB quase não brigo mais com minha mãe, antigamente a gente sempre brigava.. Mas tudo bem, só quero dizer que no dia em que vc quiser voltar nós estaremos aquiii.. TE AMOOO FOREVEEEEEEEER.... Espero que volte.. Esfria a cabeça e depois pensa com carinho.. Eu sou flavianatica até morrer.. Eu escolhi ser Belieber e Flavianatica de coração por que essa pessoas me fazem sorrir só por ler uma palavra.. Te amoo e volta logo, se cuida.. Amo vocêêeê!
    By: @Dyfofy

    ResponderExcluir
  68. Vou sentir saudades, mas eu entendo. Vai mesmo e espero que um dia volte. Te amo e isso é real. Beijos.

    ResponderExcluir
  69. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO NÃO NÃO... VOLTE PFVRRRR, SÉRIO, EU AMO SUA IB MAIS QUE TUDO, ELA ESTÁ EM 1º DE TODAS AS QUE EU LEIO, SEI COMO SE SENTE, MAS É A ANSIEDADE DA GENTE QUERER SABER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPITULO :/

    ResponderExcluir
  70. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃOOOOOOOOOOOO, FLAVIA PRFVR NÃO FAZ ISSO, CARA, EU AMO SEU BLOG, EU NNÃO COMENTO ÀS VEZES PORQUE EU SÓ ENTRO NA INTERNET NOS FINS DE SEMANA, MAS SÉRIO, EU TENTO FAZER DE TUDO PRA LER AS SUAS IB'S, SÃO AS MAIS PERFEITAS EVER. EU ME INSPIRO EM VOCÊ. SEI QUE NÃO COMENTO,QUASE NUNCA EU TO PARANDO NA INTERNET AGORA PORQUE EU ESTOU TENDO QUE ESTUDAR MUITO E TO CHEIA DE TRABALHSO PARA FAZER. MAS FLAVIA, PRFVR PLMDDS, SE VOCÊ QUISER DESATIVAR, DESATIVA MAS POR POUCO TEMPO. NÃO EXCLUI O BLOG, PELO AMOR DE DEUS, EU ACOMPANHO SUAS HISTÓRIAS DESDE O INICIO DO SEU BLOG, NÃO QUERO EUR VOCÊ PARE DE POSTAR. POR FAVOR, VOLTA ='(

    ResponderExcluir
  71. Faz isso não amore :'( a gente ama vc... :'(

    ResponderExcluir
  72. eu não entendo isso, sério. eu acho que toda escritora de blog queria ser reconhecida como você, ser cobrada pra postar, ter leitores fieis que ficam encima, sl eu queria ser assim, é um sinal de que as pessoas realmente te admiram... mas você não, você desativou por isso. ok, eu realmente não entendi. porém não vou ficar te julgando porque eu não sei da sua vida fora daqui, não sei o que acontece com você, eu só sei que eu quero que você volte a postar logo, e quanto antes melhor

    ResponderExcluir
  73. TOMA NO CU FRAVIA, EU LEIO SUA IB A MUUUUITOS ANOOS,QUANDO EU PENSO QUE VOU COMENTAR,TEM UM CAPITULO NOVO PRA EU LER, EU SOU UMA LEITORA NOVA,AAAAMO DE MAIS SEU IMAGINE, VOCÊ NÃO PODE PARAR CARALHOOOO,VOCÊ TEM QUASE MIL PESSOAS LENTO SEU IMAGINE,VOCÊ TEM LEITORES FIEIS,QUEM DERA EU TIVE LEITORES FIES MEU DEUS, SERIA SORTUDA,EU MAU TE CONHEÇO MAIS EU GOSTO TE VOCÊ PRA CARAI,VOCÊ NÃO ME CONHECE E NUNCA ME VIU NOS COMENTÁRIOS, AGORA TU VAIS PARAR DE POSTAR MESMOOO??? AMIGA É PRA VOLTAR POXA :( VOOOOLTA BEM RAPIDOOO TA??? TO ANCIOZA POXA VIDA =/ TE AMOOOO MUUUUITOOO @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  74. pare de drama e faz o proximo capitulo pura fica ai de draminha meu se toca pk começou isso então pura

    ResponderExcluir
  75. Flavia, pq? Pq isso agr?Nossa vc tem mtos leitores e fieis e escreve mto bem, mtas beliebers desejam isso sabia. Eu tenho um blog e desejaria mto q meu blog fosse tão bom como o seu! Pq vc vai fazer isso?
    Poxa não faz isso mano!

    ResponderExcluir
  76. Relaxa, isso é só pra dar ibope !

    ResponderExcluir
  77. pode volta já poxa :/
    to cm saudade de ler sua IB todos os dias
    sério volta ):

    ResponderExcluir
  78. ah vei não sei pra que isso tudo...você ta aqui a tanto tempo, sabe quais são suas leitoras fieis, e as pessoas só falam contigo pra pedir o próximo capitulo porque sua #IB é perfeita, P-E-R-F-E-I-T-A, não tem como parar de ler, todas as suas leitoras são viciadas na sua #IB, e se elas só falam com você para você postar a #IB isso quer dizer que sua #IB é perfeita, que muitas pessoas leem, e que querem ler mais, mais e mais, eu sei que é dificil você entrar no tt, fb, msn e já virem pra cima de você "vai postar quando?" e nessa parte algumas estão erradas, mas eu não sei porque iram pra cima de você, todo mundo sabe que você posta de segunda a sexta de noite, e as leitoras tem que entender que se no sábado ou no domingo você não postou, porque você também precisa se divertir, precisa sair com suas amigas, etc...você tem uma vida fora da #IB, mas eu acho que isso é desnecessário vindo de algumas leitoras, não a porque tudo isso, não a porque você parar de postar, por favor volta a postar, sua #IB ajuda muitas meninas aqui...por favor volte, nós amamos sua #IB, por favor volte...

    ResponderExcluir
  79. aaaaaah, voltaaaaa! preciso da sua ib, ela é MARAVILHOSAAA :(

    continuaaaa por favor!!

    ResponderExcluir
  80. não excluir o blog é perfeito você é incrível você é um boa amiga por favor volta

    ResponderExcluir
  81. voltaaa por favor
    eu amos suas historias
    e eu nao posso viver sem elas :(
    beijos
    e volta logo ta

    ResponderExcluir
  82. amor eu te amo meu pedaço de bosta que ama todinho dona do rodis, por favor volta a gente ta ama muito !

    ResponderExcluir
  83. 10 DIAS SEM A SUA IB!!!!

    ResponderExcluir
  84. Naah Boa nen faiz isso pofavor vai "?

    ResponderExcluir
  85. Nao faz isso, aqui é perfeito... Nao faz isso por favor

    ResponderExcluir
  86. mais um dia vindo aqui e sem ver nenhuma postagem nova : ( poxa flavs .. volta por favor!

    de: Lindsey Lima'

    ResponderExcluir
  87. Tá eu não sei o que dizer mas vamos lá não custa tentar...

    Flávia, estou com você desde o início praticamente,e de coração, não me arrependo nem por um segundo. Você me fez bem a cada linha que escrevia, a cada vogal me fazia sentir especial sabe?! Mesmo que só ali na Ib. Mas aí é que tá... não era só na ib. Nós somos seus pedaços de bosta e nunca iremos deixar de ser mesmo que a gente queira, vocÊ faz parte de nossas vidas. Confesso que estou triste, mas quero o melhor para você... não quero que se sintar obrigada a postar ou algo do gênero... só quero que saiba que sempre poderá contar comigo em todos os momentos Flavia ( sem acento por favor.

    Enfim, obrigada por tudo.

    Te amo pouco, pedaço de bosta maior.

    Dandarita que você não vive sem \o/

    ResponderExcluir
  88. Serio mesmo q vc nao vai postar mais princesa? Naao faz isso com agente. Por favor, eu entro todos os dias aqi na esperança de vc voltar, believe certo? Hihi. Por favor, eu te entendo, mais entenda-nos tb, volte, eu gosto tanto daqi! oun meu deus como sou melosa, mais é serio, nao se vá, porfavor,

    ...com amor @Sexlieber_4FC) , kkkk bjbj. E volte ok? :)

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Flavia volta pfvv eu nescessito da sua ib amore bjj!!! Dont forget to vote bieber

    ResponderExcluir
  91. 100 comentários pedindo pra você volatar, isso é pra poucos hein

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Man olha só o tando de comentario q vc recebe, tem blog q eu leio q luta pra conseguir uns míseros 6 coments.
    Flavia, seu blog é um dos melhores q eu leio, vc é uma das blogueiras mais legais, mais divertidas e engraçadas q eu conheço, e mt mais.
    Para com isso e volta a postar... Por favor

    ResponderExcluir
  94. caralho vei 102 Comentário implorando pra tu voltar vei eu fazia IB e não recebia nem 10 comentários.
    sua IB é a melhor para de frescura e volta logo já to pirando :ccccccccc
    e ainda to esperando pelo capitulo 17 u_u k k k k k k volta pf

    ResponderExcluir
  95. NÃOOOOO POR FAVOR VOLTEE

    ResponderExcluir
  96. Puta q pariu desativou essa porra ate hj?

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS