2 de novembro de 2012

Everything starts from something- 26º capitulo

--



“Você precisa saber, se chegar mais perto eu não vou te largar mais.”




Ele evitava olhar em meus olhos , como se meus olhos fossem o atingir de alguma forma , foi impossível acreditar naquelas frases de imediato , mas quando estamos falando do Justin se pode esperar tudo , era como se a armadura que ele levava no peito ia se desfazendo aos poucos mostrando o verdadeiro HOMEM que ele é e não o moleque que ele demonstra ser . 
  Era um olhar indecifrável , poderia passar horas o olhando sem saber o que ele estava sentindo ou pensando naquele momento .

[...]

Paguei a fiança dele e o vi vindo em suas roupas agora normais, ele passou por mim sem dizer nada e entrou em seu carro e eu no meu , fui o caminho todo pensando , pensando nas suas palavras e a cada frase que ele falou , eu o julgava talvez de maneira errada , qual é , todos sabem que eu não sou nenhuma santa que já dei para meio mundo mas agora é diferente me encontro perdida , fora da minha realidade ..... é .. tenho que me contentar , agora essa era minha realidade . 
 Estacionei o carro em frente a minha casa e o carro do Justin já estava la e as luzes da sala acessas , desci do carro e peguei minha bolsa entrando em casa , ele me encarou por alguns segundos e voltou seus olhos a Tv , me sentei no sofá e aconcheguei a cabeça dele no meu colo . 

Vc : Aquilo só foi um surto do momento ou é tudo verdade ? - eu disse quebrando o silencio 
Jus : Esquece , valeu ? - ele disse se levantando e caminhando até a cozinha
 Vc : Você é inacreditável Justin , é tão difícil agir como uma pessoa normal ? - eu disse indo atrás dele
Jus : Defina normal
Vc : Uma pessoa que tem sentimentos , que se importa com os outros e não só com si mesmo , uma pessoa que ama Justin 

Ele me olhou por alguns segundos e fomos interrompidos por alguém batendo na porta . Bufei saindo da cozinha para atender a porta , Pattie estava com Dylan em seus braços e a bolsa dele pendurada em seu ombro . 

Pattie : Preciso ir no salão e já que o filho é de vocês 
Vc : haa claro - disse pegando Dylan do colo de Pattie 

Ela me entregou a bolsa dele e saiu apresada sem nem falar com Justin ,joguei a bolsa dele no sofá e vi Justin voltando da cozinha com um pacote de biscoito . 

Jus : Ótimo , o melequento voltou - ele disse irônico
Vc : Vou tomar banho e depois faça o favor de ir tomar banho você deve esta sujo da prisão , fica olhando o Dylan .

Não esperei ele responder e subi , tirei a roupa a jogando pelo chão e entrei de baixo do chuveiro morno . O banho estava realmente ótimo , botei uma roupa fresca e desci . 

Vc : Ei seu idiota  - eu gritei fazendo ele me olhar assustado 
Jus : Que ?
Vc :  E você ainda se faz de desentendido , você esta dando esses salgadinhos cheios de  corante para uma criança de meses que não sabe nem mastigar ainda - eu disse irritada
Jus : Para de drama ele só ta tentando lamber
Vc : ele esta todo sujo - eu disse tentando segurar o riso , realmente estava engraçado 
Jus : E adivinha quem vai limpar ele ? - ele disse risonho
Vc : Eu que não vou ser
Jus : Resposta errada- ele riu
Vc : Babaca
Jus : Sabe o que eu acho que a gente deveria fazer ?
Vc : O que ?
Jus : Deixar ele ai todo sujo e irmos la para cima fazer sexo , para eu me sentir mais homem de novo 
Vc : Te fizeram de boneca na prisão é Bieber ? - eu ri
Jus : Não idiota - ele tacou a almofada em mim - prefiro morrer do que dá o cú 
Vc : Então o que foi ?
Jus : Meu momento gay mais cedo , aquilo foi muito boiola
vc : Homens também choram e também tem sentimentos Justin
Jus : Boiolas - ele revirou os olhos
Vc : Você é muito machista
Jus : Antes machista do que gay
Vc : Você fala como se ser gay fosse crime
Jus : Nada contra por tanto que não queira me beijar tudo tranquilo mas e ai aceita minha proposta
Vc : até o sol nascer ?
Jus : Sexo até o sol nascer - rimos 

Pulei no colo dele e subimos as escadas deixando Dylan dormindo no sofá , irresponsáveis isso que somos, ele me jogou na cama e arrancou rapidamente minha roupa , eu mordia os lábios enquanto sentia cada toque dele , cada beijo que causava arrepio, cada mordida , não curtia muito ser dominada mas hoje eu queria ser domada por ele a noite inteira e talvez até a tarde do dia seguinte . Eu sentia o pênis dele , ainda coberto pela cueca , roçar na minha vagina me fazendo arfar .Arranquei a cueca dele rapidamente , não queria preliminares eu só queria ser fodida e foi isso que ele fez , enfiando seu pau gostoso todo dentro de mim , a cama  fazia barulhos com nossos movimentos enquanto eu gemia feito uma cadela no cio . 

[... ] 

Eu enfiava o pau dele na boca , ele empurrava minha cabeça contra seu pênis sem se preocupar se ia caber tudo , eu massageava suas bolas e as chupava , me lambuzava naquela delicia , ouvia Dylan chorar no andar de baixo e não ligava , eu só queria que ele gozasse na minha boca , Dylan devia estar chorando a umas meia hora sem parar mas isso não estava com certeza tirando o nosso tesão . 

Vc : Goza na minha boca - sorri safada e senti seu liquido invadir minha boca  e um gemido dele de alivio 

vc : Gostoso da porra 

Ele me puxou para cima dele e beijava meu pescoço me causando arrepio , 

Jus : Posso da um tiro do Dylan ? - ele perguntou entre beijos 
Vc : Não , você seria preso por isso e eu ficaria sem seu pau gostoso 
Jus : Vadia - ele bateu em minha bunda
Vc: Vou la ver o que seu filho quer
Jus : Fica aqui 
Vc : è rápido
Jus : Vou junto 

Ele me pegou no colo e desceu as escadas . ambos nus , Dylan estava vermelho de tanto chorar no sofá , desci do colo do Justin e botei Dylan no meu , que logo agarrou o meu peito para mamar . 

Jus: Puto invejoso 
Vc : Que ?
Jus: Invejo esse idiota - ele disse inconformado - só por que eu estava com a boca nas suas tetas deliciosas ele decidiu atrapalhar .
Vc : Cala a boca - eu ri 
Jus : Olha que tarado , ta chupando seus peitos com vontade e olha a mão dele boba no outro peito 
Vc : é , não nega o pai que tem 
Jus : Orgulho do papai , isso ai moleque , chupa com vontade 
Vc : Cala a boca Justin 
Jus : Moleque comedor - ele comemorou - ta bom , agora minha vez sai dai 
Vc : Deixa ele mamar
Jus : [ seu nome ] fala pra ele que é minha vez - ele disse choramingando 
Vc : Vou te dar uma porrada 

Me sentei no sofá acomodando mais o Dylan em meus braços , Justin se sentou ao meu lado e eu passei minhas pernas pelo colo , estávamos completamente nús e com um sorriso no rosto, não sei muito o motivo do sorriso , só sei que ele estava ali , sem motivos e irradiante .

Justin modo On : 

Acordei cansado e super indisposto [ seu nome ] tinha me dado um  trabalho na noite passada , mas que gostosa , olhei ao redor e o relógio indicava , 7:30 , o quarto estava uma bagunça , tinha biscoito jogado no chão , ela vestia apenas uma calcinha e eu uma cueca , Dylan estava no meio de nós na cama e eu nem sei como ele foi parar ali , o chão estava cheio de roupa de ambos , eu me levantei com cuidado e caminhei até o banheiro , é , primeiro dia no novo emprego e dessa vez tenho que segurar o meu pênis se eu quiser continuar ali .
 Botei uma calça jeans e uma camisa polo , passei o meu perfume e voltei ao quarto , eles pareciam que estavam mortos , não se mexiam , cheguei perto da [ seu nome ] e sussurrei . 

Jus : Ei , acorda
Vc : Que ?  - ela disse sonolenta sem nem abrir os olhos 
Jus : estou indo trabalhar
Vc : Achei que fosse piada - ela disse dando uma leve risada e com seus olhos entreabertos
Jus : Milagres as vezes acontecem meu amor - eu ri
Vc : Vai voltar que horas ? 
Jus : Na hora do almoço , me espere com um lindo almoço na mesa amorzinho - ri 
Vc : Esse milagre ainda não vai acontecer - ela riu se acomodando mais na cama
Jus : to indo - selei seus lábios e sai do quarto fechando a porta com cuidado . 

Peguei meu carro e fui dirigindo a uma padaria simples não tão longe de casa , peguei um café a voltei a dirigir a caminho do shopping , ele estava ainda fechado , abertos somente para funcionários, deixei o carro no estacionamento e fui a caminha do loja e de novo meus olhos brilharam ao ver aqueles skates . 

- OI Justin , vista seu uniforme e venha que eu vou te explicar algumas coisas - assenti e peguei o uniforme , que por sinal era somente uma blusa amarela com a marca da loja , a vesti no banheiro de funcionários. E voltei para ouvir o que Mayara , umas das gerentes da loja , tinha falar . 

A loja abriu e os clientes iam entrando , eu os ajudava do jeito que sabia e me esforçava muito para não dá um soco na cara de alguns , haja paciência . Entrou uma mulher morena , cabelos lisos e compridos , sua barriga estava um pouco para fora de um jeito sexy , tinha um par de peitos que da vontade de chupar , seus olhos escuros e sua pele morena de praia , ela olhava os skates com atenção e sorriu ao me ver aproximar , não da para evitar de olhar para aquela bunda deliciosa . 

Jus : Bom dia , no que posso ajudar - eu disse simpático, Juro que já estava pensando em varias posições que podia fazer com essa morena na cama .
- Oi - ela disse sem jeito - É que , eu não intendo muito de skate mais queria aprender 
Jus : Te indicaria um skate de iniciantes , as rodas não são tão rápidas

                                                                                                [...] Continua

oi pedaços de bostas 

ei amores é que te foda a minha vida e tals , e eu decidi que irei estudar kkk pelo menos tentar pq n to muito afim de repetir pela segunda vez e tipo preciso de 21 pontos pra passar em matematica kkkkkkkkk fode tudo isso ae kkkk

mas eu vou tentar postar com mais frequencias n pela ib e tals mas pq eu sinto falta de vcs pq eu amo vcs... muito mas do que imaginam .


beijo ai pra vcs seus putos       



58 comentários:

  1. como sempre divo pqp vc escreve muito bem e eu tô achando que o Justin vai acabar pegando essa cliente eu só acho espero que ele não consiga trair a seunome e descubra logo que ama ela .. que? eu sou romantica ta!

    ResponderExcluir
  2. PARAAAAAAA TUUUUDOO EU TO NA IB DELA COMO GERENTE ISSO E MUITO AMOR SOCORRO KKKKKKKKKK JUSTIN ME PEGAAA KKKKKKKKK
    CONTINUA SUA BITCHH

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA continue! nos te amamos tbm...

    ResponderExcluir
  4. eu estava feliz que seria a primeira a comentar, mas é quase impossíve, como ser a primeira a dar RT em algum tweet do Justin kkk
    a gente sente sua falta também flavia <3
    quaaase escrevi seu nome com acento, ia levar porrada, tava vendo kkkkkkkkkk
    continua logo, e que o justin nao traia a seunome pq né ... kk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa continua logo1! o justin safado viu, queta a priquita ae kkkk

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo continuaaaa!!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Tava com saudades de vc!!! Tbm to fodida em matematica! Continua???

    ResponderExcluir
  9. FLAVIS ESSE JUSTIN NÃO AQUETA O FACHO MEU DEUS! PEGOU A MUIE EM CASA E AGR QUER PEGAR A OUTRA NA LOJA! AI SENHOR! KKKKKKK ESTUDAR PRA VER SE FUNCIONA O TICO E O TECO NORMAL KKKKKK AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAA AAAAAAA SER

    ResponderExcluir
  11. Aii que saudade Flávia u.u Também to fudida em matematica, e se aquele puto me reprovar eu vou na casa dele matar ele.. haha voce estudar?? kkk'k essa foi boa u.u brinks kk'k.. te intendo, tbm tenho qe estudar -credo-, como as pessoas conseguem??
    Beijos Flavete, u.u, continua, ta muito bom h.h

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, Justin já vai dar em cima da cliente eiowieoiw' Tinha que ser meu namorado mesmo oweiowieowie'
    Coontinuaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ele vai ser um funcionario bom , e vai atende-la e vai deixa-la ir embora , esta indo tudo muiiito bem , pra ele estragar agora !

    ResponderExcluir
  14. esse justin vai dar em cima de todas as clientes so acho kkkkkkkkkk enfim ta perfeitooo,continua!!

    ResponderExcluir
  15. sua ib é muito perfeita, não sei da onde tira tanta criatividade rsrs
    continua

    ResponderExcluir
  16. hahaha carambaaaa!!! 21 pontos?? tomara que vc consiga to torcendo aquiii por vc, mas uhuuu sua ib é fodaaa continua

    ResponderExcluir
  17. Continua =) Eu achei q vc tinha esquecido q tinha um IB pra escrever:(
    Eu tô achando q o Justin vai transar com aquela cliente,mas eu espero q não D:

    ResponderExcluir
  18. Cara, pensei que ia passar mais um mês sem postar, KKKK. Graças a Deus :), adorei o cap, como sempre, continua logo, bj :3

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  19. FLAVIA SUA LINDA GATONA PERFEITA, CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  20. AAAAH SUA GATA CNT? Ps: @MyDrewlicia

    ResponderExcluir
  21. peerfeito dms, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  22. o justin vai fazer alguma merda ele vai me trai :( afff continua flavinha e pf não me faça chorar no próximo kkkk to de brink diva ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  23. Muita ,mas muita boa sorte '-' , é vc estudando o Justin tentando virar gente , este blog esta perdido kkkkkkkkkkkkk zoa , queria ter essa sua vontade de estudar , mas a minha saiu de férias e esqueceu de voltar , #IB maravilhosa como sempre , bjão coisita .CONTINUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  24. AWWWWWWWWWN FLAVIA, CONSTRUIMOS UMA FAMILIA AQUI, HAHAHA BOA SORTE PRA PASSAR EM MATEMATICA KKK
    SUPER PERFEITA A IB

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  25. Awnnnn que fooofa vc tbm te amoooo e ameiii o capituloo continuuua

    ResponderExcluir
  26. Sua ib é simplesmente PERFEITA cara e eu vou dar um murro no Justin se ele me trair RUM u.u Amei o capítulo continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  27. esse Justin não tem jeito mesmo quando eu pensei que ele ia tomar jeito,aposto que ele vai levar essa morena ai pra cama u.u

    ResponderExcluir
  28. Mtttt perfeito!!! Continua loogo!! So espero q o jb nao va pra cama com essa mulher ai...

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaa pfvrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  30. tá perfeito, continua logo princesa
    bjoooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  31. FLAVIA VA ESTUDAR MULHER KKKKKKKKK SOU MT CHATA MAS TEM QUE SER KKKKK PRA SER ALGUEM NA VIDA KKKKKKKK, EM FIM CONTINUUUUUAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAAA PPPFFFFVVVRRRRRR

    ResponderExcluir
  32. Perfeito como sempre , continua logo e vai estudar kkkkkkk by: Lia

    ResponderExcluir
  33. PERFEITO , CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Continua Continua Continua TO AMANDOOOO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  35. nossa vc é demais !
    continua logo , please "!
    @loradumal

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOOOOOOI to de volta aqui, que saudades. Amando muito, voce tem que continuar.

    ResponderExcluir
  37. OOOOOOOOOOOI to de volta aqui, que saudades. Amando muito, voce tem que continuar.

    ResponderExcluir
  38. sua IB é mt perfeita e se a escola tá te atrapalhando de postar pare de estudar kkkkkkk brinks, continua, bjs! (Isabella/Bella)

    ResponderExcluir
  39. titia continuaaaaaaa
    by:PAULINHA

    ResponderExcluir
  40. Amei como sempre.Espero que o vadio do Justin não me traia pq ne,mato ele!

    ResponderExcluir
  41. amor ta PERFEITO parabéns, amo muito sua IB by: @breatherdemis

    ResponderExcluir
  42. nosssa ele quer "mudar" mesmo kkkk Continuua

    ResponderExcluir
  43. Continua pfvr!! As férias estão chegando ai vc vai ter que postar todo dia u_u

    ResponderExcluir
  44. leitora novaa (:
    tua IB é tipo , perfeita askoaskoasako'
    continuaa

    ResponderExcluir
  45. AA Flavia eu super apoio vc doar um pouco da sua imaginação pra esse povo.Minha vida é procurar outra ib maravilhosa como a sua ,mais não acho! triste isso"

    ResponderExcluir
  46. Leitora nova akiee \o/ Postaaa ammr, ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Vai postar não mulher ? Como é que isso ai, senta logo sua bunda gorda enfrente o computador e posta isso logo u.u

    ResponderExcluir
  48. Vou fazer campanha tu postar todo dia! POSTA ! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS