25 de abril de 2012

I can see a better day - 37º capitulo

--
" Quando o assunto é a gente , melhor não duvidar " 





Vc : É alguma coisa grave ? - eu disse quando ele desligou o celular .  
Jus : Não , é só a minha mãe que sonhou que eu estava morto - risos -


------------------------------------------- Justin modo ON ---------------------------------------

Ela riu e se deitou , eu me deitei ao lado dela e a botei deitada em meu peitoral , ela me olhou sorrindo o que me fez sorrir também . 

Vc : Perdi o sono 
Jus : Também , a minha mãe me ligou gritando e chorando  -risos -
Vc: O que ela falou ?
Jus : Perguntou se eu estava vivo e bem , ela chorava feito louca - risos -
Vc : Se você estivesse morto não atenderia o telefone  -risos -
Jus : né - risos -

Ela me olhava em quanto eu fazia carinho em seu cabelo . 

Vc : Que horas são ?

------------------------------------------- Justin modo OFF / Você modo ON ----------------------

Ele se esticou para pegar o celular no criado mudo . 

Jus : 5:40
Vc : Daqui a pouco o sol nasce 
Jus : É - ele disse fazendo carinho em meu cabelo 

Jus : Ei amor
Vc : Que ? 
Jus : Desculpa por eu fazer você passar por isso 
Vc : Isso o que ?
Jus : Toda essa historia de DNA 
Vc : Ei Jay , para de drama por que drama me irrita 

Ele riu e deu um beijo em minha testa 

[... ] 

Eu acabei dormindo depois de uns minutos com o Justin fazendo carinho em mim . 

 " - Cuida do meu filho irmã 
   - Mas ... 
    - Só cuida dele por favor  

 Ela sumiu no branco e se foi , me deixando sozinha chorando numa floresta escura " 

Vc : Jay , acorda - eu disse sacudindo ele 
Jus : Que foi , deixa eu dormir - ele disse ainda com os olhos fechados 
Vc : Ta bom 

Eu me sentei na cama , fitando o chão , lagrimas escorriam . Esses sonhos com a minha irmã é angustiante , são sempre meias palavras , numa floresta escura com arvores de galhos secos . 

Jus : Você esta bem ? - ele disse abrindo os olhos 
 vc : Deixa amor , volta a dormir 

No meio da escuridão era difícil ver as lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas , mas pela minha voz tremula ele deve ter percebido que eu estava chorando . Ele me puxou me fazendo deitar e me abraçou forte , sem dizer nenhuma palavra era como se aquele abraço fosse maior que todas as palavras que ele ou qualquer um poderia dizer . 

Jus : Não importa o que seja eu vou estar aqui , mesmo que seja um " mostro enorme " ou um " mostro pequeno " 

Eu não disse nada eu só o abracei mais forte e ele depositou um beijo em minha testa . 

--------------------------------- Justin modo ON -----------------------

E no meio da escuridão ela chorava e eu não sabia o porque , só sabia que eu tinha que a proteger , proteger minha pequena .  É ... não existe aquela pessoa forte o tempo inteiro , aquela que é incapaz de chorar até nos piores momentos , todos tem suas dores , nem que seja aquela dor guardada para si, 

Jus : Uma vez você me disse que eu era o seu anjo sem asas , e como eu anjo eu tenho que te proteger 
Vc : Eu já disse que te amo ? - ela sussurrou 
Jus : Eu não me importaria de dizer de novo - eu dei uma leve risada e fazendo com que ela risse também
Vc : Eu te amo 

Dormimos ali abraçados ....

[... ] 

Eu acordei com o choro de uma criança , vindo do quarto ao lado , provavelmente era do Brian , eu sai da cama de vagar para não acordar a [ seu nome ] e fui em direção ao quarto de Brian . 

Jus: O Que aconteceu filhão ? - eu disse o pegando no colo 

Quando eu o peguei no colo ele logo se acalmou e no lugar do choro dava espaço a uma risada , eu brincava com ele no meu colo , a porta foi se abrindo lentamente e pude perceber que era a Pietra com uma cara de sono . 

Pietra : Bom dia Justin - ela disse logo em seguida que se espantou com a minha presença

Ela me olhou da cabeça aos pés e saiu envergonhada , eu me olhei e vi que estava só de cueca box preta , eu dei uma leve risada e voltei a brincar com o Brian . 

--------------------------------------------- Você modo ON -------------------------------------

Eu acordei com um gritaria e pessoas pulando na minha cama , sem nem abrir os olhos eu peguei o almofada mais perto e taquei neles . 

Jus : Acordaaaaaaaa - ele gritava em quanto pulava
Brian : Acordaaa - ele fazia imitando o Justin  em quanto os dois riam 
Vc : Eu vou matar vocês - eu gritei 

O Justin pegou o Brian no colo e pulou da minha cama e saiu correndo para o andar de baixo , eu bati a porta e me joguei de volta na cama . 

[... ] 

Alguns risinhos de fora do meu quarto me acordou novamente . 

Vc : Sai - eu disse quando alguém bateu na porta  
Jus : Deixa eu entrar princesa 
Vc : Entra logo coisa chata - eu me cobri da cabeça aos pés com o coberto . 

Ele se sentou na beirada da cama e me abraçou 

Vc : Sai Justin , deixa eu dormir 
Jus : Mas esta na hora de acordar
 Vc : Vai estar na hora de acordar quando eu decidir que esta
Jus : Vem bebe levanta - ele disse tirando o cobertor do meu rosto 

Eu o puxei fazendo ele se deitar na cama e o abracei . 

Vc : Fica quietinho ai e deixa eu dormir . 
Jus : Um beijinho e eu fico calado 

Eu dei um selinho demorado nele . 

Vc : Pronto , agora deixa eu dormir 

Eu fechei os olhos e logo em seguida eu os abri rindo . 

Vc : Não consigo - risos -
Jus : Eu estou caladinho 
Vc : Mas fica olhando para mim , eu não consigo dormir com alguém olhando para mim -risos - Eu sinto que tem gente me olhando 
Jus : Consegui sim , eu fico te olhando todo dia quando eu acordo e você ainda esta dormindo e você nunca reclamou 
Vc : Por que fica me olhando dormir ? 
Jus : Te admirando , te dizendo eu te amo mesmo sabendo que você não vai ouvir . 
Vc : Isso é idiota - risos -
Jus : Isso é amor - risos -

Eu dei um sorriso e o beijei , separei nossas bocas aos poucos e fui abrindo meus olhos . 

Vc : É ... faz sentindo , por que amor é idiota - eu disse baixinho e ainda com meus lábios perto do dele 
Jus : Mas mesmo assim continuamos lutando por ele , por que vale a pena 

Eu sorri e dei mais um selinho nele . 

Vc : Já que você me acordou , vou tomar banho 

Eu me levantei e ele me deu um tapinha na bunda 

Vc : Ei 
Jus : ué , a sua bunda é só minha mesmo - risos -

Eu fui até o banheiro e tomei um banho rápido , quando sai o Justin não estava mais no quarto , botei uma roupa e desci , o Justin com apenas de bermuda e deitado no sofá  abraçado com o Brian vendo desenho , ele ria mais que o Brian , eu me sentei na ponta do sofá e passei minhas mãos no cabelo dele e logo em seguida dei um selinho , me levantei e fui para a cozinha aonde a Pietra fazia café . 

Vc : Bom dia
Pietra : Bom dia

Peguei uma maça na geladeira , a lavei e comecei a comer . 

Vc : Aonde foi ontem ? 
Pietra : Cinema com o Brian 
Vc : A ta 
Pietra : O Justin dormiu aqui , né ? 
Vc : Aham  - eu disse e logo em seguida mordi a maça 
Pietra : Ele tem um corpo gostosinho 
Vc : Hãn ? 
Pietra : Eu fui ver o Brian de manha e ele estava brincando com o Brian só de cueca
Vc : E você ficou olhando ?
Pietra : Qualquer uma olharia - risos -
Vc : Vai ir pegar os coroas - risos -
Pietra : Ta me chamando de velha ?
Vc : Você que esta dizendo - eu ri e sai da cozinha
Pietra : Ei volta aqui [ seu nome ] - ela gritava na cozinha 

[... ] 

Subi com o Justin para o meu quarto e ele se deitou na minha cama e pegou o papel jogado no criado mudo . 

Vc : O que esta fazendo com isso  ? - eu disse quando vi ele pegando minha lista de objetivos e sonhos
Jus : Estou escolhendo o próximo numero que eu vou realizar para você 
Vc : Bobo 
Jus : O Meu preferido é os dois últimos . 
  •  54 : Ter o nome Bieber como meu sobrenome
  • 55 : E no ultimo suspiro eu estarei ao lado do Justin dizendo que eu o amo , e as ultimas palavras que eu vou ouvir vai ser “ eu te amo mais “ e assim vamos morrer juntos de mãos dadas .

 Vc : É .... 

[ .... ] 

Pietra : JUSTIN - Ela gritou do primeiro andar 

Nós dois descemos e o David estava sentado no sofá , ele parecia impaciente , sem dizer nenhuma palavra ele entregou um envelope lacrado para o Justin . 

Jus : É o resultado ? 
David : Não , é o convite para você ir a marte - ele disse irônico

O Justin revirou os olhos e respirou fundo . 

Jus : Vem amor - ele disse me puxando para subir as escadas - espera ai David 

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto , o Justin se sentou na minha cama e foi abrindo o envelope . 

                                                          [...]Continua
Oi pedaços de bostas . 

Vou ser rápida pq eu to com sono kkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo tudo em 3D 

Tirou 2 em mat ?? se eu fizesse para você você ia tirar menos kkkkkkkkkkkkk eu tire 1,5 kkkkkkkkkkk 

pow eu tenho que dormir antes que meu pai chegue do trabalho kkkkk pq se ele descobrir que eu fui para a pizzaria em vez de ir para o colégio kkkkkkkk to fudida kkk hoje de tarde eu ia ter aula só que eu fui comer pizza com o povo  kkk agora to passando mal macumba mano kk 

a primeira foi a @forkidrauhlever << sigam ela meu povo , eu sigo e ela é muito legal , os tweets dela são muitos bons e pá , serio msm 





ficou um pouco ruim kkkk dps eu faço outra se vc quiser kkkkkkkkkkkk eu tinha desenhado um macaco mais só que meu macaco ficou horrivel , ce vcs quiserem eu mostro o meu desenho de um macaco kkkkkkkkkkkkkkkk 

comenta ou você ta fudido com o macaco aqui em baixo  2 beijos na sua bunda 

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooontinuua flaa !! hahahaha eu tbm li esse capitulo em 3D kkkkkkkkk' Beijustin minha drogada por toddynho !!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Please 1 a comment

    ResponderExcluir
  4. aahahahaha.... ;p e me dexa com o meu 2 msm..HAUAUHSAUS primeraaaa quero plaquinhaaa ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putss grilo que povo rápido meu...UAHUAHSUAHS ;p

      Excluir
  5. aaaaaah muitooo perfeitooo!!!! to curiosa demais, queo saber o resultadoo!! :D

    ResponderExcluir
  6. FIRST
    MUITO PERFEITA A MELHOR DE TODAS A #IB que eu mais amo e nao deixo nem um dia sem ler se nao eu morro amo seu blog parabéns @beliebers_dojb ღ ♥ ♡ ❤ ◕‿◕

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaahhh que capítulo fofo hahha
    eu tirei uma nota beem mais baixa que 1,5 na prova de matemática ...prefiro não entrar em detalhes pq a coisa tá feia kkk continua logooo porque eu quero saber do resultado do testeeeeee

    ResponderExcluir
  8. ooooh gooood essa flaaavia reeetardada kkkkkkkkkkk cooontinua looogo

    ResponderExcluir
  9. continua logo!eu amo sua #IB pf continuaa

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito...
    to super curiosa para saber o resultado :D
    continuaa flor *--*

    ResponderExcluir
  11. FLAVIA kkkkkclaro q eu quero ver teu macaco ne kkkkkk rodis em desenho KKKK
    Eu sou mtmttmtm nerd em mat, n me sinto bem assim kkk tiro tipo 9, 8.5 e n gosto LOL mas por um lado e otimo ne pse triste
    N importa q mico q tu coloque aqui, nos VAMOS rir mt da tua cara kkkkk always
    NEWS: Flavia, mais conhecida como a Selena Gomez brasileira inventou o Notebook em 3D sem oculos - isso existe ja acho sl - PALMAS MINHA MOÇADA um beijo kk
    @belieberxoxoo xx

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa mesnina adora nos turturar ee dona flaviaaa

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkk uma vez eu faltei aula e fui pro condomínio de um amigo nosso kkkkk tomamos banho de piscina foi foda Kkkkkkkk Ta perfeita

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #morrida com o seu macaco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' aiai' coisa feia Flavia faltando aula u.u ~le eu fazendo macumba pro seu pai descobri que vc falto aula~é fiaa eu so maaa KKKKKKK' Posta logo heeeeein,Posta logo heeeeeeeein, ou então de adeus a sua vida u.u KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  15. continuaaa! ae meuw q #IB perfeita!cara to amando

    ResponderExcluir
  16. UI cueca box eu piro :9 kkkkkkk está perfeita @DerekBiebsBR

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Quem nao ia olhar o Justin de cuequinha box preta véi?? KKKKK CONTINUA LOGO FLÁVIA!!
    AMEI A PLAQUINHA COM O MACAQUINHO FOFO!! AHSUAHUSAUHS thanks! s2s2s2

    @ForKidrauhlEver

    ResponderExcluir
  19. Ta de tarde mas to vendo em 3D mesmo assim hauehueheu' continua flávia!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaa socorro, posta logo kkk to ansiosa

    ResponderExcluir
  21. Sua IB é sem duvidas a melhor que já li por favor termina ela com vc me inspirei e estou fazendo minha primeira IB espero que fique tão boa quanto a sua pq assim como vc sou belieber e tô fazendo com amor!! parabéns

    ResponderExcluir
  22. Que coisa feia entrando escondido e indo comer pizza! KKKKKK eu faria també :) pena que nem dá :( BEMMMM não tenho muita coisa pra falar hoje não (criatividade mandou lembranças) só uma coisa mesmo CONTINUA logo

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    sua malvada parou na melhor parte né!
    kkkkkkkkkkk
    continuaaa!
    @loradumal

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA , QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ,kkkkkkk vendo tuddo em 3d #morri , fugindo da aula que feio dona Flávia rsrsrrsrs aiaia , bjin prô cê

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, VOU TER UM ENFARTO! CONTINUA LOGO CARAA

    ResponderExcluir
  26. Caralho ta cada dia melhor, se curiosidade matasse...

    ResponderExcluir
  27. Flavia vc estuda de manha ou de tarde?

    ResponderExcluir
  28. O Brian tem que ser filho do Jus, pra ser se a meninas começa a aceitar mais o B tadin!! kkkk Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  29. Tenho q sair daki a pouco e flavia ñ posta to quase morrendo

    ResponderExcluir
  30. Flavia se eu tirar uma foto com meu rodis de pelucia posso mandar a foto p/ vc e vc posta aki é?

    ResponderExcluir
  31. Tenho q sair daki a pouco posta logo por favor, to muito curiosa quem será o pai de Brian???????? sua ib ta perfeita.

    ResponderExcluir
  32. Lindo , Lindo , Lindo .... Continua ! Ta muito fofo ! Tadinho do Justin !

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaa ta muito bom! *-*

    ResponderExcluir
  34. Posta mais hoje! por favor ((:

    ResponderExcluir
  35. pow flavia q demora de postar :@

    ResponderExcluir
  36. ta muuito lindo! tomara que o jus nao seja o pai! posta logo *-*

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TIREI 1.0 EM MAT DONA FLAVISVALDA! CULPA SUA, QUE ME FEZ FICAR LENDO SEU #IB EM VEZ DE ESTUDAR! KKKKKKK


    @_LaryBelieber_ - Lary.

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS