24 de outubro de 2012

Everything starts from something- 25º capitulo

--
“Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.”





Eu estava parecendo um mauricinho estava rindo por dentro pelo jeito que eu estava , iguais aqueles homens engravatados que dão tédio só de estarem no local , mas eu havia conseguido , sei que a [ seu nome ] vai ficar orgulhosa de mim e se isso não acontecer pelo menos paro de ouvir ela reclamar que sou um vagabundo .
 Eu queria mostrar pra ela que um vagabundo pode faze-la sorrir , sorri do jeito mais sincero , aquele sorriso mais cativante , do jeito mais inesperado .
 Ouvia o celular tocar freneticamente , olhei no visor e era a foto dela fazendo careta , ri daquilo e atendi . 

Ligação modo On : 

- ONDE VOCÊ TA ? - ela gritou do outro lada da linha
- Procurando emprego
- Pra que menti ? - ela riu 
- É verdade
- Justin , fazer sexo não é um emprego
- Não estou fazendo sexo 
- Ta , que seja , mas venha logo pra casa que eu to morrendo de tesão 
- To indo - eu disse apressado e desligando o celular

Ligação modo OFF

Desliguei o telefone e corri pelo shopping a caminho da garagem , esbarrando em todos pelo caminho , peguei o carro e dei a partida , saindo cantando pneu , eu estava a 90 km por hora na rua , fazia ultrapassagens perigosas , qual é , eu quero logo comer aquela bocetinha apertada .  Ouvia sirene de policia , " merda " gritei batendo no volante e encostei o carro sem muita paciência .


- O documento da carro , por favor 
Jus : Toma logo - fiz o que ele mandou sem muita paciência
- Você tem noção da velocidade que você estava ? Essa rua é movimentada não pode andar nessa velocidade - disse o policial 
Jus : Porra você pode me dar uma multa e deixar eu ir embora ? Minha mulher esta me esperando em casa para eu comer ela
- Isso é desacato ao policial se continuar terei que mandar prende-lo
Jus : Manda prender , mas me prende junto com a minha mulher e uma cama de casal por favor - eu disse irônico perdendo toda a paciência que me restava 
- Saia do carro por favor que o senhor esta preso 
Jus : Caralho , só por que sua mulher não tem uma bocetinha gostosa você não tem que ficar descontando nos outros - eu disse saindo do carro irritado batendo a porta do carro com força. 

Você modo ON :


 Acordei e tatei a cama , nada do Justin , fui cambaleando para o banheiro e tomei um banho rápido e botei um roupa qualquer , eu estava inquieta sentada no sofá , a Tv ligada não fazia diferença , eu queria o Justin , para falar a verdade eu queria foder com o Justin . Mas a essa hora já ? só posso estar ficando louca . 

[.... ] 

Após aquela ligação para o Justin , achei que ele estivesse aqui em casa em 10 segundos , mas já faziam uma hora e nada dele , estava inquieta o esperando chegar e o telefone tocou freneticamente e eu o atendi sem olhar o visor do celular . 

Ligação modo On :

Vc : Alô
Jus: To preso 
Vc : que ? - eu disse assustada
Jus : Eu to preso , na cadeia , em cana , qual é a dificuldade de intender ? 
Vc : To indo te tirar dai seu idiota 
Jus : ei 
Vc : Que ?
Jus : Não conta pra Pattie
VC : Ta 

Ligação modo OFF : 

O que aquele louco fez dessa vez ? Troquei de roupa rápido e peguei as chaves do carro e dei a partida indo rapidamente até a delegacia , só me faltava essa , ter que ir até a delegacia resgatar o idiota do meu marido .  Entrei  na delegacia e meu salto fazia barulho no chão , todos me olhavam como se nunca tivessem visto uma mulher na vida . 

Vc : Quero falar com o Justin Drew Bieber
- Sim , ele acabou de chegar aqui 
Vc : Pode me levar até ele ? - eu disse ajeitando o decote
- é .. é ... a senhorita deu sorte que chegou no horário de visita 

Ele pegou um molho de chaves e eu fui o seguindo até a sala de visitas , era uma sala cinza , a cimento ainda , apenas uma mesa e duas cadeiras de madeira no meio daquela pequena sala , me sentei enquanto batia minha unha na mesa fazendo um barulho irritante , vi a porta sendo aberta e o Justin entrando , ele se sentou a minha frente . 

Jus : Paga logo a minha fiança - ele disse assim que sentou
Vc : O que você fez ? 
Jus : Dirigi em alta velocidade e desacatei o policial e isso é culpa sua 
Vc : Culpa minha ? 
Jus : Você que me ligou com uma voz sexy dizendo que estava com tesão , que tipo de marido seria eu se deixasse minha mulher em casa com vontade de foder ? - ele disse se fazendo de anjo
Vc :  - gargalhei - Você é um idiota
Jus : Estava tentando ser um marido bom - ele disse com a cara mais inocente que ele conseguia
Vc : Aonde você estava ?
Jus : Já disse , arranjando um emprego - ele deu de ombros
Vc : Não aguento mais suas mentiras , suas trapassas , sua canalhice - eu disse inconformada e ele abaixou a cabeça
Jus : É tão difícil acreditar em mim ? Acreditar que estou tentando mudar , me sinto na obrigação de mudar , não só por você mas por mim também , quero que sintam orgulho de mim , to me sentindo incapaz , como se eu não pudesse passar por essa tempestade , isso sempre foi um erro desde o primeiro gemidos que demos juntos , mas fazer o que , errado com errado sempre acaba em putaria , você é o meu erro mas as vezes erros são bons né ? O que seria a vida sem eles ? Você é o meu erro preferido , qual é , tenho sexo todo dia  sem precisar sair de casa para ir a trás de uma vadia e isso é bom de mais  , mas não é só isso , eu sei que você vai me ajudar a quebrar essa nuvem que impede que nós possamos ver o quanto é lindo o céu , não vai pensando que eu mudei de um dia para o outro e que eu sou um sapo que virou príncipe por que isso só acontece em filmes ,  mas você ta conhecendo um lado meu que ninguém conhecia nem mesmo eu. Eu quero ser tão bom pra você quanto você é pra mim .  Nós dois sabemos que daqui a pouco eu vou me arrepende de ter dito isso mas o que foi dito ia ser dito a qualquer momento não importa se demora-se uns 50 anos , ia acabar sendo dito . 

Ele evitava olhar em meus olhos , como se meus olhos fossem o atingir de alguma forma , foi impossível acreditar naquelas frase de imediato , mas quando estamos falando do Justin se pode esperar tudo , era como se a armadura que ele levava no peito ia se desfazendo aos poucos mostrando o verdadeiro HOMEM que ele é e não o moleque que ele demonstra ser . 


                                                                                                         ...]Continua
oooi pedaços de bostas com cheiro de someday 

pareeeem de rir u.u tipo o notbook quebrou msm , o pc tava só fora da tomada e o netbook ta na minha vó kkkkkkk vei n é pra rir que é triste  kkkkkkkkkkkkk

e alguem pode dizer pra barbara que hamster é só um rato boiola ? kkkkkkkkkkkkkk

vou te seduzir , vou fazer você gamar , vou fazer você se exitar com um reboladinha 





beijos na bunda gorda cabeluda 

77 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele foi em cana kkkkkkk morri, mas foi fofo ele no final haha, vei estou excitada com a reboladinha sexy pfvr kkkkk e eu so nao rio da lerdeza pq jurei ne kkkkkk

    Barbara hamster e um rato boiola kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk porra me exitou legal agr hein lkkkk ameiii continuua

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua amei mt @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaa!!! @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  5. Chorei com o final! Diva! Genteee eu sou a Barbara que ela ta falando kkkkkkkk Discordo que hamster é um rato
    Boiola KKKKKKKKKK Caramba to no final da IB da Flavia! To me sentindo a diva agora! PQP!!! Cobtinua logo, se nao vou levar um rato pra vpce! @babeubarreto

    ResponderExcluir
  6. continua, que perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwn , continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho do JB , quando ele tenta não fazer merda , acontece merda do mesmo jeito kkkkkkkkk ele ta cocorado só pode , tão awnnn ele querendo mudar ♥ continua criatura

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk... Toda vez que to triste venho ler sua ib pra dar uma animada, e sempre da certo!! Hahah... Justin se fodeu

    ResponderExcluir
  10. Hahahha...justin cada vez mostrando seu lado HOMEM!!

    ResponderExcluir
  11. awnnnnn o justin ta ficando mais fofo do q ele ja é!! kkkkk continua!!

    ResponderExcluir
  12. continua plese!!!! não demora muito pq eu morro sua ib é perfeita demais flávia uhuuu

    alguem ai lê meu blog plese!!!

    http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. taa boom demaiiiiiiiiiiiiis sinto falta dos pandas e dos macacos :(
    by:marii

    ResponderExcluir
  14. socorr, que lindo ! continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  15. o justin ta ficando tão fofo,to gostando disso,continua!!!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK AI MEU DEUS KKKKKKKKKK LOL KKKKKKKKKKKKK CONTINUA KKKKKK to amando o Justin fofo owwwwn <3 Kkkkk

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk você é louca cara, plmdds.... o bang só estava fora da tomada, tio, qual teu problema? U.U kkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim, ficou muito perfeito o capítulo velho -como sempre u.u- continua ae u__ú

    ResponderExcluir
  18. Perfeito kkkk owwwwwwwwn cada dia to amando mais

    Continua kkkk

    Barbara hamster é um rato boiola kkkk

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKK. tu é doidinha Flávia, namoral! E parasse logo nessa parte? Or. Continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  20. OMG,A (SN) LIGA PRO GOSTOSÃO DO JUS E FALA Q TA COM TESÃO, EU QUERO É MAIS SEXO, MUITO SEXO, EU QUERO FODER O JUSTIN E ELE ME FODER, UMA TRANSA DE NO MINIMO 3 HORAS, EU QUERIA O PÊNIS DO JUS NA MINHA CAMA,EU QUERO MUITAS GIFS MUITAS MESMO, CONTINUA. QUERO SEXO AMOR, MUITO SEXO. OUVIR O JUS GEMENDO, É MUSICA PARA OS MEU OUVIDOS. CONTINUA, SUPER PERFEITO.

    ResponderExcluir
  21. Não e mesmo , preso por correr a culpa e minha ou da (n) que sou eu entao tanto faz , com a voz sexy e ? kkkkkkkk Morrida Ft. enterrada !
    #Continuaa Diva!

    ResponderExcluir
  22. Que dó do Jus, foi tentar se acertar e acabou dando merda!! Gamei nesse esquilo sexy! Continua??

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAA MEUS OLHOS ENCHEU D LAGRIMAS!
    BJOS Paulinha

    ResponderExcluir
  24. Amei amor, continua, tá perfeita <3 By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKK, burra msm, cooontinua perfeitaaa

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAHHHHHH AMEI ELES COMECANDO A SE APX!!!!!! ahahahahahahahahah CONTINUUUUUUAAAAAAA FLAAAAAAVISSSSSS

    ResponderExcluir
  27. Tipo que foda o Justin no final \õ/, me emocionei só que não .-.
    Meu deus tô muito excitada com ele nessa dança sexy cadê o Justin pra apagar meu fogo ? Cara, posta logo por favor ! kk
    Contribui com meu comentário pra mais um panda nascer ok u-u
    by : @Crazyfor_Shawty

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkk continua
    @sweetdreamofjus

    ResponderExcluir
  29. Continuaaa *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  30. vc lê todos os comentarios?
    Continua mto legal essa ib!
    Porque nao continua a i can see better day? É IJGOÇSIKGÇSJGLKDJHKLHJLKD perfeita!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ô Deus continuaaaaaa Diva vc arrasa

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    super hiper mega power demais
    continuaaaaa !

    @loradumal

    ResponderExcluir
  33. Meu deus ! muito perfeito ! continua ?
    Poderia divulgar meu blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    Agradecida ♥

    ResponderExcluir
  34. Perfeitooo!! Continua loogo...

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova aqui \õ/ mentira é que eu lia é não comentava kkkkkkk' vey teu ib é o Melhor de todos que eu leio coontinua logo

    ResponderExcluir
  36. poxa flavia, nao abandona agt dnv não! pooosta logo ><

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORTA com esse cap, perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  38. Mulé posta logo crl u.u
    Senta sua bunda gorda enfrente o pc e posta alguma coisa pelo amor de deus kkk
    Você é foda, seu IB é foda .. não dá pra parar de ler '-'

    ResponderExcluir
  39. Posta logo, porque demoram ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. shuashaushaus kra amei demais, ta perfeito! continua gatenha

    ResponderExcluir
  41. Poooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo aqui se tu não postar logo please

    ResponderExcluir
  42. Heeeeeeeeeey girl lindaaaa
    Continuaaaa essa perfeição pelo o amor de Deus!
    AmooO muito
    Pode divulga meu blog??
    http://imaginesbeliebershawtys.blogspot.com.br/
    Beijãaaao ae!
    Jessie

    ResponderExcluir
  43. Awn, que lindo o Justin com seu depoimento! Ele está tentando mudar pra melhor!
    Heeeeeeeeeeeeey Cooontinue!
    @NovinhaDoJuS

    ResponderExcluir
  44. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLAVITHA

    ResponderExcluir
  45. pfvr nao abandona de novo

    ResponderExcluir
  46. O qe aconteceu?? nao ta mais postando nada, nao deixa nois de novo, please.. suas IB's são muito foda, to divulgando em todo lugar, em tudo qe eu posso.. não para de postar, suas ibs sao a minha vida .. pelo menos termina essa.. qualquer coisa pode falar com agente ok?? Te adoro Flavia.. Aaah, segui ae, @MePegaJerry_??

    ResponderExcluir
  47. >>>>>>>>>>>>> LEEIITORA NOOOVA HERE <<<<<<<<<<<<<<
    GENTE , PFVR . EU JA ERA TARADA , DPS DE LE TUA IB ENTAO , APÁPUTAQPARIU . COMO Q CE PARA NA FOFURA ? ASSIM , EU ATE Q GOSTO , MAS PREFIRO PUTARIA CE TA LIGADA ? U_Ú KKKKKKKK' , ZOOA ~~ TUA IB É MUITO FODIS VÉY , NA BOA , ! PFVR . NE FLAVIA , ESSA REBOLADINHA SEXY AI VIU ? ~~LE EU EXCITADA :P
    ASSIM ME ADC NO FACE PLEASE ? http://www.facebook.com/BelieberComSwaag.6
    PFVR. AGORA EU SOU FLAVIALIEBER (YEES , IM CRAZY U_Ú)
    CONTINUA GATCHÊNHA SEXY U-U

    ResponderExcluir
  48. Aaaaaaaa continua logooooooo ! Amo mt sua IB devia escrever um livro kkkkkkk by: Lia

    ResponderExcluir
  49. Florrrrrr!!! Porfavorrrreee!! Continuaaaaa!!! :"(((

    ResponderExcluir
  50. Hey Flavis continua please!!!! Entra pela lanhouse roba o not de alguem mais posta logo prfvoooooor !!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo aqui sem a P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O do imagine

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA LOGO FLAVIA EU VOU INFARTAR JAJA

    ResponderExcluir
  53. aaaaaa perfeito,matavilhoso,e mt engraçado,esse justin é um safado mesmo kk,continua logo love

    ResponderExcluir
  54. TONTINUA TITIA TELO MAIZE IBS HIHII
    BY:PAULYNHA

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ELE AMA ELA <3

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS