22 de abril de 2012

I can see a better day - 33º capitulo

--
"Pode até parecer fraqueza,pois que seja fraqueza então..."










Jus : Tem melhor hora para namorar ? - risos - 


Ele botou a mão na minha perna e a outra na minha nuca e me beijou , as luzes se apagaram e as propagandas começaram a passar , mas isso não fazia diferença , pós estávamos muito envolvidos no beijo , ele dava apertões na minha coxa e ia subindo a mão para dentro da minha calça e depois para dentro da minha calcinha 


Vc : Tira a mão dai  - eu disse tentando recuperar o folego e em intervalos de beijos 


Ele me puxou para mais perto , ignorando o que eu tinha falado , ele continuava com a mão dentro da minha calcinha me masturbando e abafava meus gemidos com beijos . 


Vc : Vamos para outro lugar - eu disse o afastando um pouco de mim e recuperando a respiração 
Jus : Fica quietinha e volta a me beijar - ele me puxou novamente e voltou a me beijar 


Minha mão passando por dentro da blusa dele e ele me puxava cada vez mais perto , fui abaixando minha mão e a botando dentro da cueca dele e fazendo " massagem " no pênis dele . 


Vc : Vamos para outro lugar - eu disse com uma voz fraca
Jus : Minha casa ? 
Vc:  Vamos logo , antes que eu fique louca


Ele tirou a mão da minha calcinha e eu fiz o mesmo da cueca dele , ele me puxou e saímos correndo do cinema e entramos no carro , ele me olhou mordendo os lábios , me puxou pela cintura e voltou a me beijar , nosso beijo ficava cada vez mais intenso e a mão dele percorria por dentro da minha blusa e eu dava leve puxões no cabelo dele .


Jus : Banco de trás ?
Vc: Me recuso , você sabe por que 
Jus : " não quero nunca encostar nesse banco , por que você já comeu um monte de piranha ai " -  ele disse imitando minha voz 
Vc : Dirige essa porra logo - eu dei um tapinha nele 


Ele ia dirigindo e eu olhava mordendo os lábios e ele me olhava de rabo de olho e fazia o mesmo


Vc : Jay , você passou o sinal vermelho
Jus : To nem ai , eu quero chegar logo em casa 
Vc : Sua mãe esta em casa ?
Jus : Foi dormir na casa de uma amiga ai 


[... ] 


Ele estacionou o carro em frente a casa dele e saiu do mesmo , quando eu ia sair do carro ele abriu a porta para mim , me pegou no colo e abriu a porta já me beijando , ele trancou a porta sem parar de me beijar e foi subindo comigo no colo , abriu a porta do quarto com o pé e me jogou na cama . 


Vc : Cachorro 
Jus : Gostosa 


Ele foi subindo em cima de mim e me beijando inteira , eu virei fazendo com que eu ficasse em cima dele e fazia movimentos de vai e vem ainda com roupa para deixa-lo exitado 




Eu já sentia o volume em sua cueca ele foi tirando a minha blusa e abrindo o zíper da minha calça , botou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar muito rápido , e soltando gemidos meu . 


[ clica aqui para ver o gif ]  


Eu fui para cima dele novamente , e fui tirando a sua blusa  e desabotoando sua calça, passei de leve os dedos pelo seu pênis causando arrepio nele . 


Jus : Esta me torturando de mais 


Ele me jogou na cama , arrancou toda a minha roupa e jogou  pelo quarto , começou a morder meus pescoço e a beijar todo o meu corpo , deu uma leve lambida na minha " amiguinha " e começou a enfiar a língua inteira , fazendo movimentos circulares e apertando meus peitos e me fazendo dar altos gemidos 


[clica aqui para ver o gif ]  

Eu arranquei de vez toda a roupa dele , ele começou a enfiar com força tudo em mim , eu dava altos gemidos , ele estava muito exitado e eu também .

[clica aqui para ver o gif ] 

Ele enfiava com força e me fazia delirar , ele parou e beijou todo o meu corpo voltando a lamber a minha " amiguinha "

Jus : Toda molhadinha do jeito que eu gosto
Vc : Cala a boca e continua enfiando a língua

[clica aqui para ver o gif ] 

Ele voltou a enfiar a língua e me fazendo  dar gemidos cada vez mais altos  , eu o puxei para cima e fiquei em cima dele , fui lambendo o corpo dele todo até chegar no pênis, dei uma lambida na " cabeçinha  " e logo em seguida enfiei tudo na boca .

[ clica aqui para ver o gif ]  

Ele pressionava a minha cabeça para eu não parar , ele gozou na minha boca e eu engoli , ele me puxou para cima e começou a beijar o meu pescoço e a dar leve chupões , ele voltou a enfiar com muita força em mim e me fez dar um gemido muito alto , cheguei ao orgasmo e cai para o lado da cama tentando recuperar o folego , ele  fez o mesmo e logo em seguida me olhou com uma cara de safado .

Jus : Mais uma rapidinha ?
Vc : Com certeza

Eu fui para cima dele e comecei a beija-lo loucamente .

Jus : Puta que pariu , eu vou matar seja quem for - ele disse quando alguém bateu na porta

Botei o sutiã e uma blusa social dele e disse .

Vc : Vou atender
Jus : Nem em pensamento , você não vai atender a porta assim, pode ser um tarado , eu vou

Ele botou um short rápido eu o ignorei e desci as escadas para atender a porta ..

Vc : Oi Ryan

O Justin desceu as escadas me abraçou por trás e apoiou seu queixo no meu ombro .

Jus :  não era para você descer para atender assim , viu eu disse que poderia ser um tarado , olha ai - ele disse olhando para a cara do Ryan que estava olhando para o meu peito
Jus : Sobe amor e troca de roupa , na minha gaveta tem roupa sua . - ele me deu um selinho e eu subi


Abri a gaveta do Justin peguei um short jeans e uma blusa roxa minha e a botei e desci , o Ryan estava sentado no sofá e o Justin estava voltando da cozinha comendo um biscoito .

Jus : Ryan , o que passa pela sua cabeça de aparecer na minha casa uma hora dessas ?
Ryan : Eu queria conversar
Jus : Essa hora ? Porra eu estou ocupado
Ryan : É a Caitlin

O Justin fez uma cara de tédio e se sentou , eu me sentei no meio das pernas dele e apoiei minha cabeça no peitoral dele .

Jus : Vamos conversar sobre ela amanha, agora NÃO
Ryan : É por que ela disse que eu sou um idiota que não quero nada serio - ele disse ignorando totalmente o que o Justin tinha dito
Jus : É mesmo ... agora vai embora por favor
Ryan : Para de ser chato
Vc : Por que ela disse isso Ryan ?
Jus : [ seu nome ] Você ainda vai dar corda para ele ?
Ryan : Por que ela me ligou ai ficamos conversando durante horas , ela me disse que estava me amando , e eu disse que achava que ela não deveria fazer isso
Jus : Ai desisto - ele fez uma cara de tédio
Vc : Por que fez isso ?
Ryan : Por que é verdade , eu não a amo - ele disse como se fosse obvio
vc : Então por que esta com ela ?
Ryan : Só estava curtindo, ficando .
Jus : Resumindo , ele quer ela para sexo e só
Ryan : Viu , ele me intende - risos -
Vc : Vocês são ridículos

Eu me levantei e fui para a cozinha , busquei um copo da água e me sentei  novamente no mesmo lugar .

Ryan : Não somos ridículos , todo menino já fez isso
Vc : São sim - eu disse e logo depois tomei um gole de água
Jus :  Pelo menos ele disse que não a ama , ele foi sincero , existe piores
Vc : Tipo o que ?
Jus : Dizer que a ama , só para ela dá para ele
Vc : Já fez isso ?
Jus : Já - risos-
Ryan : Você esta falando isso para a sua namorada , serio isso Justin ?
Jus : Ela sabe que ela deu um jeito em mim e que a unica menina da minha vida é ela agora - ele me deu um beijo na bochecha
Ryan : Já vi que vou ficar segurando vela aqui , então estou indo
Jus : Até quem fim - ele gritou

O Ryan se levantou rindo e foi embora

Jus : Então aonde paramos ?
Vc : O Ryan acabou com o clima - risos-
Jus : A gente cria um clima de novo
Vc : Estou muito cansada
Jus : Eu também -risos- mas se você quiser eu invento uma energia - risos -
Vc : Bobo , deixa para depois , ta ?
Jus : Poxa - ele fez biquinho
Vc : Mas que historia é essa de falar que ama para ter sexo ?
Jus : Ué - ele disse pensando no que ia falar
Jus : Ei olha para mim - ele disse levantando o meu queixo e me fazendo olhar nos olhos dele
Jus : Eu realmente te amo muito , por que se eu não te amasse eu nunca te pediria em namoro eu só ficaria com você , te comeria e depois não ia nem lembrar seu nome .
Vc : Hm
Jus : Hey eu te amo muito pequena , espera ai , rapidinho

Ele se levantou e saiu correndo e voltou correndo todo estabanado e se sentou no sofá novamente .

Jus : Vira

Eu me virei e ele botou um cordão no meu pescoço , tinha um coração que tinha um " J " gravado e uma chavinha pequena

Jus : Para todos saberem que eu sou o único que tenho a chave do seu coração , é pelo menos eu acho - ele disse inseguro
Vc : Hey , você é o único no meu coração
Jus :  E se depender de mim eu vou ser o primeiro e o penúltimo
Vc : Penúltimo ?
Jus : Por que , você não vai amar o seu filho ?
Vc : Eu te amo - eu dei um selinho demorado nele .


                                                                          [...]Continua 
E ai sal da minha batata 
vocês ai qe abriram os gifs , vamos limpar o histórico ou usar a janela anonima kkkkkkkkkkkkkkkk , gente eu botei em forma de link , pq tem gente que pode n gostar , ai fica por opção sua abrir ou não .. 


nãão eu não preciso de um pisciquiatra kkk me deixa quieta run 


TIO , APESAR DE SUA FILHA SER UMA CHATA , NOS FICAMOS TRISTES SEM ELA NO TWITTER , ENTÃO FAVOR TIRA-LA DO CASTIGO, E PAGAR UM PROFESSOR DE GASTRONOMIA P ELA , E SE PUDER MANDA OS PSICÓLOGOS TOMAREM NO CÚ , PQ A FLAVIA É FELIZ BEAAAJ- "  << linda a cartinha para o meu pai em kkkkkkkkkkkkkkkk o twitter sem a minha pessoa não abala kkkkk 


Não MEU POVO EU N ESTOU DE CASTIGO PQ EU TIREI 1,5 KKK PQ ELE N SABE E NEM VAI SABER PQ MEU BOLETIM QUANDO CHEGAR VAI PARA A LATA DE LIXO MAS EM FIM .... 
vou contar só uma parte do meu castigo , é pq ligaram do curso falando que eu não faço nada e no mesmo dia ligaram do colegio falando que eu saio de sala toda aula e tbm n faço nada e meu pai acha que eu estou me drogando , serio , ele vai mandar fazer testes de sangue em mim kk ele acha que eu estou me drogando e pá , e eu cheguei da escola , ai eu estava queimada de praia e ele falou que eu tinha ido para a praia em vez de ir para a escola e fim ... minha trágica historia kkkkkkkkkkkkkk isso é só uma parte , ai ele falou que ia me dar para a minha mãe ai eu falei que não estava nem ai , ai ele falou que ia tirar o pc de mim ai eu falei que eu n precisava dessa merda .... assim vai a minha vida kkkkkkkkkkkkk

criei monstros viciados em parte hot omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e para deixar o post mais hot , esta ai o rodis 



eu vou fazer outro cap hoje , dependendo dos comentarios 

300000 beijo na sua bunda cheia de estria 

61 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeei! gentee comenta ai!!! quero o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA KKKKK QUE VIDA TRISTE U-U KKKKK POSTA MAISSSS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaamo essa ib mais que tudooooooo

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOSTA LOGO, QUERO MAIS HOOOOOOOT

    ResponderExcluir
  5. PUTARIA TOTAL HEIN DONA FLAVIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA OUTRO

    ResponderExcluir
  6. LE PANDAS NASCENDO KK

    ResponderExcluir
  7. SUA DROGADA DEIXOU O PAPAI SABER VISH KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. DROGADAAAAAAAAAAAAA ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAI FLAVIA QUE LOCAA , MAIS ENFIM E ESSES GIFS EEEM ?? KKKKKKKKKKKKKKKK SUA SAFADAAAAA , IB PERFEITA , E EU ACHO QUE VOCE DEVE POSTAR UNS 5 POR DIA VIU , PORQUE VC VIVE APRONTANDO E FICA DE CASTIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO EU SÓ ACHO NÉ QUE DEVIA POSTAR UNS 5...MAIS OK HAHA

    ResponderExcluir
  9. drogada??????????????????????????????????? nasss murri kkkkkkkkkkkkk continua que tua ib é perfeita demaissss sou muito viciada!!!!

    ResponderExcluir
  10. SUA RETARDADA EU Ñ GOSTEI DOS GIFS ESSE CAP. FICOU MTO HOT @DerekBiebsBr

    ResponderExcluir
  11. Flavia, voce é horrivel .. Vai pra praia ao inves de ir pra escola , cruz credo ! Kkkkkkkk sas cariocas (opa, eu tbm sou kk) fala pro tio que eu preciso de vc , pq o TT sem vc, cade a graca , ? E essas partes hot's do meu dia , como posso ficar sem ? D: hahshaha . Vou te ensinar a fazer comida , Flavia Feliz Que Só Faz Merda ! 2beijos pra vc que tbm nao tem aula amanha .
    @MesninacomSwag_

    ResponderExcluir
  12. SUA RETARDADA RSRSRS EU Ñ GOSTEI DOS GIFS :|ESSE CAP. FICOU MTO HOT @DEREKBIEBSBR

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK drogada ???? mas porque ele pensa isso?????? VISHE .... ACHO BOM VOCÊ POSTAR O OUTRO CAPITULO HOJE SE NÃO A SAMARA VAI VIM TE BUSCAR HOJE DE NOITE

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ficou muito hooooooooooooooot aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. espero q poste hj tbm, nossas nem vi os gifs, fiquei com medo

    ResponderExcluir
  16. Flavia continua logo muito perfeita essa IB *-* s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS:Essa IB ficou muito hot ;9 kkkkkkk

      Excluir
  17. CONTINUA A PARTE HOOOOOOOOT LOOOOGO><

    ResponderExcluir
  18. MEUUU DEUS COMO VC CONSEGUE!!!! RACHEI QUANDO VI OS GIFS MAIS OOK, Q IB MAIS HOT A SUAS IB's COM CERTEZA SÃO AS MAIS TD AS MAIS PERFEITAS AS MAIS LEGAIS ENGRAÇADA E PRINCIPALMENTE AS MAIS HOT's SÓ NÃO SÃO AS MAIS CHATAS

    ResponderExcluir
  19. COOOOOOOOOOOOONTINUUUUUA Flaviia lokaa !! Tá vendo até seu pai acha qe vc está se drogando , fla deixa de ser lokaa menina !! kkkkkkkkk' Te amoo minha drogadaaa s2 Beijustin amoor !

    ResponderExcluir
  20. Gente a triste história da vida da Flavis foi ótima! Tadinha teu pai acha que tu se droga?! TU SÓ É FELIZ MANOLA! kkkkkkkk Amando a IB e ach oque esse povo é muito safado! kkkkkk bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  21. ameeiiii continua logo GENTE BORA COMENTAR PRA FLAVIA CONTINUAR AINDA HOJEEEEEE

    ResponderExcluir
  22. ameiiii as partes hot faz sempre assim agora kkk bjs continua drogada kkk @Belieberotday10

    ResponderExcluir
  23. CARA TU ME TA ASSIM VÉI, QUÁ MORRI COM AS PARTES HOT PQP! CONTINUA LOGO ISSO. E TAMBÉM SINTO MUITO PELO SEU CASTIGO E PÁ :)

    ResponderExcluir
  24. minha fiaaa continuaaaaaaaaa 2374658778938bjs @jbiebersonho

    ResponderExcluir
  25. CARAMBA , omg , sua pervertida kkkkkkkk q isso flavinha q isso? então lamento pelao história dramática da sua vida, se vc quiser eu adoto pow rsr brincadeiras a parte , continua que ta mto booooooooooooooooooooommmmmm ♥

    ResponderExcluir
  26. fico muito bom, mas teve uns gifs meio fortes asijodoid eu recatada!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO QUE MANDO APRONTAR
    BOM CONTINUA TA PERFEITO
    PARTES HOT'sss PERFECT TIVE BIEBERGASM
    A E FLAVIA EU NAO TENHO A BUNDA CHEIA DE ESTRIA HAHAHA

    ResponderExcluir
  28. Eu nao gostei dos gifs : | mas ta perfeita

    ResponderExcluir
  29. "ele gozou na minha boca e eu engoli" Que nojoooooooooooo
    Continua continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. EU FUI A UNICA Q NAO ABRI OS LINKS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO SOU SAFADA GNT HAHA MAS É SERIO Q SEU PAI ACHOU Q VC TA SE DROGANDO? KKKKKKKKKKKKK CONTINUA AMOR, BJOO

    ResponderExcluir
  31. QUEEEEE ISSO MEU SENHOR , ESSAS GIFS ?? MEU DEUS ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SOMOS MONTROS OK ? SOMOS LINDOS ! /HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. DROGAAAAAAAADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI ! FALA COM O TIO , QUE A FILHA DELE É UMA DROGADA TÁ E QUE É MUITO SAFADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. IB PERFEITAAA QUERO MAIS HOTTTT

    ResponderExcluir
  35. sua ib é perfeitaaa amorrr

    ResponderExcluir
  36. amo amo amo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. tão muito safadinhos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. aiiiii fla, continuaaaa

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  41. quase transando no cinema qisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. QUER ME MATAR COM TANTA PARTE HOT? QUERO MAIS WUER MAIS HOTTTT

    ResponderExcluir
  43. hahaha continua aê sua drogada

    ResponderExcluir
  44. AMO ESSA IB, CARAI, QUERO MAIS PARTE HOT

    ResponderExcluir
  45. comentando loucamente para termos um próximo cap kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. OWW QUE FOFO QUE FIKOU A ÚLTIMA PARTE HAHAHA
    continua ta maravilhosa, ;D
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus Diva

    ResponderExcluir
  47. OLHA A FLAVINHA SE REVELANDO AKIE.. KKKKKKKKKKKKK AMEEI U.U TUDO SAFADENHAS N.N HOT HOT HOT DOG KKKK SE LIGUEM NOS GIFS DESSA LOKAA KKKKKK'K AMO MUITO ESSA IB h.h

    ResponderExcluir
  48. Posta mais gifs hot!!!! hahahahahahah

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS