9 de março de 2013

I Can See Better A Day - 2ª Temporada -17º capitulo

--

A vida me ensinou a nunca de desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir.




 - Brian o que você esta fazendo ? - ouvi a voz do Justin. E de repente meu coração parou. Minha respiração ficou acelerada - Meu celular? - ele gritava no outro lado da linha. Depois de alguns segundos ouvindo os dois sua voz entrou pelo meus ouvidos. - Alô?? - Apenas o som de nossas respirações davam pra se ouvir. - [Seu nome]?? - E como um sonho, pude ouvi-lo dizer meu nome mais uma vez. Agora só me faltava coragem para responde-lo. 

- É você não é? - Justin parecia desesperado. - Olha você pode não querer falar comigo, mas foi o Brian que ligou e... - ele nem controlava suas palavras.
- Ta tudo bem, eu sei como é. - tentei parecer normal.
- Estava com saudades de ouvir sua voz.. - senti minhas bochechas corarem, era esse o efeito que ele tinha sobre mim, mesmo a distância.
- Justin, olha... - ele me interrompeu.
- Me deixa falar não me interrompa - ele falou rápido atrapalhando minha fala - Sabe que mês é amanha ? É o mês que eu conheci uma menina linda, todo dia ela passava por mim no corredor do colégio e eu não notava a sua presença, estava ocupado de mais sendo um idiota. Mas naquele mês eu a conheci do jeito que tinha que ser. Ela tinha um coração enorme e não sabia, ela parecia frágil e ao mesmo tão forte e eu desejei carregar suas dores comigo. Eu marquei cada detalhe dessa menina, do seu sorriso torto ao mais doce, gravei os detalhes da sua mão na minha, gravei seu cheiro em mim, mas havia um único defeito que conseguia enxergar, ela me fazia ficar completamente dependente dela. E foi ai que eu aprendi a amar, aprendi que cada detalhe dela me encantava, do seu defeito a qualidade e para mim, não tinha coisa melhor do que acordar sabendo que ela era minha do amanhecer ao por do sol. Era realmente inexplicável, eu tinha deixado todos os meus ideias de lado só para ama-la. Errei e errei da pior forma, errei deixando ela ir embora e eu bobo achando que estar ao meu lado era só o que bastava para ela.  - e quando percebi lagrimas caiam pelo meu rosto -  eu não falo de dor eu falo de coisa pior  e todas as noites eu tinha vontade de chutar a porta da sua casa e te dar um beijo daqueles que faria ela lembrar que ela era minha. O amor daquele seu jeito frágil que eu não sabia cuidar e ficava só torcendo para todo dia ele sobreviver mas ele não sobreviveu e ela se foi. Quando estava sozinho era só sua imagem e dos momentos em que estivemos juntos que aparecia em minha mente. Eu tentei a substituir quando na verdade isso era uma missão impossível. Essa garota hoje está no braço de outro, e meu coração se despedaça a cada sorriso que ela dá pra ele. Esse garoto é um cara de sorte, mas eu não desisto fácil, porque essa é a minha pequena, minha garota da lista do desejos os quais fiz de tudo para realiza-los. Agora eu a peço que realize o meu por favor. [Seu nome todo] casa-se comigo?

Não havia mais lágrimas para chorar, estava completamente em choque, coloquei minha mão na boca e respirava ofegante tentando entender tudo aquilo que havia acabado de ouvir. Meu coração gritava por um sim, mas eu fui fraca, fui estúpida. Desliguei o celular e joguei longe. Agarrei minhas pernas e fiquei em posição fetal, enquanto meu rosto ficava cada vez mais inchado devido as lágrimas excessivas. Naquele momento, eu pedia força, já não sabia se poderia aguentar todo esse peso. Justin, Brian, Josh, meu filho. Ah meu filho. Como sonhava em dar essa notícia ao Justin e em seguida vê-lo sorrir e vir me abraçar , e então poderíamos ser uma família feliz. Em meio aquilo tudo, meus olhos pesaram e eu dormi talvez os sonhos viriam para espantar o pesadelo que estava a minha vida. 

[...]

Estava atrasada para encontrar Josh, fiz ele desmarcar o restaurante do outro dia que encontrei Justin, para irmos em outro. Eu tinha medo, medo de encontra-lo e ele me cobrar uma resposta. Minha cabeça ainda era martelada com aquilo. Ao mesmo tempo que não podia ser fraca, eu me sentia a pessoa mais idiota do mundo. Só ele me fazia me sentir assim. 

E agora estava brincando com o coração de outro. Olhando assim, me sentia um monstro. Como podia fazer isso com três corações, mas no final, o meu é o que saia mais machucado, cada vez mais quebrado. Mas eu fazia aquilo por que eu queria não é? Meu orgulho atrapalhava tanta coisa. Não era capaz de dizer que correspondia a Justin e muito menos dizer a verdade para Josh. Me sentia cada vez mais em um abismo sem saída.

[...]
- Está distraída. - Josh comentou enquanto íamos para sua casa depois do almoço. 
- Impressão sua. - o olhei sorrindo, em seguida voltando a olhar pra janela.
- Eu contei pros meu pais sobre o nosso filho, minha mãe está tão feliz! - ele disse empolgado sem perceber que quanto mais ele falava, mas a culpa aumentava em mim.
- É mesmo? - perguntei interessada.
- Sim! Ela organizou uma festa enorme! Acho que ela vai chamar todos da cidade. Ela quer te ver também. 
- Eu tenho vergonha. - disse tímida o fazendo rir. 
- Para com isso. -  ele me olhou, e levou sua mão para minha barriga e a acariciou. Fechei os olhos imaginando apenas uma pessoa.
- Sinal amarelo! - gritei assim que abri os olhos olhando aquilo. 
- O que tem? - ele perguntou confuso.

Eu me sentia uma idiota por pensar por um momento que era Justin do meu lado e que ele fecharia os olhos no mesmo momento e faria um pedido e logo depois me irritaria para saber qual foi o meu pedido, mas era tão obvio o meu pedido sempre era ele 

[...]

Eu beijava Josh com a cabeça em outro, isso era errado? Esperar a mãe de Josh enquanto pensava em Justin, escolher roupas para o meu futuro filho enquanto queria que o Justin estivesse escolhendo as roupas comigo ? Josh pegava sempre roupa amarela dizendo que serviria tanto para menina tanto para menino, se fosse Justin ele pegaria tudo azul já tendo certeza que seria um menino, ele sempre quis um menino. Se fosse o Justin ... mas que merda, não era o Justin e eu deveria aceitar isso. 

 Se eu não tivesse descoberto, quando iria me contar? - ele disse assim que separou nossos lábios.
- No jantar, claro! - menti.
- Ah sim! Eu estraguei tudo não é? - ele abaixou a cabeça.
- Um pouco. - levantei seu rosto o selando. 
- Eu te amo. - ele me olhou no fundo dos olhos. O que eu diria agora? Mentiria de novo?

                                                                                     [...]continua

ooi cambada de cuzões 

" may vc é diva " vai dar o cú que qem é diva sou eu 

^ flavia sendo recalcada kkkkkkkkkkk diva sou eu fim maya deusa pfvr bjao

indicando para fazer uma criança feliz  http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br 

35 comentários:

  1. Pelos pandas seus lindos! Coontinuaa! XOXO'

    ResponderExcluir
  2. coitada da maya, ela já não deve aguentar os seus recalques!!
    aaaaa não quero ela com o Josh1 :( coitaod do Bieber :'(
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Muito Perfeito .. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela não diga que ama o Josh!
    Ficou perfeito demaiiis!
    ~Leitora Nova~
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que triste isso ! Eu quero ela com o Justin!!! Nao acredito que ela ta com o Josh :( continua sua Flavia LINDA!! Coitada da Maya msm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui *----* estou amando.... esta muito perfeito....
    prefiro ela com o Justin. u_U
    continua? '-'

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara to amando cada vez mais véi
    U.u

    ResponderExcluir
  8. Porra, ela ta me dando nos nervos! Manda o Josh se fuder, fica com o Justin e com o filho. Aff vei, foi so um selinho e nem foi ele que deu. Eu tou começando a pegar raiva dela...

    ResponderExcluir
  9. que caralho, ela tem que dizer logo ao Justin que o filho é dele, isso ta me deprimindo ):

    ResponderExcluir
  10. Ai, caraca continua p^^^^ô táerfeito d+ eu quero o JUSTIN, logo, hsauas'

    ResponderExcluir
  11. meldeus , plmds continua o mais rapido possivel, tá muito perfeito, sua divaaaa *-*

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa continuaaaaa continuaaaaa continuaaaaa continuaaaaa continuaaaaa continuaaaaacontinuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa perfeitooooo

    ResponderExcluir
  14. essa ib é tao perfeita, continua

    ResponderExcluir
  15. Olá little diva *--*
    Que perfeito ... Tomara que eu não minta e caia nos braços do justin , o lugar onde eu deveria estar u.u
    Poste Logo ...
    Paçoquinha \o/

    ResponderExcluir
  16. Namoral...QUE MERDA EU TENHO NA CABEÇA!?! Caceteeeee! tenho que falar pro Justin e ser feliz pra sempre! tenho que casar com ele e ter mil filhinhos! e o Josh que morra! :D

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. OMG ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEUS QUE RAIVA ELA TEM QUE CONTAR LOGOOOOOOOOOO!!!!!!! TEM QUE CONTAR PRO JOSH Q O FILHO NAO EH DELE E CASAR COM O JUSTIN KKKK CONTINUUUUUUUUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. MANDA O JOSH IR PRA MERDA E ELA FICA COM O JUSTIN E O FILHO DELES! EU NÃO VEJO PROBLEMA NISSO! CONTINUA TA MUITO PEFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Mds eu To amando Pra caralho ta prfto! Continua por favor! Sou leitora nova eu To simplesmente amando!

    ResponderExcluir
  22. Cara ta muito perfeito, CONTINUA ! Mas que merda, CONTINUA LOGO ! Ta perfeito demais *-* ... Flávia me faz um favor ? POR FAVOR ! Divulga pra mim: http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ ? E continua, ta perfeito demais pra parar KKKKKK u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio o seu blog :D Adoooooro kkkk' Poderia ler o meu blog http://meussonhosminhavidameuidolo.blogspot.com.br/?? :D

      Excluir
  23. Ta muito legal. To adorando. Uma palavra para definir PERFEITO :D Poderia ler e divulgar meu blog http://meussonhosminhavidameuidolo.blogspot.com.br/ ?? Obrigada.:D

    ResponderExcluir
  24. Esta perfeitaaa .. continuaaaaa ! s2

    ResponderExcluir
  25. A IB ta perfeita, continuaaaaa *----*, e pfvr conta logo pro Jay, E Cadê o Rodis ? Meu amante kkkkkk (não me mate) kkk

    ResponderExcluir
  26. estaaa maravilhosaaa .. continuua !

    ResponderExcluir
  27. essa mina do imagine belieber já ta fazendo muito cú doce!! Isso já ta é ficando muito irritante!!

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS