11 de dezembro de 2012

Everything is start from something- 36° capitulo

--
 "você é um prêmio de loteria, a cura para o câncer e os três desejos que o Aladim pediu ao gênio: tudo isso junto.



     
Me levantei e olhei minha mala e a bolsa do Dylan, essa era com certeza a decisão mais difícil que já tomei, sentiria falta dos afetos mesmo sabendo que não havia nada por trás, nenhum sentimentos, sentiria falta quando ele era a minha maior diversão , sem amor somente sexo e risadas e xingamentos, sentiria falta do que construí com ele , carinho, afeto e uma família ... bom uma família nada perfeita.

 Desci as escadas e ele estava de banho tomado, passando a mão no cabelo e com a toalha ainda enrolada em sua cintura.

Jus: Você viu aquela minha blusa roxa que você gosta ?

Vc: Deve estar no chão do quarto, eu dormi com ela ontem
Jus:É.. por que essas malas ?
Vc: Eu vou embora
Jus: Embora? - ele pareceu não entender 
Vc: sim
Jus:vai levar o Dylan junto ? 
Vc: Vou

Seus olhos mostravam o quanto ele estava perdido,com medo, cheio de confusão, isso tirava toda a minha certeza e confiança, mas era melhor ir, seguir de uma vez por todas o meu caminho, eu precisava me tornar independente nas minhas próprias escolhas.


Jus:mas...Por que? - a voz dele saiu como um sussurro e seu olhar procurava o meu

Era os olhos cor de mel perdido, solitário e com medo que procuravam pelos meus olhos escuros perdidos e regado de incerteza.

Vc: Justin,eu não posso mais viver me enganando que eu estou feliz,quando eu realmente não estou, olha em volta Justin, olha essa casa, isso não é o que eu sou, você sabe como eu gosto de luxo e por mais que eu tenha crescido bastante depois que nos casamos eu ainda continuo sendo a [ seu nome ] mimada, as pessoas não mudam assim drasticamente, sempre resta um pouco de si e eu não me encaixo nessa vida de marido e mulher, de pai e mãe , mesmo eu sabendo que da vida de mãe eu nunca mais vou poder sair e nem quero sair. 
Jus: Vai mesmo embora? - sua voz saiu como um sussurro perguntando ainda sem acreditar
Vc: vou Justin
Jus: Para sempre ?
Vc: - respirei fundo - tudo indica que sim 
Jus: é tão ruim viver comigo ? - ele parecia um menino perdido tentando se encontrar e aquilo foi de partir o coração
Vc : Sinceramente ? Viver com você é querer da um tiro em você a cada segundo e depois doar todo o sangue do meu corpo para te salvar 
Jus : E isso é ruim ?
VC : É a pior coisa, por que a cada segundo eu vou me matando por dentro e é a pior das mortes

Respirei fundo e peguei Dylan no colo e tentando me equilibrar com as malas

Vc: Me ajuda com as malas ?
Jus: Por que eu ajudaria a unica garota que foi capaz de me fazer feliz em mais de uma noite ir embora da sua própria casa ?

Depois de um esforço consegui levar as malas ao meu carro, voltei para buscar a minha ultima bolsa e Justin ainda estava imóvel, se eu não o conhecesse tão bem diria que ele estava sem expressão, mas o olhos deles estavam tão perdidos como eu nunca o tinha visto. Logo ele que sempre enfrentou tudo com a tamanha frieza, com um sorriso irônico no rosto e não tinha nenhum vestígio desse sorriso em seu rosto.

Musica bota pra tocar sa porra 

Jus: Puta merda 

Ele disse e o que me fez parar e olhar em sua direção, ele correu até a porta aonde eu estava parada e me encostou na parede, segurando meu braços a cima da minha cabeça, ele me beijou, não era um beijo de despedida era mais um beijo de suplica, um beijo intenso aonde eu sei que se continuássemos assim por mais um tempo acabaríamos com ele enterrando seu pau em mim e me fazendo desistir de ir embora.

Vc: tchau Justin - eu disse com a boca ainda perto da dele
Jus: Fica por mais uma hora ou um dia ou uma vida, você que sabe, te deixo escolher 
Vc: desculpa 

Ajeitei minha bolsa e sai por aquela porta e entrando no carro, Dylan dormia em sua cadeirinha no banco de trás sem ter consciência do que acabará de acontecer com sua errada família . 

[...]

Estacionei em frente a minha velha nova casa, ela era grande e seu gramado agora verde com algumas flores por ele, aquilo não seria suficiente para mim, não era por causa do luxo e da boa comida que voltei, era pela minha paz de espirito e eu não podia dizer a Justin que fui embora por que queria somente amor.
 Minha mãe abriu a porta e me olhou com seu famoso olhar de mãe preocupada.

Ana: oh filha - ela me abraçou junto ao seu neto

Justin modo ON :

E aquela saudade que parecia nunca acabar, aquela sua ausência que tanto me feria, e aquele sentimento que não parecia desaparecer, olhava o telefone querendo que ele toca-se a todo momento, o celular que nunca chegava uma nova mensagem, aquela mensagem que fez meu dia clarear e quando fui ver era da operadora me falando de uma nova promoção, essa promoção pode trazer minha esposa de volta ? Te vejo em todo lugar, naquela panela queimada da vez que você tentou cozinha para mim, na cama bagunçada que me lembrava um sexo gostoso com você, naquela minha blusa roxa e naquela box branca com marca do seu batom favorito que tinha um gosto de morango suave que eu tanto gostava. Quem foi o babaca que disse que os opostos se atraem? Por que no nosso caso só nos afastou fazendo com que um bairro de distancia crescesse entre nós, sorte minha que não foi um oceano, mas com a proporção em que meu coração estava partido parecia muito mais anos luz de distancia. A vi naquela sexta na boate em que costumava ir, ela estava com um lindo vestido preto em cima de um lindo salto vermelho, ela usava aquele batom do suave gosto de morango, ah como eu queria prova-lo novamente, ela parecia feliz, estava novamente com suas amigas em seu habitar natural, ela se divertia e eu não quis atrapalha-la com o meu mal humor e desespero de leva-la para cama e mostrar que ela é minha. Já fazia um mês e eu ainda queria ela, queria seu corpo, queria seu beijo. Eu visitava Dylan depois que saia do trabalho e talvez por precaução ela nunca estava em casa,cheguei a pensar em mudar o meu horário de visita mas não queria interromper sua felicidade.   

Você modo On :

 Amar era feito para nos fazer feliz , o problema não é o amor, é as pessoas que tão estupidamente não sabiam amar. O problema era todo meu por ter visto nele o que não existia , ter encontrado esperança para concerta-lo quando sabia que isso nem em cem anos seria possível.  " por favor não me deixa ir "   eu gritava mentalmente quando sai daquela nossa casa pela ultima vez , mas ele não foi capaz de intender o suplico silencioso ou talvez tenha o ignorado. Ele era um idiota, pronto e eu deveria saber disso assim que me apaixonei, quer dizer eu sabia que ele era um idiota mas talvez esse fosse o maior motivo para ama-lo . Ele nunca prometeu que mudaria por mim, nunca me prometeu trazer flores e café da manhã na cama, nunca prometeu que seria um príncipe e eu deveria saber disso antes de permitir meu coração acelerar a um beijo dele, mas tudo me lembrava ele o mundo pareceu ser pintado por sua cor favorita, aquele cheiro que parecia ter penetrado  na minha pela mesmo depois de semanas , quando eu ligava o radio e passava aquele rock que ele tanto gosta ou quando o celtics estavam jogando e eu secretamente tentava imagina-lo com um sorriso no rosto quando o celtics ganhavam , é tortura de ter em todas as partes e na verdade te ter nunca. 

Alguém batia freneticamente na  porta eu me levantei preguiçosamente e abri a porta , ele estava la, com sua jaqueta de coro e sua calça jeans surrada me olhando acinosamente . 

Vc: OI
Jus: olá
Dylan : Papai - ele gritou correndo em sua direção e agarrando suas pernas

De longe se podia ver o sorriso orgulhoso de Justin ao ouvir seu filho chama-lo pela primeira vez de pai, ele aprendeu essa nova palavra ontem a noite foi um tormento , ele repetia a todo momento com uma voz de suplica querendo seu pai o que me fazia querer chamar o Justin de onde ele estivesse e dizer a ele que ele fazia parte da nossa família .

Jus: Desde de quando ele ... - eu o interrompi 
Vc : Ontem, passou a noite te chamando 
Jus: Por que não me ligou ?
Vc: não lembrava seu numero - eu fingi indiferençada , era logico que eu lembrava o tinha gravado na mente então ter apagado o numero dele do celular parecia ter sido banal 
Jus: Mas eu vim para falar da gente 
Vc : Fala de que Justin ?
Jus: Eu só queria intender ... por que eu to me sentindo sozinho eu queria ... 
Vc: Justin, você é incapaz de amar , você é só um garoto tentando mostrar que é melhor que todo mundo se você fosse capaz de dizer pelo menos um eu te amo acho que as coisas seriam melhores , se você se permite-se amar .
Jus: se eu te dissesse que eu te amo você voltaria ?
Vc: Ah Justin por favor , não me engane , não se engane você nunca conseguiria dizer isso verdadeiramente - eu tirei Dylan de seus braços e fechei a porta na cara dele sem dar tempo que ele falasse ou reagisse . 

Justin modo ON : 

Ela fechou a porta na minha cara e eu aqui querendo só dizer que a amava. 


                                                                       [...]Continua 

oi pedaços de bostas e bla bla bla 
obrigada pelos selinhos meu amores < meiga eu 

http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/ << por favor não escrevar fikar é assinar contrato que vc usa o orkut  e o por que do fod@sse ? creio que todos falam palavram e  vc poderia escreve-lo corretamente não li a historia toda mas ela parece ser interessante e por favor tira esse bigode da setinha do mouse pq ele ta me dando vontade de matar o primeiro que passar . mas é legal leiam essa fic

aaaai meu deus tem orkuteira no meus comentarios só que eu n trabalho com nomes kkkkk

Hoje cedo li uma matéria no jornal>>>10% das leitoras de Flávia com acento diz que ela não decepciona na cama! Será mesmo que ela tem tanta potencia após a meia noite? Sómente esperimentando para saber<<<< AAAAAAAAIIIN QUE DELIIIIIIÇIAAAAA GOSTOSA DE MY LIFE   
já disse que meu pau imaginario ta disponivel 

 beijos ae e é isso ae 



60 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah ta perfeito dms dms, n demora pra postar pq eu quase morro de ansiedade @justinprinc

    ResponderExcluir
  2. Ok, esse capitulo foi meigo ou eu li errado? Sério isso produção? Flavia sem acento sendo meiga. Momentos raros, tirando print! Haha, só que não. Eu não sei se esses estudos estão certos, só provando pra saber se não decepciona mesmo. Me leve pra tua casa e veremos! Flavia gostosa de mi corazón continue!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWN, vc tá doente? Estranho, vc tá muito fofinha, meiginha e essas coisas todas ae. Vc nem apareceu aqui em casa,né dona Flavia? Ainda quero saber se vc é boa de cama msm. Continua logo aew
    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  4. Dlç , está perfeito , owutinis >.< , que fofinhos o Justin romantico, uai num era só gay que se apaixona, ai Deus.Continua, rápido,OK [nem um pouco folgada minha pessoa,gostosa]2beijos no seu terceiro peitinho, poxa todos tem *uu*

    ResponderExcluir
  5. aaaanw vou morrer man que capitulo perfeito,amei amei amei amei!continua.

    ResponderExcluir
  6. Continua hoje ainda por favor... Eu qr mt q ela volte para o justin.. E que o justin para de trair ela seria perfeito

    ResponderExcluir
  7. Awwwn sua vaca, finalmente vc postou ^-^ Eu estava esperando anciosamente, tá muito perfeito e vc #PORFA tem que continuaar e postar o próximo cápitulo o mais rápido possivel ♥
    Bjs Flavia sem acento

    ResponderExcluir
  8. Flávia, eu vou te bater, pode? Me fez chorar :(
    Eu amo sua imagine! Ela é perfeita, entende? Eu realmente quero que fique mais com esse "drama" todo, e no final eles fiquem bem e juntos. Por favor nao deixa eles separados?!?!! :(
    Você lê todos os comentários?
    Bjs, continua.

    ResponderExcluir
  9. ou, vc me fez chorar com esse cap! eu to surtando aqui! eu preciso de mais e mais e mais e mais e mais... POSTA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  10. continue ou morra flavia sem acento u.u

    ResponderExcluir
  11. chorei véi, com essa música triste ainda ;/ amei esse capítulo, tá vai, amo T-O-D-O-S, continua Flavia sem acento shuahsua, beijos na sua bunda gorda

    ResponderExcluir
  12. perfirto como sempre flavia

    ResponderExcluir
  13. caralho para de fazer postes assim porra, to chorando, bjo

    ResponderExcluir
  14. chorei nesse capítulo, chorei no 34, chorando, chorando, chorando e é isso aí. Sempre aqui Flavia, continua assim que tá perfeito. (:
    @drewseles

    ResponderExcluir
  15. muuuuuito lindo! kkk' um monte de orkuteira querendo te pegar em Flavia.

    ResponderExcluir
  16. Cara cada dia vc se supera ta incrível como sempre

    ResponderExcluir
  17. ai que perfeita.. olha eu realmente acho que a sua IB é melhor vooc é uma diva :D

    ResponderExcluir
  18. Caralho, tu me fizesse chorar vadi nojenta! -parei-
    Na real? Isso foi lindo pra caralho, pqp!
    Continua, :)adorei.

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  19. a que lindo!! to aqui chorando!! kkk continua amore

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FLAVIAAA minha puta!! Continua logo, essa fic ta muuuito boa u.u

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA TA PERFEITTAAAAAAAA!!!!!! continua logo sua puta, e to te esperando hoje no lugar de sempre viu? nao me decepcione!

    ResponderExcluir
  22. Essa ib q vc indicou é uma merda

    ResponderExcluir
  23. PUTA QUE PARIU ! PERFEITA SIM OU CLARO ? CLAROO! & eu fiquei curiosa com a orkuteira kkkkkk '
    Continua loogo porra .

    ResponderExcluir
  24. ta perfeito baby... Continua looogo ok?

    ResponderExcluir
  25. perfeeeeeeeeeeeeito, mas meu Deus, não era pra eu fechar na cara dele, como sou burra kaoskaosak e.e continua amr

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah que perfeiiiiitooo continuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA CARALHO, SA PORRA TA FICANDO INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  28. Olha eu aqui de novo!!!! To adorando isso de poder comentar sempre aqui mano!
    Primeiro: Uau!O mundo precisa saber da potencia do seu pinto imaginário hahahahahaha
    Segundo: Que tipo de pessoa que está escrevendo uma história, numa parte super triste de fazer vc chorar...Do nada coloca "Musica bota pra tocar sa porra"??? hahahahahahaha Não pera eu respondo! A FLAVIA SEM ACENTO, MAS PRA MIM É FLÁVIA COM ACENTO PQ É MAIS LINDINHO U.U
    E terceiro: não vai ter um terceiro pq nao sei oque falar, mas pensando bem já tem um terceiro pq eu to escrevendo ele agora hahaha esquece!

    Cara eu amo seus comentarios e amo comentar pq é o único blog que tu pode comentar tipo, oque quiser, é uma bagunça que nois ama mano! É putaria nessa porra hahahaha
    Então... sa merda ta ficando bom demais!
    Preciso dizer pra continuar? Não pq tipo, se vc não continuar, eu vou ser obrigada a invadir sua casa no meio da noite e te espuprar :) sei lá.. Se cuida hehe

    @OurLifeMcFly <<<< A mais bela - só que nao

    ResponderExcluir
  29. OMG , que lindo chorei aqui
    sou muito emotiva :'(

    CONTINUA amoree !

    @loradumal

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA FLAVIAA TO MT VICIADA

    ResponderExcluir
  31. continua logo pf está muito perfeita

    ResponderExcluir
  32. to com do do justin coitado custa a se declaram quando se declara betem a porta na cara dele kkkkkkkkkk meu deus como sou mal kkkkk continua please

    ResponderExcluir
  33. Sua pulga me fez chorar
    Continua logo por favor já e? Já e.

    ResponderExcluir
  34. Pô chorei , continua logo tá mais que perfeita ! ;*

    ResponderExcluir
  35. Flavia, cara eu estou te desejando loucamente na minha cama u.u husahuza "amores" caralho ela sabe ser fofa kkkkk mais que merda de ser fofa, tem que mandar todo mundo se foder e é isso ae kkk me falaram da sua ib assim "porra bia, lê essa ib porque a menina é revoltada igual você" eu me senti ofendida com o revoltada u.u. Pois bem, eu gostei de você e velho isso é um milagre, normalmente eu não gosto de ninguém! mas você é diferente gata, em todas as ibs que eu leio, são poucas, as meninas terminam com um "oi meus amores blá blá blá" porra velho que falsidade kkkk fora a regra do "não palavrão" eu me rio que nem retardada quando colocam "ai você é um bobo" CARA TU TA NO INFANTIL II OU III? Já você não, tu xinga logo e dane-se o filho de una vadia mau comida que reclamar. To viciada no teu blog! se eu comentei é porq é bom, e sim o seu é muito bom. Parabéns e continue sempre c: gostei de ti.

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UI DLÇ

    continua ta perfeito

    @imesninaroxa

    ResponderExcluir
  37. linda continuaaaa panda ....( parte hot pfffff )

    ResponderExcluir
  38. flavia?? É você?? Que meiguice toda é essa?
    continua logo sa porra

    #Xorei kkkkk << Ela intende

    sdds orkut

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAH finalmente eles estão apaixonados , ou pelo menos descobriram isso neh ?
    Cara , e essa saudade eu estou sentindo , quando li que ela foi embora eu comecei a chora porra para com isso , e ai conseguiu passar ? quem bom !
    Bjoks ate!

    ResponderExcluir
  40. Sua vaca, me fez chorar :´( Tá ficando muito foda isso ai, eu acabei de fazer um panda divo e sensual nascer <3 Beeijoss

    ResponderExcluir
  41. continua sua ib é D+ bj

    ResponderExcluir
  42. nossa que capitulo mais perfeito
    cara eu to chorando
    continua
    bjs

    ResponderExcluir
  43. flavia ta lindo, amo amo amo amo amo amo essa ib cara

    ResponderExcluir
  44. Ownnnn meu deus q dó do juss!! :( *-*
    Amore eu amei o capitulo continuaaaaaaa!! :))
    By: luuh

    ResponderExcluir
  45. AWWWNNN QUE TRISTE POQ ELE Ñ FALA LOGO Q AMA AMA AMA AMA ELA AFFF
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  46. selinho pra vc http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Desculpa mas tive que comentar mais uma vez para falar sobre sua bio no twitter... "enfia um peixe no cú e diz que é sereia "!
    To sem grana, compra peixe ai pra nois enfiar no cú e sair nadando oceano a fora! Vc estupra o Justin da cintura pra cima...hehe e eu da cintura pra baixo!Justo nao acho?

    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  48. awn perfeito >< continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  49. a mano TNC tadinho do Justin ele mudou é bom agora kkkk ta +/- mais ele ama ela que lindo aa continua :D

    ResponderExcluir
  50. Quando vai postar o capitulo 37? Não demora nao estou super ansiosa =D

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS