8 de dezembro de 2012

Everything is start from something- 35° capitulo

--
Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.



Naquele momento fiquei calada sem saber o que falar. Meus olhos arregalaram e ele voltou sua atenção a comida com uma expressão ilegível. O que será que criamos? Juntos? 
 Eu estava cansada, não fisicamente mais psicologicamente, cansada da incerteza, cansada de tentar desvendar os pensamentos de Justin, ele é tão imprevisível.

Vc: O que criamos juntos? - minha voz saiu como um sussurro incerta de se eu queria realmente saber a resposta
Jus: Carinho, afeto e uma família perfeita
Vc: Achei que pra uma família ser perfeita deveria ter amor e creio que esse carinho,afeto a blá blá blá não conseguem substituir o amor Justin
Jus: Desculpa, mas to certo que o amor que você quer eu não posso te dar
Vc: Por que você é incapaz de amar e não é digno de receber amor
Jus: Sim, sou incapaz de amar - ele disse num sussurro

Aquela conversa não era o tipo de conversa que valeria apena levar adiante. Tenho que sorrir ou já posso desabar ? Creio que a primeira opção seria mais conveniente agora,puta merda . Me levantei e botei meu prato na pia deixando a pilha de louças para depois até que alguém esteja disposto a lavar, sei que não sera eu e muito menos o Justin, então a louça ficará ai até que não tenha pratos e copos limpos, ou até que Pattie ou minha mãe venham a nossa casa para encher nossas cabeças com chateações e depois acabarem limpando a casa toda por nós e saindo daqui dizendo que da próxima vez não limparão e dias depois aparecem aqui fazendo tudo de novo.
 oh mamãe preciso de você. 

[...]

Jus: Vai sair ? - ele disse assim que me viu de banho tomado e pegando minha bolsa jogada no sofá
Vc: Vou
Jus: Aonde ?
Vc: Buscar seu filho na minha mãe
Jus:Nossa filho - ouvi ele dizer num sussurro e ignorei

Entrei no carro dirigindo pelo caminho que eu já sabia de olhos fechados, era estranho como naquele dia lindo todos pareciam felizes menos eu "Desculpa, mas to certo que o amor que você quer eu não posso te dar " Puta merda, por que tão frio? Por que tão insensível? Ele não poderia ser como um pessoa normal que se permite amar e que permita ser amado. Permita-se Justin,Permita-se viver e de preferencia ao meu lado. 
 Parei perto da casa da minha mãe, Dylan e mamãe estavam brincando no gramado em frente a casa, o gramado estava mais verde com certeza mamãe devia estar em um dia de tédio profundo e resolveu dar um jeito no gramado que estava tão sem vida, fiquei admirando aquela cena por um tempo, Dylan estava entretido jogado no gramado rindo que nem percebeu o carro estacionando em frente muito menos minha mãe. Sai do carro e eles perceberam minha presença e Dylan correu até mim. 

Vc: Oi filho - eu beijei seu cabelo
Ana: Oi filha
Vc: Oi - disse desanimada
Ana: Quer contar o que aconteceu ?
Vc: Droga mãe, você me conhece tão bem 
Ana: Coração de mãe não se engana, foi o tapado do seu marido, não foi ?
Vc: Tão previsível assim ?
Ana: Filha, vamos dizer que cem por cento dos seus problemas são por causa dele
Vc: ele É o problema
Ana: Quer entrar?
Vc: claro - eu disse enquanto ela abria a porta de casa, ah aquele cheiro de lar era tão bom

Eu me sentei no sofá com Dylan em meu colo e minha mãe voltou da cozinha com dois copos de cerveja, ah mamãe sabia como me alegrar.

Ana: O que aconteceu dessa vez? - ela disse dando um gole na cerveja
Vc: Mãe o Justin não tem jeito mas dessa vez acho que o problema sou. Ele não me ama
Ana: Filha você nunca se importou com isso, você sempre soube que ele era assim desde que se casou com ele.
Vc: Mas mae eu me apaixonei pelo idiota - minha mãe não parecia surpresa
Ana: Agora que você descobriu isso? Eu e Pattie já sabíamos disso desde que presenciávamos vocês se xingando e cinco segundos depois já estavam se beijando, desde quando vocês brigavam juntos para não se casar, não é possível que duas pessoas que não se gostam nem um pouco prometeria uma a outra que continuariam juntas e lutariam juntas, fugiriam juntas para não se casar, é totalmente sem sentido.
Vc: Ele disse mãe, que não me ama,não tem mais o que dizer, eu só não aguento mais essa vida 
Ana: Filha eu tentei, tentei fazer o melhor para você, mas eu não posso te prender assim a decisão é sua a vida é sua, mas filha pense, ruim esta com ele pior ainda sem ele . 
Vc: Mas eu quero virar essa pagina da minha vida
Ana: Você sabe que não vai conseguir se livrar dele totalmente já que vocês dois tem um filho que não tem culpa das merdas que vocês fizeram, sabe disso né?
Vc: Sei mãe, mas não posso dormir mais com um homem que só deus sabe em quem ele enfia aquele pênis.
Ana: Faça o melhor para você filha, seu quarto esta aqui do jeito que você deixou, podemos comprar um berço para o Dylan ou até usar aquele quarto nojento que seu pai usa pra deixar a bagunça dele, só precisa de uma reforma. Mas pensa com carinho
Vc: Pensarei mãe

[...] 

Passei quase minha vida toda, só a espera do sexo casual, do cara mais gostoso da noite,a procura de ter a roupa mais perfeita do local e de preferencia a mais curta e me deliciando com os assovios e mãos bobas de quando eu passava, mas agora não seria mais o bastante, não era o que eu mais queria , ele me fez ver o qual inútil é isso, o quanto é fútil ser a gostosa para todos mas a menina ideal para ninguém.

  Entrei em casa e Justin estava deitado no sofá com um cheiro de whisky e me olhou e depois voltou seus olhos para a TV

Jus: Demorou - olhei para o relógio é eu tinha ficado por la quase a tarde inteira e nem tinha me dado conta
Vc : Sim, eu estava com a minha mãe - eu disse botando Dylan no chão - Agora vai tomar um banho que você fede a whisky e seu filho não é obrigado a aturar isso.
Jus: Você me deixou a tarde inteira sozinho, então eu fui jogar um pouco de basquete com uns caras e depois fomos a um bar
Vc: Nossa como você é sofrido - eu disse irônica - E não sabia que esses caras passavam batom - eu disse apontando a marca de batom no pescoço dele

Ele me ignorou e eu subi as escadas. Era minha decisão final,ninguém a mudaria eu estava a mais de um ano com ele, não aguentava mais amar sozinha, levar esse peso comigo, eu o amava, eu percebi isso quando comecei a sonhar com ele todas as noites, quando me sentia a pessoa mais feliz do mundo em seus braços, quando eu não tinha vontade de dizer adeus a ele.No meio daquelas almas na balada a dele foi a que conquistou a minha, não da maneira mais bela nem do jeito certo, mas ele era errado eu era errada parecia perfeito, somente parecia. 
 Eu fechei a unica mala e me sentei na cama incerta da decisão.

- E ai gostosa , eu peidei aqui vamos ali pro cantinho
- isso foi uma cantada ?
-considere como quiser , só quero te levar pra cama
- Na sua cama ou na minha ?
-Tem um motel aqui na esquina


Ri comigo mesma ao lembrar disso, foi bom ... foi realmente bom, mas é só passageiro,era só para marcar a minha vida da maneira mais bonita, com um filho, um lindo filho. 
 Me levantei e olhei minha mala e a bolsa do Dylan, essa era com certeza a decisão mais difícil que já tomei, sentiria falta dos afetos mesmo sabendo que não havia nada por trás, nenhum sentimentos, sentiria falta quando ele era a minha maior diversão , sem amor somente sexo e risadas e xingamentos, sentiria falta do que construí com ele , carinho, afeto e uma família .. bom um família nada perfeita.

                                    [...]Continua

oi pedaços de bostas com cheiros de someday ... 

pq postar gifs pornos  nos meu comentários ? eu sei aonde tem , omg to criando demonios kkkkkk

to tentando estudar mas ta foda é muito chato cruzes como tem gente que consegue ? eu fiquei em tudo só passei em geografia e redação e só passei em educação fisica pq o professor me deu ponto kkkkk 
 ai ai até uma uva passa e eu não ... pqp essa piada foi tosca

" Pudim de dicas para escrever uma boa fic " 

Bom, se eu soubesse eu escreveria uma boa fic , ok mas vou falar o que acho 

1 : por favor meu amor não vamos fazer aquela famosa ib " eu fui ollg do Justin e ele se apaixonou pelo meu olhar " pqp ninguém se apaixona só de olhar para você isso se chama atração te achou gostosa e n te ama porra

2 : por favor amor isso aqui n é filme da disney aonde todo mundo é bobão e ingenuo 

3: Eles não podem se apaixonar no primeiro e segundo capitulo por favor vcs se apaixonam por uma pessoa em menos de um dia e já querem se casar ? pq eu não 

4 : Justin famoso NÃO 

5: Descreve os lugares fica interessante e use a criatividade e não perca uma hora procurando fotos daquelas casas do google que sempre são as mesmas que botam por favor né ou vc já viu um livro aonde o autor procurava imagens no google de casas que vc nunca vai ter na vida e botava no livro não , ele descreve como ele imagina . 

6: Por favor né gente, eu só leio fic quando a leitora me manda e pede para eu ajudar ela e porra eu vi uma que o justin ve dois homens se beijando e Justin ficou tipo " eca ai que nojo quero vomitar " Os gays são o Justin ou os outros caras ? por favor né homem nunca falaria ai que nojinho 

7 : Plagiar não porra pq tem gente qe nem isso sabe rs rs rs falo nada

8 : sei la mas porra to afim mas não kkk beajs isso é tudo 

beijos no seu suvaco suado , na sua bunda cabeluda 

74 comentários:

  1. Flááávia, esse capítulo ficou super perfeito!! e ah, obrigada pelas dicas, vai ajudar a várias pessoas e a mim também.

    Beijos na sua bunda cabeluda e ate mais.

    ResponderExcluir
  2. haha ela vai chutar ele tomara que com isso ele veja que se importa e que ama ela porém ele merece ser chutado e sofrer muito mais sofrer muito msm.(sou má)kkk amei o capitulo

    ResponderExcluir
  3. Vlw amora tava mesmo precisando de dicas..Seu ib e perfeito se puder vê o meu o que acha:?
    , http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU esse cap foi mt bom! cheio de sentimentos e blá blá blá kkkkk concordo com vc, não aguento essa ibs onde vc tem uma casa perfeita e conhece o justin num show e ai vcs vao pra praia, ai fica cheio de casalsinho entra os amigos do justin e suas amigas e no final vc engravida kkkkkkkkk continua logo aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh ela vai embora???
    to pirando
    continua logo aí vaiiiiiiiiiiii
    obrigada pelas dicas flavia
    bj no suvaco cabeludo <333
    @swagueira

    ResponderExcluir
  6. Flavia a inteligente KKKKKKKKKKKKKK e destruidora da vida dos outros, deixe eu e o Justin sermos felizes poxaaaa, amei as suas dicas, eu so leio IB com tds essas dicas, principalmente IB com o Justin famoso e eu sou belieber eu acho tao slá, já me iludo tanto p q me iludir mais hahaha coooontinua pfttt

    ResponderExcluir
  7. Mui lindo tica rsrsrsr não acredito que ela vai embora , só sendo muito trouxa para ele deixa-la ir embora , pq ela a ama ,só não admite pq não sebe o que é amor ,mesmo sentindo .adorei a dica criatura .bjoz continua :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMB , ANÉM AI JESUS QUASE MI INFARTO AQUI . NAM MUIER VOU MI JOGAR NO POSTO COMASSIM ? ELA VAI EMBORA ?
    OOOOOOOOH GOOOOOSSSHE --'
    CONTINUA GATA , TA PEERFEEITA , VEY NA BOA DEIXA DE FAZER IB VICIANTE AVEMARIA , SÃO PERFEITAS SÉRIO ((:
    BJOS *;

    ResponderExcluir
  9. AWN COITADA EU ACHO Q O BIEBER AMA ELA MAS ELE ESCONDE :/
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  10. OMG NÃO CREIO QUE ELA VAI EMBORA EU ACHO QUE O JUTIN NÃO VAI DEIXAR VAI SE DECLARAR PRA ELA É BLÁ BLÁ ESTOU PREVENDO QUE O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. o justin vai ficar louco coitado!!! continuaa

    ResponderExcluir
  12. Fico perfeitoooo amei muito esse capítulo ><

    ResponderExcluir
  13. Meeeeeeeu que IB perfeita essa, serio, eu acho que o Jus gosta dela mais muito confuso e com medo do que ta sentindo, bom eu acho, slá neh pode ser outra coisa, ou as vezes ele nem goste dela, aah eu concordo plenamente com as suas dicas, odeio quando os personagens se apaixonam no primeiro dia, a IB fica mto melosa, eu gosto quando eles brigam (tipo a sua KKK) ou quando eles vão se conhecendo e viram amigos e por ai vai e nem vem com essa que vc não escreve uma boa fic não, claro que vc escreve, e é uma das melhores que eu ja li, ve se coloca isso na sua cabeça ruuum
    Bjooooos
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  14. Leitora Nova ~
    Véi que #IB perfeita, nunca tinha visto uma com esse "tema" ,
    ficou super interessante, e amei as dicas, concordo plenamente com você. Desculpa pelo comentário pequeno, no próximo tento um maior. Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda(.)blogspot(.)com(.)br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa@@@@@@@@@@@@@@@#

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. coitada, mas eh o q dá, bem feito. quero ver o resto, vamos ver se ele para de ser orgulhoso.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk deixa eu ser feliz colocando os gifs pornos no comentario kkkkkkkkkkkkkkkk mais gifs pra sua coleção kk!!
    Aaaaaaaaah ta muuuuito boa essa IB.. Mano, vc repetiu em tudo?? u.u kkk Continua logo sua puta kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br
      Flavinha, vê essa IB?? eu to lendo ela tbm.. e queria te mostrar, pq essa IB é mt legal.. u.u o Jus é um ladrão locão kkk ele sequestra garotas, mata gente, rouba gente e tal.. E "voce" é uma puta. Tipo puta mesmo, nao como a da sua IB.. Ela é prostituta. Bom, dá uma olhada (uuuh falei igual a Demi fazendo a Sunny agora kkk), cê vai gostar.. Eu acho

      Excluir
  20. Hoje cedo li uma matéria no jornal>>>10% das leitoras de Flávia com acento diz que ela não decepciona na cama! Será mesmo que ela tem tanta potencia após a meia noite? Sómente esperimentando para saber<<<< AAAAAAAAIIIN QUE DELIIIIIIÇIAAAAA GOSTOSA DE MY LIFE

    CONTINUA...
    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  21. Continua logo sa porraaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. flavia tu sempre faz tudo ficar perfeito sua cachorra fica me fazendo ficar pensando horas e horas bessas suas historias que viciam qualquer um que me fazem nao querer outras ibs, mas enfim chega de melaçao. ficou em praticamente todas as materias? porra flavia vai estudar kkkkkkkkkkkkk CONTINUUUUUUUAAAAAAA SA PORRA @_ourkidrauhl_

    ResponderExcluir
  23. to te esperando amanha a noite la em casa ok? nao me desepcione gostosa

    ResponderExcluir
  24. e leva uns amigos e amigar teus pra agente fazer uma suruba gostosa

    ResponderExcluir
  25. não sei se fico com dó, feliz ou sla o que, o justin podia admitir que ama ela logo, mas não ele tem que fazer ela sofrer e ir embora, essa é o justin kkkkk enfim continua please

    ResponderExcluir
  26. Pf faça pegar fogo hahahahaahha

    ResponderExcluir
  27. Ahhh esse capitulo ficou muito perfeito,e eu acho que oh Justin deveria fala que ah ama..ENTÃO CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  28. Será que é agora que o Justin percebe que a ama e se declara? Continua logo ;*

    ResponderExcluir
  29. EAE gostosa!!! Passa lá em casa? Delicia vc hein? kkkkkkkk TO AMANDO!!!! Sou nova aqui hehe Quero meu panda, o nome dele vai ser Flávia com acento U-U CONTINUA LOGO!!! GOGOGO!!!

    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  30. continua logo essa perfeição, se não eu vou puxar seu pé u-u

    ResponderExcluir
  31. voce recebeu 5 selinhos .. espero que goste amo seu blog http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  32. Perfeita sua ib amor, selinho no final do post http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-21-i-wont-give-up.html#comment-form

    ResponderExcluir
  33. Ai eu amooo as coisas que vc escreve , super criativa , faça com que essa IB nunca tenha um final :] por favorrrrr (CONTINUAA)

    ResponderExcluir
  34. flavs, quando vc bota essa letra, fica muito ruim pra ler pelo mobile,eu sempre leio pelo mobile, mal tenho tempo pra entrar pelo note, entao se puder, mude a letra por favor. continua minha gata!

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaaa porfavoooo

    ResponderExcluir
  36. C.O.N.T.I.N.U.A sua IB é perfeita dms

    ResponderExcluir
  37. Amei continua *--* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  38. Poxa, nem acredito que ela vai desistir! :(

    Adorei o cap, continua, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  39. Continua logo... Ta perfeitooooo!!!!!!!! Bj

    ResponderExcluir
  40. Justin irá sofrer com a decisão de [seu nome] ? ele vai se declarar para [seu nome]? não perca o proximo capitulo da ib mais perfeita desse mundo.

    ResponderExcluir
  41. ta eu quis morrer nesse capitulo :c não váaa "eu/vc" :c continuaaaa pelo amorrr(dona do kidrauhliloveu)

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela não pode ir,continua logo pfvr
    selinho pra vc,amor: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho-3.html

    ResponderExcluir
  43. continuaaaaaaaa ta perfeitaa sua ib bj e continua *-*

    ResponderExcluir
  44. amoor selinho >< http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  45. Flaavia !! Essa IB é muito perfeita cara ^-^ Sério, eu li tudo hoje, e já to amando muito ♥ Continua amr

    ResponderExcluir
  46. ai meu deus ela vai deixar o Justin F-U-D-E-O ele vai virar o maior puto ou vai correr atras dela das duas uma kkkkkkk q foda sério muito mesmo continuaa :D

    ResponderExcluir
  47. leitora nova!!
    li todos capitulos hoje... hehe
    amei demais sua IB!
    viciei nela... hahaha
    ta mto foda! como ela vai deixar o juss!?!?!?!
    acho que ele vai acabar falando que ele ama ela...
    TOMARAA!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  48. Continua logoooo Bj e nao se esqueça de continua kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Justin não vai deixar ela ir né ?? contina está diferente de todas ibs que eu li está muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  50. Apenas entrando aqui de dez dez minutos p ver se vc postou ;(

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. tá perfeito continua!
    divulga meu blog? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br obg :)

    ResponderExcluir
  53. hey continuaaa . Tenho prova de mat. hoje ~.~ e to pl cel k my mae saiu u.u

    ResponderExcluir
  54. Foг newest newѕ you haνe tο pay a ѵisit internеt and οn web I found this ωeb pаge aѕ
    a finest wеb page for nеwеst uρdates.


    Look at my wеb blog :: vida vacations
    my webpage > vida vacations

    ResponderExcluir
  55. Hаve уou ever thought about writing аn ebook
    or guest authoгing on οther sіteѕ?

    I hаve a blog cеnterеd on the ѕame tоρics yοu discuss and would really lіke
    to have you shаre sοmе ѕtoriеs/infогmatiоn.

    I know my audiеnce ωould value yοur ωоrκ.
    If you аre еven remotеlу intеrested,
    feеl freе to shoot mе аn email.



    Tаkе a look at my webpage DiamondLinks.net

    ResponderExcluir
  56. I blog often and I genuinely thank you for your content.
    This article has really peaked my interest.
    I'm going to book mark your blog and keep checking for new details about once a week. I opted in for your RSS feed as well.

    My web page ... reputation management for individuals

    ResponderExcluir
  57. Оutstanding pоst hοweveг I wаs wаnting to
    knоω if уou сould wгitе a littе moгe οn this ѕubject?
    I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Many thanks!

    Stop by my webpage :: reputation management

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS