14 de fevereiro de 2013

I can love - 4° capitulo

--
Duvide que as estrelas sejam fogo. Duvide que o sol se mova. Duvide que a verdade seja mentira. Mas nunca duvides do meu amor.


                                


" Sábado, 14 de julho 
     
     Tenho medo dos seus demônios , tenho medo de qualquer movimento feito por você, sou uma criança no corpo de uma mulher, um criança com medo do passado e do futuro e que no presente não sabe viver, como se sentiria se você soubesse que é o autor disso ? Culpa ? ah uma pessoa como você não sente culpa, não sente remorso, uma pessoa como você não sabe amar. Meu coração é um fardo pesado, cheio de medo, cheio de decepções, cheio de traumas. Talvez eu deveria parar de escrever sobre dor, parar de escrever sobre medo e olhar para frente assim como mamãe me ensinou, mas mamãe não esta aqui para me lembrar que eu deveria esquecer de tudo e só deixar a vida me levar. " 

Era obvio que depois de ter dormido a tarde inteira eu não conseguiria dormir tão cedo, me sentei no sofá ligando a televisão para assistir um filme qualquer comendo um biscoito qualquer. 

[...] 

Acordei com o barulho da televisão e uma dor nas costas por ter dormido no sofá. Tomei um longo banho e peguei minha bolsa, apertando o botão do velho elevador.  Era um domingo um pouco frio, tinham muitas nuvens no céu e o sol tentava aparecer em meio a elas. Fui andando e parei em uma floricultura e comprei duas margaridas, assim como mamãe gostava, parei o primeiro táxi que vi na rua e dei o endereço e logo ele dirigiu até la. 

- Chegamos , deu 18 dólares - disse o homem do cabelo grisalho

Dei o dinheiro para ele e desci, clima de cemitério  nunca é bom. Por mais que eu já esteja acostumada a ir aquele local, sempre me causava um frio na barriga. Entrei e procurei pela lápide dos meus pais. Eles tinham sido enterrados juntos e em sua lápide havia o nome completo de cada um e com os seguintes dizeres " E nem que a morte nos separe " . Botei as duas margaridas ali e senti uma lagrima cair sobre minha bochecha . Se eles estivessem na terra talvez não sentiriam orgulho de mim, afinal quem sente orgulho de uma secretaria sozinha que acabou deixando os sonhos adolescentes para trás ? 
 Eles talvez quisessem que eu fosse uma medica ou talvez uma escritora mundialmente famosa , além do mais, eles sempre admiraram os escritores e dai vem o meu amor pela literatura . 
  Eu sinto falta deles, a sensação de que eu nunca , nunca mesmo , vou vê-los,  nunca vou atender a porta e serem eles me esperando ou quem sabe quando o telefone tocar seja mamãe me chamando para um jantar aos sábados. Não é como se eu tivesse brigado com eles e desejado que eu nunca mais os veria, por que eu saberia que teria chances de o telefone tocar e serem eles. A morte é a unica certeza na vida, a certeza que não terá mais um abraço, não terá mais uma conversa atoa, não terá brigas por motivos idiotas, não terá mais um " eu te amo " dito, não terá mais nada, apenas a saudade.  

- é mamãe, o que eu faço agora ? - suspirei cansada de tudo 

Dei um meio sorriso e caminhei para longe dali, era um pouco longe mas uma caminhada pela manhã sempre era boa para colocar os pensamentos em ordem, meus pés já doíam um pouco quando avistei ali na calçada de uma esquina um pouco movimentada, um homem sentado, seus cabelos loiros, sua pele clara e sua roupa um pouco suja . Ele fitava o chão e eu acelerei o passo com medo de ser mais um drogado. Ele me olhou e eu tive a certeza que era mais um drogado,  mas era um drogado conhecido, aqueles olhos vermelhos que tanto me apavorou. Pensei em correr, na verdade, foi o primeiro pensamento que veio a minha cabeça mas seus braços um poucos fracos me seguraram enquanto ele ficava em pé com um pouco de dificuldade. 

- perdão - Bieber sussurrou enquanto chorava - perdão , perdão - ele repetia sem parar com uma voz falha 

Como um ser humano chega a esse estado ? 
 Ele repetia a palavra " perdão " enquanto chorava e eu permanecia quieta enquanto o olhava. Por mais que eu tivesse nojo dele, nenhum ser humano merecia ser largado naquele estado em que ele se encontrava, eu não conseguia o abandona-lo, sozinho, e acho que é por isso que me chamam de ingenua. 
 Eu botei seus braços envolta do meu ombro e caminhei com ele um pouco até achar um táxi e disse o endereço da minha casa. Justin parecia fitar o nada , o caminho inteiro ele permaneceu assim e eu me apedrejava por estar ajudando ele. 

[... ] 

 O que eu faço com ele ? Eu me perguntava enquanto andava de um lado para o outro da sala. Quando me dei conta ele dormia no meu sofá, seus lábios estavam roxo e ele parecia morrer de frio. Tirei seus tênis e o ajeitei no sofá, peguei uma coberta e o cobri. Ótimo, agora tem um drogado no meu sofá. 

[...] 

" 15 de julho, domingo 

  Ele gritava por perdão, era esse mesmo o homem sem coração? Porque para mim, ele parecia mais um menino chorando procurando pela mãe, um menino que pedia desculpas por ter feito algo errado.
 O meu medo estava deitado em um sono profundo, no meu sofá. O meu medo estava perto de mais de mim, tão perto que me causava calafrios. Mas por que dormindo ele parecia tão sereno ? 
Dormindo ele parece um demônio fantasiado de anjo " 

Ele foi se despertando e eu não sabia se dava graças a deus ou se tremia de medo. Eu já estava achando que ele estava morto, fazia horas que ele estava ali sem se mexer. Mas eu também não sabia qual seria a reação dele. Como eu já disse uma vez e repito, De Justin Bieber pode se esperar tudo. 

 Ele olhou tudo a sua volta e seus olhos pareciam se acostumar com a claridade vinda da luz da sala. Justin fechou os olhos novamente e pude ver uma lagrima caindo sobre sua bochecha direita. Eu estava sentada em um banco um pouco afastada do sofá observando cada movimento dele, eu tinha medo de piscar e perder algum movimento inesperado . 

- Perdão - ele sussurrou novamente e eu continuei em um silencio 

- Alguns com a dor aprendem a ser alguém melhor e outros ... bom, outros apenas fecham os olhos para o mundo, fecham os olhos para as pessoas e se tornam pessoas desprezíveis, eu acho que me encaixo na segunda opção - ele disse ainda fitando o teto 

                                                                   [...] Continua 

oi pedaços de bostas 

Então , não eu não estou mal , não estou doente , não morri , não estou gravida e nem nada pq já vieram me perguntar essas porras  

eu voltei e dessa vez é definitivo, eu estava sem pc pq os dois quebraram e meu pai mandou e levar no concerto mas eu estava com uma puta preguiça e como eu quase n estava parando em casa pq eu estava aproveitando as ferias carnaval e afins eu n estava me importando muito pro pc  e qem estava entrando no meu tt era a mayara então ... mas agora meu pc esta direito e eu vou postar normalmente até pq estou cheias de ideias pra fic . 

http://ask.fm/LadyPudim < perguntem eu criei esse ask agora pq como eu disse que n queria pergunta sobre ib e lay no outro ask e ngm intende esta porra eu criei esse ask aqui , podem perguntar sobre qualquer coisa que eu vou responder incluindo vida pessoal, fic , e outras coisas que vcs queiram perguntar 

aaah sla caralho o que falar então é isso ae e divulguem esse caralho de blog pq eu perdi muitas leitoras então n vão morrer se divulgarem um pouco e quanto mais leitoras tiverem mais eu vou ter vontade de postar 

aperta esta porra 

   não vai quebrar o dedo e é isso ae adios , amanha eu vou postar de novo e talvez eu aparece com um layout novo 


beijo na bunda gorda 

25 comentários:

  1. MRS PUDIM VOLTOU COM TUDOOOOO
    ela viu que me ama ne kkkkkkkkk
    ai vc e perfeita sqn
    #stillpudim
    continua essa coisa linda ai

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito Lady , Continua pq eu to ansiosa pra caramba ..

    ResponderExcluir
  3. prfeito kra, continua logo sua linda , pandass haha, <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  4. Kra q perfeito 0/ acompanho suas fics desde two is better than one, mas cara o que vai acontecer , sera q a mina vai perdoar o justin? Tomara

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK CARA,EU MORRO DE RIR COM VOCE,``APERTA ESTA PORRA NAO VAI QUEBRAR O DEDO E É ISSO AE`` KKKKKKKK,TAVA COM SDDS DE VOCE SERIAO,CONTINUA,TO CURIOSAAA <3<3

    ResponderExcluir
  6. Velho, ta perfeitooooooooo *-*
    Posta looooooooogo!!

    ResponderExcluir
  7. que saudade que eu tava de você, a porra ainda que vc voltou continua !

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeeeeba té que enfim postou continua

    ResponderExcluir
  9. Eu já estava com saudades
    amei o capitulo ficou perfeito
    bjs até o proximo <3

    ResponderExcluir
  10. continua amr e continua a segunda temporada de I Can Se Better Days pfvr *-*

    ResponderExcluir
  11. aeeeee tava ansiosa para um novo capítulo, foi muito bom mesmo, como eu imaginei. Mas um panda vai nascer com o meu comentário né? kkkkkkkkkkkkk espero que sim pq eu amo pandas <3
    Ainda bem que agora vc vai postar normalmente pq eu já tava ficando preocupada...
    Continua!!

    ResponderExcluir
  12. espero que voltando para ficar!! achei tão fofo o justin se desculpando, mesmo ele estando drogado. bjao :* tchau

    ResponderExcluir
  13. é impossivel não chorar a cada capitulo, eu acabo sempre derramando algumas lagrimas... vc me faz refletir e ser uma pessoa melhor a cada palavra e eu te devo um muito obrigado. e seu capitulos esta cada vez melhores beijos

    ResponderExcluir
  14. saudades de ler sua ib!! to mt ansiosa para o prox cap! aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Coontinuaa cara que sddsss

    ResponderExcluir
  16. ÊÊÊÊÊ voltou com td dona Flavia , adirei esse capítulo , tô mega curiosa pra ver o desenrolar dessa história .Continua bjus :)

    ResponderExcluir
  17. leitora novaaaa >.< Flaviaaa perfeitaa sua fic, sério, continua >.<

    ResponderExcluir
  18. Perfeito,como sempre......porq será qq o Justin ta chorando tanto e ainda pedindo perdão a ela ?(esqueci o nome kkkk ), continua logo,e nn faz mais isso com a gente porq Kra eu tava morta de curiosidade,mano suas fic's são vida,sem mais u_ú
    BieberBye And BieberKisses peidando SWAG ;*

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOOO <3!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Aeee Ela voltou! rs continua,

    ResponderExcluir
  21. OMG OMG OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Amei, amei, amei, amei esse capitulo.. Deu uma dó do Justin :(( to curiosa para saber oque vai acontecer *u* tomara que ele trate ela bem, e não surte! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e fico feliz que esteja bem (((:

    ResponderExcluir
  22. finalmente a vadia de criatividade perfeita voltou, kra, continua essa merda logo, pq ela é perfeita

    ResponderExcluir
  23. Bem..... vou fazer meio q uma confissão.... tipo a minha mae morreu quando eu tinha apenas 5 anos e dai eu fiquei sozinha apenas com mue pai q nao sabia oq fazer, pois ele estava mais atormentado com a perda da minha mae doq eu... ja q tinha 5 anos nao entendia muito bem.... agora esse ano vai fazer 9 anos q ela morreu e eu estou aqui firme e forte e é claro agora q estou na adolecencia ela faz mais falta aida... e eu fiquei muito emocionada com a parte da ib q vc escreveu falando da morte e q só fica a saudade... pq é assim mesmo algumas pessoas nao entendem pq nunca passram por isso, mas eu propia me vi naquele pequeno pedaço da ib q vc escreveu quando ela estava no cimieterio.... brigada por tudo, mesmo nao sabendo a vida das outras belieber vc acaba sempre escrevendo algo q toca no mais profundo intimo de cada um por isso q eu amo as suas ibs MUITO OBRIGADA... ixi escrevi d+ nem sei se vc vai ler esse comentario ja q tem muitos outros para ler mas tudo bem pelo menos isso era o minimo q eu podia fazer pra agradecer BJS

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS