8 de setembro de 2012

Everything starts from something- 18º capitulo

--
Parece egoísmo, mas é só minha maneira de amar.” 

 
Ele se acomodou mais em meus braços e apertou minhas bochechas rindo e as mordeu , ele me olhava enquanto brincava com minhas bochechas , sorria feito um bebe e aqueles olhos cor de mel a me mirar .


Jus : Eu vou estar com você até o final

Vc : Justin , por que insiste em mentir ?  - suspirei

Jus : E se eu te provar ?

Vc : O que aconteceu ? Esta tão carinhoso - eu ri

Jus : Não conta pra ninguém mas fiquei me sentindo culpado em te ver triste - ele riu - shhhh é segredo

Vc : - eu ri - Vou espalhar para todos que o Justin Drew Bieber se importa

Jus : Vou perder minha moral assim - ele passou a perna por cima do meu corpo

 Vc : Fofo - eu disse entre risos -

Jus : Coisa linda a minha esposa - ele apertou as minhas bochechas

Vc : Palhaço - dei um tapa em seu rosto de leve

Jus : Minha mulhersinha linda , deixa eu te comer ?

Vc : Vai se foder Justin

Jus : Eu quero foder você

Vc : Vou dormir - eu disse me virando para o outro lado da cama

Jus : Vira para o seu maridinho - ele disse fazendo voz de bebe

Vc :Cala a boca que a sua voz me irrita

Jus : Sua voz me irrita - ele disse numa tentativa falha de imitar minha voz



Senti sua mão descer e subir sobre meu braço fazendo um leve carinho , a ponta de seus dedos quentes tocavam minha pele fria , ele depositou um beijo em minhas bochechas e envolveu minhas cintura com seus braços musculosos , seu cheiro de perfume masculino me invadia me deixando louca .



Vc : Justin



Ele permaneceu em silencio enquanto eu esperava sua resposta no meio daquele quarto escuro



Vc : Jay



Ele permaneceu do mesmo modo me deixando um tanto irritada



Vc : JUSTIN RESPONDE PORRA

Jus : QUE FOI CARALHO ?

Vc : Por que não respondeu ?

Jus : Você falou que minha voz era  chata



Virei olhando seu rosto com pouca iluminação ele riu e fez bico me fazendo rir



Vc : Idiota , eu to com frio

Jus : Porra tem uma coberta enorme em cima de você

Vc : Mas ta frio

Jus : Eu vou te ficar com fogo rapidinho - ele sorriu safado

Vc : Fica com esse pau dentro dessa cueca

Jus : Ele quer brincar

Vc : Ele que brinque com a sua mão

Jus : Merda - ele resmungou



Passei os braços dele por volta de mim e me aconcheguei em seu corpo quente .



[....]



Acordei e fiquei olhando para a janela que mostrava o pouco sol em meio as nuvens , me sentei na cama me espreguiçando , um dia de casada e assim será por muito muito tempo , respirei fundo e olhei para o Justin que dormia feito anjo .



Jus : Volta pra cama minha puta - ele falou com a voz sonolenta e com os olhos entre abertos me puxando para cima dele

Jus : Hoje vamos viajar para fazermos muito sexo - ele falou baixo em meu ouvido

Vc : Eu não vou

Jus: COMO É QUE É ? - ele gritou e arregalou os olhos

Vc : Não quero - eu disse firme

Jus : Você vai

Vc : Não

Jus : Caralho , você vai - ele disse com a voz num tom meio irritado

Vc : Não vou , não tenho motivos para comemorar

Jus : Eu vou te bater

Vc : Cala a merda da boca por que eu não vou - eu disse irritada

Ele levantou irritado e bateu a porta do banheiro com força , revirei os olhos e amarrei o cabelo em meio a um coque mal feito e me joguei novamente na cama .

Jus : Filha da puta - ele saiu do banheiro reclamando

Vc : Vai se foder

Jus : Vai virar corna rapidinho

Vc : Digo o mesmo meu amorzinho - eu disse ironica

Jus : Com um filho na barriga duvido que alguem vai te querer

Vc : Mesmo gravida sou melhor na cama que essas putas que você come

Jus : Vadia - ele disse procurando na mala uma blusa

[...]



Vc : Vamos logo pra casa ?

Jus : Casamento de merda

Vc : Fica quieto que eu não me importo de virar viuva



[... ]



Acertamos a conta na recepção do hotel e ele entrou no carro irritado , batendo a porta com força , liguei o radio e fiquei olhando para a janela e o caminho permaneceu totalmente em silencio



[... ]



Ouvia ele me apreguejar todo o momento eu fingia não ouvir , filho da puta , ele se jogou no sofá com uma latinha de refrigerante e passou o dia inteiro assistindo um jogo qualquer de basquete , as malas estavam totas no quarto já arrumadas para a viajem , eu estava decidida , não quero viajar , como eu já disse , não há motivos para comemorar . Os dias foram passando e os xingamentos só pioravam , não o beijava , não havia sexo , deitavamos na cama cada um virava para seu lado e dormiamos sem nem um " boa noite " .

Eu estava com exatamente 9 meses e sei que eu havia prometido a mim mesma que não ia querer saber o sexo do bebe mas eu não aguentava mais ouvir Justin pedir para saber o sexo , não que ele se importasse , mas segundo ele , ele estava interessado em saber se teria um " mini comedor " .



Jus : CARALHO EU QUERO SABER O SEXO DESSE MONSTRO

Vc : Mas eu não

Jus : VAI DAR O RABO E PARE DE SER CHATA

Vc : Pra que saber agora ?

Jus : Para que não saber ?

Vc : Que inferno - respirei fundo



[.... ]



Os dias foram passando e eu já estava irritada com esse dilema e agora estava eu sentada da recepção do hospital , totalmente contrariada , ouvi uma mulher morena chamar meu nome , me levantei com difulcade indo até a sala aonde uma medica ruiva me esperava .



Jus : Fala logo a merda do sexo desse mostro - ele disse assim que entrou na sala 

                                                                                               [...]Continua

e ai pedaços de bostas com cheiro de someday 

repararam que a minha criatividade para escrever ta indo pra puta que pariu né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haaaaaaaaaaaaaaa foda-se vou correr em circulos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haa tu sabe o que fazer ne , salve pandas , vá pra cama com o rodis e é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq to com sono beajs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ta cheio de erro de portugues nessa porra 
beijo na bunda cabeluda 

127 comentários:

  1. mano, ficou perfeito, sem mais.. amei o capítulo e pá... continuaaa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui a primeira caraaaaaaaai \õ pow até que enfim. u.u

      Excluir
    2. desgraçada eu era sera primeira

      Excluir
    3. Kkk sorte pura para as primeiras que comentam.. ;)

      Excluir
  2. continua flavia, ta perfeito
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta Rainha dos Pandas que bom que o blog voltou de cara nova e tudo mais .. amando a continuação da IB!

    ResponderExcluir
  4. PORQUE ESSE BEBE NAO NASCE LOGO CARALHO E ELES SEJAM FELIZ PARA SEMPRE LALALLALA EBA UHUL MAS CREDO EU TO AQUI DE MADRUGADA LENDO PQ EU SOU F O F A #BEBENASCELOGO vcs viram q a menina fingindo sequestro no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo q desgraçada , se vcs forem sequestradas nao parem de tuitar ta lindas bjks > eu

    ResponderExcluir
  5. SUAS VAGABUNDAS EU ERA PRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR VAO DORMIR VAGABAS

    ResponderExcluir
  6. to feliz q o brog voltou PANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

    ResponderExcluir
  7. hsuahushausua nossa nossa isso tudo é o amor kkkkk ta perfect amore
    continua loogoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. mais perfeito que isso impossível,ta d+,continua logoooo

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Esta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Rir muito com esse capitulo hahaha

    ResponderExcluir
  11. hushaushauhs Tenho que rir véi
    Queremos sexo all day all night shuahsuhas OUSADIA SEMPREEEEEE
    Ta perfeito Flavis!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. ameiii, continua amor .. @ohmyjustincyrus

    ResponderExcluir
  13. /Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  14. coooooooooooontinuaaa eu quero sabeer

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA, TÁ PERFEITO!
    ESPERO ANCIOSAMENTE PELO PROXIMO CAPÍTULO *o*

    ResponderExcluir
  16. E o amor deles ta só aumentando né kkk
    Só quero ver quando o bb nascer kkk vai seu mt engraçado!!!
    Amei o cap ficou perfeito e pans kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO! Amor ETERNO desses dois! kkk Continua.
    Please, nunca pare de me inspirar á rir com seus Caps. Com eles eu perco tempo lendo é não me cortando...
    :D Kisses Kisses Kisses!
    Continua!! ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Que triste o Justin ta mais cavalo que o comum , yô com dó de mim , acho que tô muito sentimental é a gravidez SÓ SE FOR KKKKKKKKKKKKKKKK mas sério , só o baby mesmo pra amansar o coração desta fera chamada Justin tesão Bieber rsrsr , bjo continua

    ResponderExcluir
  19. Divaulga meu blog moreco?
    http://guiadeumabelieber.blogspot.com/
    Obrigada seu blog é lindo
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  20. Nossa se acontecesse isso comigo, o Justin nem estaria mais vivo, muito cavalo...
    Coitadinha dessa criança nascer, apenas.
    Nossa se minha criatividade fosse igual a sua tava bom de mais

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaah sua linda, ainda bem que voltou, É PERFEITO ! CONTINUA POR FAVOR AMR

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk isso ta muito engra u.u perfeito dms, continua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  23. eu raxo com a sua IB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mt sarro!! Amo ela.. Continua..

    ResponderExcluir
  24. Veey a booa , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eeu mi aacaabo leeendo a sua IB , muuuito engraaçada kkkkkkkk , ^^
    Coontinuua gatiinha , esta muuuuiito P E R F E I T A , seempre arrazaando a cada capitulo ! ^^

    Xeeru na buunda ;*

    ResponderExcluir
  25. Meu pedaço de bosta divo com cheiro de Girlfriend voltou! AWWWNT QUE SAUDADE DE TU VÉI >.<' NUNCA MAIS FAÇA ISSO

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais dos dois nesse cap! Ta perfeito continua!

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAA tu volto *--* que bom! ta muito boa sua #IB *---* continua sua linda sexy

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAH adorei pq surpriendeu!!! gosto de vc pq vc gosta de pelemica, vc é uma menina like a MAMILOOOOOS ahahahhhahaha @whatclara

    ResponderExcluir
  29. Vou ter um ataque aqui socorro... Que perfeito vei... (tô muito feliz por que o blog voltou :) lá lá )

    ResponderExcluir
  30. Nem preciso falar estou ansiosa para continuação
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  31. ta foda u-u SUHSHUU continua logo

    ResponderExcluir
  32. Cara, ta mt boa a ib!!!!!!!!!!!!! Tipo adoro o jeito q vc escreve sabe, sla usando essas palavra xingamentos, sla, eh divertido!

    ResponderExcluir
  33. awwwwwwwn quero saber o sexo do monstro logo u.u continuua aée beijoos s2

    ResponderExcluir
  34. oooooi,primeiro,QUE BOOM QUE VOLTOOOOU AAAAAEEEE...cara senti muuita falta de ler sua ib ,cê n tem noção,era se como parte de mim tivesse guardado e agora voltou,porque SUAS IB'S FAZEM PARTE DE MIM,sério...nossa que PUTA saudade,ta bom,tá tudo perfeito como sempre,continue assim.....espero que n suma mais porque assim uma parte de mim estará sumindo também,beijooos e é nóis que tá @JBourStar

    ResponderExcluir
  35. CARA SUA IBB É FOOODÁAASTIIICAA JUUUROO!!! O TANTO QUE EU RIUU E CHORO COM A SUA IB É UMA COISA DE LOOOCOO!!! CONTIINUA

    ResponderExcluir
  36. Kkkkk. Vc é tao escrota!, isso é sexy. Kkkkkk. Graças a Deus q vc voltou. Muito obrigada. Bjbj
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  37. Cara a Flavis voltou gente HORA DA FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sério to muito feliz :33 eu e minha lerdeza só vimos que vc voltou hj ¬¬ MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO! HAHA! Awwwn :33 Saudades das loucuras da flavis gente *_* Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  38. eu to tão feliz que você voltou, vc não tem noção... sua ib é a melhor! continua Flavis *-*

    ResponderExcluir
  39. Aw ficou perfeito Flavis , continua , sabe que eu amo tua ib né ? >33

    ResponderExcluir
  40. ate que enfim vc voltou , não tava aguentando mais !
    @loradumal

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA A #IB

    ResponderExcluir
  41. aw tá perfeito esse capítulo, amo muito sua IB ;3

    ResponderExcluir
  42. Amo suas #ibs .. avá .. isso não é novidade kkkk- Tem um Selinho para você no meu blog .. espero que goste .. http://apaixonadapeloomeuidolo.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-meu-1-selinho-eeeeeeeebaaaa-eu.html

    ResponderExcluir
  43. Heeeeeeey princesa, eu descobri uma coisa, tem gente plagiando seu blog, olha aqui esse blog, eles estao colocando sua ib la, e dizendo q sao os autores. Vê lá »» http://fasdejustinbiebs.blogspot.com.br/?m=0

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  44. Caralhoo, tua Ib é foda pra caralhoooo amooo ela!!!! Coontinuaaaaa!!!
    e me manda por twitter?? @NovinhaDoJus Obrigada amora <3

    ResponderExcluir
  45. Estou muito curiosa agora, qual é o sexo do bebe?

    ResponderExcluir
  46. leitora nova aqui :) Flava sem brinks tu escreve muito bem todas suas ibs são perfeitas como consegue garota , te amo sua linda u.u e continua logo isso ai q eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  47. Meninaa continua que demoraa e essa? Love vc e sua ib vamo continua flavetxiii

    ResponderExcluir
  48. Continuaaaaaaaa hahahahaha ta mto legal

    ResponderExcluir
  49. Perfeito,Perfeito.
    Continua logo linda;*
    Me seguem no twitter?
    https://twitter.com/karenmendeees

    Por favor.Sigo todos de volta,podem conferir.

    ResponderExcluir
  50. MEU DEUS CONTINUA D:
    não aguento mais vim aqui e não saber o sexo do bebê kkkkkkkkkkkkkkk q
    <3

    ResponderExcluir
  51. Vei ficou perfeito nossa to amando essa ib,continua

    ResponderExcluir
  52. meu deussssssssssssss, continue, pelo amorrrrrrrrrr

    divulga meu blog novo?: http://about-his-possession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oiê amr, continua quando tu quiser, tenha seu tempo livre, isso aqui é uma diversão, não um compromisso seu fla, mais enfim, tá perfeita, mesmo assim continua logo amor, kkk to curiosa U_U

    ResponderExcluir
  54. Flávia,Não vai terminar I Can See The Better Day Temp.2 ??????

    ResponderExcluir
  55. Princesa? Cadê voc? Ja faz 10 dias q postou este cap, porfavor volte!, nao nos deice dinovo :( bj
    (@_caamilaSoares)[mudei de user] :)

    ResponderExcluir
  56. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRFV!

    ResponderExcluir
  57. OMG OMG OMG perfeito véi s2s2 @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  58. O que que adianta a voltar a escrever no blog e não postar capitulos novos escreve por favor beijos

    ResponderExcluir
  59. [aaaaaaaaaa] Continua por favor? By: @JustinMrsSwag

    ResponderExcluir
  60. continua logoooooooooooooooooooooo
    @loradumal

    ResponderExcluir
  61. AHHH QUE DEMORA CONTINUA

    ResponderExcluir
  62. Continua Por Favor

    ResponderExcluir
  63. VÉI DO CÉU, VC VOLTOU MENINA????? EU TO DESINFORMADA DE TUDO! OMG, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  64. flllllllavis *--* continua gata da laje .. por Bieber u.u love u'

    de: @lindsey_lima

    ResponderExcluir
  65. Q bom q vc voltou estavamos com saudades,mas tem q voltar a postar com menos tempo de distancia pq se ao agente esquece o final sshahshashahshahsha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  66. leio a sua fic a um tempo já, não tinha comentado aqui antes rs . VIVO A SUA FIC u-u continua logo >< @iBehindBars

    ResponderExcluir
  67. leitora nova, ahh continua quero saber o sexo do bb ahhhh

    ResponderExcluir
  68. aaaaaaaaaaaaaaf vei, continua logo, pelamor de deus, nao aguento mais esperar.. Essa IB é perfeita

    ResponderExcluir
  69. Eu acho q vc deveria continua... sei lá, so acho

    ResponderExcluir
  70. beijos pra sua bunda peluda e pra sua IB linda, perfeita e tudo de bom

    ResponderExcluir
  71. cara, teu blog é foda, é o mais foda que eu já li. Serio, na moral... É de mais...

    ResponderExcluir
  72. Posta logo porra que merda caralho...serio mano de boa posta cara quero ler e vc n ta postando uq ta acontecendo ?
    Bj nessa sua bunda cabeluda .

    ResponderExcluir
  73. Continua porra que demora

    ResponderExcluir
  74. Amor da minha vida, se nao vai postar nao?!

    ResponderExcluir
  75. Oie, tudo bom Flavis? eu sempre li suas fics, e eu vou falar uma verdade, a sua fic foi A UNICA que me fez chorar de todas que eu já li, a UNICA, em "I can see a betterd day" e em "Every time she closed her eyes", você escreve maravilhosamente bem, eu te dou parabéns porque eu leio muitas fics, e as suas sem dúvidas são as melhores, esta é maravilhosa, mas você poderia continuar, porque favor, não nos deixe, qual seria a graça? eu juro TODOS OS DIAS, eu entro aqui no blog pra ver se você postou, mas me decepciono em saber que não.. não nos abandone!!! by: L.A (LEITORA ANONIMA)

    ResponderExcluir
  76. te dei um selinho http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/ ta ai no blog, em Selinhos, ve la ;))

    ResponderExcluir
  77. Continua to amando :D você pode fazer um layout pra min? fala pelo meu blog http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. PERFEITO!Nova leitora aqui, estou simplesmente amando sua IB Perfeita Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  79. aaaaaaaaaaaaahhhh Fla que Saudades de vc MÔ as postagen ainda cutinuam perfeitas vc arasa linda bjs

    ResponderExcluir
  80. Flavinha tinha pertido seu site achei de novo :)vou ter q achar de onde eu parei de ler suas postagens sempre perfeitas bjus

    ResponderExcluir
  81. Leitora nova *--*
    Me apaixonei pela sua #ib sério sem mentiras..Ficou muito perfeito esse capitulo :)
    Linda você pode fazer o seu layout no meu blog por favor??Me fala como você faz que se for eu te dou a senha do meu blog pra você fazer :)
    Ah e continua ta lindo

    ResponderExcluir
  82. TA LINDO, MAIS EU ACHO QUE O JUSTIN DEVERIA SER MAIS EDUCADO, ELE NÃO É ASSIM! COLOCA ELE MAIS CARINHOSO, EDUCADO E ROMANTICO QUE A SUA #IB VAI FICAR PERFEITA

    ResponderExcluir
  83. por que você não ta postando Flaviaa ? ta mto liinda a sua ib , poréem eu to mto ansiosa como todo mundo aqui hahah , posta logo bb , bjss <3
    Poor : @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  84. posta logo mana ta lindo seu blog mais pf continua logo mana que eu to pra morrer de ansiedade.......

    ResponderExcluir
  85. Perfeição mds, bom, todas as suas IB's são perfeitas u.u
    Continua logo gata, beijos ;*
    By: @iBiebsLittle [Débs].

    ResponderExcluir
  86. continua porfa gatita? By @JustinMrsSwag

    ResponderExcluir
  87. AHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAA ):

    ResponderExcluir
  88. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  89. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ! LEITORA NOVA AQUI \O TO AMANDO ! @BelieberDaDemi_

    ResponderExcluir
  90. @Rafaela_borgesb me segue ai pessoas!

    Oiii,então eu estou aqui para dizer o quanto sua IB é perfeita, maravilhosa ,tudo nesse mundo e vc escreve MUITO BEM,só acho que vc poderia aproveitar esse seu DOM pra fazer uma livro ,só acho.Seu blog é demais muito lindo o tema e muito bom no conteudo ,as ib's são perfeita ,sempre que eu venho aqui no blog e vc não tem postado ,eu fasso questão de ler o utimo cap. que vc postou e amo ree ler as ib's ,e mano elas são perfeita dms,vc consegue me deixar super emocionada e... vc é MUITO DIVA!

    POR FAVOOOOR NÃO NOS ABANDOOONE PLEEEASE!!!!!!
    não sei oque farei da vida sem esse blog PLEASE volta!!!!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. @Rafaela_borgesb segue ae pessoas?

    Oiii,então estou aqui pelos pandas,e pra falar o quanto sua ib é BOA,ÓTIMA,MARAVILHOSA,PERFEITA TUDO NESSE WORLD.Você escreve muito bem,tem uma imaginação ótima,e acho que vc deveria escrever um livro de romance ,só acho u.u
    Quando entro aqui e não tem cap. novo fasso questão de ler o útimo ,amo reler suas ib's ,mano elas me emocionam...e você é DIVA!
    POR FAVOR!!! NÃOS NOS ABANDONEEE PLEASE,NÃO SEI OQUE FAÇO DA VIDA SEM O BLOG!
    Beijoooos - Rafalieber

    ResponderExcluir
  93. Muito boa, mas cadê vc sumida? Saudades da IB. :)

    ResponderExcluir
  94. Por favor continua? ass: @ImQueenSwag

    ResponderExcluir
  95. 1 mês sem sua #IB , se qer matar a gente ne Flavinha?

    ResponderExcluir
  96. Aii mdds flavia vamo voltar ne pqp 1 ano sem postar posta logo pf

    ResponderExcluir
  97. posta I can see a better day? PLEASE!

    ResponderExcluir
  98. Continua pelo amor deus,leitora nova aqui...Ameii.

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS