23 de maio de 2013

I can love - 26° capitulo

--
E uma coisa eu sei , que dos seus olhos eu nunca irei esquecer.
- Você é linda. Sim, eu estou bêbado. Mas, amanhã quando eu estiver sóbrio você vai continuar linda.

É provável que amanhã ela negue que isso aconteceu, negue que algo mudou dentro dela. Anne não queria sentir seu coração daquele jeito, acelerando feito um carro de corrida. Mas, ele sorriu, e, puta merda, estragou tudo. Aquele sorriso, meu querido, poderia ser estampados em todas as capas de revistas, ser inspiração para todas as pinturas, cobrir todas as paredes da rua com seu brilho. Era apenas a mente fraca e bêbada de Anne.
 Assim que entrou em casa procurou logo por sua cama e ali deitou, com a mesma roupa, com o cheiro de cerveja que Justin havia derrubado em sua blusa e com um beijo que Justin depositou em sua testa.

" Era um quarto escuro, suas paredes de uma madeira velha e no meio do pequeno quarto havia apenas uma cama. Seu lençol de seda branca parecia macio e Anne pode confirmar isso assim que o tocou, suas janelas eram velhas e pareciam nem abrir ,ao ver da menina, sua vista trazia a de uma floresta terrivelmente assustadora.
 O ranger da porta  fez eco no local e trouxe uma imagem dos céus. Anne conseguia enxergar todos os detalhes mesmo no escuro, da cueca preta de Justin até a gravata azul. Merda de gravata azul. Era apenas o que cobria o corpo bem desenhado de Justin, apenas uma cueca e uma gravata que o deixava terrivelmente sexy ao seu ver. Nos seus lábios trazia um sorriso digno de um ator pornô, era mais do que excitante. Justin se aproximava em passos lentos, era quase torturante o ver naquela lentidão. Os desejos mais ingênuos da menina saltavam aos olhos. Ela se sentia uma outra pessoa, com desejos de uma ninfomaníaca. Assim que ele se aproximou o bastante para toca-la ele a puxou pela nuca a deixando desorientada.

- Gosta do que vê? - ele perguntou no tom mais sexy de sua voz
- Muito - A respiração da menina já estava acelerada e ele ainda nem havia a tocado.

Os lábios de Justin grudaram nos pescoço de Anne, fazendo seus cabelos da nuca se arrepiarem e algo no meio de suas pernas pedirem por um toque mais intimo.Céus, que homem era aquele. As mãos da menina corriam leves pelas costas de Justin. Já as mãos de Bieber começaram a passar pelo corpo da menina, de um jeito selvagem e suas curtas unhas a arranhavam levemente. A onde as mãos dele passavam deixa um rastro de fogo pelo corpo da pequena. A temperatura que antes parecia de 20° graus, agora, parecia ter passado de 40, só com o simples toque dele. As mãos de Justin apertaram fortemente os peitos de Anne e um gemido fraco passou pelos lábios entre abertos da menina. Como ela poderá viver sem aquilo? A língua de Justin trabalhava no pescoço e ia subindo pelo seu queixo e logo encontrando a boca de Anne, que implorava por um beijo a tempos. Poderia dizer que aquele beijo foi o mais romântico na vida de ambos, mas aquele beijo estava longe de ser romântico e eu até diria, que foi o beijo mais selvagem que poderá existir. E assim, a blusa rosa que Anne vestia, foi rasgada ao meio e jogada no chão. E ali estava os seios fartos a disposição de Justin, naquela noite, Anne era dele. Somente dele.
 O sutiã foi puxado para baixo, deixando os mamilos da menina amostra, e Justin não pensou duas vezes ao abocanha-lo. A pele de Anne tinha gosto adorável de morango, provavelmente por algum creme importado. Justin mordiscava os mamilos de Anne enquanto sua mão descia para as pernas de Anne, e chegando ao botões da calça dela. As mãos da menina desceram ao membro de Justin o apertando levemente, fazendo Justin arfar.

- Eu que vou fazer as coisas por aqui, fique quieta - ele sussurrou no ouvido dela, após dar um tapa na mão dela.

E ela só fez suspirar, os lábios do Justin desceram  de seus peitos para a sua barriga e logo em seguida seus dedos já brincavam com o cós da calça. A velocidade que Justin fazia seus movimentos era quase que torturante, e ela sabia que ele fazia aquilo de proposito. A calça dela voou para o chão, e Justin afastou a calcinha de Anne e sem avisar levou dois dedos para dentro dela e sentiu a intimidade quente e molhada de Anne acolher seus dedos. Seus movimentos, de lentos e torturantes se tornaram rápidos e selvagens e logo a calcinha dela se tornou trapos rasgados e jogados no chão. Anne por instinto começou a rebolar nos dedos de Justin a procura de mais prazer, como se fosse possível.

 - O que eu disse sobre eu fazer as coisas por aqui?
- Justin - ela gemeu assim que Justin enfiou o terceiro dedo - Por favor...
- Será que terei que te amarrar?
- Talvez - ela sorriu sapeca e aquela menina inocente parecia passar longe dali.

Justin soltou uma risada fraca e subiu em cima dela apoiando seu peso sobre seus joelhos que estavam cada um, em um lado do corpo de Anne. A blusa que ele havia rasgado serviram para amarrar os braços de Anne na cabeceira da cama e uma parte do fino lençol de seda fora rasgado para amarrar os pés de Anne cada um em um lado da cabeceira. Ela estava nua e totalmente vulnerável a ele e isso fazia seu membro pulsar ainda mais sobre sua cueca. Mais um beijo selvagem foi iniciado e as mãos de Justin passava pelo corpo da menina, sentindo cada perfeita curva de seu corpo. Enquanto Anne tentava se soltar e poder tocar o corpo de Justin que tanto ela desejava. Os lábios de Justin desceram pelo corpo de Anne até lamber sua intimidade e ali começava a estimular seu clitóris, dois dedos dentro dela enquanto sua língua fazia movimentos circulares. Anne tentava se mexer mas estava amarrada e isso a deixava mais excitada. Os gemidos ecoavam pelo local. 

- Não goze agora querida 
- Não vou conseguir, Justin - ela disse entre gemidos
- Se concentre, Anne. - ele disse enquanto enfiava o terceiro dedo dentro dela
- Não consigo

Ela soltou um gemido mais alto e teve um orgasmo enquanto a língua de Justin limpava cada vestígio de gozo que havia nela.

- Esta sendo uma menina má, Anne. - ele sussurrou enquanto brincava com seu membro na intimidade de Anne. 
- Por favor, não tortura mais - ela já estava implorando para ser fodida enquanto ele usava apenas uma gravata azul. 

E sem aviso ele já havia metido nela e fazia movimentos rápidos enquanto a cama rangia, os peitos de Anne iam para cima e para baixo deixando Justin ainda mais louco. Céus, aquela garota o levava a loucura. Ele diminuiu seus movimentos, fazendo com que Anne reclamasse 

- O que você quer Anne?
- Você
- Fazendo o que?
- Me fodendo - Ela não sabia aonde tinha tirado tamanha a coragem, mas parece que ela já tinha perdido lucidez a muito tempo. 

E isso foi o suficiente para fazer Justin triplicar a velocidade, sem se importar se estava machucando Anne, era seu extinto falando mais alto. E realmente, não estava machucando, só estava fazendo Anne gemer mais alto e sentir ainda mais prazer, querendo tocar Justin. O gemido mais alto passou pelos lábios de Anne e sua intimidade contraiu mastigando o membro de Justin e ela teve seu segundo orgasmo, ela não sabia se seria possível ter um orgasmo mais intenso que aquele. Assim que ele soltou as mãos e os pés dela, ela o puxou pela gravata fazendo seus lábios se chorarem  e ele meter seu membro novamente nela, enquanto agora, ela arranhava suas costas sem se importar se deixaria marcas, na verdade, ela queria deixar marcas. Justin saiu de dentro dela e a puxou para fora da cama, a deixando ajoelhada a sua frente enquanto seus olhos azuis fitavam os seus cor de mel.  E ele pensara nunca ter visto uma visão tão linda, enquanto ela o masturbava e deixava o gozo dele lambuzar sua boca. Ela queria mais, ele queria mais. Estavam insaciáveis."  

Anne acordou com a respiração acelerada e sua calcinha encharcada. Parecia ter sido real, ela se sentia viva. E era lindo, confesso, o jeito que a cada dia ela superava o passado. E quando entrou na cozinha para tomar um copo de água, ali estava Justin, com uma cara de sono e cabelos bagunçados e quando ele a viu, sorriu, provavelmente não lembrava detalhes da noite anterior, na verdade, nem ela. As palavras ditas foram jogadas pelo vento e esquecidas, para um dia serem lembradas. Mas, ela ainda continuava linda aos olhos dele. Ele não precisava de uma boa dose de vodca para vê-la linda, não precisava de uma boa dose de cerveja para saber apreciar a vida e foi naquela manhã que ele descobriu isso.

                                                                                                [...]Continua

fala cuzões

"Flaaavia sua gostosa :D dia 25 é meu aniversário, quero tu na minha cama de presente sua linda " doida pro um cola velcro spokjrhrkbdfoubh puta merda sai dessa

"Mamãe bosta" elkjbh curti

Apenas apx por vcs que comentam nos comentarios dos outros " flavia sem acento porra'

Não, n vou postar no blog de vcs, não, vcs n vão postar minha ib em outro lugar. com creditos ou sem, não quero.

indicando 



qeum quer que indique fale comigo no tt. swagfromcanada 



                                                                                                      


63 comentários:

  1. ALELUIAAA ,Flavia por favor não demore pra postar o proximo ,POR FAVOR. Bjs pra você!

    ResponderExcluir
  2. FLAVIA CARALHO PARA DE ME FAZER IMAGINAR JUSTIN USANDO GRAVATAAAAAAA NAO ACHO SEXY, Q CARALHO PARAAAAAAAA, EU QUASE BROXO, ATÉ QUEM FIM SEQUIÇU.... muito bom continue logo

    ResponderExcluir
  3. Puta q pariu ! Flavia , pudiaa taaaaaanto ser reaal ! Coontinuua , esse capitulo me lembrou Christian Gray e Anastacia , do 50 tons de cinza ! Mas faz um real na proxima vadia

    ResponderExcluir
  4. Porra Flavia ~vamos usar palavrões pra ser mais intenso~
    Primeiro eu fiquei assim: Ah que bonitinho
    Depois assim: Vey que porra é essa a Flavia fumou só pode
    Ai: Caralho vey, que excitante.
    Finalmente: Ah que lindo mano. <3
    E agora: Por que você demorou tanto pra postar estrupicio, tava com saudade da fic e vc tbm gotinha.
    Amei o cap. continua aê.

    ResponderExcluir
  5. OMG! QUE SAFADINHOS AUSAUSHUAHUHASUHASU AMEI <3 Foi tão fofo esse final hehe. Continua logo amor, beijos.

    ResponderExcluir
  6. omgggg continuuuaaaaaaaaaaaaa safadosss

    ResponderExcluir
  7. Flavia amr... ta perfeito aleluia sequisu bem q.podia ser verdade mas...

    ResponderExcluir
  8. Q SAFADINHOSSS HEIN :9
    isso com quantos anos? hsajkshkajhshah plmdd
    flÁvia se é uma PUTA diva >3
    continua logo plmdd :c
    @ohjust1n

    ResponderExcluir
  9. Flavia sua vadia! Da pra vc fazer uma cena de sexo rolar ma vez nessa bosta de Imagine! Puta merda! Que saco porra! Eu to doida para ler a “primeira“ vez deles! ui sobe ate um calor! Posta logo viu pedaço de bosta!

    ResponderExcluir
  10. Puta meu que isso ? Essa Anne ta muito impura ,PELO AMOR QUE VC TEM EM CRISTO ,CONTINUUA RÁPIDO !

    ResponderExcluir
  11. continuaa #PUTAQUEPARIU se ela ja ta assim e magina na´primeira vez deles haa meu deus!!

    ResponderExcluir
  12. Putz véi, que safadeenhos, ela está muito impuura uashas PQP, Continua logo sua puuta..

    ResponderExcluir
  13. Nossa Kkk
    QUERIA QUE TIVESSE SIDO REAL :)
    AH CONTINUA LOGO !!!
    TA MTO PERFECT *-*
    E N DEMORA POR FAVOR :(
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  14. LEIAM: www.iimaginebbelieber.blogspot.com.br É MUITO BOM

    ResponderExcluir
  15. porra continua logo vc ta demorando muito pra postar!e eu to quase ficando maluca de tao curiosa!

    ResponderExcluir
  16. Continua logo tá muito perfeito <33

    ResponderExcluir
  17. OMB MORRI AQUI COM O SONHO DELA KKKKKKK ! VAI DEMORAR PRA ELES FICAREM UBTOS ? CONTINUAAAAAAAA BJUUS

    ResponderExcluir
  18. Justin de gravata azul . PORFAVO JUSTIN VENHA ME COMER PLEASE.

    ResponderExcluir
  19. Porra finalmente .Mds eu nn vou conseguir dormir agr porra tu me deixoy fofguenta sqñn ! ctnn Flavia sem assento :)

    ResponderExcluir
  20. Flavia sem acento porra que foda esse baguio vei, da pra vc postar logo por favor? PORRA que merda man

    ResponderExcluir
  21. OMG que sonho foi esse
    G-ZUIS amei
    continua
    bjos

    ResponderExcluir
  22. ESSE SONHO DELA BEM QUE PODIA SER VERDADE NE MANO ? JÁ TA NA HORA CASSETE u.u

    ResponderExcluir
  23. PORRRA CACETE PUTA LA MERDA, QUE SONHO FOI ESSE CARALHO, TAMBEM QUERO ..... E AI O CASSETE, ESSA MERDA DE SEXO NAO ANDA LOGO PORQUE, E VE SE COMEÇAS A POSTAR MAIS CARALHO, OK TO A DIZER MUITAS ASNEIRAS, MAS QUE SE FODA, EU QUERO QUE TU POSTES MAIS RAPIDO VADIIIA ............CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAH! Flavia sua vacaaaa!! Como tu termina um cap assim?! Não ti fuderam direito não?! Porraaaaa!!
    Caralho! não! So to tipo imaginado o justin de box preta com uma gravata azul! *--*
    C-A-R-A-L-H-O!!! Que SEDUÇÃO ! Venim mim JURTIM (kkkkkkkk) ! Aaaah!! Sua viada continua logoooooo!!! :) olha aki pra ti _|_ só por tu teres terminado esse cap assim! U.u :p :
    Bjus mama bosta! :*

    ResponderExcluir
  25. Porra!! Eu escrevi um texto e não postou! PORRA!! >;(
    Carralho! Caralho! Não ti fuderam direito ontem neh? Porra como tu termina um cap assim?? Vaida! Viada!
    Cacete! To pensando o justin so de box preta e uma gravata azul!
    SEDUÇÃO T-O-T-A-L!!
    Eiii seu pedaço de merda que caiu da bunta da Selena ! Ops! Foi mal agr q eu me lembrei q a Selena NÃO tem BUNDA! :p ¬¬
    Okay , seu pedaço de merda que saiu da bunda GOSTOSA do justin (Vc eh uma merda de sorte pq saiu do cu do JUSTIN) em fim!
    CONTINUA LOGO OH FLAVIA SEM ACENTO! U.u
    Continua se não eu vou ti dar um tiro! U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai !! Continua ! Sou sua maior fã !! Flavia

      Excluir
  26. Puuuuts, mãe bosta vc é minha ídola, sem mais!!! <3 @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  27. Puta que merda !! Essas suas historia sao muito boas !!!!! Caraio posta logo sua linda !! Continue com as partes eroticas sao muitoooo exitantes !

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah AMEIIIII *-----*, posta logooo =[..... s2

    ResponderExcluir
  29. AH PUTA MERDA TEU IMAGINE É O MELHOR !
    Mano to amando, e você é doida, rs gostei de ti.
    continua logo faz favor u.u rs
    @maay_mourini

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova aki!!
    amei sua IB Continuua **

    ResponderExcluir
  31. Leitora noova aki,, amei sua IB continuua !!

    ResponderExcluir
  32. Essa historia, definitivamente, deveria virar um livro! sério mesmo, é a melhor, mais emocionante, excitante, apaixonante, tudoooo de bom ever! não tem como melhorar! love u <3 @Prince_of_Swag CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. Gente, serio, pq tem que ser com meu nome? eu nao sou safada nao ta?! kkkkkkkkkkkkk ~leitora nova.

    BY: https://www.facebook.com/anne.rafaella.5?hc_location=timeline

    ResponderExcluir
  34. .COMENTANDO PELOS PANDAS.

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeeeeeeeei! Cara não demora tanto por favor! Bjãoo

    ResponderExcluir
  36. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOGO CARALHO ,VOCÊ DEMORA UM ANO PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  37. FLAVIA SEM ACENTO SEUS BANDO DE PORRA.
    FLAVIA TESUDA, QUEREMOS GIFS VAGABUNDA. E POSTA LOGO PQ SIM. te amamos mamae bosta

    ResponderExcluir
  38. Haha meu aniversário chegando viu ??
    Mee ame .
    Amei o cap. Perfeito sim ou claro ?!?
    Posta logo q to super curiosa :) a é esqueci meu aniversário e dia 5 de junho...

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO!
    Ah vc ainda aceita afiliados?Eu queria afiliar meu blog a esse aqui,é muito perfeito!

    ResponderExcluir
  40. cara eu fico irritada com a demora , mas preciso dizer ,a forma como vc escreve é apaixonante e tão, tão .... tão inexplicável, eu realmente acho vc uma ótima escritora,de verdade. Eu nem gosto de ler imagines ,mas a forma ,as palavras que vc usa são fascinantes e viciantes, parabéns vc é realmente um escritora INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  41. Desisto , a Flavia morreu . Maas Never Say Never né ?

    ResponderExcluir
  42. posta de novo, nao vivo sem seu IB's.... #postaFlavia

    ResponderExcluir
  43. deem rt no link por favor? obrigada https://twitter.com/lolly0fbieber/status/343176275390758913

    ResponderExcluir
  44. Flavia tu morreu minha filha to irritado com a sua demora mas to mais ainda i can se better day mas como sua fic e muito boa muito mesmo vale a pena esperar a de i can se better day manda a menina posta logo ou dar notícias se ela esta viva ou morta caraalho.bjs pota logo júlia

    ResponderExcluir
  45. Pqp isso q é sonhar gostoso com o justin hen! Flavia você tem que fazer a primeira vez deles logo e com GIFS por favor por q assim vai ficar interessante kkkkkkkk qual é queremos ver o justin foder a Anny d jeito kkk

    ResponderExcluir
  46. PORRA POSTA LOGO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE !

    ResponderExcluir
  47. Cooontinuaa *-----------*

    nova leitora*

    Diiva posso pedir algo??' me segue e divulga pra mim pfvrzão!!
    obg beijos da biaa ;*

    http://imaginebelieberbianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Posta o próximoooooooo! vc é minha escritora preferida! <3 falo de vdd ! posta tbm na fanfic interativa! eu simplismente amo ler por lá! xoxo sua mama gostosa !

    ResponderExcluir
  49. pelo amor de deus flavis,posta SERIO..eu amo suas ibs mais oq mais me decepcionei com vc foi q vc fica dias e dias sem postar,ate semanas...e isso e HORRORIZÁVEL ...serio postaa logo! pfpf

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS