17 de fevereiro de 2013

I can love - 7° capitulo

--
Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!



Anne P.V.O 

Estou distante, distante de mim mesma. Totalmente perdida no escuro tentando me encontrar.   É, destino espero que tenha algo esperando por mim, não é possível os sonhos se perderem assim. Foi pensando que eu adormeci. 

   15 de julho, Segunda-feira - 7:00 horas 

O despertador tocou, me levantei cambaleando e fui para o chuveiro. A água quente caiu sobre o meu corpo e tomei um banho rápido e me enrolei na toalha rosa bebe, botei um vestido com um salto não tão alto e peguei minha bolsa, no caminho do trabalho parei em uma padaria e comprei um café. 

- Oi meg - eu disse assim que entrei no trabalho e me sentei em minha mesa que era um pouco perto da mesa de megan, que também era secretaria. 

- Oi anne, como passou o final de semana ? - Ela disse animada
- Preciso mesmo responder ? - ela riu 
- O que acha de eu te apresentar uns amigos do meu namorado ? Os conheci no sábado  e digamos que são muito lindos - rimos
- Estou dispensando 
- Não intendo por que evita tanto os homens, qual é, exite coisa melhor que homens gostosos ? 
- Não evito, só não quero um relacionamento agora - eu menti 
- E quando você vai querer ? Quando estiver com 60 anos e ninguém mais te querer ? 
- Nossa obrigada, megan - eu disse irônica o que fez ela gargalhar e voltarmos ao nossos trabalhos . 

[... ] 

- Tchau Meg - eu disse assim que meu expediente acabou 
- Vamos a um barzinho ? 
- Segunda-Feira megan ? serio isso ? 
- Mesmo se fosse sexta você iria reclamar. Vamos, por favor 
- Esta bem megan, mas que fique bem claro, que eu não vou ficar muito tempo 
- aah eu consegui - ela deu pulinhos de alegria 

Eu ri e peguei minha bolsa e fomos caminhando a um bar que de acordo com a Megan é muito bom. 

- Aqui é horrível - eu disse assim que entrei 
- Amiga o Leroy's é muito bom 
- O que tem de bom aqui ? 
- O Garçom - ela disse olhado para um homem alto e moreno, é, ele realmente era bonito
- Você não presta - ela riu 

Nos sentamos em uma mesa e ela pediu uma cerveja para ela e eu pedi um suco de laranja. 

-Suco de laranja ? - ela disse inconformada
- Qual o problema ? 
- Eu te chamei para a gente beber. B-E-B-E-R 
- Fique contente que eu aceitei vir . 

Eu fiquei olhando para todos ao redor, o lugar era um pouco escuro com mesas de madeiras por todo o local, havia um pequeno palco que não estava sendo usado no momento, o bar fedia a bebida barata e a cigarro. A maioria que estavam ali eram homens bêbados e eu me perguntava o que eu estava fazendo ali. Olhei para a porta e avistei um menino loiro entrando, aqueles fios cor de ouro totalmente bagunçados, na sua mão ele levava um cigarro e assim que ele me viu ele pareceu se assustar. Eu não estava surpresa de vê-lo, afinal aquele é um lugar bem a cara de Justin. Ele se sentou nos bancos altos em frente ao balcão e começou a conversar com o homem alto e moreno, que Megan tanto achou bonito. Justin me olhava e eu podia jurar que ele estava pensando se seria bom ou não ele ir até a minha mesa e eu rezava mentalmente pedindo que a resposta para a pergunta dele fosse não. Ele se levantou apagou o cigarro em um cinzeiro que estava no balcão e foi caminhando até a nossa mesa com duas latas de cerveja na mão . 

- Que lindo! - disse Megan assim que o viu vindo em nossa direção e eu permaneci em silencio 

Ele puxou uma cadeira e sentou na minha frente botando as duas latas de cervejas na mesa. 

- Trouxe para você - ele disse  empurrando uma das latas para minha frente
- Você sabe que eu não bebo - eu disse empurrando a lata de volta para ele 
- E eu já te disse que você não vai morrer por causa de uma simples lata de cerveja 
- Mas se eu beber essa cerveja, serão duas latas durante a minha vida. - ele riu sem humor 
- Vai por mim, duas latas não matam ninguém. - ele disse e eu me dei por vencida e peguei a latinha
- Oi, sou Megan 
- Justin - ele respondeu seco enquanto ainda me olhava 
- Não sabia que frequentava esses lugares - ele disse 
- É a primeira vez que eu venho aqui, eu praticamente fui obrigada 
- Logo vi que o Leroy's não é um lugar do seu tipo. Aceita mais uma cerveja ? - eu afirmei com a cabeça o fazendo chamar o garçom 
- E você o que faz aqui ? - eu disse bebendo mais um pouco 
- Venho sempre aqui

[...]

- Anne vamos embora ? Esta ficando tarde - Megan disse
- Não, eu quero ficar mais - eu disse já sentindo minha cabeça girando depois de algumas latas de cerveja
- Eu cuido dela - o Justin disse a Megan assentiu 

                                                                                               [...] Continua 


 < aperta esse caralho, qem apertar ganha um noite com o rodis #STILLPUDIM 

http://ask.fm/LadyPudim < perguntem qualquer porra

ai to afim de falar nada não beajs kk 

38 comentários:

  1. Ainda bem que vc viltou flavisssss nao fica mt tempo sem postar nao ta

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Ahhhh, será q eles vão transar?? Continua bjao :*

    ResponderExcluir
  3. Pq parou na melhor parte? Pq??? Aaaaaa continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Oooooooo
    que perfeito !! posta logo
    kiss *-*

    ResponderExcluir
  5. pq parou na melhor parte #xatiada kkkkkkkkk ui justin vai cuidar dela ui ui ui kkkkkkkkk ja sabemos o q ira acontecer... ooou nao kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ele tenque ir morar com ela logooo CONTINUAAAA -@findmechasingtw

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaa puta @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  8. Perfeito continua ta muito bom
    beijos julia

    ResponderExcluir
  9. UAU , eles vão ficar ? Porque do jeito que a Anne ta é bem capaz ! Porra continua logo :)

    ResponderExcluir
  10. graças a deus vc voltou 🙏 amém
    ja tava quase morrendo sem sua ib
    @KidrauhlMyHaven

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH O RODIS VOLTOU *-*
    Flavia sua vadia você tem que posta mais vezes, essa ib é muito viciante porra.

    ResponderExcluir
  12. Scrr continua pftoo *---*

    ResponderExcluir
  13. OMG! AMEI, AMEI, AMEI, AMEI <3 #JustinSafadinho haha. A Anne Bebada? VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH ! Tomara que o Justin não faça de ruim com ela, só se ela quiser hahahahaha. continua ok? beijos <3 #perfeito

    ResponderExcluir
  14. Omg omg omg! Anne bebada? Viiiiiiiish, tomara que o Justin cuide dela :((((( #perfeito. Amor desculpa eu não ter comentado nos outros é que a minha internet esta muito ruim, ai é osso. Beijos e continua ok ? <3

    ResponderExcluir
  15. to com vontade de matar sua poser de mim
    errou meu user pra menina do ask kkkkk tudo bem tudo bem vou relevar kkkkk
    ai ta perfeito e isso aew continuaa

    ResponderExcluir
  16. Vai caralho, continua essa porra que eu tou mandando caralhooooo lfgkdflgkdflk beijinhos da bia, seu amorzinho lindo hahaha <3

    ResponderExcluir
  17. Está PERFEITO demais , posta loooogo!!

    ResponderExcluir
  18. ela sempre faz isso, sempre para na melhor parte. véi, continua logo isso pq eu qro saber oq vai acontecer, e tipo, se acontecer oq eu to pensando, axo q dps ela vai se sentir culpada e tals. mais q se foda! vai continua logo!
    @ThaissaMuniz_

    ResponderExcluir
  19. CUIDAR NÉ?????????????????????????????
    CONTINUUUA?

    ResponderExcluir
  20. aaah, parou na melhor parte ;/ mesmo assim tá muito perfeito, eu começei a seguir seu blog agora. Será que você podia divulgar o meu ? : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com eu sei que é chato e eu odeio pedir mais.. bjs princesa ;)

    ResponderExcluir
  21. iiiiiii ssó espero que ele não a embebede , da fazer um lele depois. Mas como ele estar tentando ser legal , pode ser que ele realmente seja legal rsrs.
    Continua logo .Bjs Flavia.

    ResponderExcluir
  22. Eu AAAAAAAMO A SUA IB CARA ELA É MUITO DIVA VEEY VOCÊ É DIVA POSTA LOGOOOOO O OUTRO CAP

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. SERA QUE VOCÊ PODE DAR UMA FORÇINHA LA http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/
    PORQUE PORRA NINGUEM RESPONDE ESSE CARALHO MEU DA RAIVA DO CAPETA EU SEI QUE É UM PORRE FICAR PEDINDO DESCULPA AI

    ResponderExcluir
  25. mdsssssssssss, quero nem ver hahaah, continua logo diva <3 @heyju3_

    ResponderExcluir
  26. mais que caralho, ele vai comer ela, porra flavia deixa a mina ir embora kkkk beijooos continua logo sua puta, e ATE QUE ENFIM VOCE VOLTOU UHUUUUUUUUUUL

    ResponderExcluir
  27. Leitora nooova *u* , amaando , coontinua *-* dedica pra mim o próximo please *u* obg

    ResponderExcluir
  28. caraca flavinha ta mt perfeita continua
    bom não pense que eu sou uma tarada mais quero parte HOT PLEASE kkkkkkkk to de brinkes mais eu acho que o justin vai comer ela só acho enfim continua sua linda :)

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS