“Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.”
Eu estava parecendo um mauricinho estava rindo por dentro pelo jeito que eu estava , iguais aqueles homens engravatados que dão tédio só de estarem no local , mas eu havia conseguido , sei que a [ seu nome ] vai ficar orgulhosa de mim e se isso não acontecer pelo menos paro de ouvir ela reclamar que sou um vagabundo .
Eu queria mostrar pra ela que um vagabundo pode faze-la sorrir , sorri do jeito mais sincero , aquele sorriso mais cativante , do jeito mais inesperado .
Ouvia o celular tocar freneticamente , olhei no visor e era a foto dela fazendo careta , ri daquilo e atendi .
Ligação modo On :
- ONDE VOCÊ TA ? - ela gritou do outro lada da linha
- Procurando emprego
- Pra que menti ? - ela riu
- É verdade
- Justin , fazer sexo não é um emprego
- Não estou fazendo sexo
- Ta , que seja , mas venha logo pra casa que eu to morrendo de tesão
- To indo - eu disse apressado e desligando o celular
Ligação modo OFF :
Desliguei o telefone e corri pelo shopping a caminho da garagem , esbarrando em todos pelo caminho , peguei o carro e dei a partida , saindo cantando pneu , eu estava a 90 km por hora na rua , fazia ultrapassagens perigosas , qual é , eu quero logo comer aquela bocetinha apertada . Ouvia sirene de policia , " merda " gritei batendo no volante e encostei o carro sem muita paciência .
- O documento da carro , por favor
Jus : Toma logo - fiz o que ele mandou sem muita paciência
- Você tem noção da velocidade que você estava ? Essa rua é movimentada não pode andar nessa velocidade - disse o policial
Jus : Porra você pode me dar uma multa e deixar eu ir embora ? Minha mulher esta me esperando em casa para eu comer ela
- Isso é desacato ao policial se continuar terei que mandar prende-lo
Jus : Manda prender , mas me prende junto com a minha mulher e uma cama de casal por favor - eu disse irônico perdendo toda a paciência que me restava
- Saia do carro por favor que o senhor esta preso
Jus : Caralho , só por que sua mulher não tem uma bocetinha gostosa você não tem que ficar descontando nos outros - eu disse saindo do carro irritado batendo a porta do carro com força.
Você modo ON :
Acordei e tatei a cama , nada do Justin , fui cambaleando para o banheiro e tomei um banho rápido e botei um roupa qualquer , eu estava inquieta sentada no sofá , a Tv ligada não fazia diferença , eu queria o Justin , para falar a verdade eu queria foder com o Justin . Mas a essa hora já ? só posso estar ficando louca .
[.... ]
Após aquela ligação para o Justin , achei que ele estivesse aqui em casa em 10 segundos , mas já faziam uma hora e nada dele , estava inquieta o esperando chegar e o telefone tocou freneticamente e eu o atendi sem olhar o visor do celular .
Ligação modo On :
Vc : Alô
Jus: To preso
Vc : que ? - eu disse assustada
Jus : Eu to preso , na cadeia , em cana , qual é a dificuldade de intender ?
Vc : To indo te tirar dai seu idiota
Jus : ei
Vc : Que ?
Jus : Não conta pra Pattie
VC : Ta
Ligação modo OFF :
O que aquele louco fez dessa vez ? Troquei de roupa rápido e peguei as chaves do carro e dei a partida indo rapidamente até a delegacia , só me faltava essa , ter que ir até a delegacia resgatar o idiota do meu marido . Entrei na delegacia e meu salto fazia barulho no chão , todos me olhavam como se nunca tivessem visto uma mulher na vida .
Vc : Quero falar com o Justin Drew Bieber
- Sim , ele acabou de chegar aqui
Vc : Pode me levar até ele ? - eu disse ajeitando o decote
- é .. é ... a senhorita deu sorte que chegou no horário de visita
Ele pegou um molho de chaves e eu fui o seguindo até a sala de visitas , era uma sala cinza , a cimento ainda , apenas uma mesa e duas cadeiras de madeira no meio daquela pequena sala , me sentei enquanto batia minha unha na mesa fazendo um barulho irritante , vi a porta sendo aberta e o Justin entrando , ele se sentou a minha frente .
Jus : Paga logo a minha fiança - ele disse assim que sentou
Vc : O que você fez ?
Jus : Dirigi em alta velocidade e desacatei o policial e isso é culpa sua
Vc : Culpa minha ?
Jus : Você que me ligou com uma voz sexy dizendo que estava com tesão , que tipo de marido seria eu se deixasse minha mulher em casa com vontade de foder ? - ele disse se fazendo de anjo
Vc : - gargalhei - Você é um idiota
Jus : Estava tentando ser um marido bom - ele disse com a cara mais inocente que ele conseguia
Vc : Aonde você estava ?
Jus : Já disse , arranjando um emprego - ele deu de ombros
Vc : Não aguento mais suas mentiras , suas trapassas , sua canalhice - eu disse inconformada e ele abaixou a cabeça
Jus : É tão difícil acreditar em mim ? Acreditar que estou tentando mudar , me sinto na obrigação de mudar , não só por você mas por mim também , quero que sintam orgulho de mim , to me sentindo incapaz , como se eu não pudesse passar por essa tempestade , isso sempre foi um erro desde o primeiro gemidos que demos juntos , mas fazer o que , errado com errado sempre acaba em putaria , você é o meu erro mas as vezes erros são bons né ? O que seria a vida sem eles ? Você é o meu erro preferido , qual é , tenho sexo todo dia sem precisar sair de casa para ir a trás de uma vadia e isso é bom de mais , mas não é só isso , eu sei que você vai me ajudar a quebrar essa nuvem que impede que nós possamos ver o quanto é lindo o céu , não vai pensando que eu mudei de um dia para o outro e que eu sou um sapo que virou príncipe por que isso só acontece em filmes , mas você ta conhecendo um lado meu que ninguém conhecia nem mesmo eu. Eu quero ser tão bom pra você quanto você é pra mim . Nós dois sabemos que daqui a pouco eu vou me arrepende de ter dito isso mas o que foi dito ia ser dito a qualquer momento não importa se demora-se uns 50 anos , ia acabar sendo dito .
Ele evitava olhar em meus olhos , como se meus olhos fossem o atingir de alguma forma , foi impossível acreditar naquelas frase de imediato , mas quando estamos falando do Justin se pode esperar tudo , era como se a armadura que ele levava no peito ia se desfazendo aos poucos mostrando o verdadeiro HOMEM que ele é e não o moleque que ele demonstra ser .
[ ...]Continua
oooi pedaços de bostas com cheiro de someday
pareeeem de rir u.u tipo o notbook quebrou msm , o pc tava só fora da tomada e o netbook ta na minha vó kkkkkkk vei n é pra rir que é triste kkkkkkkkkkkkk
e alguem pode dizer pra barbara que hamster é só um rato boiola ? kkkkkkkkkkkkkk
vou te seduzir , vou fazer você gamar , vou fazer você se exitar com um reboladinha
beijos na bunda gorda cabeluda