12 de outubro de 2012

Everything starts from something- 19º capitulo

--
“Uma hora a gente tem que amadurecer. Ter as coisas de mão beijada é muito cômodo, mas a vida real é bem diferente. Nada cai do céu.”

Os dias foram passando e eu já estava irritada com esse dilema e agora estava eu sentada da recepção do hospital , totalmente contrariada , ouvi uma mulher morena chamar meu nome , me levantei com dificuldade indo até a sala aonde uma medica ruiva me esperava . 



Jus : Fala logo a merda do sexo desse mostro - ele disse assim que entrou na sala  

A moça ruiva vestida toda de branco olhou para o Justin assustada e começou a fazer seu trabalho , ela passava algo gelado na minha barriga , enquanto olhava para a tela pequeninha , o bebe agora não parecia muito com um borrão ela abriu um sorriso e se virou para mim . 

- é um menino 
Jus : Um mini comedor ? - o Justin perguntou animado

A moça ignorou sua pergunta e o Justin pulava de alegria , ajeitei minha camisa e me levantei da cama com dificuldade , passamos novamente pelo corredor um pouco vazio e branco e fomos ao estacionamento , assim que achamos o carro entramos e o Justin começou a dirigir 

Jus : Eu já tenho que começar a comprar as primeiras camisinhas para o nosso mostro - ele disse sem tirar os olhos da estrada
Vc : Justin acorda , ele não tem nenhum pênis direito - eu disse irritada
Jus : Logico que tem , ele é meu filho , por tanto terá um pênis enorme  
Vc : Cala a boca antes que ele  fique sem pai 
Jus : Você é chata de mais
Vc : Claro , eu estou prestes a ter um bebe , minha barriga esta enorme , tenho que ouvir você reclamar o dia inteiro , parece que minha fome nunca acaba e ISSO TUDO POR VOCÊ TER ME COMIDO ENQUANTO EU ESTAVA BÊBADA - eu disse irritada e gritando as ultimas palavras 
Jus : Sempre joga a culpa em mim - ele resmungou 

O resto do caminho só não foi em total silencio devido a musica que tocava baixo , sai do carro com dificuldade e ouvi o Justin bater a porta do carro com força , ele logo se jogou no sofá como fazia sempre e ligou a TV , fiquei o olhando e sabia que aquilo agora é a minha vida , desde de quando eu disse " sim " ao padre. 

[...]

Tirei minha roupa com dificuldade e entrei no box ligando o chuveiro na água morna e deixando ela escorrer pelo meu corpo , me deixando bastante relaxada. 
 Queria poder contar com alguém nessas horas , sei que eu tenho minha mãe mas as vezes sinto que não é amor materno que preciso , aquele inútil la embaixo não fazia nada , depois de ter sido despedido do seu primeiro emprego , nunca mais procurou nenhum outro emprego para poder sustentar sua nova " família " , daqui a pouco minha mãe e a mãe dele vão cansar de nos sustentar , creio que ainda não fizeram isso por causa do bebe que carrego , que não tem culpa pelas merdas que são seus pais . 
 Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha , botei uma camisola fresca e me olhei no espelho em quanto eu penteava meus cabelos , eu estava acabada , olheiras e minha pele mais branca que o normal mostravam o cansaço , passava as noites em claro tentando imaginar o que eu estaria fazendo se não tivesse feito a burrada de ter ido pra cama com o Justin . Me deitei na cama e fiquei fitando o teto enquanto ouvia os gritos do Justin la embaixo , provável que o time dele tenha ganho mais uma partida . 

Me levantei e fui descendo as escadas cuidadosamente , peguei um copo de água na geladeira .

Jus : Já ta na hora de saber cozinhar , não aguento mais comer comida congelada - ele reclamou entrando na cozinha e abrindo a geladeira
Vc : E eu não aguento mais ter que olhar para você - eu disse ríspida

Deixei o copo na pia , que por sinal estava cheia de louça pra lavar , subi novamente para o quarto e me deitei na cama , minha barriga começou a doer , aquilo era normal ? a cada segundo doía mais , era insuportável que nem se poderia comparar com uma cólica 

Vc : JUSTIN - gritei no desespero 
Jus : CALA A BOCA  - ele gritou de volta
Vc : A BOLSA ESTOUROU 
Jus:ué compra outra bolsa - ele disse entrando no quarto
Vc : Idiota , o bebe vai nascer

Minha respiração estava acelerada , meu coração batia rápido , meu rosto pingava suor e meus cabelos grudados devido ao mesmo

Jus : E o que eu faço  ? - ele disse todo atrapalhado 
Vc : Vamos pro hospital 
Jus : Pega essa sandália - Ele disse tentando botar a sandália no meu pé , chutei a mão dele fazendo a sandália voar
Vc :não da tempo pra palhaçadas 

Eu me levantei e ele foi me ajudando ir até o carro . 

Vc : Cade a chave do carro ?
Jus : Sei la 
Vc : Vai procurar - eu gritei 

Ele saiu correndo esbarrando em tudo e virando a casa de cabeça para baixo . 

Jus : Achei - ele disse balançando a chave nos dedos
Vc : ABRE ESSA MERDA AGORA  - eu disse o empurrando 
Jus : Calma chefinha - ele disse num tom risonho
Vc : chefinha é o teu cú - eu gritei 

Ele abriu o carro e eu entrei no banco de trás e me sentei com dificuldade , e gritei de dor fazendo o Justin se assustar e começar a dirigir . 

Vc : Não ta dando Justin , vai nascer
Jus : Porra fala pra essa merda ai dentro parar de perturbar 
Vc : E você acha que eu já não tentei ? - eu disse irritada
Jus : Falta muito ainda , aguenta ai 
Vc : Você .. haaaaaaaaa .. vaaai .haaaaa ter que fazer o parto - eu disse em meio a gritos
Jus : QUE ? - ele gritou freando bruscamente 
Vc : Justin por favor me ajuda - eu supliquei 

Ele estacionou naquela rua deserta , era a noite e as estrelas já estavam todas no céu ocupando seu espaço , não tinha uma alma viva naquela rua , as contrações eram cada vez mais fortes e mais rápidas , eu deitei no banco de trás e rezando todas as orações que eu lembrava , Justin me olhava que nem um babaca sem saber o que fazer , mas que merda ele tem na cabeça ?

Vc : PORRA JUSTIN 
Jus : O que você quer que eu faça ? Eu só sei fazer bebe e não tirar o bebe de dentro da barriga 

Eu estava desesperada , o Justin me olhava sem fazer nada , eu estava de camisola aquilo facilitaria um pouco , eu acho , e o Justin um pouco receoso tirou minha calcinha , eu abri as pernas e fazia muita força enquanto o Justin tentava fazer um parto , eu chorava de dor , meu rosto coberto por suor , aquilo era angustiante , fechei os olhos desejando que fosse apenas um pesadelo mas eu sabia que não era , se uma estrela cadente passa-se por mim agora eu pediria pra voltar no tempo , 9 meses a trás .

JUs : Faz mais força
Vc : Não me diga o que fazer - eu gritei irritada . 


Algumas imagens passavam pela minha cabeça , eu tinha a vida perfeita e a destruí com uma simples tranza. ouvi um choro tomado o local e abri o olhos , o Justin estava todo enrolado tentando segurar o bebe direito, eu ri ao olhar para o Justin que parecia olhar o bebe tentando desvendar seus mistérios ,  ele o olhava confuso e talvez até com nojo . 

Vc : Justin me leva pro medico ? - eu disse com a voz falha 
Jus : Por que ele é tão pequeno ? - ele disse ainda olhando para o bebe 
Vc : Por que ele acabou de nascer - eu disse como se fosse obvio 
Jus : Por que ele ta de olho fechado ? - ele dizia sem tirar os olhos do bebe 
Vc : não sei pergunta para ele . 
Jus : ai toma logo isso se não ele vai quebrar na minha mão - ele disse assustado e me entregando o bebe 
Vc : Até que ele não é feio - eu disse analisando o bebe que estava em meus braços 
Jus : ele tem cara de joelho
Vc :Todo bebe tem cara de joelho - rimos 

[... ] 

Ele entrou novamente no carro , no banco do motorista e começou a dirigir enquanto eu reclamava de dor no banco de trás e o bebe chorava . 

Jus : Manda ele calar a boca - ele disse sem paciência
Vc : eu ja tentei 
Jus : Então bota a boca dele nas suas tetas e faz ele chupar esse leite
Vc : Eu não - eu fiz cara de nojo
Jus : Eu já botei a boca ai , qual é o problema dele botar ? 
Vc : é nojento


Ele estacionou em frente ao hospital e me ajudou a andar . 

Jus : ALGUÉM AJUDA AQUI PORRA - ele gritou assim que entrou no hospital fazendo com que todos olhassem para nós  

Eu estava fraca , sentia que ia desmaiar a qualquer hora , os médicos me botaram em uma maca e me levaram , senti meu corpo relaxar , minha visão ficar embaçada e logo desmaiei . 

[... ] 

Uma luz batia em meu rosto , fui abrindo os olhos de vagar e aquela luz  fazia meu olho arder , aos poucos fui me acostumando com a claridade e abrindo meus olhos por completo , Justin estava sentado em um sofá ao lado da minha cama , eu estava em um quarto de hospital , ele era branco com detalhes em lilas , uma medica abriu a porta sorridente trazendo o bebe enrolado em um cobertorzinho lilas , ela me entregou ele e eu o segurei meio sem jeito , ela sorriu disse alguma coisa que eu não me dei ao trabalho de prestar atenção e saiu do quarto. 

Vc : Sabe o que a gente ainda não decidiu ?
Jus : O que ?
Vc : O nome do bebe
Jus : Bota Justin Junior
Vc : Que horrível não vou botar isso
Jus : É nome de comedor
Vc : Para de falar merda - eu disse o olhando irritada 

Dylan , esse nome martelava na minha cabeça , seria esse o nome , lembro-me de quando eu brincava numa casinha de boneca , ela era lilas com flores , tinha uma janela de madeira e ali eu passava horas fingindo ser mãe de um boneco que já tinha todos seus cabelos arrancados por mim , ele só tinha um olho e seu rosto todo rabiscado , mas mesmo assim era o meu brinquedo favorito , eu o chamava de Dylan e dizia que meu sonho era ter um filho chamado Dylan , pouco sabia eu que meu sonho iria virar meu pesadelo . 

Vc : DYLAN - eu gritei empolgada fazendo Justin tomar um susto 
Jus : Nome de nerd virjão 
Vc : Ñão é nada , é lindo 
Jus : Faz o que você quiser - ele disse indiferente - você já viu o pênis dele ?
Vc : Pra que eu vou reparar nisso ?
Jus: Eu estava conversando com uma medica gostosa que estava cuidando dele e ela ficou impressionada com o tamanho do pênis dele e eu falei pra ela que ele tinha puxado ao pai , até peguei o telefone dela pra depois ela se impressionar de verdade
Vc : Só pensa nisso - revirei os olhos - chega a ser ridículo
Jus : Deus me deu um pau para eu usar 
Vc : Deus te deu um pau pra você MIJAR 
Jus : E reproduzir - ele completou . 

[...]

Estava eu entrando em casa depois de uns dois dias , carregando meu filho no colo , Pattie e minha mãe viam a trás de mim , enchendo eu e o Justin de recomendações sobre o bebe , nós finjamos que ouvíamos enquanto balançávamos a cabeça positivamente . 

Pattie : Te dou um mês pra você arranjar um emprego 
Jus : ta ta - ele disse e logo depois bebeu um pouco de coca -cola
Pattie : toma jeito moleque - ela disse dando um tapa na cabeça dele . Essa casa ta uma bagunça , tem latinha de coca-cola por toda a casa , sacos de biscoitos , meu neto não pode morar nisso
Jus : então leva seu neto com você , melhor para todos - ele disse indiferente

Justin modo on : 

Me assustei quando a [ seu nome ] disse que era eu quem ia fazer o parto daquele mostro , eu já disse , não sei tirar bebe de dentro da barriga só sei botar ele la , aquilo era estranho e os gritos dela me faziam ficar mais desesperado , como é que tira essa merda dai ? Quando aquele choro tomou conta eu fiquei o olhando , ele tinha pouco cabelo e tinha uma cara de joelho , sua boca parecia boca de velho , não tinha dente nenhum , suas mãozinhas eram miúdas e era tão delicado que parecia que ia quebrar , aquela porra ia cair no chão , tratei logo de  entregar para a [ seu nome ] , minha camisa estava toda suja de sangue assim como minhas mãos , enquanto eu dirigia eu sentia que tinha que proteger aquelas duas pessoas no banco de trás , era o meu dever , como marido e pai .  

                                                                                   [...]Continua
oi pedaços de bostas

ta ai essa porra kkkkkkkkkk demorei pra caralho pra postar pq sei la cansei , mas eu sinto falta de vcs sei que ngm vai ler esse cap msm kkkkkkkkkkkkkkk

vamos tomar banho com o urso que eu ganho mais 




beijos na sua bunda gorda e cabeluda é isso ae 

41 comentários:

  1. vou ser a primeira a comentar pq sim kkkkk sei que vai ta perfeito mesmo kkkk te amoo minha vaca muuuuuuuuuh

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWN dia perfeito vc postando BAAB tudo *---* beijoos nunca vou te abandonar u.u

    ResponderExcluir
  3. coontinua \õ/

    Indica? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ ><

    ResponderExcluir
  4. GENTE PERA! PERA QUE ESSE MOMENTO É MEIO QUE HISTÓRICO! A IB DA FLAVIS VOLTOU! TODO MUNDO REBOLANDO EM CIMA DA MESA MEU POVO! Sério saudades daqui <3 Muitas mesmo! kkkkk Essa Ib vai dar o que falar sim ou claro?! AHHH CONTINUA LOGO! PELO AMOR DE DEUS! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOU <3
    AI DEUS KKKKKKKKKK
    O BEBE NASCEU NO BANCO DE TRÁS SOCORRO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA E POE ROMANTISMO FLAVIA!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIA QUE SDDS DA SUA IB, PFVR DEMOROU DMS EM. COMO ASSIM NINGUÉM VAI LER ? EU VOU LER TODA VIDA. PEEEEEEEERFEITO DMS DMS DMM !!! CONTINUUUUA @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  7. meldels, senti falta de ler sua IB, é a melhor pfvr. Tá perfeito esse capítulo véi, vai continuar postando sempre né? u-ú
    Continua logo :)

    ResponderExcluir
  8. Continua,ainda bem que você voltou viu?

    ResponderExcluir
  9. Como assim flavia voltou??????? Pensei q vc nao ia mais escrever mas mesmo assim ru olhava todo dia kkkkkkkkk ainda beemmm que vc voltou

    ResponderExcluir
  10. A sua linda vocês postou!serio pensei que vc num ia posta mais de verdade, mas vc voltol! ainda bem! awn até que enfim o justin foi um pouco fofo*--*

    ResponderExcluir
  11. FLAVIS MENINA TO DANÇANDO AQUI, UHU, que bom que voltou, depois deu te perturbar tanto, né?!?! kkkkkkkkk, segue meu fc novo? @swagbieberpfvr

    ResponderExcluir
  12. Aii saudades de vc, sua vaca!! Pode tratar de continuar sua ib maravilhosa, hein?! N abandona mais a gente, viu?

    ResponderExcluir
  13. pensei q nao is volta mais!!! ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que você voltou, mano, estava tendo um treco sem sua IB, plmdds.
    Continue logo U.U

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, NAO ACREDIIITOO QUE VOCE VOLTOOU FLAAAAVS!!! AMO DEEEEEEMAIS SUAA IBBBBBBB, ELA É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASTIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTIINUUA PLEEEEEASE!!!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA QUE SAUDADES CARAI@
    TO AMANDOOOOO LOL
    CONTINUA LOGOO
    BJOOOKAS

    ResponderExcluir
  17. suas ibs são minha vida, amo você!! posta logo!1!1! <3 L.A.

    ResponderExcluir
  18. Ai que perfeito , continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. pesei que vc não ia mais posta tava ficando preocupada com vc sua linda mais vojo que vc esta bem né bjs e continua.

    ResponderExcluir
  20. Uhurrumm volto kkkkkkkkkkkkkk' perfeito o cap linda rsrsrsrsr' continuaaaaaaaaaaaa nunca vou te abondonar biz ? beijos25

    ResponderExcluir
  21. ATÉ PARECE QUE NINGUEM IRIA COMENTAR NÉ? Pelamor... O capitulo ta ótimo, e ficou fofa a parte em que o Justin disse que ele tinha que cuidar da mulher e do filho dele, a história vai passar a ficar "fofinha" agora ou só vai ficar um pouco mais responsavel? Qualquer coisa ta ótimo

    ResponderExcluir
  22. que meigo, coloca uma foto do bebe kk

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que vc voltou a postar, eu não tava aguentando mais de tanta curiosidade, adoro sua IB e nunca vou parar de ler..só qnd acabar,claro.. mas ai se vc comessar a fzr outra eu acompanho e se não eu releio essa 142552452525 vezes 1000000 de vezes,kk' MAS É VDD TÁH?!!!! Bjks e continua logo que ta P.E.R.F.E.I.T.A

    ResponderExcluir
  24. Finalmente parece que o Justin ta tomando tento na vida dele néh , adorei ainda bem que essa criança nasceu ja tava na duvida se ela era filho de jegue pq pra mim já tava completando um ano na barriga da mãe kkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei sorry ... 3 beijos melados na sua bochecha e vê se não da outro chá de cadeira na gente ok .Continua .

    ResponderExcluir
  25. OOOi, awwwn sou seu pedaço de bosta! Haha
    Ta muito bom pra caralhooooooooow! PQP!
    Coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  26. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, voltou pedaço de bosta, mas pensei que tinha casado e ido para o planeta dos macacos com o rodis, brinks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua logo saporra, que ta bom de mais, um beijo sua panda. bitch pleasse, não é mais @foreverjeybe agora é @iphonedrew, chik né? eu sei *u*

    ResponderExcluir
  27. Yay! Dia 12 de Outubro vai ficar marcado, pfvr, dia histórico! ahahahah Continua logo Flavia, sua viada!

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAA CARALHO VC VOLTOU QUE SDDS D VC PLMDDS NUNCA MAIS FAÇA ISSO ,EU MORRI D RIR LENDO ESSE CAPITULO ,TA PFTO CONTINUA

    ResponderExcluir
  29. caramba pftttttttttttttt, continua SÉRIO

    ResponderExcluir
  30. Sua ib é foda , só que eu prefiro a drika ela é fofa e você é muito grossa , acho sua ib melhor mas ela é mil vezes melhor como pessoa ela da valor as leitoras que tem

    ResponderExcluir
  31. Oun Gracças a Deus q voc voltou. KKK. adorei o ccap. Bj :*
    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  32. ai meu Deus até que enfim voce voltou a escrever , ja tava tendo um treco kkkkk'
    @loradumal

    ResponderExcluir
  33. Flavia voce é perfeita <33

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS