15 de fevereiro de 2013

I can love - 5° capitulo

--
A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão.





- Alguns com a dor aprendem a ser alguém melhor e outros ... bom, outros apenas fecham os olhos para o mundo, fecham os olhos para as pessoas e se tornam pessoas desprezíveis, eu acho que me encaixo na segunda opção - ele disse ainda fitando o teto 

Eu permaneci em silencio em quanto ele parecia pensar, eu ainda tinha medo de piscar e perder um movimento dele. 

- Não vai dizer nada ? - ele disse tirando seus olhos do teto e me encarando 

Eu balancei a cabeça  negativamente. Na verdade, eu não sabia o que falar, as palavras dele tinham tirado todas as minhas. 

- Por que ? - ele disse tentando entender
- Você acha que desculpas mudam alguma coisa ? 
- Acho  - ele disse como se fosse obvio me fazendo rir sem humor 
- Desculpas não mudam nada, não mudam todas as marcas que você deixou em mim, tanto física como psicológica. - senti uma lagrima cair 

Posso ter ficado impressionada, mas não mudava nada, literalmente nada. Ele tinha me feito sofrer, ele me mudou e os seus atos me fizeram tornar quem eu sou hoje. Solitária e medrosa, bem mais medrosa do que a menininha de oito anos que entrava em uma escola nova. 
  
 Ele se levantou e foi a caminho da cozinha e eu permanecia sentada em uma cadeira no canto da sala. Com o estomago congelado e com o coração quase parado.

- Você quer ? - ele disse me oferecendo um pedaço de seu sanduíche e eu neguei com o a cabeça e ele se sentou no sofá

- Eu não tenho nada, Anne.  Quando eu estava saindo de um motel eu avistei no chão um homem, ele sangrava , ele morria e não tinha ninguém a sua volta, não havia ninguém que se preocupa-se com aquele ser humano. Eu o olhei por um tempo e vi que aquele homem era um  bêbado que frequentava os bares da região e ele não tinha ninguém. Sua mãe já tinha perdido as esperanças, seu pai morreu ao tenta-lo defender em uma briga de bar. Ele era sozinho e eu realmente não quero morrer como ele morreu, sozinho, sem ninguém para derramar uma lagrima por mim  e ser deixado na rua para virar comida de animais. Eu realmente não quero isso para mim - uma lagrima cai sobre sua bochecha esquerda. 

Justin P.V.O 

Eu esperava que ela continua-se em silencio e imóvel. Mas Anne me surpreendeu, ela se levantou receosa e chegou perto de mim, se abaixando a minha frente e limpando a lagrima que caia sobre o meu rosto e ai eu descobri que no fundo eu sabia, eu realmente sabia que ela era melhor que eu. 
  Qualquer um ali podia notar que aqueles olhos azuis trasbordava medo, medo da sua pele na minha novamente e por isso eu me mantive imóvel a olhando com atenção, todos os seus movimentos. Eu sabia que aquele gesto dela podia não querer dizer que ela me perdoava. Anne é ingenua e no fundo eu poderia dizer que admirava isso nela, eu maltratei e tinha certeza que construí o caráter medroso dela mas assim mesmo ela enxugou minha lagrima, com medo, mas enxugou. 
 Ela se distanciou de mim como se tivesse levado um susto e voltou para sua cadeira no canto da pequena sala. Eu não sabia se aquilo tudo que eu disse era somente um momento de fraqueza mas sabia que tudo tinha sido dito com sinceridade que eu nunca havia tido. Pessoas não mudam de um horar para outra e estava claro que eu não sairia de demônio a anjo em 24 horas. 

Anne P.V.O 

Quando minha mão tocou a sua pele, o medo percorreu o meu corpo todo e as lembranças voltaram. 

" A menina olhava com seus lindos olhos azuis a grande flip, a arvore que tanto ela adorava no colégio, ela olhava com um olhar de admiração, suas flores estavam nascendo devido a primavera e ela adorava suas folhas verdes e suas flores de todas as cores, flip era realmente linda. 

- Gostaria que você olhasse para mim com a mesma admiração que olha para essa arvore idiota - O menino loiro sussurrou no ouvido dela - ajoelha a minha frente, me olhando com esse olhar de admiração enquanto me chupa com vontade "  


Eu o olhava o assustada e ele sorriu, diferente de todos os sorrisos que ele já deu, era um sorriso doce e longe de ser um sorriso sarcástico, ele se levantou e me olhou. 

- Obrigado por me ajudar 

E então ele saiu por aquela porta me deixando totalmente imóvel. 

Justin P.V.O

 Eu sai e desci o pequeno prédio, o tempo estava em um chuvisco agradável. Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça e eu logo o atendi 

- Alô? - eu disse assim que eu atendi 
- Grande Bieber, fiquei sabendo que saiu da cadeia - eu reconhecia aquela voz
- Patric 
- Bieber de volta as ruas e será que esta interessado em voltar as lutas ?
- Quanto ?

- Te garanto que essa luta vai gerar muito dinheiro, imagine, Bieber de volta enfrentando o atual campeão das ruas
- E quem seria esse campeão ?
- Ethan - eu ri sarcástico
- Pode contar comigo, cara 
- Eu sabia que você ia gostar, te ligo para combinar - e então eu desliguei 

Eu sorri, eu estaria de volta as rodas de lutas de rua, a mais famosa roda de luta da região. 


                                                                                     [...] Continua  

oi ovo da minha marmita 

"Bem..... vou fazer meio q uma confissão.... tipo a minha mae morreu quando eu tinha apenas 5 anos e dai eu fiquei sozinha apenas com mue pai q nao sabia oq fazer, pois ele estava mais atormentado com a perda da minha mae doq eu... ja q tinha 5 anos nao entendia muito bem.... agora esse ano vai fazer 9 anos q ela morreu e eu estou aqui firme e forte e é claro agora q estou na adolecencia ela faz mais falta aida... e eu fiquei muito emocionada com a parte da ib q vc escreveu falando da morte e q só fica a saudade... pq é assim mesmo algumas pessoas nao entendem pq nunca passram por isso, mas eu propia me vi naquele pequeno pedaço da ib q vc escreveu quando ela estava no cimieterio.... brigada por tudo, mesmo nao sabendo a vida das outras belieber vc acaba sempre escrevendo algo q toca no mais profundo intimo de cada um por isso q eu amo as suas ibs MUITO OBRIGADA... ixi escrevi d+ nem sei se vc vai ler esse comentario ja q tem muitos outros para ler mas tudo bem pelo menos isso era o minimo q eu podia fazer pra agradecer BJS " 


a vida é assim velho, a morte chega pra todo mundo e é incrivel como n estamos preparados para ela quando desde que nascemos sabemos que esse dia vai chegar :( espero que vc fique bem e eu que agradeço por vc estar aqui no blog lendo o que eu escrevo 

divulguem esse caralho ae pq eu perdi muitaaaaaaaa leitora e é isso ae

ta uma merda essa fic mesmo 
  < apertem aqui porra 

e eu prometo que eu n vou abandonar vcs tão cedo e é isso ae adios , divulguem esse caralho  

http://ask.fm/LadyPudim < perguntaaa aqui tbm n vai quebrar o dedo 

27 comentários:

  1. GO FLAVIA , GO FLAVIA , GO FLAVIA .Tô adorando , cap. foi um máximo , e cada vez eu quero maaaais ~naldo~ .Ta parei
    Continua ta demais ^.^

    ResponderExcluir
  2. você sempre tão criativa, eu amo sua ib, e a melhor que eu leio nunca vou enjoar eh incrível ,todas as outros as pessoas forçam demais e a sua e tão natural, tão fantástica !!
    Mt obg por essa ib maravilhosa flavia, continue assim, quem sabe um dia vc n faz um livro para nos ?? bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Oii sua ib ta perfeita eu chorei com sua historia serio vc é muito forte todas nos temos uma historia assim(é infelismente eu tambem tenho :( mais eu nao vou falar)ta ja falei d+ rsrs sua ib ta suuuuuuper perfeita tipo perfeita D+ mesmo
    kisses Continua
    By:Lay :)

    ResponderExcluir
  4. aaa, cara, que perfeito '

    vey, essa historia ficou incrivel, e agora eu tou curiosa pra saber como vai ser de agora em diante com o Justin, espero que ele mude mesmo.

    ResponderExcluir
  5. continua kra, isso é tipo ar pros meus pulmões uahsuhas sqn

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaaa, to amando ! Contiuuuuua !

    ResponderExcluir
  7. Eii, a sua IB n é um lixo ta! x( Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii !!! Continua Logoo pq eu to super super suuuper anciosa haha
    Bjbj Amo sua Ib
    victória B.

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito ...... Continua amore ..

    ResponderExcluir
  10. O capitulo ficou demais
    bjs continua (:

    ResponderExcluir
  11. ahhh quando a gente pensa que vai dar tudo certo ele vai lá se meter com brigas! continua bjao :*

    ResponderExcluir
  12. quando eu penso que tá tudo indo bem o cara já arranja luta de rua? Plmdds , ta pedindo hein UASUAHSUASH , maaaaano tá prfeito dms *-* continua diva <3 @heyju3_

    ResponderExcluir
  13. tá muito bom eu to adorando só não para de postar
    beijos julia

    ResponderExcluir
  14. que capitulo perfeito kra,continua flavs,333333333

    ResponderExcluir
  15. ~leitora nova~ bom, eu te pedi pra vc ler minha IB no tt, aí vc pediu pra eu ler a sua e aqui estou eu (@aboutbih) ta muito perfeito e eu to amando, então continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. uhuul ela voltou! e eu nem sabia disso rs. véi, cada dia a IB tah mais perfeita! então continua..
    panda nascendo u.u
    @ThaissaMuniz_

    ResponderExcluir
  17. MAN a IB num ta uma merda, a IB ta perfeita!!!!!! Serio essa é uma das melhores q eu leio

    ResponderExcluir
  18. Oooooooo.....
    Que lindo *--*
    Amei o capítulo !!
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  19. AWWNT q fofo vc colocou o meu comentario no capitulo, nossa nem imaginava obrigada thuthuca do meu S2 kkkk nada de ser fofa pq a coisa aqui é outra... KKKK amei o capitulo LUTA??? OMB nao vai dar certo isso bjs na bundaaaa

    ResponderExcluir
  20. adorei seu IB me achuda a divulgar a minha
    essa é a minha primeira IB me ajuda a adivulgar
    http://swagdojustindb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mama Mia que perfeição hahaha ♥

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS