19 de março de 2013

I can love - 15° capitulo

--
Tudo passa. Chuva passa. Tempestade passa. Até furacão passa. Difícil é saber o que sobra.
                                                    Leia em versão interativa clicando aqui 



- Para mim esta bom o que você escolheu .

Ele sorriu e assim eu pude ver seus perfeitos dentes brancos, ele tinha uma pintinha em sua bochecha o que dava um charme, sua postura totalmente correta e ele mexia em suas mãos. Eu não era a unica nervosa ali.

- Megan disse que você gosta muito de Shakespeare
- É, eu gosto 
- Romeu e Julieta ?
- O meu preferido 
- Diga outro que você gosta
Sonho de uma Noite de Verão. Talvez
- Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão " - ele citou uma das frases da peça 

Ele era o cara que sempre quis. Lembra daquela historia de eu querer um louco apaixonado por livros ? Ele eu poderia dizer que era um apaixonado por livros, um lindo apaixonado por livros.  A nossa comida chegou, e pedimos dois sucos de laranja, ele não bebia e eu, bem, eu não me sinto segura para beber. 

- Eu já disse que você esta bastante bonita ? - ele disse e tanto a minha quando a bochecha dele coraram. 
- Disse agora - eu sorri 

Ele foi se aproximando e seus olhos que eram fixos no meu foram direcionado a minha boca e eu fiz o mesmo, sua boca chamava a minha, isso não podíamos negar. Já fazia tanto tempo que eu não beijava alguém que acho que já até tinha me esquecido de como beijava, me sentia uma adolescente dando seu primeiro beijo. Puta merda.
 Sua boca macia tocou a minha e um longo selinho e bem perto da minha boca ele sussurrou. 

- Gostaria de conhecer a minha casa ?
- Gostaria.

Fazer coisas novas, fazer coisas novas, superar o passado! Isso era normal, né? Dois jovens que se conheceram agora irem fazer sexo, sexo sem compromisso. Isso deve ser fácil, é logico que é fácil. Tem que ser fácil, afinal, todo mundo faz isso. 
 Ele sorriu e chamou o garçom com a mão e seus olhos ainda em mim, pagou a conta e me deu a mão e me dirigindo ao seu carro. Ele olhava fixamente para a estrada e sua mão estava inquieta na minha coxa e em seu rosto tinha um sorriso tímido, ele estava nervoso o que me fazia ficar aliviada por não ser a unica. Assim que ele estacionou no estacionamento do seu prédio, ele  abriu a porta para que eu saísse e durante o caminho para o elevador pude observar todos os carros e motos luxuosos. Ferrari, Audi 8, Porsche, Bmw e algumas motos que me fizeram desejar estar em cimas delas. Justin havia despertado em mim um amor por moto e o vento no rosto que elas proporcionavam . 

- Gosta de motos ?
- Um pouco
- Eu tenho medo - ele disse e nós dois rimos 
- Eu também tinha e perdi esse medo um dia desses
- Tem um motoqueiro sedutor na parada ? Se tiver me avisa logo que eu tenho que ir malhando - ele disse mostrando os braços um pouco fracos me fazendo rir 
- Não. Não mesmo 

O elevador chegou e nós dois entramos, um silencio meio desconfortável atingiu o ambiente e senti sua mão timidamente tocar na minha, olhei para nossas mãos entrelaçadas e sorri o fazendo sorri. Assim que o elevador abriu pude perceber que o prédio era um apartamento por andar, já que o elevador  deu direto na casa dele. A casa dele me fez perder o folego, era tudo em seu devido lugar, grandes quadros na parede, seus moveis caros e seu sofá que dava até pena de sentar. 

- Gostou ? - ele perguntou parecendo com medo da minha resposta
- Eu simplesmente amei 

Ele me abraçou por trás com medo da minha reação mas eu apenas entrelacei suas mãos na minha e senti um tímido beijo no meu pescoço o que me fez arrepiar, seus beijos em meus pescoço se tornaram mais determinados e suas mãos começaram a fazer um leve carinho na minha cintura, eu virei para ele e agarrei timidamente seu cabelo e fomos dando passos leves até o sofá, ele me deitou carinhosamente e subiu em cima de mim apoiando seu peso em seus joelhos, ele me beijou e minha boca o acompanhava. Acho que beijar e que nem andar de bicicleta, você nunca esquece! Enquanto ele me beijava eu sentia um arrepio de medo, medo pelo que viria, medo pelo passado. Puta merda, esse passado de novo. 

 " Justin amarra o fino pulso na menina na cama e subia em cima dela, rasgando sua camisa roxa e a jogando no chão. Ele chupava o peito  de Anne enquanto ela chorava pedindo para ele não fazer aquilo... novamente 

- Bieber, por favor. Eu não aguento mais
- É o único jeito Steley - ele chorava enquanto enfiava com força 

O único jeito para que ? Isso era uma coisa que talvez Anne nunca intenderia "  

- Eu nunca tinha feito isso, será a primeira vez - Dexter disse em meio os beijos no meu busto 

-  Isso o que ?
- Sexo no primeiro encontro

Eu o beijei tentando tirar aquilo da minha cabeça mas eu só conseguia visualizar o Justin ali... me maltratando, me obrigando a ser dele mas ao mesmo tempo eu visualizava ele me ajudando, me mostrando como eu posso me divertir. Dexter passou a mão por dentro do meu vestido e sua mão brincava com o elástico da minha calcinha, ele mordiscava a minha orelha e me beijava de um jeito quente porem receoso.  

- Desculpa, mas eu não posso - eu disse o empurrando levemente 
- Fiz algo que não gostou ? - Ele esta confuso
- Desculpa, mas é que eu não quero fazer isso. Não agora

Ele levantou com um meio sorriso no rosto, ele esta desconfortável e eu não estava muito diferente. Eu queria aquilo, eu só não conseguia.

- Você poderia chamar um táxi pra mim ? - eu disse tímida
- Eu te levo - ele disse pegando a chave do carro
- Não precisa. Não quero incomodar 
- Assim você me ofende - ele riu me fazendo rir 

Descemos no elevador em completo silencio, o caminho inteiro tinha sido assim. Eu realmente não sabia aonde enfiar minha cara. 

- É aqui - eu disse assim que ele chegou em frente ao meu prédio
- Vamos sair de novo ? Qualquer dia desses. É claro se você quiser

Eu anotei meu numero em um papel e botei na mão dele, sorrindo timidamente dei um beijo em sua bochecha e sai do carro e eu pude ver ele dando a partida e em poucos segundos sumir do meu campo de visão, entrei no prédio apertando o botão do elevador  e assim que entrei nele me encostei em um de seus cantos e comecei a chorar. Eu nunca conseguiria esquecer, deixar pra lá e simplesmente viver minha vida. 
 Assim que a porta do elevador se abriu andei pelo pequeno corredor e procurei minha chave em meio a bagunça da minha bolsa. A casa estava toda escura e televisão ligada. Eu não havia a deixada ligada, disso eu tenho certeza. E ali esta meu pesadelo saindo da minha cozinha só de bermuda com um pacote de biscoito na mão e na outra uma lata de cerveja . 

- O que faz aqui ? - eu disse irritada e com as lagrimas ainda escorrendo pela minha bochecha
- Adoro isso Steley. Eu nunca sei quando vai me enfrentar ou abaixar a cabeça 
- Como entrou aqui ?
- Fiz uma copia da chave para mim 
- Mas é a minha casa - eu disse indignada 
- Esta chorando ? - ele disse botando o pacote de biscoito e a lata de cerveja em algum movel 
- Sai daqui Justin
- O encontro foi tão ruim assim ?

Eu me encostei na porta e comecei a chorar.  Eu só queria um romance, um namorado, alguém para amar, alguém para deixar saudades quando sair para trabalhar e de noite alguém para fazer amor, sexo, seja la qual for. 

- Eu não consigo - eu chorava
- O que aconteceu nesse encontro ?
- A culpa disso é sua - eu disse irritada - sempre foi sua
- Mas eu não estava nem la
 - Mas estava em meus medos estava na minha mente me perturbando. Eu te odeio - eu gritei 
- Não estou entendendo 
- A culpa é sua. Eu quero só poder fazer sexo como qualquer outra pessoa e eu não consigo, simplesmente não consigo - eu disse baixo 
- Anne .. 
- Eu te odeio - eu gritei 

 E antes que eu pudesse terminar de dizer o quanto eu o odiava, ele me beijou. Seu corpo me prensava na parede, nenhum beijo que ele já havia me dado era igual aquele. Não era bruto, não tinha raiva, sua língua percorria pela minha boca suavemente, sua mão na minha cintura me puxava mais contra o seu corpo e eu não sabia se me rendia ou tentava me soltar. Não era o Justin que eu conhecia, enquanto ele me beijava ele simplesmente parecia outra pessoa. 

I was made to keep your body warm
Eu fui feito para manter seu corpo quente
But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms
Mas eu sou frio como o vento que sopra para me segurar em seus braços

- Doeu ? - ele gritou 
- Sim - menti
- Vou ter que te beijar de novo pra vê se muda sua opinião ? 

                                                                    [...]Continua 

oi cuzões

porra Flavia sem acento por favor gente kkkkkkk

divulgando 

http://imaginewithderek.blogspot.com.br/
http://www.sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br/
http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/

so eu acho q ja ta na hora de rolar sexo entre Anne e Justin ?  " aquieta o cu querida kkkkkkkkkkkkkkkkk 


  
Divulguem a imagine apertem nesse caralho. Quem apertar eu indico no twitter duas vezes kkkkkkkkkk como sou meiga ou desesperada ? 








32 comentários:

  1. Perfeito como sempre,você arrasa nas ib's um prêmio pra essa garota pfvr,você e o seu puta talento em ... ops,falei palavrão kkkkk,continua anjo.

    Se puder me ajudar a divulgar a minha ib,ficarei super agradecida http://aplaceisthisworld.blogspot.com.br/ ,grata deis de já <3
    Beijocas anjo,e continua logo,please,ta pfta

    ResponderExcluir
  2. tá perfeitooooooooo dmssssssssssssssss. continua logo. quero parte hot logo u.u

    by: @idoritosdobiebs

    ResponderExcluir
  3. pensei q ia rola sexo entre ela e o mino, mas ta u_u hmm , então ela gostou do beijo do Justin ? ta na hora , ta na hora , de rolar sexo entre os dois kra ajsiosjioasajios ta , continua

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Cada vez Mais perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, ta mt perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. Aaaanwt ta pftooo continuuua ligi dvlg ? oomundodeumabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrível , eu amei esse capítulo . Awn Flavia sem acento sua fofa :*). rrsrsrs .
    Continua , tô ansiosa '-'

    ResponderExcluir
  8. simplesmente AMO suas ib's vc escreve muito bem, muuuito msm!!! continua logo pfvr kk ><

    ResponderExcluir
  9. cara q perfeitooo.....De boa vc é muito boa nisso....continuaa UHSAUSHA~~Laís

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaa!
    ta muuuito perfeitoo .

    ResponderExcluir
  11. Wooooooooooooooont *-*
    Xonei :') , continua liiinda ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. aaaaai mds scrr aaaaaaah aaaaaah eles se beijaram awwwwwwn aaaaaah to surtando mmmmmdddddssss kkkkkkkkkkkk aleluia tava na hr do Justin mostrar qm manda nesse bagui kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAINW QUE PERFEITO! *u* O Justin ta xonado, o Justin ta xonado hahahahahahahaha. Tadinha da Anne :( é osso. Eu ri com as notas finais KKKK: so eu acho q já ta na hora de rolar sexo entre Anne e Justin ? KKKKKKKKKKKKKK AI MANO! bj amor <3

    ResponderExcluir
  14. :S LOLLLL
    Sei lá .... ta perfeito ???
    Flávia sem acento que perfeitoooo
    Tipo ...
    Sei lá
    Posta logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. krrralho, q diiivo :3 mt prfeeeito krra, cada vez mais se diva pfvr, continua >33 . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  16. continua por favor esse capitulo foi perfeito
    @deza

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuuua esse carlho logo kk

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKK VOU TE BAIJAR DE NOVO PRA VER SE SERÁ KKKKKKK
    CONTINUUUUUA PERFEITO

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAA CARALHO Ú-U '

    ResponderExcluir
  20. ahhhhhhhhh pessoa de criatividade perfeita, continua logo u-u

    ResponderExcluir
  21. aguardndo ansiosamente o cap 16
    @worthyjb

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAA Continuua Logo Bitch' Ta perfeeito demaais ><

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaah que porra continuaa, voce para na melhor parte!!! whyyyyyyyy?????

    ResponderExcluir
  24. Amei, e continua deixa eu ancioss assim nao minha filha e mano ahhh se vai rola sexo nao sei mas sei de uma coisa que voce tem que continuar e divulga para mim por favor ?
    http://sonhodebeliber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Mds mais perfeiito não existe *-* VC ME VICIOU NISSO FLAVIA SEM ACENTO '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coontiinuaaa... obg por divulgar, saiba q fez uma criança feliz u_ú kkkkkkkkkkk ook ook bjãaao divona.
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  26. Flavithaaaaaaa sdds já de vc dlç, posta logo q eu quero bejar o Jus de novo caralho.

    ResponderExcluir
  27. Suas ibs são ótimas , pirooooooo :) , continuaaa kkkk

    ResponderExcluir
  28. Poxa agora eu quero que a anne fiquei com o dexter!!!!!

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS