14 de abril de 2012

I can see a better day - 28º capitulo

--

"Não tentarei filosofar somente irei respirar fundo e olhar em seus olhos "

                                              

Vc : E você é o meu príncipe mais lindo 

Aconcheguei-me em seus braços , dei uma leve bocejada e fui fechando meus olhos aos poucos

 [...]

Acordei e o Justin estava do meu lado deitado de barriga para baixo e o lençol cobria só uma parte de seu corpo , me sentei na cama e prendi o meu cabelo em um coque .

Jus : Bom dia – ele disse abrindo os olhos e se espreguiçando
Vc : Bom dia
Jus : Eu quero um beijinho – ele disse ainda deitado na mesma posição que estava
Vc :Não , acabei de acordar
Jus : e dai ? Quando a gente se casar vou ter que sentir seu bafinho todo dia de manhã
Vc : Bobo
Jus : Para de frescura

Ele me puxou e me beijou , sua mãos estava na minha nuca e sua língua dançavam em harmonia com a minha

Jus : Perfeito – ele me deu mais um selinho e se sentou na cama
Jus : E ai quer repetir a dose de ontem ?  - ele fez uma cara de safado
Vc : Já de manha Justin , serio mesmo isso ?
Jus : E tem hora para fazer o que eu mais faço de melhor ?
Vc: Bobo
Jus : Eu gosto quando você me chama de bobo
Vc : Você gosta de ser bobo ?
Jus : Não – risos-  mas soa bem quando você fala
Vc : Você é louco – risos –
Jus : Não , sou só um apaixonado é diferente – ele sorriu de lado
Vc : Esta muito meloso – risos –
Jus : Eu sei – risos – isso esta ridículo
Vc : é mesmo – risos –

Me levantei e fui para o banheiro ainda rindo , e fiz minha higiene pessoal .

Jus : To com fome
Vc : Ué vai comer
Jus: Faz café para mim ?
Vc : Tenho cara de empregada?
Jus  : Só se for aquelas bem lindas e gostosas , sabe ? Iguais dos filmes
Vc : Para de ficar falando besteira – eu taquei o objeto mais próximo nele

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo longo na bochecha

[... ]

Eu desci e fui para a cozinha aonde a Pietra estava dando comida para o Brian , comecei a fazer um café para o Justin , ele entrou na cozinha deu um beijo na bochecha do Brian e me abraçou por trás encostando seu queixo no meu ombro

Vc : esta pronto

Botei o café que estava quente numa xícara e o entreguei , ele se sentou ao lado do Brian.

Jus : Vamos na pracinha com o Brian hoje ?
Vc : é , pode ser – eu disse e logo dei um gole no meu café
Jus : Filho quer ir na pracinha para o papai te ensinar a jogar futebol ?

O Brian fez que sim com o  dedo e riu

Vc : Para com isso
Jus : isso o que ?
Vc : Chamar ele de filho
Jus : Por que ?
Vc : Por que eu não gosto
Jus : E eu não gosto quando você faz isso
Vc : Faz o que você quiser – eu disse saindo da cozinha com a minha caneca de café

Ouvi o Justin dando uma leve risada e indo a trás de mim , me abraçou por trás , me deu um beijo no pescoço e disse baixinho no meu ouvido

Jus : Para de ser birrenta

Eu me virei para ele entrelaçando meus braços em seu pescoço

Vc : É que eu não me sinto bem , ouvido você chamando ele de filho
Jus : Vai ter que se acostumar , agora vai se arrumar para a gente sair com o Brian e de noite vamos sair só eu e você , para qualquer lugar que você quiser – ele me deu um selinho

[... ]

Vc : Justin já arrumou o Brian ?
Jus : Sim
Vc : Então podemos ir ?
Jus : sim

O Justin pegou uma bola de futebol e o Brian de cabeça para baixo e fazendo o Brian rir , fomos andando para a Pracinha , no caminho o Justin brincava com o Brian . Quando chegamos ele e o Brian saíram correndo e o Justin chutava a bola e o Brian tentava chutar o mesmo

Jus : Cansei – o Justin disse se sentando comigo e  fazendo cosquinha no brian
Brian : ali – ele disse apontando

Era o David que vinha em nossa direção com um sorriso no rosto .

Jus : Você não percebeu que a sua presença não é bem vinda ?
David : Não vim falar com você – ele disse para o Justin
David : Oi Brian – ele disse pegando o Brian no colo e brincando com as suas mãos
Jus : Solta ele por favor – o Justin disse irritado
Vc : Justin para

Ele se levantou e saiu andando sem dizer nada e continuei conversando com o David sem nem ligar para as frescuradas do Justin .

[... ]

Vc : Vou ter que ir embora , tchau david
David : Tchau 

Peguei o Brian e o deixei em casa , peguei meu carro e fui para a casa do Justin

Pattie : Oi [ seu apelido ]
Vc : Oi Pattie , o Justin esta ?
Pattie : Não
Vc : A ta obrigada , vou a trás desse maluco
PAttie : O que aconteceu ?
Vc : Dando seus ataques
Pattie : Imagino – risos -  Quando ele da os ataques ele gosta de ficar sozinho  , ele até passou aqui em casa a pouco tempo pegou o violão e foi embora sem dizer nada
Vc : Vou procurar , tchau

[... ]

Peguei o meu carro e fui dirigindo para aquele mesmo lugar abandonado que o Justin tanto gosta , sim , eu estava certa , ele estava ali , sentado no banquinho tocando violão. Estacionei o carro e me sentei ao lado dele

 Vc : Oi
Jus : Oi – ele disse parando de tocar
Vc : Não sabia que tocava violão
Jus : É agora é que me conheceu realmente , quando eu toco sinto que eu posso ser eu mesmo
Vc : Eu gostei – eu sorri –
Jus : Agora pode ir embora ?
Vc :Vai ficar de palhaçada ?
Jus : Eu cansei , eu cansei de você
Vc : Serio isso ?
Jus : Não – risos –
Vc: Idiota

                                                                                 [...]continua
oi pedaços de bostas 

MANO eu desabafo aqui e vcs ficam rindo ahahha é triste ça porra ahhahahahhahaahhahahhah

vou roubar o toddynho de todos que rirem de mim hahahahha


assustei todos , i am foda hahahahhahahahah e quem olhou para trás e n tinha nada é pq ele é invisivil e vai te pegar quando menoos esperar

os pandas estão se revoltando por todo o mundo meu povo 





sei la nem tenho mais o qe falar , fica ai com uma foto do rodis e veja que sexy 

                            

55 comentários:

  1. Awnnn que lindo! Continuaaaaaa! ^^

    ResponderExcluir
  2. TÁ LINDO LINDO LINDO LINDO, " CANSEI DE VOCE " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI /HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  3. Continua ça porra flavis, menina vi sua foto no face de vc toda suja de ovo kkkkkkkkkkkkk morri @mybabybiebs_

    ResponderExcluir
  4. awnawnawn , isso ta lindo ! "cansei de voce " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até assustei , anda , continua

    ResponderExcluir
  5. awnnnnn , que lindoooo...nem sei ,ais o que comentar hahah perfeitoooooo continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. lOuca vc nem é né nér coisa?! haushaus' continua please!

    ResponderExcluir
  7. sua IB perfeita como sempre ahaha
    @dreamerswaggie

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA jUSTIN E SUAS FRESCURAS KKKKK

    ResponderExcluir
  9. perfeita continua @DerekBiebsBr

    ResponderExcluir
  10. A unica coisa que tinha atras de mim era a Parede kkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Ai ai podia dizer q sua Ib é perfeita, linda, maravilho etc. mas já disse isso tudo kkk
    Mas oq eu posso fazer se vc só saber fazer IBs assim e me deixa sem elogios!! q drogaa kkk
    BJsss

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKK coooitada da flavia geeeente meeeentira beeem feito oveenta KKKKKKKKKK beeeeijo cooontinua !

    ResponderExcluir
  13. coitada da flavia
    VERGONHA ALHEIA OIASJOIDAJSDOIJAS
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  14. ushauhsua continue sua veia chata corroca que ve o PC em 3D

    ResponderExcluir
  15. Ahh tadinho do Jus ele tá com medo do Bryan não ser filho dele! OWNNN *_* Amando a IB!! Só fica melhor! Quando vai postar a outra??? Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  16. sem comentarios, perfeito demais, como sempte :)

    ResponderExcluir
  17. Continua amor ta perfeita
    Continua ou se nao vo sequestra o Rodisvaldo entendeu
    dois beijos

    ResponderExcluir
  18. Justin não pode se cansar de mim kkkk never
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    amo sua #IB
    #Perfeita

    ResponderExcluir
  19. sem comentarios, perfeita demaiss! addorei *---*


    continua (:

    ResponderExcluir
  20. Qual é o seu face??????????
    to amando a ib e eu li Two is Better than one - 1º temporada quando vc vai postar os outros capitulos da segunda temporada?

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  22. continua logo, muito perfeita Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  23. continuaa esta Otiimo cada vez mais ass: anny 100% Bieber

    ResponderExcluir
  24. gente por favor comentem,ela so vai postar o 29 quando chegar nos 50 comentarios !! muuito linda a #IB parabens (:

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAAAAA @Jus10meumiojo

    ResponderExcluir
  26. esqueceu da Two is better than one? oshii.. continua postando nela

    ResponderExcluir
  27. um panda nasceu (: kkk bjbj

    ResponderExcluir
  28. me indicaram a sua #IB serio eh muito perfeita,parabens ! @LifeLovatoCyrus her !

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaah so com 50 coments ela posta o outro cap,comentem pelos pandass @UmaMesninaSwag aqui !

    ResponderExcluir
  30. to literalmente apaixonda pela sua #IB chego em casa e ja entro aqui no blog pra ver se vc postou...continua logo pfpf !

    ResponderExcluir
  31. comentei já, mas eu comento de novo pelos pandas KKKKKK

    ResponderExcluir
  32. como se chamam os fãs do rodisvaldo? rodisvaldonatos, rodisvalnatics? KKKKKKKKKKKKKKKKK MÃE, CADÊ MEU REMÉDIO? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. comentem seus putos pra ela postar o outro capitulo, comentem pelos pandas!

    ResponderExcluir
  34. comentem vaaaaai faltam 8 comentarios so !! façamm os leitores da #IB felizes !

    ResponderExcluir
  35. JÁ DEU 50, YEEEEAH ITS PARTY IN THE USAAA

    ResponderExcluir
  36. postaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito curiosa,serioo !

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaah 50 comentarios vai ter que postar HSAUHSUAH

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS