16 de dezembro de 2012

Everything is start from something- The end

--
"Porque tudo começa de alguma coisa mas alguma coisa seria nada nada se seu coração não sonhar comigo"







A faculdade foi incrível, era realmente aquilo que eu queria fazer , as aulas eram divertidas e super interessantes, assim que sai da faculdade resolvi ir tomar um lanche e fiquei conversando um bom tempo com Mary uma menina que se sentou ao meu lado nas aulas , ela era branquinha e suas sardinhas tomavam conta do seu rosto e seu cabelo ruivo natural batia quase em sua bunda . Já eram meia noite e eu me levantei já imaginando como Dylan devia estar desesperado para que eu chegasse para bota-lo para dormir , ele morria medo dos monstros e não havia nem uma outra pessoa que conseguisse botar aquele menino para dormir, nem mesmo minha mãe . Estacionei o carro e entrei em casa, as luzes estavam todas apagadas e fui surpreendida pelo silencio, subia as escadas fiquei admirando aquela cena, o meu príncipe e meu sapo deitados na minha cama perdidos em um sono profundo. 

Justin modo on : 


Bota pra tocar essa merda 


Não, eu não acordei com ela abraçada a mim e muito menos com café da manhã e beijos sendo distribuídos por todo o meu rosto, eu só acordei com a luz irritando meus olhos, olhei para o lado e meu filho dormia com seu dedo na boca e a [ seu nome ]  dormia em um colchonete no chão, aquele cabelo escuro e brilhoso estava todo bagunçado e ela estava linda naquela camisola rosa bebe , eu a peguei e botei na sua cama ao lado do nosso filho e fui embora depositando um beijo na testa de cada um. 

Eu queria muito poder dizer que nos resolvemos naquele mesmo inverno e que tínhamos construído uma família com mais 3 filhos, correndo pela casa, pela nossa casa, gostaria também de dizer que tinha encontrado o momento certo para dizer a ela que amava sem que ela batesse a porta na minha cara ou risse de mim, queria dizer também que casamos de novo, do nosso jeito, até por que a [ seu nome ] entrando na igreja apenas de lingerie seria mais que épico ao som de um rock pesado que deixaria nossas mães loucas , ou se tivéssemos casado em Las Vegas com aquele anjinho escroto numa capela fodida, mas isso não aconteceu , um mês depois que assinei o divorcio eu decidi que viajaria pelo o mundo com o dinheiro da minha mãe assim como eu havia sonhado quando tinha 13 anos e cara Las Vegas é simplesmente foda, e durante essas viagens  eu devo ter dormido com 65 mulheres diferentes e namorado pelo menos 5 mulheres, mas nada que ultrapassasse um mês de namoro, mas aquela loira gostosa que se chamava Rose , eu namorei com ela durante dois meses, qual é, ela era muito boa de cama . 

 Em cada cidade que passava eu comprava um brinquedo para o Dylan e o enviava por correiro, e todos os dias dos pais ele fazia questão de enviar o presente que ele tinha feito na escola , eu com certeza não era o melhor pai mas eu amava aquele garoto , todos os dias eu conversava com ele por webcam durante horas, sobre os jogos de basquetes, sobre o novo brinquedo que eu havia mandando e eu sempre pedia para ele cuidar da mãe dele como se ela fosse uma princesa e eu dizia a ele como ele era o príncipe dela  e qualquer coisa era para me ligar , e a saudade apertava até eu chorar em frente ao computador enquanto conversava com ele e pedia desculpas por não ser o melhor pai do mundo, cara o meu garoto estava com 6 anos de idade e ele era um puto de um gostoso e eu o amava mais que tudo, sempre que eu via um menino loiro da idade dele eu me lembrava dele e queria que ele estivesse do meu lado , mas eu escolhi ser covarde e fugir de tudo que me trazia responsabilidade e foi de partir o coração quando Dylan me ligou chorando por ter brigado no colégio com os meninos mais velhos e eu não estar la para ajuda-lo. Eu era com certeza o pior pai do mundo. 

Eu era simplesmente um covarde , botei o pé no mundo para desfazer daquele sentimento que tinha em mim, mas era claro que ela permaneceria em mim até a eternidade afinal foi ela que me ensinou a amar, foi ela que me tirou do fundo do poço, foi ela quem me ensinou a viver e me deu um motivo para viver, o meu filho . Tudo na vida tem um motivo , tudo começa a partir de algo , e o nosso começou com sexo e terminou com um amor , era uma historia que tínhamos construídos que por mais que ela tenha sido criada por abismos e precipícios ela foi linda, foi linda do nosso jeito, amamos do nosso jeito . Geralmente quando você lê sobre uma historia de romance você espera que ela termine com um " sim " na igreja e com uma aliança no dedo , mas acho que eu e a [ seu nome ] nunca gostamos de regras , por que até a nossa linda historia de amor começou ao contrario , de cabeça para baixo e do avesso , ela começou com um " sim " em frente ao padre e terminou com dois desconhecidos cada um em um lugar do mundo , e para mim foi a historia de amor mais linda que já vi, por que foi a minha historia de amor, foi o meu jeito de amar e foi com a minha mulher . Eu sei que quem esteja vendo isso agora pode não ter encontrado amor que só tenha encontrado um babaca com medo de amar , mas eu sei que tinha amor ali desde o momento em que entramos naquela casa dispostos a se casar contra a nossa vontade , não vou dizer que encontrei amor no momento em que olhei para ela , por que, porra na primeira vez que eu a vi eu só tinha lugar para o tesão, mas cara ela era a mulher mais linda que já vi, a mulher mais sexy  ,  mulher mais inteligente e velho ela era a minha esposa, ERA. 

Naquele verão eu já havia visto tudo que queria ver do mundo, eu estava feliz mas estava vazio, lembro-me de Dylan me falar sobre o namorado atual da mãe dele que a uns meses depois já era o ex e que eu me lembre isso aconteceu 6 vezes e eu só queria que ela fosse feliz . Eu sai daquele avião apenas com duas malas por que porra eu não sei o que aconteceu com as outras, mas eu estava ali de volta não para voltar a uma historia de amor e sim para voltar para o meu filho e se eu tivesse a mãe dele de volta era por que eu sou um puto sortudo, caso ao contrario eu só receberia um tapa na cara e um chute nas bolas ,que cai entre nós, seria muito bem merecido.

Morar em nenhum lugar era divertido a cada noite você entrar em hotel barato e dorme numa cama que só deus sabe quem dormiu ali, mas velho a vida é muito curta, quando eu me soltei daquilo tudo eu senti no meu pulmão um toque de liberdade, eu me sentia livre pelo mundo , mas tem coisas que você simplesmente não pode esquecer , não pode se livrar e fingir que tanto faz . Voltei para casa amando-o em dobro , voltei para casa com saudades eu voltei sendo um homem diferente , eu cresci e aprendi que tudo nessa vida tem um porque , e todos os meus porquês poderiam ser resolvidos com Dylan e quem sabe com a minha eterna esposa. 
  
Dylan me disse que eles ainda moravam em sua velha casa e eu ainda me lembrava de cada detalhe dela, daquele gramado verde, de suas flores, do tom meio amarelo de suas paredes e de seu portão enorme de madeira. Eu sai do carro e fiquei olhando aquela casa, ela era por fora exatamente como antes . Era aquilo que eu queria fazer ? Queria rever a mulher que tanto mexe comigo , porque porra EU AMO AQUELA MULHER , por mais que ela tenha aquele jeito escroto , por mais que ela me xingue o tempo inteiro , por que por  mais que eu sei que ela consiga viver sem mim , eu ainda a amo e a amo em dobro, triplo e o caralho a quatro ,eu a amo.

 Eu bati na porta e botei as mãos no bolso tentando disfarçar o nervosismo. Ela abriu a porta, e ela estava linda, seus olhos ainda tinham o mesmo brilho, seus cabelos lisos ainda caiam sobre sua cintura, ela estava mais madura mas com o mesmo toque de adolescente , cara essa mulher nasceu pra mim .

Dylan : Mamãe que horas o papai vai ligar ou entrar no computador , mamãe, eu to com saudades eu quero o papai - ele disse descendo as escadas distraído.

Ele usava apenas uma cueca box branca, eu dei uma leve risada sabendo que ele andava assim em casa porque eu andava assim, os seus cabelos estavam mais loiros e com o corte parecido com o meu, seus olhos cor de mel e o seu nariz igual da mãe.

Jus: Não sei que horas ele vai ligar por que acho que ele prefere falar pessoalmente 
Dylan : Papai - ele gritou e pulou no meu colo 
Jus: Papai não vai te abandonar de novo, eu prometo - eu disse o abraçando forte
Dylan: Jura papai? 
Jus: Juro , você é a coisa mais importante para mim. Eu te amo filho 
Dylan: Eu te amo papai
Jus : Esta se comportado ?
Dylan : Sim
Jus: E o nosso trato ?
Dylan : Sim papai eu estou cuidando da mamãe como se ela fosse uma princesa - ele disse baixinho mas eu tenho certeza que a [ seu nome ] ouviu, ela sorriu e se sentou no sofá

Eu a olhei sorrindo e dei uma leve risada balançando a cabeça, ela tinha que ser minha, eu queria namorar com ela, queria casar novamente, queria ter vários filhos com ela eu queria foder com ela, eu sou errado mas eu posso ser errado ao lado dela quem sabe ela me ensine a ser certo, eu quero mostrar para todos que um vagabundo também pode amar, um sapo pode se transformar em um príncipe para agradar sua princesa, eu posso ser tudo que ela quiser. 


Dylan: O que é isso papai ?
Jus: Um álbum de fotos das viagens do papai, senta que eu vou te mostrar 

Nos sentamos no chão e eu abri aquele álbum de fotos , sua capa era marrom com detalhes dourados. 

Jus: Isso aqui foi em Los Angeles
Dylan: E isso ? 
Jus: Califonia 
Dylan : Papai você conheceu o Paul Pierce do celtics ? - ele disse com seus olhos arregalados 
Jus: Conheci e olha o que eu trouxe 
Dylan : o Autografo dele ? Você é o melhor pai do mundo , papai eu te amo 

Eu o olhei e o abracei por mais que eu quisesse esconder as lagrimas era quase que impossível, eu passei anos me torturando por não ser o melhor pai do mundo e ouvir ele me dizer que eu era para ele sim , o melhor pai do mundo , é a melhor coisa para fazer meu coração acalmar. 

Dylan : Papai espera que eu vou buscar o meu carrinho novo para você ver

Ele subiu as escadas correndo e eu continuei sentado no chão, eu a olhei e analisei tudo que eu perdi, aqueles olhos escuros, aquelas covinhas de quando ela sorria , aquele lábio macio que tantas vezes pode ser meu. Por trás de um olhar sempre vem uma historia o acompanhando, vem carregado de sentimentos e quando se olhava para os meus olhos só se podia me ver suplicando para te-la de volta. 

Dylan voltou correndo e se sentou no meu colo me mostrando seu novo carrinho vermelho, naquela tarde conversamos e riamos sem parar e sua risada era umas das mais gostosas que se existisse tão gostosa quanto a da mãe. [ seu nome ] permaneceu em silencio durante horas, eu a olhava mas seus olhos nunca estavam em mim. 

Dylan : Papai como eu nasci ?
Jus: Bom , mamãe e papai se olharam e se apaixonaram então um certo dia você foi o fruto desse amor - ouvi a [ seu nome ] rir . 
Dylan : Quando eu era bebe eu era muito bonito ?
Jus: Você era lindo filho , quando eu te olhei eu disse para a sua mãe o quanto você era o menino mais lindo  - ouvi [ seu nome ] ri novamente dessa vez mais alto
Dylan : Quem escolheu meu nome ?
Jus: A mamãe e quando ela falou que seu nome iria ser Dylan na mesma hora eu falei que esse nome era nome de homem 

A Gargalhada da [ seu nome ] dessa vez foi mais alta , ah como eu sentia falta dessa sua risada gostosa. 

Vc : Justin para de mentir para a criança, conta para ele que você ficou horas rindo por que falou que ele tinha cara de joelho, conta para ele que você falou que Dylan era nome de boiola e nos apaixonamos naquela noite Justin ? Tudo que havia  ali era tesão - ela disse risonha
Jus : Mentira filho não ouve essa idiota não

A ouvi rir , era obvio que ela estava magoada comigo mas naquele instante nada ali importava , naquela noite eu me levantei e fui embora e me encarreguei de roubar um selinho dela e juro que poderia ficar admirando aquele sorriso envergonhado durante dias que não iria me importar . 

Eu permaneci durante meses indo até a  casa dela até ajudei na mudança quando ela resolveu sair da casa da mãe . E cara doía sabe que ela não era mais minha e porra da tua dor só você sabe, só você precisa saber, meio mundo pode estar achando que eu já esqueci aquela mulher ou que um dia eu nunca a amei, até por que eu nunca fui de usar aquelas frases clichês não para o mundo, mas sei que na minha mente já fiz bom uso do clichê , por que o que é o amor sem o clichê ? Mas aprendi durantes minhas viagens que não adianta porra nenhuma você ficar se lamentando , ninguém se importa, ninguém nunca vai se importar, mas naquela noite de natal quando recebi a noticia que meu pai havia morrido eu vi que havia sim uma pessoa que se importava, era ela era a minha amada , que me protegeu nos seus braços durante a noite para me ouvir chorar em silencio, não precisava voz , não precisava de meia palavra estava tudo ali dito naquele abraço  e foi no momento de dor que eu percebi que ela ainda cumpria seus juramentos ao padre. 

" Eu prometo, amar e respeita-lo , na saúde e na doença , na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe " .

Eu e ela não combinamos com flores e corações , não combinamos com cinemas a tarde só para dar uns amassos. Quando o " Era uma vez " foi dito na nossa historia, não era esperado nenhum príncipe e princesa, não era esperado nenhuma serenata feita com um violão embaixo de uma janela , não era esperado nenhum mimo e encontros a luz de velas , era só esperado duas pessoas erradas, era só esperado " Eu e você " na nossa bagunça enquanto ela brigava comigo por deixar a tampa do vaso levantada , na nossa geladeira lotada de congelados enquanto eu reclamava que queria comer comida de verdade . Na verdade na nossa historia não era esperado nem um Final feliz , e nem um beijo no final da historia , mas eu a amava e estava disposto a quebrar a expectativa  de todos que pensou que no final restaria somente um sapo e uma princesa abandonados por ai. 
  E naquela noite eu bati na porta dela, ela atendeu já de pijama, com o cabelo todo bagunçado preso a um coque . 

Vc: Oi Justin - ela falou se espreguiçando 

Eu me ajoelhei fazendo ela me olhar confusa . 

Jus: Pera amor deixa eu tentar lembrar o que ensaiei durante o dia inteiro. Cara, o quanto fui louco de deixar você e ir embora, o quanto fui louco de não te dar flores e corações quando você quase implorou para que eu a amasse, porra mas eu te amava mas parece que não era nem um pouco suficiente para você. Você não queria um cachorro quente de beira de estrada e nem uma tarde jogando vídeo game, você queria sei la aquelas coisas chatas que só apaixonados fazem, mas porra amor olha para mim e para você , não combinamos com isso, estamos mais para sei la uma tarde fodendo e talvez um briga a noite , não interessa acabaríamos na cama do mesmo jeito, ai amor posso terminar de falar em pé ?  meu joelho ta doendo - ela riu e assentiu e assim eu me levantei 
Jus: Pronto bem melhor , só deixa eu lembrar aonde parei , calma não sai dai que eu sei que eu vou lembrar - eu disse nervoso enquanto ela se divertia - Porra não lembro, eu sabia que eu tinha que ter anotado no papel mas fiquei com medo de fazer feio e aqui estou eu fazendo pior ainda , mas foda-se, eu vim te dizer que eu te amo e fico feliz de você não ter fechado a porta na minha cara até agora , eu só quero te amar até o final do nosso para sempre, só quero acordar com você do meu lado toda manhã , mas eu me recuso falar que você acorda linda pela manhã , qual é amor , olha o seu cabelo agora - ela riu - sei la só aceita casar comigo de novo ?

Vc: Aceito 
Jus : Vai entrar só de lingerie na igreja ? 
Vc: Não - ela riu
Jus : Merda
Vc : Eu te amo
Jus: Eu te amo muito

Esse foi o nosso primeiro eu te amo dito e não sera o ultimo, por que o amor é assim , inconsciente, é capaz de tirar esperanças de corações de sombras, ele tem razões que até mesmo a razão desconhece, e se amor for pecado eu não ligo de ser o maior pecador por que o amor é o pecado mais doce que existe e se conseguiu transformar um vagabundo feito eu, consegue transformar qualquer um, consegue tirar qualquer um da sombra e leva-lo para o caminho clichê e foi assim que eu aprendi a amar , não do jeito mais bonito , mas do meu jeito.

Jus : Ainda não terminei de te amar, na verdade só to começando - eu disse assim que eu botei a aliança no dedo dela, de novo .  
                                                                                                      The end 

113 comentários:

  1. NEM LI AINDA MAS TO COMENTANDO PRA SER A PRIMEIRA DFJKLSDJFSLKDF

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo estou triste que acabou

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa que isso Flaviaa arrasou e isso pq tu nao tava com criatividade kkkkkk
    parabens por mais uma ib ai e
    é isso
    fuck you all

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito! cara disse tudo, e eu fico tão tão feliz para ter terminado do jeito cheio de palavrões da Flavia! posta amanhã a próxima ib

    ResponderExcluir
  5. OMBIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ERFECTION <333 E bom...eu sinto muito porque desta vez eu não vou poder botar um "continua" mas sabe...eu acho que esse foi um dos melhores q eu já li, porque na boa, na maioria das vezes é assim: Uma menina brasileira que ganha viagem de aniversário dos pais, vai pro show do Justin, é a OLLG, a escritora diz que ele se apaixonou por ela, mas não, porra ele só tinha achado a minha gostosa ! Ai eles namoram, vem uma história de "eu posso explicar, ela q me beijou" ai eles voltam, se casam e fim. Mas não, aqui eles se casaram 2 VEZES, PORRA ELES FORAM OBRIGADOS A SE CASAR! Esse foi um dos melhores finais que eu ja li, digo e repito... ou se não é assim: O capitão do time de basquete, o mais popular da escola, se apaixona pela nerd inocente e indefesa, eles namoram, e fim '-' bom...só acho que eu vou vir aqui no blog e ler essa história do começo ao fim...essa história me impressionou, como a SWBL da Adrielle... alias, faz meu layout flavs? eu comentei lá na aba "layout" ... enfim... começa logo o carai da outra IB e pfvr, me impressione tanto quanto essa ! Vlw ae flavs, até... e bom, se eu não tiver sido a 4 a comentar -eu espero q eu tenha sido a 5- porq eu n gosto do numero 4 '-'

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeeeerfeito cara, sério... dms mesmo, amei amei amei *-* vai fazer outra ib ou

    ResponderExcluir
  7. socorro eu achei q eles n iam terminar juntos como as duas ultimas ibs suas e kra eu ja tava pirando mas ficou perfeito dms dms dms e eu to aq lendo suas ibs a muito tempo e eu sempre digo q as suas são as melhores não só as ibs como o seu jeito tbm n para de escrever nunca, por favor eu sempre vou ler sempre mesmo, ficou perfeita dms dms dms esse final.... e pq vc n escreveu nada ali no final nem um ''oi pedaços de bostas'' como assim flavia ? :((( mas ta tudo perfeito, parabéns vc escreve muito bem @justinprinc

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que pena que acabou! Essa foi de fato a minha favorita ate hoje!

    Vamos para a próxima agora ;)
    XOXO
    Katrina
    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  9. Awn, que PERFEIÇÃO, tô chorando, sério, muito lindo esse capitulo... Sua IB é a melhor, obrigada por me iludir rs -zoa. Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. pooorra do caralho *o*
    que perfeição :')
    vou sentir saudades dessa ib
    ela era/é simplesmente perfeita
    <3 bjooookas seduzente *-*

    ResponderExcluir
  11. é a que eu mais gosto acabou, estou super triste!

    ResponderExcluir
  12. socorro meu, que perfeito. não, não pode ter acabado, porfavor diz que nao acabou porra! socorrro flavia, essa é 2a melhor ib que eu ja li. tipo a 1a é every time she close her eyes porque é muito perfeito. no começo da ib eu nao gostei muito até ia parar de ler padkpoas mas ainda bem que nao parei porque porra, esse final ta muito perfeito, e tipo é isso isajdskaal nunca pare de escrever serio, tuas ibs sao vidas <3

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITO AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN GENTE FOI MT LINDO ESSE FINAL, AMEI PARABÉNS FLAVIA VC MAIS UMA VEZ ME SURPRIENDENDO, QUE LINDO :")



    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  14. Tipo assim Flavinha do meu coração, eu leio desde o começo mas nunca comentei e eu resolvi comentar hj porque enfim EU CHOREI ATÉ A ULTIMA PALAVRA DESSE CAPITULO DE FINAL... Fim kakakaka PERFEITO PERFEITO, e nao esquece se na proxima colocar "eu" agarrando bem mt o jus que nem essa
    Mabi aki

    ResponderExcluir
  15. não consigo parar de chorar sério!!!!! que perfeita cara

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus!
    eu to chorando quenem uma retardada aqui!
    eu nao parei de chorar nenhum segundo! desde quando eu li, EVERYTHING IS START FROM SOMETHING - THE END, e eu to chorando até agora! eu não acredito que acabou! essa é sem duvida alguma a melhor IB que eu ja li na minha vida! não da pra comparar com mais NENHUMA! eu me emocionei desde o comecinho! e vou me emocionar todas as vezes que eu lembrar dessa historia que me fez rir, chorar, ficar com raiva e chorar mais um pouco...hahaha
    eu leio tipo seis fanfics (IBS), na verdade agora eu leio cinco pq essa acabou... :( E tipo nenhuma nem chega perto dessa aqui! essa IB foi muito foda! e eu ainda não parei de chorar...
    parecia que essa historia era de verdade, parecia que ela tava acontecendo na vida real... hahaha
    Bom melhor eu parar de escrever senão vou passar a noite inteira escrevendo sobre como essa IB foi importante...
    Então ta, vou indo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  17. CARALHOOOOOOOOOOOO QUE MARAVILHOSA ESSA IB FOI PERFEITA , CADA CAPITULO SUPERAVA O OUTRO E O FINAL NAO FOI DIFERENTE ! PARABÉNS GATA , QUE VOCE CONTINUE ESCREVENDO IBS POR MUITOS E MUITOD TEMPOS PORWUE VOCE TEM VOCAÇÃO PRA ISSO , AF TO CHORANDO CARALHO QUE MARAVILHOSA ESSA FIC PARABÉNS APENAS <333 bjs @drewmyboy

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDOOOOOOOOOOOO CARA
    EU AMEI ISSO TIPO ?? DEMAIS HAHA
    SUAS IB'S SÃO AS MELHORES ... <33

    ResponderExcluir
  19. Ja acabou?
    -olha, sem coisa chata e clichê, mais essa foi a melhor de todas, q li. Ela era de cabeça pra baixo de um jeito bomm seila. Eu adorei, de verdade, essa. Parabens Flavia, :)
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  20. Porra Flavia já acabou? Só tu mesmo. Acho que essa é a primeira IB de romance ao contrário que já li e gostei, todas as outras ficavam melosas no meio, a tua não. Agora aperar pela próxima né.

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  21. Awwwwwn que lindaaa, muitto perfeiita sériio, foi o Primeiro Final Feliiz kkkkkkkkk Flavia sem acento sabe fazr as melhores Ib's do Mundo u.u

    ResponderExcluir
  22. aw flavia (SEM ACENTO) perfeito! :')

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO MANO (CHORA) NÃO VOU DIZER QUE VC ME CHORAR ,E QUE EU ACHEI ESSE FINAL MELHOR IMPOSSÍVEL PARA AMBOS ,E QUE EU QUERI MORDER O JUSTIN POR SER TÃO PUTO FOFO , E TBM NÃO VOU DIZER QE TE ADORO E AMO SUA #iB'S ANSIOSA PARA A OUTRA QUE EU ESQUECI O NOME ,MAS QUE EU LI A SINOPSE E ACHEI UM MÁXIMO ,BJUUUUS FLAVIA SEM ACENTO .

    ResponderExcluir
  24. Awwn chorei cara melhor IB que eu li até hoje serião amei amei amei e amei perfeito parabens e continua assim hahahahah *o* Beijoooooos

    ResponderExcluir
  25. Que final perfeito , que IB perfeita , a melhor que eu já li com certeza . chorei baldes com o final e porque acabou [mas ainda bem que você postou antes do mundo acabar ~zoa~] mas é isso ai flavis , continue sempre escrevendo e posta logo a proxima ! ;*

    ResponderExcluir
  26. Nossa chorei serio, muito lindo mesmo... (@JusFuckHer)

    ResponderExcluir
  27. Cara essa IB foi Muito bom meu Deus meu fez chorar cara amelhor aqui do blog cara muitooooo linda meu Deus eu to tremendo nem consigo digitar direito

    ResponderExcluir
  28. AWWWWWWWWWWWWWWWN QUE TUDO ESSE FINAL!!! PENA QUE NÃO TEVE PARTE HOT :( MAS FICOU PERFEITO MESMO ASSIM, BEIJOS NA BUNDA GORDA E POSTA LOGO A OUTRA IB <3

    ResponderExcluir
  29. to triste porque acabou, mas to feliz porque o final foi lindo demais! não gosto quando o final é triste, eu sei que nem tudo é perfeito, nem tudo acaba bem, mas quando o final é triste, eu lembro da minha historia de amor com um certo garoto... o nosso final foi triste e muito doloroso :(

    ResponderExcluir
  30. É FODÁSTICO(tipo o negoço lá do fantástico) sério, eu pensei que vc ia me fazer chorar de nova,mas não vc me surpreendeu e tipo eu tô super feliz pq vai começar a outra IB-que eu ainda não gravei o nome- mas tô triste pq every is start from something acabou,mas tenho certeza que a próxima vai ser tão foda qnt essa,ou mais, pq véi todas as sua IB's são fodas,apesar de eu não gostar DO FINAL de ALGUMAS qnd vc vai postar o 1º capítulo da outra tô super anciosa ://

    ResponderExcluir
  31. ai que perfeito.. amei, li todas as imagines, desde o primeiro capítulo até agora. vou ler a nova (: muito perfeita.

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiii como sempre e sempre choroo mas tem 1 coisa q naum gostei??? o q será?????
    É CLARO PQ ACABOU NEHH eu sempre gostava d fikar chorando eu sei isso é estranho uma menina gostar d chorar só q sua IB é e sempre será perfeita amu elaa !

    ResponderExcluir
  33. A Cara ,a parte que o Jus disse que viajou o mundo todo eu me desmanchei em lagrimas!
    Final mais perfeito que esse não existe.Ta eu achei que ia chorar,mais eu não achei que vc ia me deixar a noite inteira chorando por ter acabado [É SÉRIO!]ai vc manda a gente colocar uma musica triste ai fudeu tudo ne.Tipo no começo da ib eu ficava o dia pensando se vc tinha postado,eu ficava super ansiosa para os proximos cap. Cara eu AMEI essa ib!Você arrasou cara,teu blog é o melhor mesmo ,vc é a melhor mesmo e é isso ai!bjs bitch

    ResponderExcluir
  34. sua ib é perfeita jesus fico td tao cute lindo divo

    ResponderExcluir
  35. UM FINAL DIVISSÍMO , O NOVO LAY , esta lindo .
    Finalmente ele se tocou que ama ela e finalmente eles vão se casar por que se amam , e não por que soa obrigados , eu fico imaginando o Dylan com 6 aninhos que bonitinho .
    Escrevendo uma nova Imagine ?
    Vou adorar !
    Bjoks

    ResponderExcluir
  36. Cara, chorei agr!! Eu amei essa fic! Ela foi simplismente perfeita!! *-* vc é uma excelente escritora!!! Continua escrevendo mais e mais e mais fics pelo amor do bieber!! kkk' bjs amore!! :*
    By:Luuh

    ResponderExcluir
  37. Ounntt que liindo esse fiiiiiinaaaal *-------*

    ResponderExcluir
  38. Ounntt que liindo esse fiiiiiinaaaal *-------*

    ResponderExcluir

  39. nunca vi um final tao
    perfeitoo como esse foi diferente
    e unico que ninguem faria melhor
    serio choreii muitoo vc e muito perfeita suas historias sempre sao muitoo bem escrevidas
    ansiosa pra proxima historia mais ficaria bem legal se vc fizece a segunda temporada dela
    beijos
    by:lizandra

    ResponderExcluir
  40. Put's cara , chegou ao fim ://
    Chorei mtmt , pqp ;(( #MorrendoDeChorarAqi
    Amei esse final caara , amei tdtd msmo ((:

    ResponderExcluir
  41. ai caraleo, que foda! *o*

    ResponderExcluir
  42. ai caraleo, que foda! *o*

    ResponderExcluir
  43. Pra que fazer chorar poax? ):

    ResponderExcluir
  44. caralho flávia você me fez chorar poxa vou sentir falta dessa ib porra. ( @biebermysexy_ )

    ResponderExcluir
  45. Amei o final mais Faz 2° temporadaaa pf

    ResponderExcluir
  46. PQP!PQP!PQP!PQP!PQP! no começo eu ja estava esperando um final triste como sempre mas porra! foi perfeito! eu acho q na segunda linha eu ja comecei a chorar e não parei até agora! e essa musica é tao... eu sempre vou lembrar dessa ib toda vez q eu escuta ela e porra! foi perfeito! td perfeito! eu nao sei mais o q fala! to igual o Justin na ib kkkkkkkkkkk PERFEITO!

    ResponderExcluir
  47. Awn esse capítulo ficou muito perfeito *---* pena que já acabou né :/ @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  48. CARALHO CHOREI DEMAIS!!! FLAVIA TU E FODA!!!

    ResponderExcluir
  49. caralho puta q paril, q lindo toma no cu. eu amei essa ib PORRA parabenssssss
    (@cokedrew) hannah bjao

    ResponderExcluir
  50. Vou viajar e la não tem net , então se eu não comentar o próximo cap ou qualquer outro, e por que eu estou viajando .

    ResponderExcluir
  51. Muito lindo. Parabéns
    A melhor IB qe eu li ate hoje 2 temporadaa PFV.
    bjoos ate a segunda temporada...

    ResponderExcluir
  52. Ai meu Deus Flavia.. Que, que lindo. Isso foi muito lindo.. Foi tão triste e tao fofo, e tão sei la o qe.. To chorando.. ai meu Deus, isso foi muito lindo.. to sem palavras Flavis.. nao sei o qe falar.. Melhor qe essa IB só a Every time she closed her eyes, essa siim foi beeem trsite, eu passei muito tempo chorando..

    ResponderExcluir
  53. PORRA , CARALHO , CASSETE , OQUE FOI ISSO ? OMB , perfeito perfeito & mais perfeito *u* ' ELES FICARAM JUNTOS ? AAAAAAH PORRA , É ASSIM QUE EU GOSTO KKKKKKK 'Okay , parei *u* Mas sério , perfeito demais *_*

    ResponderExcluir
  54. FLAVIA TU MERECE TODOS OS PUDINS DO MUNDO !

    ResponderExcluir
  55. Nossa amei , foi perfeito !
    amei tudo , acredita que eu até chorei k'
    espero que a próxima história seja tão boa quanto ou seja melhor que essa !
    e aah não esquece de continuar a I Can See Better Days - 2ª Temporada POR FAVORR !
    @loradumal

    ResponderExcluir
  56. Vc vai fazer a segunda temporada né? Pq acabou muuuito perfeito... Eu chorei muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMEI AMEI KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. bem engraçado mais ao mesmo tempo perfeito eu amei amei amei um milhão de vezes eu amei esse final perfeito :)

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda pelo menos eu n chorei pq eu odeio chorar em IB eu só chorei em duas uma sua e uma da Drika diva mais mano q final já tava toda triste achando q eles n iam acabar juntos e vc vem em um capitulo e faz tudo isso nossa me surpreendeu melhor final de todos A-M-E-I eu amo final de IB's principalmente felizes pq eu fico toda feliz sorrindo aa que lindo sem palavras já me empolguei demais perfeita beijos

    ResponderExcluir
  60. olá, bom comecei ler sua ib a poucos dias, bom e posso dizer que AMEEEEEEEEEEEEI, bom primeiro porque não é como ''contos de fadas'' todos perfeitos, por que na vida real mesmo não é assim, é tudo maluco... surreal.. eh bom isso não quer dize que não goste de coisas clichês, ashuahsuas, mais adoro esse jeito louco seus de escrever essas historias incríveis... adoro tudo isso, bom já disse isso neh, não vou mais tomar seu tempo, obrigada por fazer eu ficar grudada na tela desse pc, super curiosa por saber o que vaia conteçer, obrigada por me faze não sentir fome só para ficar aqui lendo, obrigada por minha mãe fala comigo e eu nem prestas atenção ashuashuas, Obrigada porque valeu apena S2

    ResponderExcluir
  61. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , VC NÃO DIVIA TER FEITO ISSO COM A GENTE FLÁVIA PORRA , EU ME APEGUEI EM UMA HISTÓRIA E AGORA ELA ACABOU , NÃO CREDITOO DEUS NÃOOOO ;) (ADOREI BJS :)

    ResponderExcluir
  62. FLÁVIA COM ACENTO PORQUE EU TÔ PUTA U.U NÃO ERA PRA VOCÊ TER ACABADO ASSIM ~desligando caps porque não tô gritando mas~ que merda eu quero pelo menos um capítulo deles juntos, faz só um extra Flavia, pelo Rodis ? Falando nele tô sentindo falta dele lá na esquina.
    (_SrSwag)

    ResponderExcluir
  63. PARA TUDO ! oque é isso ? MEU DEUS DO CÉU ! Que final lindo <3 gente eu até chorei, sério *-* PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ¨¨
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa sua IB xD beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  64. velhoooooo amei essa ib, foi a melhor q ja li i vei eu me acabei de chora.... essa ib é simplesmente perfeita!!!!! amei demais demais demais demais demais demais msm.... te amu... kkkkkkkk
    by: ana julia

    ResponderExcluir
  65. POTA QUE PARIU!! perfeita dmaisss flavia tuas ibs são fodas dmais nã.. dessa vez nao vou flar " continua " dessa vez vou falar " precisa-se de um filme baseado em everything is start from something " pq ta muito perfeitaa essa ib carai tu se garante dmaisss.. enfim amo tuas ibs e tb te amo sua cu <3

    ResponderExcluir
  66. chorei , porra muito foda

    ResponderExcluir
  67. Cara eu nuca chorei tanto por causa de uma ib tá muito bom eu to amando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  68. Amoor , de maaaaaaais s2 se poder divulga ? http://soonhelovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE LINDO!!!!! Choramd *u* awwnt amo suas IB's Flá, merece o Óscar s2s2

    ResponderExcluir
  70. deus do ceu, veeeeeeei, perfeito, digno a sua altura mesmo, super divo, perfeito, lindo, foi uma otima ib, nem sei como vou ficar sem :((((((

    ResponderExcluir
  71. COMECEI A LER A PRIMEIRA FRASE E JÁ DESABEI CHORANDO! ELES FICARAM JUNTOS, SERIO TO FELIZ POR ISSO MAS TRISTE QUE ACABOU, QUAL É NÃO PARO DE CHORAR??? SERÁ QUE EU SOU TÃÃÃO BOBONA ASSIM PRA FICAR CHORANDO COM UMA IB?
    PARABÉNS FLÁVIA
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  72. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE FINAL PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOCE ME FEZ CHORAR FLAVIA

    ResponderExcluir
  73. owt fofo nossa adorei ! amando e sério eu consegui ler 2 das suas fics em menos de 4 dias são 00:59( meia noite e cinquenta e nove ) então 4 dias mas to nem ai eu li e tá perfeito eu estou muito happy parabéns ! vc escreve muito bem ! adorei e dessa vez quase ,quase chorei no final mas q saber eu mais ri do q me emocionei !




    (Jus: Pera amor deixa eu tentar lembrar o que ensaiei durante o dia inteiro. Cara, o quanto fui louco de deixar você e ir embora, o quanto fui louco de não te dar flores e corações quando você quase implorou para que eu a amasse, porra mas eu te amava mas parece que não era nem um pouco suficiente para você. Você não queria um cachorro quente de beira de estrada e nem uma tarde jogando vídeo game, você queria sei la aquelas coisas chatas que só apaixonados fazem, mas porra amor olha para mim e para você , não combinamos com isso, estamos mais para sei la uma tarde fodendo e talvez um briga a noite , não interessa acabaríamos na cama do mesmo jeito, ai amor posso terminar de falar em pé ? meu joelho ta doendo - ela riu e assentiu e assim eu me levantei
    Jus: Pronto bem melhor , só deixa eu lembrar aonde parei , calma não sai dai que eu sei que eu vou lembrar - eu disse nervoso enquanto ela se divertia - Porra não lembro, eu sabia que eu tinha que ter anotado no papel mas fiquei com medo de fazer feio e aqui estou eu fazendo pior ainda , mas foda-se, eu vim te dizer que eu te amo e fico feliz de você não ter fechado a porta na minha cara até agora , eu só quero te amar até o final do nosso para sempre, só quero acordar com você do meu lado toda manhã , mas eu me recuso falar que você acorda linda pela manhã , qual é amor , olha o seu cabelo agora - ela riu - sei la só aceita casar comigo de novo ?

    Vc: Aceito
    Jus : Vai entrar só de lingerie na igreja ?
    Vc: Não - ela riu
    Jus : Merda
    Vc : Eu te amo
    Jus: Eu te amo muito) ahhhahhhhahahahah ri muito ! hilário !

    ResponderExcluir
  74. aaaaahhhh vou comentei atrassado ???!!! a descupa d novo tava sem PC aff, mais o importante eq eu ja li tudo U.U kkkkkkkkk' AAAAAAAAAAAh pensa q filnal perfeitooo sabe oq e perfeitoo então foi perfeitooo esse final eu ameeiii ameei ameei e vc arasa mais uma vez Fla rsrsrsrs' Beijooooooooos'
    @Derek00h56_

    ResponderExcluir
  75. Caralho eu acho que nunca chorei tanto com o fim de um ib e essa foi sem duvida a melhor ib que eu ja li na minha vida, nem preciso dizer que me esganei de tanto chorar, e to super triste porque acabou, eu amo tanto essa ib que tem capitulos que eu ate sei de cor, tenho que parar de lembrar que acabou que se nao dai que eu choro de vez.. Beijo favixxx

    ResponderExcluir
  76. aaaah q perfeito kra!! chorando aki, sério.. nunca chorei tanto assim.. pena q acabou.. #xatiada! perfeita como todas as outras!

    Thaissa aki :*

    ResponderExcluir
  77. Aii Meu Deus que perfeiito q ficou choreii *--*

    ResponderExcluir
  78. e essa foi a melhor ib que eu li na minha vida

    ResponderExcluir
  79. Ooooh meu deus que perfeiçao :)) *_*

    ResponderExcluir
  80. Casa cmg *----* http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599717_448826255166884_92727881_n.jpg

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus, q perfeito ! Isso sim é uma história de amor verdadeira ! Não aquelas histórias q desde o primeiro olhar só havia ''amor''. Esse tipo de história não existe ! Mas a sua, a sua mostra como alguém pode ser tão burro por amar outro alguém ! Vc escreve super bem, sua fic é muito foda ! Eu falo sério quando digo q vc tem TALENTO pra escrever ! Eu to comentando pelos pandas ! ahushaushahushua, tchauu !

    ResponderExcluir
  82. Essa foi a melhor IB que eu ja li' Chorando aqui. Seerio.. Neem acredito que acabou. Choreei demais na outra e nessa tambem' PREFEITA..

    ResponderExcluir
  83. Awn, que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, muita putaria mas é lindo, ameei <3 (leitora nova, apaixonada pelas suas IB) bj awn aawn aaaaaaaaawn

    ResponderExcluir
  84. Ameei *-* esse é meu blog se puder da uma olhadinha correrei em circulos shuashua obrigaduuh desde ja :D

    http://httpimaginebieberfever2.blogspot.com.br/2013/01/no-ritmo-da-musica-24.html?showComment=1357534007658#c3850444142504882214

    ResponderExcluir
  85. Terminei essa ib em 2 dias cara, chorei quando o Dylan disse que o Justin era o melhor pai do mundo, cara que fofo awn, eu surtei qdo vi que era o ultimo cap, achei que ia ter mais poxa :C 2 temporada ? pleaseeeeeeeeeeeee u.u Imagine mais que perfeito, hilário e muito hot haha amei de verdade .. Flavia sem assento eu amei seu blog ;] Kiss @awnbiebas

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEO DEOS CAGUEI CHOREI MIJEI FIZ DE TUDO...ME DESCULPA BOSTINHA COM MILHO SOU LEITORA FANTASMA DA SUA IB....E NOUSSAMMMMM PORRA AMEI MEO DEUS QUE PERFEITA SERIO ACHO QUE VC ME CONHECE @justinmaconha DIVA DO SAITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA TO COM VONTADE DE GRITAR EU TE AMO PRA VC KKKKKKKKKKKKKK MAIS CHEGAAAAAAAAAA
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    adeos pequena maconha

    ResponderExcluir
  87. que perfeito porra, li quase todo seu blog em menos de uma semana ~joga cabelo~ simplesmente d+, tanto partes HOT's :3 ( que eu fiquei louca) como nas partes românticas, tipo essa ai. ei, também quero segunda temporada como a Bella :c

    ResponderExcluir
  88. Que perfeito, velgho amei, CHOREI *---* ai todos os seus imagines que eu li são perfeitos velho, Flavia, vc tem que fazer segunda temporada velho *--*

    ResponderExcluir
  89. Faça uma 2 temporada :ccc

    ResponderExcluir
  90. 2° temporadaa ppleaasee

    ResponderExcluir
  91. :') cara vc escreve mto beem!!! tô chorando e é a primeira vez que choro com uma fic! sérioo mesmo.. não comentei em nenhum dos outros capítulos pq queria fazer uma surpresa dizendo que acompanhei agora.... desde ontem na verdade... 2ª temporadaaaaaaaaaaa pleaaaasseeeeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Nuss' Que final perfeito.
    Me emocionei mesmo. Pe na que acabou "DD:

    ResponderExcluir
  93. Segunda temporada, segunda temporada, segunda temporada.. please..

    ResponderExcluir
  94. Isso merece uma segunda temporada kkkk Muito perfeito

    ResponderExcluir
  95. aaaaaawwwwwnnn concordo com a Cynthia,segunda temporada,aiiin,chorando litros aki manoo!! aaa,quero 2° temp. porfavorrr!!

    ResponderExcluir
  96. Aa vei chorei, Lindaa Mutoo Perfeita Essa Ibh Heey Faiz 2 Temp Peloo Amor De Deuus :-) FICOU LINDA.

    ResponderExcluir
  97. COMO ASSIM?? já acabou?? eu li em 2 dias aos choros kkk muito perfeita, bem que poderia ter segunda temporada né sua gostosona kkkkk @my_duck_bieber aqui (:

    ResponderExcluir
  98. awwn muito perfeita podia ter 2° temporada *-*

    ResponderExcluir
  99. cade a 2ª Temporada terceira vez lendo essa IB e vc nao faz a segunda faz a segunda pfffffffffffff *-*

    ResponderExcluir
  100. ooooooooooooooowwwwwwwwwwnnnnnnnnnn chorei pacas aqui maninha :'( eles finalmente juntos s2 aaaaaiii essa foi a mais PERFEITA ibh que eu já li s2

    ass: Andressa Lemos OBS: eu coloquei como anônimo pq eu não tenho conta no google só tenho Face e orkut (ORKUT? kkkkk)
    NOSSO KIDRAUHL s2

    ResponderExcluir
  101. Perfeitoooo, perfeitooo! sem palavras cara, demais, escreve muito bem, continue assim ;) bjobjo

    ResponderExcluir
  102. Ai meu Deus <3 Amei! to chorando aqui na real! esse foi o melhor imagine que já li na minha vida! Ainnnnnn!!! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  103. Faz 2° temporada , cara que Ib PERFEITA P-E-R-F-E-I-T-A eu chorei ri fiquei feliz e triste confesso de verdade essa foi a 1° IB que eu leio e choro fico assim sério nunca tinha ficado assim vc com certeza vai ir longe não vai ser só uma simples menina que escreve Ib vc vai ir longe e eu adoraria se vc fizesse 2° dessa ib quero continuar lendo e lendo na boa essa ib não deveria ter fim <3 !

    ResponderExcluir
  104. Tà que pariu mano. perfeita. slk kkkkkk ameiiiii

    ResponderExcluir
  105. Caralho , eu achei a essa porra louca perfeita quando eu vi minha prima uma virgem carente depravada procurando "Justin Bieber imagine hot piranha " kkkk coisa de loucas ,e ai apareceu o capitulo da despedida de solteiro ,eu fiquei pensando que fic comum que o marido larga a esposa em casa gravida pra foder em plena vesper de casamento e ela ainda fica de boa O.o ?! Depois que eu percebi que essa porra não tem nada de comum e é super FODA ,caralho super perfeita e eu realmente achei que eles fossem terminar dois putos separados ,apesar de que continuaram dois putos .Caralho isso foi otimo porra todas deveriam ser assim só acho .Parabens Gostosa

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS