“Ele tinha vários defeitos, mas apenas uma qualidade já o tornava perfeito: “Ele a fazia sorrir todos os dias”.”
E sem me dar escolha ele me beijou, sua mão percorria pelo meu corpo me fazendo arrepiar. Era uma sensação que eu nunca havia experimentado antes. Ah já estava la Justin de novo me fazendo passar por novas experiencias. Era medo, vontade, prazer . Suas mãos fortes me puxaram para seu colo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele. Eu não sabia o que fazer direito, minhas experiencias com sexo nunca foram uma das melhores, eu me sentia uma inútil.
Ele me deitou no sofá e seus lábios não desgrudavam um segundo do meu corpo. Eu tinha medo, coisas passavam pela minha cabeça e aquilo era torturante. O que fazer quando seu coração e mente diz uma coisa mas seu corpo diz outra totalmente diferente? Meu corpo estava entregue a ele, minha mente dizia não, meu coração implorava para eu sair correndo. A boca dele judiava do meu pescoço e os meus pelos da nuca se arrepiavam, ele mordeu levemente a minha orelha e usou a droga do seu tom mais sensual de voz.
- Eu não vou fazer isso
- Isso o que ? - sussurrei ofegante
- Sexo, não vou fazer sexo com você. Não até que você implore para mim, até que você tenha certeza que você quer fazer sexo comigo .
Puta merda! Por que ele tinha que fazer isso ? Por que ele tinha que judiar de mim daquele jeito? Pelo amor de deus, Justin nunca foi bom com ninguém e justo nessa hora ele tinha que ser um pouco sensato?
- Você sabe que eu nunca vou implorar isso a você - eu disse com o mesmo tom baixo de voz
Ele ainda estava em cima de mim, seu rosto estava em meu pescoço e o cheiro dele me dominava. Eu estava com medo mas pela primeira vez eu tinha ficado excitada de verdade, pela primeira vez com 21 anos. Até a mulher mais comportada, aos seus 21 já teria ficado excitada. Mas era ele, o meu passado.
- Olha o meu estado - Justin disse e meus olhos acompanharam o dele, que foi parar diretamente em seu pau ereto, totalmente duro.
A mão dele passou pelo meu corpo e entrou dentro do meu vestido, suas mãos passaram levemente pelo tecido fino da minha calcinha e ele apertou a mesma e sorriu .
- Molhadinha
Ele tinha um sorriso sacana no rosto mas ele pareceu surpreso pelo meu estado e eu não posso negar, eu também estava surpresa. Ele pareceu pensar e se levantou ficando de pé a minha frente, suas mãos foram para o zíper da sua calça e o abriu fazendo meus olhos arregalaram, ele tirou a calça levando junto sua cueca vermelha e logo em seguida tirou sua blusa preta, suas mãos foram para o seu pênis e começou a fazer movimentos lentos sem tirar os olhos de mim.
- Tira o vestido
- Que ?
- Faz o que eu estou mandando
- Não
- Eu não vou te tocar, confie
- Não
- Tira logo!
Eu respirei fundo e tirei o meu vestido, sentindo um vento frio bater em minhas costas. Eu cruzava meus braços em frente ao peito em uma tentativa falha de me cobrir, Justin se aproximou e descruzou meus braço tendo a visão completa dos meus peitos.
- Tire a calcinha
- O que você vai fazer ?
- Só tira a calcinha
Eu não tinha forças para discutir e eu nunca tive coragem suficiente para desafiar Justin . As imagens do passado vinham em minha mente enquanto eu deslisava a calcinha pelas minhas pernas. Medo e desejo tudo que me dominava.
- Se toque - ele disse acariciando seu pênis
- Não
- Passe a mão pelo seu corpo, Steley
Minhas mãos passavam timidamente pelos meus seios enquanto Justin aumentava a velocidade da sua mão em seu pênis.
- Se toque com vontade Anne, se masturbe para mim
- Justin, eu não sei ..
- Vamos Anne, não é tão difícil
- Mas eu nunca fiz isso
- Estimule seu clitóris, enfie seus dedos em você - ele disse enquanto se punhetava
Minha mão foi deslizando até a minha vagina e eu comecei a me masturbar, aquilo era bom, realmente bom. A mão do Justin se mexia rapidamente, em uma velocidade que eu achava que não existia, meus movimentos se tornavam mais precisos, os olhos dele eram fixos no meu corpo, meus olhos eram fixos no corpo dele, os gemidos escapavam da minha boca me fazendo ter vergonha por isso. Ele me amarrava no prazer e na duvida de uma forma surpreendente.
[...]Continua
oi pedaços de bostas
viu como sou fofa indiquei todos que indicaram a Fic awnt sou um amor
indiquem essa merda de blog please
sei la o que falar vcs não estão falando mais nada que eu possa zoar kkkk
leiam esse lindo blog http://imagineallthebeliiebers.blogspot.com.br/
e beijos na bunda
50 tons de cinza?!
ResponderExcluirflavia fazendo cap sobre sexo pq é o que ela mais sabe, na parte final ela ensinando no que mais é boa e pratica bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirWOOOOOW,apenas . continue pfvr vc diva . @jumagrini_
ResponderExcluirsocorro, que isso em @drewgifted
ResponderExcluirParou na melhor parte .. Continua!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEITA! *u* #JustinSafadinho hehehehe. Continua, beijos <3
ResponderExcluirOpa !! Que fofo '-'soquenão
ResponderExcluirBando de safados
-----
Posta Logo e beijinhos de macaco *-*
continua logo
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaa! :3
ResponderExcluirIndica? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/
Rum' adooora escrever capitulos Hotiiizeenhos ne !? Kkk... Pois eu Ameiii... Uiii esse Bieber gostosao na minha Frente !
ResponderExcluirKkk... Nao sei o que escrever pra tu me responde #poha. Mas enfim, contiinua logo pedacinho de bosta do meu coracao <3 bjokas
Continuaaaa
ResponderExcluir*Leitora nova* Adoro suas ibs principalmente a Everytime she closed her eyes.Nossa muito linda.E essa tb está perfeita e vc parou na melhor parte.
ResponderExcluirSerá que tem como divulgar pra mim:
http://ibhneversaynever.blogspot.com.br
continuaaaa pelo amor de Deus ;3333
ResponderExcluirCooorna parou na melhor parte ! Coontinua
ResponderExcluirSorry Flavia , sei que esse não é o tipo de cap. que eu deveria rir , mas eu tô quase mijando de tando rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o que deu em mim , mas achei muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa aiai meu coração .
ResponderExcluirContinuaaa aê , ficou demais.Adorei a atitude do Justin mando bem o cara .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não da pra controlar .ai chega .
Bjo gotinha.
huuummm ;P continuaaa com isso logooo.... pelo amorrr
ResponderExcluirCooontinuuaa raaaaaaaaaaaaaaaaapidoo
ResponderExcluirContinuaaaaa parou na melhor parte
ResponderExcluirparou na best parte. continueeeee, ah, e trás o rodis de volta :( sdds rodis
ResponderExcluirMelhor parte uaai , cooontinuua pelo amor do Juss
ResponderExcluirTipo sério que ele viu ela se masturbando e ela também viu ele fazendo o mesmo ? QUE ESCROTO KRA kkkkkkkkkk u_u continua logo .'
ResponderExcluirKKKKKKKKKK' MORRI COM ISSO E ADOREI
Excluirkkkkkkkk OMG tipo?
ResponderExcluirmais continua flvia pq vc faz isso comigo sempre para na mellhor parte .... :(
Isso ta ficando muito louco kkkk continua ae ta super foda
ResponderExcluirCONTINUUUUAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirNOOOOOOOSSSAA na melhor parteee paroou kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFicoo MUITOOOOOOOOOOOOOO perfeitoooo meeo *o*
Continuua..
continua muito perfeito por favor
ResponderExcluir@deza
Dá pra continuar logo? u.u
ResponderExcluirSei o medo que a Anne tem do Justin u.u há mais também ele fez tudo aquilo mais não deixa de ser o Justin , mais porra porqe ele não transou com ela logo a menina tava morrendo e pronta pra tirar o "bagaço" logo u.u mais assim é melhor porqe nos ficamos ansiosos :))
ResponderExcluirContinua *-*
ResponderExcluirLeitora nova!!
To amando tua fic :3
Muito perfeita.. Já amo ela *o*
Anne , imploooooooora pra elee , imploooora ! Coontinua Flavia
ResponderExcluirContinuaaa leotora novaaa!!ta demaisss!!! @jerrysmytoy
ResponderExcluirmuito bom bom de verdade to amando continua
ResponderExcluirbeijos julia
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkk tudo de bom
ResponderExcluir