17 de dezembro de 2012

I can love

--

"Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite, isso apenas não parece certo porque eu posso amar você mais do que isso. "

                                                       
Segunda , 4 de fevereiro 

Mamãe prendia meu cabelo em uma trança e me olhava orgulhosa, entrei no carro e me sentei no banco de trás, eu estava assustada, não,não queria ir para um novo colégio, as crianças ririam de mim, não é normal uma criança de oito anos apaixonada por literatura clássicas em sua maior parte britânica, eu preferia viver com meus heróis da literatura do que com essas crianças que não sabiam escrever nenhuma frase completa, desci do carro agarrada com a minha edição de romeu e julieta , Shakespere era incrível e por mais que eu admirasse Bronte e Austen era sempre o clássico de Shakespere que me acolia no momentos em que o medo era meu maior inimigo, tinha crianças correndo pelo patio do colégio, parecia divertido, eu queria correr no patio do colégio, eu não tinha amigos ,eu tinha medo, olhei assustada para mamãe que me deu um sorriso, seus lábios rosados por causa do batom, seu cheiro um dos melhores que já senti, ela era linda, mamãe era linda . 

Rose : Entre filha 
Anne : Mamãe e se eles rirem de mim?
Rose : Por que ririam filha ?
Anne : Mamãe eles vão rir,eu sei disso,  eu não quero ir - me abracei a sua cintura

Seu carinho no meu cabelo me dava coragem, mamãe era a mulher mais corajosa que eu já conheci, ela não tinha medo de nada, larguei sua cintura  e voltei a agarrar meu livro com força, eu o abraçava com tanta força que machucava meu braço, peguei minha mochila e a botei nas costas e caminhei , um passo de cada vez, "Mamãe me ajuda " eu pedia mentalmente " mamãe "  eu gritava mentalmente novamente, meus olhinhos estavam vidrado nas pessoas e a cada passo eles enchiam de lagrima e cada vez mais assustados, um menino alto me olhou e aqueles olhos dele me intimidavam me encolhi a agarrei mais meu livro, ele me dava medo, ele era ruim, eu sei que ele era ruim, mamãe disse para não jugar os outros antes de conhecer, mas eu tinha medo dele, ele me encarava com um olhar de maldade, ele aparentava ser mais velho talvez uns 4 anos mais velho que eu e ele era assustador, entrei na sala de aula e ela estava ainda um pouco vazia, ela era intimidadora, suas paredes eram brancas e ela era fria, muito fria por causa do ar condicionado , havia um grande quadro negro e uma mesa laranja ao lado, provavelmente a mesa do professor, eu normalmente me sentaria na primeira cadeira mas me sentiria intimidada pelos olhares dos professores a mim logo no primeiro dia de aula, me sentei perto da janela, não era tão no fundo e não tão na frente, assim eu não chamaria tanta atenção, peguei meu casaco ele era um pouco maior que eu, eu gostava assim , agora eu estava quente e mais uma vez agarrada ao meu livro, a janela era de vidro e dava para ver o patio, no centro dele havia uma arvore enorme, eu amei aquela arvore, suas folhas estavam amarelas por causa do outono e eu fiquei encantada.
 O menino ruim entrou na minha sala, meus olhos arregalaram, ele era mais velho eu sei que era, e o que ele estava fazendo no terceiro ano do ensino fundamental ? Seus olhos ainda me davam medo, ele se sentou largado na mesa do fundo e me encarou e eu logo virei o rosto tremendo de medo " Mamãe me ajuda, me ajude mamãe " Algumas meninas com casaco rosa e mochila da mesma cor entraram conversando, nas unhas elas tinham esmalte roxo e nos lábios um batom chamativo rosa e sombra rosa para acompanhar , elas eram tão nojentas , queridos heróis da literatura o que seria de mim sem seus livros ?
 A aula acabou e grande parte dela eu dediquei a olhar a arvore grande, botei o nome da arvore de Flip , a grande Flip. Agarrei mais uma vez meu livro e minha mochila e ia saindo por ultimo da sala . 

- Anne - a professora me chamou e eu me assustei
Anne : Fiz alguma coisa de errado professora Mia ?
Mia : Não querida, eu só queria perguntar o que é esse livro que você esta agarrada a aula inteira - eu olhei para o livro e a encarei de novo
Anne : Romeu e Julieta professora
Mia : Você gosta ?
Anne : Sim, as historias de Shakespere são muito boas professora
Mia: Gosta de ler ? -assenti - gosta de ler o que ?
Anne : De tudo um pouco - a professora sorriu - por que ? 
Mia : Nada Anne, só por curiosidade já pode ir - percebi que ela estava bastante orgulhosa 

Eu voltei a andar pelos corredores abraçada com o meu livro, o menino malvado estava no canto com o mesmo olhar , senti ele se aproximando e eu comecei a tremer de medo, ele me dava medo mais medo do que o desenho do " coragem o cão covarde " e olha que aquele esse desenho me rende muitas noites de pesadelo. 

- Qual o nome da menininha medrosa ?
- Anne - eu disse me encolhendo mais e agarrando meu livro
- Justin , prazer

Ele sorriu irônico e aquele sorriso foi o suficiente para me fazer morrer de medo, como nunca havia sentido antes. 

[...] 

Quinta, 6 de agosto 

Naquela primavera recebi a noticia que mamãe e papai haviam morrido em um acidente de carro todos diziam que eles viraram mais uma estrela no céu mas eu queria eles ao meu lado e não no céu . Não me restava mais nada somente a minha vó mas ela não me amava , mamãe me ajuda , vovó não me ama e ela não sabe fazer um trança nos meu cabelos como mamãe sabia, não sabe contar historias para eu dormir como papai sabia.

[...]

Terça , 4 de fevereiro 

Me sentei no meu lugar de sempre, aonde eu podia observar Flip mas ela não estava la , alguns babacas a derrubaram para poder fazer moveis ou algo do tipo e aquela arvore era a unica coisa que eu gostava naquela escola, Justin entrou na sala e piscou para mim me fazendo tremer assim como eu tremi quando ele veio falar comigo pela primeira vez anos atrás, agora no segundo ano do ensino médio eu queria dizer que era mais corajosa em relação a ele , mas isso não aconteceu na verdade só piorou. Desde do terceiro ano do ensino fundamental ele é da minha turma o que é surpreendente contando com o fato que ele não repetiu mais nenhuma vez depois disso, todos dizem que ele a partir dai começou a pagar para não repetir e é claro que isso não é só um boato. 

Jus : Anne, então esta afim de brincar de novo ? - ele disse depois que todos saíram da sala assim que o sinal tocou.
Anne: Me deixa Justin - eu disse com medo
Jus : Eu gostei de tirar sua virgindade, tão apertadinha e tão gostosinha, sem contar os seus gritos de socorro hmmm foi excitante.

Ele deu aquele sorriso irônico e me empurrou na parede,sua mão percorria por todo o meu corpo enquanto eu tentava o afastar.

[...]
  
Sabado, 14 de julho 

" Seus olhos vermelhos denunciava o uso de drogas , seus olhar impiedoso me assustava , estava ele que não se aguentava em pé , mas um gole em sua cerveja , um sorriso sínico no rosto, sua língua passou por seus lábios e me mirava com um olhar de tesão, aquilo já era o suficiente para me fazer entrar em panico, quando se trata do Justin tudo me arrepia "  

Acordei com a respiração acelerada, me levantei caminhando ao banheiro , joguei um pouco de água no rosto e prendi meus cabelos rebeldes em um coque mal feito .

- Tudo bem Anne , tudo bem , só foi um sonho - eu repetia para mim mesma em frente ao espelho

Aquilo tinha que ser apagado da minha mente, agora sou uma mulher de 21 anos com medos de uma menina de 17 , qual é , isso é ridículo. Mesmo que seja pra mim .

[...]

Penteavam meu cabelo depois de um longo banho , hoje era sábado, ou seja, sem trabalho, eu sou secretaria em uma grande empresa, nada que ganhe muito, o suficiente para pagar o aluguel e suprir algumas necessidades pessoais . Botei uma roupa fresca, peguei a chave e sai de casa apertando o botão do velho elevador, eu morava em um pequeno e velho prédio, ele havia somente 3 andares com dois apartamentos por andar , o elevador chegou e eu entrei apertando o botão do térreo , a porta do elevador abriu e pude observar o lindo dia que estava fazendo, caminhei até a padaria da esquina e pedi um café e me sentei em uma mesa vaga, abrindo um perfeito livro de romance , algum da coleção perfeita de Nicholas Sparks.

Justin Modo On :  

Abriram aqueles grandes portões cinzas me fazendo ter a visão perfeita da rua ensolarada , respirei fundo , ar fresco sempre é bom, é, não é fácil ficar preso em uma cela de cadeia durante 3 anos, não que eu tenha feito alguma coisa muito grave, pelo menos não na minha percepção , alguns pequenos roubos aqui, pequenos contrabando ali, só o suficiente para pagar as minhas drogas.

Chris : Fala cara
Jus : Seu filho da puta não pagou a porra da minha fiança 
Chris : eu não tinha dinheiro, ta legal - ele disse irritado 
Jus: Inútil 

                                                                                             [...] Continua

oi pedaços de bostas 

Gente eu sei que esta uma merda mas é só uma introdução pra começar a historia tipo , ela criança , ela adolescente e agora ela adulta ta qualquer merda . 

Flavia fazendo finais felizes , 2012 ta ai pra quem duvida 

Então gostaram do novo lay ? essa porra dessa neve ta me irritando , o gif do banner ta mexendo ae ? se n estiver foda-se seu pc qe é lerdo , eu quis fazer um lay de natal mas eu estava super de mal humor então saiu esse caralho ae , eu ia tirar o a neve ai eu falei para mayara
" vou tirar essa neve esta escroto " 
ai a mayara falou " não tira,  você é escrota e nem por isso eu fico reclamando " 

e ai ficou a porra da neve em fim o final da outra ficou ruim pq minha criatividade foi pro caralho e eu to falando mais palavrão que o normal hoje em fim .. sei la o que falar gostava da época qe vcs interagiam comigo nos comentarios sei la pelo menos perguntava se eu estava bem kkkkkk qual é eu sou uma criança carente 

mano eu estava lendo i can see better day pq eu queria ver as merdas qe eu escrevo ai eu fiquei tipo " n pode ser eu que escrevi isso esse caralho ta muito meigo .. ai dps eu lia o dps do continua e era decepcionante  , caralho o que eu tenho na cabeça ? 

Em fim , espero que vcs votem na enquete ali do ladinho la olha la e vote n quebra o dedo 

EEE outra coisa , queria pedir um favor lindo , estava eu vendo o blog e tals algumas postagens e tipo eu queria fazer uma aba do tipo " elas falam ' ou algo do tipo sei la alguns textinhos n precisa ser grande com alguma coisa do tipo sei la " o que eu aprendi com alguma ib da flavia ae " " ou o que o blog é pra mim " sei la gente algo aqui para me tirar da carencia ai eu botava na aba para as pessoas novas verem  o quanto vcs me amam , vou tentar achar alguns que estiver nos meus comentarios antigos pq sempre tem uma fofa qe no final de ib faz e tals mas em fim mandem ae sei la se quiserem 

" foi perfeito pena que n teve parte hot " porra é final né , mas eu pensei em botar no final eles indo para a cama ai alguma coisa do tipo " Começamos com sexo e terminamos com sexo " mas só que filosofico só que cara eu olhei e aquele " DE NOVO " em negrito no final tava tão lindo 

aa foda-se tchau beijo na bunda depilada e o caralho a quatro beajs 

DIVULGA ISSO AE

64 comentários:

  1. pRIMEIRA A COMENTAR (QUE EMOÇÃO) , JÁ ESTOU ADORANDO E DESTA VEZ PROMETO QUE NAO VOU FICAR TE COBRANDO OS CAPIRULOS QUE EU SEI QUE VC DETESTA ISSO , MAS ... pOSTA LOGO O PRIMEIROOOO :)

    ResponderExcluir
  2. pera ai tudo bem que é uma imagine e tal , mas acho que você nunca leu shakespere ou jane austen , aumenta a idade dessa criança ai , porque não da não , só se a guria for um gênio, com um QI 95 para ler bronte com 8 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, minha irmã tem 9 anos e já leu 3 livros grandes, não é sem sentido!

      Excluir
    2. Ain nada a ver! Só pq tem 8 anos? Desculpe se vc não foi uma criança descente ok? hahahahaha
      Curicença!

      Excluir
    3. Velho, blz, já leu um monte de livros, mas duvido q vc consiga ler e entender muito bem shakespeare com pouca idade, talvez nem com muita idade vc interprete da forma certa. Só se ela for mesmo uma super criança p ler austen e shakespeare nessa idade, terceiro ano do fundamental é oito/nove anos. Nem to criticando ninguém, mas tenham o censo em saber o q é real e oq n é

      Excluir
  3. caralho, que foda, estou in loveeeee continua rapidão, seja the flash

    ResponderExcluir
  4. caralho, que foda, estou in loveeeee continua rapidão, seja the flash

    ResponderExcluir
  5. Flavia esta perfeito... O jb preso? So nas suas ibs mesmo! Continua logo, bj...

    ResponderExcluir
  6. DEEEUS, FAZ LOGO O PROXIMO, TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  7. socorro parece muito perfeito @justinprinc

    ResponderExcluir
  8. continua t a P-E-R-F-E-I-T-O
    bjs flavia(sem acento né)
    @swagueira

    ResponderExcluir
  9. Não vou dizer que esta perfeio para não aumentar o seu ego hahahaha Mas então, cara vc não escrevia mal nas outras ibs! Sério, só que a diferença é que vc não era safada! hahaha Era menos poluida, assim como eu! Mas depois vc foi evoluindo e eu tbm ai essa poha ficou toda safada mano!
    Gente a Flavia tbm é uma amante filosofante! ~rimou né~ Filosofante me lembra elefante, sei lá, nao que vc seje gorda! Mas é que...Ah mano vc entendeu essa merda hahahaha Cara você é uma meiga muito estranha! Você consegue misturar a meiguiçe com a safadesa, isso é estranho e legal!
    Eu comentei no capitulo final de EISFS? ~se liga na preguiça de escrever~ Nem lembro, mas acho que nao entao vou dizer oque define aquele final: P-E-R-E-I-Ç-Ã-O!
    Chega! To com preguiça e vou logo dizer oque geral diz : Continua sa merda!

    @OurLifeMcFly

    ResponderExcluir
  10. Esse cap me endoidou, eu me confundi, seila.
    Kk
    faz isso sim Flavia, eu adoraria escrever sobre o seu blog.
    Adorei este cap, continua,
    bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  11. muito bom , diferente e eu estou adorando . continua por favor =] @mrsbieberzona

    ResponderExcluir
  12. Caralhoooo to vendo que vai ser otima então continua logo essa porra ae e nem venha com papo de que o povo nao ta comentando pq vou capa tudonho

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoooo
    continua logoooo \0/

    ResponderExcluir
  14. TO ENTENDENDO PORRA NENHUMA, O JUSTIN ABUSOU DA MENINA? É ISSO? QUANDO ELA FAZIA 3 ANO? PLMDDS AJUDA-ME FLAVS, EU SOU BURRA! BJS MINHA PEDAÇO DE MERDA

    ResponderExcluir
  15. Continua a IB I can see better day *--*

    ResponderExcluir
  16. FLAVIA MINHA BOSTINNHA NAO BOTA ANNE NAO,BOTA SEU NOME POR FAVOR,TA LINDO CONTINUAAO,BJOS BOSTA

    ResponderExcluir
  17. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOO QUE BAGULHO SINISTRO EU AMEEEI , ADOREI TUDO TUDO TA F*** CONTINUE LOGO ~PULOS DE ALEGRIA~ KKKKKKK BJO COM CAPS LIGADO POR QUE É EMOCIONANTE RSRSR

    ResponderExcluir
  18. Contiiinuuaaaa pelo amor de Deuus, isso tta tão... vida <3

    ResponderExcluir
  19. continua ça porra pq ta perfeita

    ResponderExcluir
  20. Ameiii , ficou ótimo , parabéns paz e amor , continua por favor .

    ResponderExcluir
  21. ñ acredito que ele tirou a virgindade dela como ele pde,q mal aff kkk
    continuuua ta perfrito =D

    ResponderExcluir
  22. A-M-E-I A IB A-M-E-I O LAY OUT E MEU PC N É LERDO PQ O GIF TA SE MECHENDO KKKKKKKKK ENTÃO MANO Q FODA SÉRIO ADORO JB MAL KKKKKKK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  23. Eu quero chorar sem brincadiera KKKKKKKKKKKKK Não acredito que essa ib é com nome fixo ):

    ResponderExcluir
  24. Thuthuca me responde uma coisa o nome da ib é inspirada na musica do One Direction "more than this"??????

    ResponderExcluir
  25. cara isso é perfeito, suas fanfics são perfeitas, eu as amo! eu adoro você, serio continua!

    ResponderExcluir
  26. OI OI OI BOSTAA ISSO TA PERFEITO,A E NAO BOTA NOME NAO PORRA BOTA ASSIM "SEU NOME",PQ EU TO MANDANDO \O/,CONTINUA BOSTA DE SOMEDAY

    ResponderExcluir
  27. OOOI COCO,OLHA SO EU NAO QUERO NOME PORRA EU QUERO ASSIM "SEU NOME",NAO BATA ANNE NAO POR FAVOR,FAZ IGUAL VC FEZ NAS OUTRAS ,CONTINUA ISSO AE ,BEIJOS NA BUNDA CAGADA

    ResponderExcluir
  28. aaf mano, pare de escrever ib's tão perfeitas. Tá com tudo heim Flavinha!! Bom, porra eu amo ib's em que o Justin é mal, vey é muito interessante UHAHUSAHUHUSAHUAHS' me amarro. Por isso nunca pare de escrever assim tão lindo, pq cara você é dms serio mesmo. Na sua ultima ib eu chorei kra, sou muito chorona mas é dificil eu chorar em ib sério. Tipo, você tambem com esses palavroes me faz soltar risadas UAHUHSASAHU' quero mandar um beijo pra Mayara, a minha chará... Oóbvio, eu tb sou Mayara '-' ... PQP já deu um texto... Foda-se tu merece amor. Amo seu blog e suas ib's e o caralho a quatro. Continue logo run* s2 *u*
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  29. POR FAVOR CONTINUUUUA LOGO U.U

    ResponderExcluir
  30. Pohaa essa história é extremamente forte , em um bom sentido ta k'
    continua ! parece que vai ser ótimo !

    @loradumal

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeito fla vc sempre mandando bem. @Bieberjb_swag

    ResponderExcluir
  32. A IB ta lindona, rsrsrs. vcs podiam ajudar uma amiga minha? ela vai excluir o blog pq quase não tem acesso e comentário e a história dela ta mt boa, ela acha que não está, mas está ótima. Aqui está o link boyfriendjb.blogspot.com ajudem ela por favor! -Mylena

    ResponderExcluir
  33. P.E.R.F.E.I.T.O
    Justin Baad ?! u.u
    Continuua logo princess ;*

    ResponderExcluir
  34. Ahhh que massa eu vou ter que arrumar tempo pra ler sua fic :)
    Pode ler ou divulgar a minha IB? Por favor. Eu estou no inicio o blog ainda é novo.
    http://diariio-de-uma-belieber.blogspot.com.br/
    Beijos: Anne

    ResponderExcluir
  35. OLHA AQUI DONA FLAVIA NÃO TO GOSTANDO NADA DESSA HISTORIA QUE TAO QUERENDO CASAR COM VOCE! VOCÊ É MINHA MARIDA ESQUECEU? NUNCA MAIS FALOU COMIGO, ME ABANDONOU MAIS AINDA SIM É MINHA MARIDA. EU NAO VOU TE LARGAR
    @iswagdrew

    ResponderExcluir
  36. Essa porra de neve já ta me irritando mano! Mas não tira não pq ta muito fofo! <3

    @OurLifeMcFly

    Foda-se comentei de novo hahaha

    ResponderExcluir
  37. eaii uma criança de 8 anos lendo romeu e julieta tem q ser genio mas enfim. Justin malvado. Gostei. Continue pf *-* alias ja votei na enquete la que vc pediu e isso ai *-* amei o promeiro cap continua *-*

    ResponderExcluir
  38. Oi Fror ! Kkkkkkkkk Sabe gata , queria ser a Anne pra ser estuprada pelo JB ! Kkkk Ui dlç !
    Enfim , já penso em ser escritora ? CARA VOU ROUBAR SUA CRIATIVIDADE MANOO ! Ok , continua tah ?! E eu quero pra mim esse panda que acabou de nascer ok ?! Bjos
    Ps : você é meiga By : Carou linda e meiga (igual voce ~kkk )

    ResponderExcluir
  39. http://imaginebelieberwelovejb.blogspot.no/2012/12/capitulo-1.html?m=1

    ResponderExcluir
  40. flavia com assento s2 continuaaa loka bj e amanha é o fim do mundo visse cuidado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Flavia o mundo ta acabando e vc ai falando da bunda depilada man kkkkkkkkkkkkkkkkk Continuando perguntando CADÊ O MEU RODIS???????? ME RESPONDEEEE... ONDE ESTÃO OS PANDAS FAZENDO COISAS OBCENAS TAMBÉM???? KKKKKK MAN EU ERA UMA NINA DE DEUS OLHA O Q VC FEZ CMG ME TRANSFORMOU EM UM MONSTRO KKKKK CONTINUA ESSA BAGAÇA AI.. E A IB QUE TERMINOU FICOU MSM SUUUPER FOFA.. SÓ Ñ VO FALAR Q CHOREI.. KKKK U_U VO ABRIR UMA CAMPANHA:::: RODISVALDO DA SILVA VOLTAA okay parei

    ResponderExcluir
  42. aaaaa e otra coisa toda vez que a neve fica caindo eu penso que é alguma sujeira na tela do pc e fico tentando tirar man... ta me irritando ja ein rum u.u kkkkkkkkkkkkk ;p

    ResponderExcluir
  43. Pq os meus comentários tão saindo??? :(

    ResponderExcluir
  44. Leitora nova , Li uma fic ja terminada , a Everything is start from something , chorei com sua historia , tipo virei sua fã , e agora eu to lendo essa .. Flavia , Parabens .. Camila*

    ResponderExcluir
  45. Flavia com assento Vai ACABAR O MUNDO continuaaa

    ResponderExcluir
  46. como assim ANNe véy.. NÃO, NÃO PODE COLOCAR NOME! TEM Q SER ASSIM: " seu nome " ! rsrs tirando isso... cara q IB triste... o Justin abusou da menina... ee agr q ele foi solto, vai voltar a pertubar a vida da pobre menina... e namoral, o nova lay ficou mt fofy, mas confesso q essa neve tbm tah me irritando.. no começo eu até axei fofo, mais agr jah me irritou! OMB, o meu PC não eh lerdo, bom saber disso... e eh isso pedaço d bosta com cheiro de someday.. beijo na bunda cabeluda!!

    Thaissa aki.

    ResponderExcluir
  47. ops, eskici d dizer, tirando td isso q eu falei, o resto tah perfeito!! continua sa parada! rsrs

    Thaissa.

    ResponderExcluir
  48. oooooi , leitora nova aqui na área ahahahahaha
    eei flavia, suas ibs sao lindas, eu passei duas noites lendo a outra sem parar e se tornou vicio, e essa vai se tornar também. que coisa triste, MAS NÉ vamos ver o que isso vai dar kkkkk
    posso pedir uma coisinha?? pede para lerem minha nova IB? to começando nisso agora e tal... Por favoor... :(
    é aqui http://sonhecomdrew.blogspot.com
    por favoooooooooooor haahha
    obrigada, e continua looogo :3
    /Mari

    ResponderExcluir
  49. Sou apaixonaaaaaaada por shaskespeare AMEI

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS