25 de fevereiro de 2013

I Can See Better Days - 2ª Temporada -15º capitulo

--


Vc:  Eu não posso faltar a consulta, só porque você tá de folga hoje. - falei enquanto me libertava de seus braços.
Josh: Isso é injusto, eu sempre tenho plantão ai quando recebo uma folga você tem que sair.
Vc: Eu volto bebê. - me virei pra ele e o selei.
Josh: Ok, a gente vai jantar juntos hoje, já reservei o restaurante que você gosta. - ele sorriu.
Vc: Sério? Ah! - o abracei forte. - Obrigada.
Josh: Tudo por você - sorrimos e nos beijamos.

P.O.V Justin

Brian: Pai, qual é o nome da menina que acabou de ir embora? - Brian falou enquanto comia seu cereal.
Justin: Eu não sei. - falei simplesmente passando a mão pelo meu cabelo.

Minha cabeça estava doendo, havia bebido demais ontem, como todas as noites que fiquei sem ela, que a perdi de vez. Coloquei a água em um copo e tomei algo pra que amenizasse a dor.

Brian: Mas foi você que disse que não se pode chamar estranhos pra casa. - ele falou inocente e pensativo. - E essa não é a primeira vez. Pra falar a verdade, é estranho, porque elas gritam a noite inteira e de manhã vão embora. Tem monstro no seu quarto pai.
Eu: Digamos que tenha uma cobra grande lá fazendo isso com elas. - ele me olhou assustado e voltou a comer seu cereal.

Voltei pra sala e liguei a TV, fazia isso o dia inteiro, era melhor do que me martirizar todos os dias por ter deixado a escapar pelos meus dedos de novo. Eu me sentia a pessoa mais burra da face da Terra e agora ela deve está curtindo com aquele cara. Mas se a vida me ensinou algo é que eu sempre vão haver dias melhores. O que me restava era esperar.

P.O.V Seu Nome

Agradeci o Dr pela consulta e fui para recepção pegar meus exames. Eu ainda não havia contado pra ninguém sobre a gravidez. Olhava aqueles exames do meu bebê e ficava me martirizando por dentro. Já pensei em contar pra Justin, mas ele estava melhor sem mim e eu queria acreditar que estava melhor sem ele. Josh sempre que dava ficava comigo. Ele me divertia, me alegrava, me satisfazia. Ele era perfeito.

Entrei no carro e fui pra casa. Iria tomar um banho e me arrumar melhor para encontrar novamente com Josh. Larguei minha bolsa e os exames no sofá e subi as escadas e fui para o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro indo pra debaixo dele. Não demorei muito, fui para o quarto e coloquei apenas minhas roupas íntimas e me deitei. Ainda estava cedo, mas me sentia cansada, acho que é por causa da gravidez. Coloquei minhas mão sobre meu ventre e adormeci assim, acariciando levemente aquele pedaço do meu corpo.

[...]

Me celular não parava de tocar. Bocejei e vi no visor o número de Josh. Merda, o jantar. Atendi me levantando.

Ligação ON

Vc: Oi amor!
Josh: Oi, você estava dormindo? - ele perguntou desconfiado.
Vc: Desculpa, eu fiquei cansada depois da consulta e ... - ele me interrompeu.
Josh: Tudo bem. Como foi a consulta? -estremeci.
Vc: Foi boa, normal. - dei um risinho falso.
Josh: Eu to indo pra aí. Vou te buscar pra jantarmos.
Vc: Tudo bem. Bjs.
Josh: Beijos, te amo. - paralisei ao ouvir aquilo.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e joguei o mesmo na cama passando a mão na cabeça. Olhei as horas e fui procurar algo pra me vestir. Achei um vestido bonito e elegante para a ocasião e separei o colocando em cima da cama.

[...]

Estava arrumando a maquiagem quando ouço o som da campainha soar pela casa. Fui até a porta a abrindo e recebendo um beijo surpresa de Josh. Ele sempre fazia isso, já deveria está acostumada com isso até.

Vc: Eu ainda não to pronta, vou ajeitar o cabelo e pegar o sapato lá em cima. Espera aí. - ele assentiu e eu subi correndo.

Calcei meus saltos preto e ajeitei meu cabelo fazendo algo simples mais que fosse elegante. Me olhei pela última vez no espelho e desci. Josh estava com meu exame na mão. NÃO!

Josh: Quando ia me contar que estava grávida? - disse sério.


                    Continua [...]

Olá!!! Tudo bem? Bom, mais um cap e to com preguiça de falar é isso shausha

PLAGIO!!!! XINGUEM BASTANTE OBRIGADA! KKKK >>>> https://www.facebook.com/media/set/?set=a.146295415526165.32306.115869731902067&type=3 

http://ask.fm/LadyPudim < perguntem



 recomendem esse caralho pelo rodis

@smilerDobiebs

14 comentários:

  1. Viiiiissshhhheee .Continua o Bieber tem que agir , só digo u.u
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. Soh recomendei pelo rodis haha, que i can love more than this e o josh terminando com ela pra ela voltar com o bieber

    ResponderExcluir
  3. Continua ..... Minha IB predileta !! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. " Brian: Pai, qual é o nome da menina que acabou de ir embora? - Brian falou enquanto comia seu cereal.
    Justin: Eu não sei. - falei simplesmente passando a mão pelo meu cabelo.

    Minha cabeça estava doendo, havia bebido demais ontem, como todas as noites que fiquei sem ela, que a perdi de vez. Coloquei a água em um copo e tomei algo pra que amenizasse a dor.

    Brian: Mas foi você que disse que não se pode chamar estranhos pra casa. - ele falou inocente e pensativo. - E essa não é a primeira vez. Pra falar a verdade, é estranho, porque elas gritam a noite inteira e de manhã vão embora. Tem monstro no seu quarto pai.
    Eu: Digamos que tenha uma cobra grande lá fazendo isso com elas. - ele me olhou assustado e voltou a comer seu cereal. " gENTE gRITEI! kkkkkkkkkkkk continua please!!tá diva a IB!

    @ThaissaMuniz_

    ResponderExcluir
  5. Cara eu acho que tem que contar logo pq tipo esse carinha ae ta com car de quem vai achar que o filho é dele e tudo mais e o justin ta acabando com ele mesmo por conta dela(eu), me envolvo tão emocionalmente com as fics que me dá nervoso e isso me irrita tipo pra caramba mais amo vc escrevendo e continua tipo ontem eu li a duas temporadas até aqui em um dia só kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  6. Putzz como ela e burrraaaaa continuaaa quero sabe maiss!!!!!!!!!ela tem q sofrer pq n ficou m o justinn

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS