22 de fevereiro de 2013

I Can See Better Days - 2ª Temporada -14º capitulo

--
Se te fez ficar sem sono, e conseguiu te acordar com um sorriso, agarre com tudo, e faça feliz.


Senti uma ponta de decepção de saber que eles poderiam ser felizes sem mim, podiam sorrir sem mim e por um momento desejei fazer parte daquela família, desejei os lábios do Justin no meu, desejei aqueles olhos cor de caramelo me olhando com admiração enquanto eu estava nua em sua frente.

Josh: [ seu nome ] - ele me chamou 
Vc : Que ?
Josh : Esta distante 
Vc: Impressão sua
Josh : O que quer comer ?
Vc: O que você quiser

Ele chamou o garçom e meus olhos voltaram a mesa do Justin, passei a mão pela minha barriga e senti um aperto no coração. Como eu diria a ele que mesmo fugindo eu queria ele de volta ?

Josh : Como consegue ser tão linda ? - ele disse trazendo minha atenção a ele e fazendo minhas bochechas corarem 
Vc: São seus olhos. - abaixei a cabeça com o um leve rubor.
Josh: Eu amo os seus olhos. Olha pra mim. - sorri timidamente o encarando. 

Seu rosto se aproximou do meu, por que estaria tão nervosa? Isso já tinha acontecido antes, a presença de Justin ali me deixava trêmula. Quando percebi seus lábios estavam no meu. Não me mexi, comecei a mexer a boca e olhei pra Justin, ele me olhava com olhos arregalados. Fechei os olhos e me entreguei a Josh. 

Os pedidos chegaram e nós nos separamos. Não vi mais Justin e Brian ali. Não podia negar aquilo tinha me dado um aperto no coração. 

[...]

Uma semana se passou, uma semana que não via Justin. Todos os dias me encontrava com Josh e fazíamos algo juntos. Por sinal, agora estávamos vendo um filme na casa dele. Era um lugar bem bonito. Com os móveis modernos e bem luxuosos. Seu sofá era bem macio, dormiria ali tranquilamente sem ter dores no dia seguinte. 

Estava com a cabeça apoiada em seu ombro, meu traje era bem confortável, iria dormir lá hoje. Uma sombra em meu rosto me fez encara-lo. Ele estava olhando pra mim, estiquei meu pescoço e o beijei. Suas mãos abraçaram minha cintura me puxando contra ele. Puxei sua nuca pressionando mais sua boca contra minha. Josh colocou a mão por dentro de minha blusa e em seguida apertando meus seios me fazendo arfar. Me ajeite no sofá e tirei minha blusa, ficando de sutiã e com um mini short. O beijei de novo e comecei arranhar suas costas ja que ele estava sem camisa. Empurrei ele pra trás o fazendo cair deitado com um sorriso safado em seu rosto. Puxei seu short junto a cueca e liberei seu membro completamente ereto. Peguei na base e me curvei lambendo a cabecinha, vi Josh jogar a cabeça pra trás enquanto gemia. Abocanhei de vez e fui chupando e dando mordidinhas prazerosas. Senti suas veias engrossarem e fiz movimentos mais rápidos, não demorou muito para um jato quente invadir minha boca.  

Josh levantou e me beijou, rapidamente me colocou em baixo dele, suas mãos fora ágeis e abriram meu sutiã, sua boca brincava com meu mamilos rígidos, revirava os olhos de prazer. Ele chupou e beijou meu dois seios às vezes dando lambidas e mordidinhas deixando os mesmo com sucção. Seus lábios foram escorregando sobre todo meu corpo até chegar ao meu umbigo. Ele me olhou com um olhar safado e tirou minha vestimenta de baixo. Fechei meus olhos com força ao senti-lo me dando prazer em minha intimidade, com vários movimentos com a língua ele me deixava louca e logo gozei. 

Vi ele se posicionando a minha frente e logo o senti me penetrando, a velocidade que Josh ia era incrível, seus beijos em meu pescoço eram incrivelmente excitantes. Mordi meus lábios tentando prender os gemidos, mas aquilo parecia impossível, inevitável. Gemia ensurdecedoramente. Ouvir os gemidos roucos de Josh me deixavam mais virada ainda. Não demorou muito e gozamos juntos. Ele tombou em cima de mim pesando um pouco, mas não me importei o recém prazer era maior do que qualquer sentimento. 

Minha mente foi levada ao meu bebê, será que aquilo o afetava? Como iria conta sobre isso a Josh? O cansaço falou mais alto e acabei adormecendo ali mesmo, sem se importar com o peso sobre meu corpo. 


                Continua [...]

Oioioi gente, depois de anos postei, pois é aqui não é a Flavia ahahah é a Mayara sim aquela linda mesmo pois é.

Querem pedir capítulos?? Pode pedir aqui >> @smilerdoBiebs ou no ask do blog que a Flavis fez >>> http://ask.fm/LadyPudim

Divulguem comedores de Pudim ahahah Não vai cair o dedinho se cair a gente cola!




Beijooosss e é isso

23 comentários:

  1. AEEEEEEEEEE FLAVIA POSTOU PERFEITA ♥.♥ @rowebieber

    ResponderExcluir
  2. Finalmente postou!!! Eu amo essa ib e quero mais! Tenta posta rapido! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa Flor sou fã de vcs .Autografo pra mim plis hahahahahaha.(desculpa '-' se meu fanatismo n é bom pra vcs)

    ResponderExcluir
  4. Quase me mata de tanto esperar, continua logo pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. ah, qual é ela não pode ficar com esse Josh! cara mais panaca, e outra se você quer o Bieber fique com o Bieber! haha continua

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk isso mesmo a linda da Mayara u.u amo voces duas hehe continua pleasee

    ResponderExcluir
  7. caralho, esse josh parece ser uma delicinha, mas fiquei com dó do jus
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova ... por favor continua logo essa perfeiçao !!!!!! @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  9. Omg continuaaaa ta perfeitooo !!! beeijos

    ResponderExcluir
  10. May .. Ta simplesmente perfeito !!! Você sabe que eu amo essa IB !!
    Continua Plldd

    ResponderExcluir
  11. OMB Ta perfeito demais' continuua logo ><

    ResponderExcluir
  12. Pefeitoo cat , continua *-*

    Divulga pleas ? PELOS PANDAS *-* . AUHSUAHS ' : http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aaaa não posso ficar escondendo do Biebs essa gravidez..
    aa como é safada, ta ficando com um, mas ta pensando em outro..
    certo que eu não iria deixar o Biebs escapar..
    CONTINUAAAAAA
    beijinhos da Cáh :)

    ResponderExcluir
  14. Coooooontinua ta perfeeeito!

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. AAAAHHHHH LINDOOOOO CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. ESSE CAPÍTULO FICOU MINÚSCULO, ESSA IB NÃO TEM NOVIDADES A TEMPO E VC ME POSTA ESSE CAPÍTULO MENOR QUE NÃO SEI O QUE, POSTA UM CAPÍTULO MAIOR!! E ESSE FOI PRATICAMENTE SÓ HOT, E EU NAO GOSTO DE PARTES HOTS, ME DÃO NOJO!

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS