14 de outubro de 2012

Everything starts from something- 21º capitulo

--
“Por um lado eu quero esquecê-la e por outro lado eu sei que ela é a única pessoa, neste mundo, que pode me fazer feliz.”



Pude ver um lagrima caindo pelo seu rosto , era difícil ver o Justin chorar , até onde eu me lembro nunca o vi chorar , fui de vagar e o abracei por trás , ele enxugou as lagrimas rápido com vergonha que eu as visse caindo . 

Vc : Ei , vai ficar tudo bem meu anjo 

Serio que ele estava chorando ? Cade aquele menino do sorriso sínico e do coração de pedra ? 

Jus : O que veio fazer aqui ? - ele disse assustado
Vc : Você estava demorando de mais 
Jus : Ele já dormiu - ele disse tentando mudar de assunto 
Vc : Deixa que eu boto ele no berço - eu disse percebendo que o Justin estava se atrapalhando 

Eu o peguei de seu colo e botei em seu berço o cobrindo com seu coberto azul bebe , desliguei as luzes e caminhei até o quarto ouvindo os passos do Justin a trás de mim , ele deitou na cama se cobriu virando para o outro lado e fechando os olhos . a qual é , e o nosso segundo round ? que merda . Desliguei a luzes e me deitei ao lado dele fitando o teto . 
 Aquelas palavras martelavam na minha mente , não é possível , aquele não podia ser o Justin que eu conheço . 
 Minha mão subia e descia no braço do Justin fazendo um leve carinho , eu sentia o rapiar a cada toque meu .

Vc : Ta dormindo ? - sussurrei 

Ouvi o silencio como resposta , sei que o orgulho dele fala mais alto que tudo , a vontade dele de mostrar que é forte e superior a qualquer um , que pode resolver tudo sozinho , mas no fundo ele sabia que as coisas não eram bem assim  , eu estava começando a ver um lado dele que eu não conhecia , eu sentia pena dele agora mesmo sabendo que amanhã ele já vai estar com um olhar de superioridade me ignorando por completo . 

[...]

O vento frio vindo da janela aberta me fez arrepiar e me fazendo despertar , Justin já não estava mais na cama , esperei aqueles famosos 5 minutos para sair da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal ., desci e Justin estava só de cueca jogado no sofá , ele me olhou e virou seu rosto para a televisão . 

Jus : Seu filho não para de chorar - ele disse olhando a televisão 
Vc: ele é seu filho também , sabia ?
Jus : infelizmente eu sei disso 

Caminhei ao quarto do Dylan , ele já tinha acalmado um pouco o peguei no colo para o amamentar , assim que ele acabou e dormiu com a boca no meu peito o botei no berço novamente e desci , Justin continuava na mesma posição de antes . 

Vc : Ta na hora de arrumar um emprego em  - ele olhou para mim com cara de poucos amigos
Jus : Vai você ir trabalhar
Vc : E quem vai cuidar do Dylan ? por que você não cuida
Jus : Minha mãe
Vc : Uma hora ela vai cansar de ajudar a gente

Me acomodei no sofá botando minhas pernas por cima dele . 

Vc : Sabe o que eu preciso ?
Jus : O que ?
Vc : Uma festa
Jus : cansou de fingir ser certinha ?
Vc : É , isso cansa - eu disse irônica
Jus : Abriu uma nova boate aqui perto , topa ? - ele disse já abrindo um sorriso
Vc : Já é
Jus : Uma condição 
Vc : Fala
Jus : Não sou seu marido dentro da boate - ele riu safado
Vc : Isso era tudo que eu queria ouvir - rimos
Jus : Não quero você se esfregando em todo mundo la 
Vc : Ué , achei que você não fosse meu marido da porta da boate pra dentro 
Jus : Mas eu não posso ficar com fama de corno 
Vc: relaxa amor - eu ri

Ele me puxou para perto dele passando seu braços por volta de mim , eu me acomodei em seu peitoral e fiquei assistindo um programa qualquer .

Vc : Justin 
Jus : que ?
Vc : Sobre ontem a noite - ele me interrompeu
Jus : [ seu nome ] , vai se foder e esquece daquilo 
Vc : Mas ..
Jus : Sem mas 

Não iria insistir se não iria levar uma patada a trás da outra , liguei para a Miley e ela topo na hora gritando histericamente , fazia uns 10 meses que nós não saiamos para qualquer boate . A tarde foi passando e eu subi para tomar um banho demorado e revirei meu guarda roupa inteiro a trás de uma roupa perfeita , um vestido preto colado e curto  , perfeito , seria aquele mesmo , passei um maquiagem destacando os olhos e um salto , estava pronta , meu deus sou muito gostosa , ri do meu pensamento e desci as escadas , Justin estava super gostoso sentado no sofá ao lado da Miley , Miley encarava o Justin mordendo os lábios e ele fazia de tudo para provoca-la . 

Jus : Até quem fim - ele reclamou quando me viu
Vc : Não reclama 
Jus : Se demora-se mais um pouco eu iria comer a miley pra passar o tempo
Miley : ei 
Jus : Cala a boca que eu vi o jeito que você estava me comendo com os olhos 

Ela abriu a boca para falar alguma coisa e desistiu , caminhamos até o carro e Justin foi dirigindo , botei o Dylan em sua cadeirinha no banco de trás e Justin dirigiu até a casa da Pattie , o deixamos la com a desculpa de que precisávamos de um tempo para o casal , já que tínhamos que nos casado por obrigação pelo menos tínhamos que aprender a nos amar , de inicio ela ficou desconfiada mas acabou gostando da ideia . Pouco ela sabia que estávamos indo para a boate pegar e talvez até ir para cama com outras pessoas.A caminho da boate liguei o som bem alto e eu a miley cantávamos descontroladamente a musica que tocava

" Somos jovens, corremos livres
Ficamos acordados até tarde, não dormimos,
Temos nossos amigos, temos a noite,
Nós vamos ficar bem " 

Miley : Porra amiga sinto falta disso , é hoje que eu tiro o atraso 
Vc : Miley esta sem fazer sexo ? Só foi eu sumir um pouco que as coisas desandaram - rimos 

"Hoje à noite você não estará sozinho
Basta deixar os seus problemas na prateleira
Você não vai querer estar em nenhum outro lugar
Então vamos lá, então vamos lá "

Miley : Porra amiga é disso que eu to falando - ela disse quando paramos em frente a boate lotada

Justin estacionou o carro e descemos do carro , estava lotada e a fila dava volta no quarteirão. 

Miley : Não vamos ficar nessa fila , né ?
Vc : Logico que não - sorri 

Vamos dizer que o segurança me conhece MUITO bem então foi fácil furar a fila , eu precisava daquilo para me sentir viva novamente , Miley foi sumindo na multidão provavelmente a trás de homem e eu somente a trás de uma bebida 

Vc : Um sexy on the beach por favor - pedi ao garçom 

Logo a bebida já estava em minha mão , fiquei olhando tudo em volta quando sinto uma mão em minha cintura .

Xx : A mamãe do ano voltou para a noite ?  - eu reconhecia aquela voz de longe
Vc : Chris - eu disse animada 
Chris : Achei que não a veria aqui mais
Vc : Até parece que não me conhece - eu ri 
Chris : é impossível [ seu nome ] tomar jeito - ele riu 
vc : Pois se 
Chris : O maridinho ta por aqui também , né 
Vc : Que marido ? - me fiz de desentedia e o puxei pela gola da camisa o beijando 

As mãos hajes dele puxarem meu corpo contra o dele  , minha mão brincava com o seu cabelo e ele mordia meu lábio inferior .

Chris : Mesmo depois de ter virado mãe , continua gostosa - ele disse com os lábios perto do meu 
Jus : Só não leva ela pra cama por que eu não quero ela com resíduo de outro homem quando eu meter nela gostoso - ouvi Justin falar ao nosso lado pegando uma bebida
Vc : Relaxa amor - eu ri 
Chris : A qual é Justin , nem uma rapidinha 
Jus : ela não precisa de uma rapidinha com outros quando se tem eu como marido , qual é , eu sou muito gostoso - ele disse metido e saiu com um sorriso irônico no rosto 

Jus : ei amor , você ainda esta me devendo uma de ontem - ele disse um pouco alto enquanto se afastava de nós 

                                                                                       [...]Continua 

oi pedaços de bostas 

então fico feliz por ter muitas leitoras novas ... sejam bem vindas e porra aproveita sa merda aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nego que ta pedindo layout é só me chamar no msn flavia_alvees8@hotmail.com pq la da pra mandar fotos então fica mas facil ou face http://www.facebook.com/FlavisGomeez

beijo na sua bunda cabeluda 

29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah vc postando todo dia é tao vida, pfvr continuuuua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaa @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa vaquinha kkk eu QUERO SEXO COM CHRIS!! kkkkkkkkkkkkkkk é nois minha safadinha bjjs e continua q ta perfeito kkk MENINAS NAO GOZEM!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. perfeita demais flavia, sério s2
    e eu só nao te adc no msn pq aqui em casa ta sem o programa e eu nao to nem entrando :(
    Marina - @PalavraDreamer

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAeeeeeeeeeee voltamos a ativa! ta foda demais flavia =p continua logo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH VOLTASSEEEEEEEEE FINALMENTEEEEEEEEEE!!!!! TA FODA DEMAIS!!!! CONTINUUUUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. continua por favor, perfeito demais @sweetdreamofjus

    ResponderExcluir
  9. que perfeito cara !!continua logo essa porra u.u (falando do jeito da Flavia)

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito Flafla, continua continua... Eu quero ler maiiiis minha diiii,a

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH Oie eu sou leitora nova , e não preciso falar que sua #IB e perfeita neh ? Continua vacaaaaa , um beijo !
    Continua logo !

    ResponderExcluir
  12. Perfeito de mais cara CONTINUA !!!! @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  13. Essa ib é perfeita man .

    Indica aqui flavis ? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ tranks !

    ResponderExcluir
  14. ñ comentei no último , pq tinha mto gente a minha volta se é que vc me entende rsrrs mas ficou foda os dois , voltou com tudo em Flavia , congrulations <~ nem sei se é assim que escreve e se não for agora é kkk's continua criatura .

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova :) Suas ib's são perfeitas
    Continua

    ResponderExcluir
  16. amei, simplesmente continuaaaaaaaa pfvr flavia querida do meu <3

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAH VC TA SE SUPERANDO!! ESSAS DUAS FORAM AS MELHORES DA VIDA!!! AMEI AMEI AMEI @whatclara

    ResponderExcluir
  18. pqp amo sua IB cara kkkkkkkkkkkkkkk jus mt sexy todo putao aiai vemnimim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua flavis, to amando bjsss @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  19. Cara, vc voltou com tudo, hein?! Esse cap ficou foda!! Continua?

    ResponderExcluir
  20. ficou peerfeitoooo *-* continuaaa pfvr

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Porra véi, isso tá perfeito a cada capítulo.
    Meldels ! continua logo, pfvr. Necessito da sua Fic, rsrs.
    bjunda u-ú

    ResponderExcluir
  23. Meus Deus. Q putaria essa ib véi. KKKK. Aeorei. :p

    (@@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKK MDS FLAVIA KKKKKKKKK LOOL KKKKKK "E PORRA APROVEITA SA MERDA AQUI" KKKKKKKKKK CONTINUAAAAAA AMO/SOU SUA IB <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS