13 de outubro de 2012

Everything starts from something- 20º capitulo

--
“É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.”





Justin modo on : 

Me assustei quando a [ seu nome ] disse que era eu quem ia fazer o parto daquele mostro , eu já disse , não sei tirar bebe de dentro da barriga só sei botar ele la , aquilo era estranho e os gritos dela me faziam ficar mais desesperado , como é que tira essa merda dai ? Quando aquele choro tomou conta eu fiquei o olhando , ele tinha pouco cabelo e tinha uma cara de joelho , sua boca parecia boca de velho , não tinha dente nenhum , suas mãozinhas eram miúdas e era tão delicado que parecia que ia quebrar , aquela porra ia cair no chão , tratei logo de  entregar para a [ seu nome ] , minha camisa estava toda suja de sangue assim como minhas mãos , enquanto eu dirigia eu sentia que tinha que proteger aquelas duas pessoas no banco de trás , era o meu dever , como marido e pai .  Pelo retrovisor do carro eu olhava os dois , o bebe estava cheio de sangue enquanto chorava ou melhor berrava , a [ seu nome ] já ficando irritada e eu ri daquela cena , ela estava tão fofa .
  Dois dias ela passou no hospital tomando soro , ela realmente tinha ficado muito fraca mas nada do que um descanso e soro injetado na veia não pudesse melhorar

[... ] 

Jus : Mãe já intendi - eu disse quase perdendo o pouco de paciência que me restava 
Pattie : Você é um vagabundo , só vive nesse sofá 
Jus : E tem coisa melhor ? - eu disse irônico
Pattie : Só espero que você cuide bem do meu neto , só isso 

Ela saiu da minha casa acompanhada com a mãe da [ seu nome ] , olhei para o lado e [ seu nome ] estava amamentando o Dylan 

Jus : Depois dele eu posso  ? - eu disse com um sorriso injenuo  brotando no meu rosto 
Vc : Pode o que ? - ela perguntou fingindo de desentendida
Jus: Chupar esses peitos gostosos - ela riu alto
Vc : Você não toca mais em mim
Jus : Ele pode e eu não ? - fiz bico 
Vc : A unica coisa que você pode fazer é ficar calado 
Jus : Você não recusaria sexo 
Vc : Como tem tanta certeza ? - ela disse me desafiando 

Você modo On : 

Ele tem razão , para uma mulher que nem eu que vamos dizer que seja viciada em sexo , esta a vários meses sem nem tocar em um pênis é torturante , ainda mais morando com o Justin que apenas respirando ele consegue ser sexy . Porra eu já estou exitada apenas pensando nele .  
 Dylan dormiu com a boca no meu peito , botei meu peito para dentro da blusa e ouvi Justin reclamar , subi as escadas e botei Dylan em seu berço . O quarto dele era lindo , azul e com alguns aviãozinho no teto , Pattie tinha o preparado enquanto eu ainda estava no hospital e confesso , ela fez um bom trabalho , se fosse pelo Justin teria foto de mulher pelada por todo o quarto . 
Desci e me joguei no sofá , ligando a televisão , Justin levantou minha cabeça e se sentou botando minha cabeça no colo dele , suas mãos fazia um cafuné muito gostoso . 

Jus : O que a gente vai fazer agora ?
Vc : Em relação ao que ?
Jus : O bebe ,  todo mundo sabe que a gente não vai conseguir cuidar dele
Vc : Não sei - suspirei 

Durante todo esse tempo de gestação eu havia feito aulas particulares , eu e Justin , haviamos pego o diploma e já estavamos formados , no dia do baile da escola passei a noite inteira trancada no quarto chorando , o baile era meu sonho e com certeza seria eu a rainha do baile e isso me deixou mais frustrada ainda . 

Vc : Você precisa arranjar um emprego Justin , nossas mães não vão nos sustentar por muito tempo 
Jus : Não 
Vc : Um dia você vai ter que trabalhar
Jus : Isso é para gente lesada 
Vc : Fico impressionada com  o jeito que você pensa , assim não vai chegar a lugar nenhum na vida
Jus : Esta falando como se você fosse um exemplo , até por que todo mundo sabe que você é só uma patricinha mimada que já deu pra meio mundo 
Vc : A vida ta me ensinando a mudar você devia pensar nisso também - eu me levantei indo em direção a cozinha 
Jus : Você acha que ta sendo fácil para mim ? eu nunca pensei em me casar ,muito menos com 19 anos 
Vc : Mas tivemos que casar e você casou , pronto não da para voltar a trás 
Jus : Você não é mais a mesma
Vc : Vai a trás de qualquer puta na rua então 
Jus : eu quero a MINHA puta

[...] 

Não estava sendo fácil , não me lembro a ultima vez que consegui dormir uma noite inteira  , Dylan já estava com um mês e Justin continuava o mesmo , toda vez que Dylan acordava de madrugada chorando ele acordava irritado e manda o bebe ir tomar no cú e voltava a dormir , eu tentava as vezes ignorar o choro na esperança que Dylan se desse por vencido e volta-se a dormir ,mas isso nunca acontecia e eu era obrigada a levantar . 
 Já era noite e Dylan estava dormindo , entrei no quarto e o Justin estava deitado só de cueca assistindo um filme qualquer , me deitei ao lado dele vestindo um pijama um tanto curto e me cobri . 

vc : Que filme é esse ? - eu perguntei tentando puxar assunto , não eramos muito de conversar 
Jus : Sei la , comecei a ver agora , só sei que o cara quer matar a mulher , ai ele come ela e ela se apaixona 
vc : Parece ser interessante
Jus : interessante é a bunda dessa mulher 
Vc : O homem não é de se jogar fora também não 

Ficamos vidrados no filme , o homem estava levando a mulher para cama e ela gemia loucamente olhei para o lado e o Justin estava inquieto , senti a mão dele na minha coxa , ela subia e descia me fazendo arrepiar a cada toque  , ele deu um apertão forte e eu arfei 

Vc : Vou fazer pipoca - eu disse tirando a mão dele da minha perna e me levantando 

Ele estava conseguindo me levar a loucura apenas com aquilo , eu precisava tirar o atraso mas o orgulho fala mais alto , botei a pipoca no microondas e fiquei esperado,ouvi o microondas apitar e tirei a pipoca , peguei dois copos com coca cola e levei para o quarto , O Justin estava sentado assistindo o filme , ele passava a mão pelo tecido da cueca o que me deixou encharcada , que homem gostoso , botei os copos no criado mudo e o Justin me puxou me fazendo sentar no colo dele , ele abraçou minha cintura e fomos comendo a pipoca . , a mão do Justin estava inquieta na minha  perna , sua mão foi subindo mais até o tecido da minha calcinha , a cada toque dele me deixava mais louca , sua mão foi para dentro da minha calcinha e ele começou a me masturbar , mordi meu lábios tentando segurar o gemido mas foi impossível quando ele enfiou os dois dedos na minha vagina . 

Vc : Justin awwwn não para - eu disse entre gemidos 

Ele sabia me deixar louca ,ele tirou os dedos da minha calcinha assim que sentiu que eu estava prestes a gozar , filho da puta , me virei para ele entrelaçando minhas pernas na cintura dele e deixei a pipoca cair toda no chão , foda-se eu precisava de sexo . 
  O Justin estava com um sorriso mais safado que uma pessoa pode ter , comecei a rebolar em seu colo e sentia o Pau dele roçar na minha vagina ainda de calcinha me deixando louca ,  ele tirou minha blusa , meu peitos pularam para fora e ele mordeu os lábios , e começou a chupa-lo como se precisasse daquilo para sobreviver , ele juntou meus dois peitos e tentava de uma forma desesperada botar os dois na boca , aquilo estava me levando a loucura , ELE me levava a loucura, ele me jogou na cama e subiu por cima de mim arrancando meus shorts e rasgou minha calcinha , ele abriu minha perna com força e se posicionou no meio delas , umedeceu  os lábios e passou a língua por volta da minha vagina e logou a enfiou dentro , ele fazia movimentos circulares enquanto eu segurava no lençol e gemia alto e fechava os olhos de tanto prazer , ele botou dois dedos enquanto continuava me chupando ,   ele estava quase me fodendo com a língua , ele pressionava minha cintura contra seu rosto numa tentativa de enfiar a língua mais fundo , comecei a ter espasmos corporais e senti minha vagina mastigar sua língua e meu gozo escorrer , ele passava a língua por tudo para se certificar de que não sobraria nem um vestígio de gozo . 

Gif 


 Eu o puxei para cima e ele sussurrou em meu ouvido num tom mais sexy . 

Jus : Quer sentir seu gosto ? quer ver como você é gostosa 

Balancei a cabeça indicando que sim e ele me beijou ferozmente me fazendo sentir o gosto do meu gozo em sua boca,  a mão dele percorria por todo o meu corpo , percorri minha mão por todo seu abdome musculoso até chegar no tecido da sua cueca , sem romper o beijo botei minha mão por dentro da sua cueca e apertei sem pênis forte fazendo ele soltar um gemido entre o beijo , puxei seu pau para fora , ele estava duro e suas veias grossas aquilo me deu mais tesão ainda , o empurrei para o outro lado na cama e fiquei por cima dele , comecei a beijar seu pescoço e dava chupões e com certeza ficariam marcas depois , ele me empurrou fazendo ele ficar por cima e sussurrou em meu ouvido no mesmo tom sexy de antes.

 Gif

Jus : Você sabe que eu não gosto de ser domado 
Vc : Mas eu gosto de te domar - eu disse em um tom sexy e mordi a ponta de sua orelha
Jus : É cachorra ? - ele disse num tom desafiador 

Ele começou a lamber meu corpo todo , dava chupões e eu puxava seu cabelo , ele juntou meus peitos com a mão e enfiou seu pênis no meio deles fazendo vai e vem me fazendo implorar para ele me foder logo . 

Gif

Vc : Justin me come logo
Jus : Já ta implorando é ? nem comecei direito a provocar - ele disse sexy e mordeu meu lábio inferior
Vc : Por favor , me fode todinha 

Ele abriu minha perna e enfiava a cabecinha e tirava me fazendo ir ao loucura , aquilo era tortura de mais . 

Vc : por favor - eu disse com a voz falha
Jus : diz que eu sou o mais gostoso - ele disse botando a cabecinha de seu pau e tirando 
Vc : VOCÊ  É O AWWN O MAIS AWWN GOSTOSO - gritei em meio a gemidos 
Jus : Implora pro papai aqui para ser fodida
Vc : Por favor Justin não aguento mais 

Não precisou mais nenhum palavra ele enfiou tudo com força fazendo meu corpo se impulsionar para trás , ele fazia movimentos rápidos , suas entocadas eram fortes e profunda.

Gif 

Vc : Mas forte porra - eu gritei enquanto gemia 

Troquei de posição ficado por cima dele e comecei a rebolar em seu pau , ele gemia e dali eu tinha a visão daquele corpo gostoso todo para mim , comecei a fazer vai e vem rápido , meu peito esfregava na cara do Justin e eu o olhava com uma cara de uma verdadeira puta . 

gif

Jus : Fica de quatro gostosa 

Ele ordenou e eu fiz o que ele pediu , ele deu um tapa forte na minha bunda fazendo meu corpo se impulsionar para frente , aquilo deixaria marcas , ouvi um choro vindo do quarto ao lado . 

Jus : VAI TOMAR NO CÚ DYLAN - ele gritou como se o bebe fosse ouvir 
Vc : Não para por favor - eu supliquei 

Ele puxou meu cabelo para trás e com a outra mão segurou em seu pau fazendo ele entrar só a cabecinha me fazendo implorar de novo , ele enfiou tudo em mim me fazendo gemer alto, o Justin enfiava cada vez mais profundo , minhas pernas estavam bambas e eu sentia que ia gozar de novo . 

Vc : Vou gozar - eu disse com a voz falha 
Jus : Goza pra mim - ele mordeu a minha bunda

Suas entocadas cada vez mais profundas , senti meu corpo relaxar e meu gozo lambuzar o pau do Justin , ele saiu de dentro de mim . 

Jus : Me chupa - 

Joguei meu cabelo para o lado e cai de boca naquele pau gostoso , Dylan chorava estericamente no outro quarto , mas eu não podia parar , o chupava com vontade , passava minha língua em suas bolas e as apertava com força , O Justin chegou ao orgasmo e gozou na minha boca me fazendo engolir todo aquele gozo saboroso . 

Caímos exaustos na cama , ele botou minha cabeça no peitoral dele e senti seu coração batendo forte , ambos estavam suados e exaustos enquanto Dylan chorava no quarto ao lado . 

Jus : Não aguento mais o choro desse moleque
Vc : Vai ver o que ele quer-  eu disse tentando normalizar minha respiração
Jus : to muito cansado - ele disse na mesma que eu 
Vc : Se você for eu te deixo ter o segundo round 

Ele levantou rápido da cama me fazendo rir . 

Jus : fica ai que eu já volto , não sai dai

Ele disse afobado e saiu correndo , fiquei olhando para o teto com um sorriso no rosto , o Justin demorava muito , me levantei com um tanto de preguiça e fui ver o que ele estava fazendo , eu me encostei na porta do quarto do Dylan e fiquei observando os dois , o Justin segurava o Dylan de mal jeito , o menino quase caia no colo dele enquanto chorava , Justin o balançava impaciente sem me perceber no local . 

Jus : Vamos garotão cala a boca que eu quero comer a sua mãe , ela é muito gostosa para eu deixar ela esperando . Sabia que você é lindo ? Puxou ao seu pai - ele deu uma leve risada - Seu nariz lindo é igual da sua mãe sabia ? - ele conversava com o bebe - Achei esse quarto muito boiola , o que você achou ? Eu vou botar um monte foto de mulher pelada aqui , melhor que esses aviãozinho - ele disse inconformado com o avião -  mas tem que se escondido se não sua mãe e sua vó me matam , eu vou te ensinar todas as melhores cantadas , tem umas que são infalíveis , deixam a mulher de quatro pra você na mesma hora , e sempre quando você estiver com um menina gostosa você tem que falar " primeiro as damas " não por romantismo que essa porra é de viado , mas para você ver a bunda dela , tem que saber se aproveitar filho .  Quer que eu cante uma musica ? - ele disse esperando que o bebe responde-se 


" Forever can never be long enough for me
Feel like I've had long enough with you
Forget the world now we won't let them see
But there's one thing left to do " 


A voz dele era rouca e linda , ele cantava baixinho fazendo o Dylan se acalmar a cada palavra que o Justin cantava 


Jus : Sabe Dylan , essa musica que tocou quando sua mãe entrou na igreja , até confesso que ela estava perfeita , lembro que eu ri da careta que ela fez para mim quando me viu de terno esperando ela na igreja , meio perdido sabe ? , tendo fingir que não ligo mas ta foda , eu queria tanto que todos se orgulha-sem de mim mas eles querem que eu seja uma coisa que eu nunca vou conseguir ser , eu queria proteger vocês dois mas eu sou só um moleque idiota 

Pude ver um lagrima caindo pelo seu rosto , era dificil ver o Justin chorar , até onde eu me lembro nunca o vi chorar , fui de vagar e o abracei por trás , ele enxugou as lagrimas rápido com vergonha que eu as visse caindo . 

Vc : Ei , vai ficar tudo bem meu anjo 

                                                                                                           [...]Continua 

oi pedaços de bostas com cheiro de someday  , é someday msm porra kkkkkkkkk

posteei la la la 

olha o que eu achei 

Qual o significado do nome Rodivaldo: GOVERNANTE FAMOSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pqp vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 divulgue ai pra ajudar , perdi muita leitora , ajudem ai , quem divulgar eu dou um toddynho , um pudim e uma noite com o rodisvaldo  vejam o que a vaca da mayara fez para minha linda pessoa , é a partir do exclusiva kkkkkkkkkkkkkk

http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br/p/vacas-s2.html

"Sua ib é foda , só que eu prefiro a drika ela é fofa e você é muito grossa , acho sua ib melhor mas ela é mil vezes melhor como pessoa ela da valor as leitoras que tem" 

Serio mesmo que vocês vão voltar com isso ? vei na real vcs não vão conseguir arranjar treta entre mim e a minha gemula kkkkkkkk a gente só ri disso apenas kkkk e vei eu não sou grossa é só o meu jeito de amar cara , eu sou assim n vou mudar pq vc quer .. 


comenta ai pela porra do panda nascer 


47 comentários:

  1. quero ser a primeira e e isso kkkkkk te amo vadia carinhosa kkkk eu escrevi o texto mais divo de todos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt boaaaaaaaa cara, senti falta dessa IB!!!!! Que hot foi esse mds s.o.s kkkkkkkkkkk continua flavis, adoro essa IB e seu blog!!!!!! bjs @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS VOCÊ POSTOU.
    Entrava aqui todo dia pra ver se você postava... então. Continua postando okay?
    Amei 69' hehe

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah socorr, que perfeito continuua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom qu vc voltou , nao aguntava mais entrar no blog todos os dias e ao ter nenhuma postagem. Mas to amando a historia , continua.

    ResponderExcluir
  6. SKKKKKKKK
    mt bom esse cap cara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssss pra tu
    @swagueira

    ResponderExcluir
  7. Uiii safadinha..... kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  8. otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa nunca vou te abandonar kvowvdoivbdwovbdwonvbxlspiwqsd

    ResponderExcluir
  9. aa mano, ficou perfo pera aí U.U
    amei o cap, ficou fofo e.e u.u
    continua logo porfa U.U

    ResponderExcluir
  10. RODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS MAISSSSSSSSSSS FLAVIS @_OiiGabs

    ResponderExcluir
  11. Quase chorei com o Justin falando com o Dylan, awwwn <3
    Flavia, você é muito linda, muito gata, e não vai me matar por ter roubado a url da sua IB perfeita kkkkk linda <3
    continua <3 @PalavraDreamer

    ResponderExcluir
  12. Flavis do céu o Jus não era meio que de ferro nessa IB?! Ele tá mal mesmo pra chorar! VISH! NEGADA VAMO TODO MUNDO DIVULGAR A IB PQ AS FRESCAS LARGARAM O BLOG E SÓ SOBRAMOS NÓS, ENTÃO VAMO TODO MUNDO AJUDAR NÉ?! Bj @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaahhhhh eu adoro esse seu geito de doidinha fla e vcta certa, vc nun tem que mudar por ninguem DIva *--------------* continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. O cap ta perfeito =D e eu adoro esse seu jeito de amar suas leitoras, é diferente, único pra ser mais exata :) e continua logo curiosidade tomando conta de mim akii ;D

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa ta mt perfeitaaa

    ResponderExcluir
  16. aaa] Muito perfetio cara na booa !

    Demora mais não ? Você e uma diva na moral !

    KKK , Suua LINDJA *--*

    @JayB_Sexy .

    ResponderExcluir
  17. Leitora novaa!
    Balança os cabelos!66
    Ameii Bith continua logo!

    ResponderExcluir
  18. qualéki, estão dizendo que você não dá atenção as leitoras? que isso meu Deus, que isso? é o cumulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pfvr continua logo sáporra que ta muito boa, KKKKKKKK um panda pra ti *u* <3 você tem o teu jeito de amar as pessoas, de demostrar teus sentimentos, você é você mesma independente de qualquer coisa, você não finge ser uma pessoas que você não é, é esse teu jeito "meio" safada, engraçada que eu e muitas pessoas aqui te admiramos,e é isso mesmo, não mude pelas pessoas, isso é a pior coisa, eu te admiro muito pelo jeito que você é e isso never say never KKKKKKKKKK @iphonedrew *-*

    ResponderExcluir
  19. Negada tem que parar com isso! Tu é perfeita desse jeito, grossa e safada!! Continua ai!!!

    ResponderExcluir
  20. aaah Flavinha eu estava com saudade de vc. A #IB ta perfeitaaa
    continuaaa!!

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esse seu jeito velho manda essas vadias se foderem pk vc é pfta igual sua #ib plmdds continua continua continua <3

    ResponderExcluir
  22. Continua, véi. Perfeita sua IB, adoro ela :)

    ResponderExcluir
  23. amei vei , continua amor (:
    Ps : Leitora Nova (:

    ResponderExcluir
  24. Bitch eu nem conheço a IB dessa tal de Drika, mas se eu lesse acho que iria preferir a sua,porra eu amo a sua! Flávia tua IB é mais que foda vei melhor que essa tal de Drika!
    Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  25. Leitora nova \õ/ sério sua ib é uma das mais perfeitas que eu já li *--* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  26. Caramba velho, eu amo o seu jeito!!! Vc me faz rir q nem uma doida aqui! adoro vc e continua, ok???

    ResponderExcluir
  27. AMOR EU COMECEI A LER ESSES DIAS A SUA #IB E CARALHO MANO EU GOZEI. QUE PORRA PERFEITA, CONTINUA. E OLHA FAZ MAIS HOT. TIPO: JUSTIN SE MASTURBANDO, ELE COMENDO MAIS ELA, EU QUERO MAIS SEXO, MUITO MAIS SEXO. CONTINUA. QUERO TODOS OS CAP. HOTS, CADA UM MELHOR QUE O OUTRO. NÃO DEMORA PRA POSTAR. MEU PEDASSO DE BOSTA MAIS LINDO. s2

    ResponderExcluir
  28. Wooon'qye Lindo Veey, Elle Choroou *-* Continuuaaa

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIITA PPPPPPPPPPEEEEEEEEEEERRRRRRRRRFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEIIIIIIIIITTTTTTTO
    VELHO VC ME DEIXOU COM UMA PUTA DEUMA #BIEBERGASM VC E MUITO CACHORRA AMEI MT CONTINUA BJS DIVA @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  30. Graças a Deus você postou... quase pari um filho de tanto esperar aqui. kkkk
    Continua. @pfvrninja

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO , CONTINUAAAAAAAAAA PLEASEEE

    ResponderExcluir
  32. hehehehehhehe' FLAVS , VOCÊ SABE NÉ ? EU PIRO NA SUA #IB ...
    Hhehhehehe' ISSO AQUI É PELOS PANDAAAAAAAAAS


    @TheClubBelieber

    ResponderExcluir
  33. kra tua ib é perfeita, continua
    leitora nova *-*
    @sweetdreamofjus

    ResponderExcluir
  34. amo sua ib que bom que continuou,conheci o blog da Drika através do seu blog e bom amo as ib´s dela,ela é super fofa e escreve muito bem,amo suas ib´s e tipo seu blog é o meu favorito pq tipo é o melhor que eu já li e isso é fato amo seu jeito doido de ser e caralho eu te quero dar pudim e continua logo!

    ResponderExcluir
  35. sua ib é minha vida, continua por favor! não faça como da outra vez, ficar um mês sem postar, eu amo suas ibs, você é uma diva, e não se abale por críticas, elas só te fazem evoluir!!! beijinhos, e parabéns.

    ResponderExcluir
  36. veeeei sua IB como ja te disse é viciante,de boa muito foda,não é clichê sabe,conta o que REALMENTE acontece por ai hoje em dia,ate que enfim achei que ela nunca mais ia dar pro Jus coitado kkkkkkkkkkkkkk o final ficou foda,deu ate pra ficar com dó dele tadinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, AMEI! VOCÊ VOLTOU, AWNN
    continua amor!!!!

    ResponderExcluir
  38. Cara essa foi sua ib mais perfeita!!! sério, essas gifs, foi safadinha e ao mesmo tempo fofa! foi a melhor. @wahtclara

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKK. V é grossa. KK. Mas eu gosto de vc . :) adorei. :p

    ResponderExcluir
  40. "Jus : Vamos garotão cala a boca que eu quero comer a sua mãe , ela é muito gostosa para eu deixar ela esperando . Sabia que você é lindo ? Puxou ao seu pai - ele deu uma leve risada - Seu nariz lindo é igual da sua mãe sabia ? - ele conversava com o bebe - Achei esse quarto muito boiola , o que você achou ? Eu vou botar um monte foto de mulher pelada aqui , melhor que esses aviãozinho - ele disse inconformado com o avião - mas tem que se escondido se não sua mãe e sua vó me matam , eu vou te ensinar todas as melhores cantadas , tem umas que são infalíveis , deixam a mulher de quatro pra você na mesma hora , e sempre quando você estiver com um menina gostosa você tem que falar " primeiro as damas " não por romantismo que essa porra é de viado , mas para você ver a bunda dela , tem que saber se aproveitar filho . Quer que eu cante uma musica ? - ele disse esperando que o bebe responde-se"
    Admitindo?? Eu chorei.

    ResponderExcluir
  41. Perfeito' Muito Liiindo' Amei.. <3

    ResponderExcluir
  42. a cada capitulo eu choro,aah antes ke eu me esqueça,leitora nova eu nao comentava antes pq eu tava mto anciosa nao dava pra esperar, meu Noe é Brúna,mas pode me chamar de brú ou bunda,ja to acostumada com os bulling do povo mermuu.bjos

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS