15 de outubro de 2012

Everything starts from something- 22º capitulo

--
“Cuide, cultive, queira o bem… O resto vem!”





As mãos hajes dele puxarem meu corpo contra o dele  , minha mão brincava com o seu cabelo e ele mordia meu lábio inferior .

Chris : Mesmo depois de ter virado mãe , continua gostosa - ele disse com os lábios perto do meu 
Jus : Só não leva ela pra cama por que eu não quero ela com resíduo de outro homem quando eu meter nela gostoso - ouvi Justin falar ao nosso lado pegando uma bebida
Vc : Relaxa amor - eu ri 
Chris : A qual é Justin , nem uma rapidinha 
Jus : ela não precisa de uma rapidinha com outros quando se tem eu como marido , qual é , eu sou muito gostoso - ele disse metido e saiu com um sorriso irônico no rosto 

Jus : ei amor , você ainda esta me devendo uma de ontem - ele disse um pouco alto enquanto se afastava de nós 

Mandei dedo do meio para ele o fazendo rir e continuou andando sumindo na multidão . 

Chris : Justin se acha
Vc : Mas ele pode - eu ri e logo depois tomando mais um gole da minha bebida
Chris : Duvido que ele seja melhor que eu na cama - eu ri
Vc: com certeza é 
Chris : Serio mesmo ? - ele disse me desafiando
Vc : Serio - eu dei de ombros
Chris : E o que você acha da gente ir ao banheiro ? - ele disse com um sorriso safado brotando em seu rosto
Vc : Não estou com vontade de fazer xixi - eu disse me fazendo de desentendida
Chris : Acho que não é pra isso que eu quero que você vá - ele disse beijando meu pescoço 

Dei de ombros e subimos a escada , caminhamos a um dos banheiros e quando o abrimos tinha um casal se agarrando la dentro .

Chris : Pode saindo - ele gritou fazendo o casal se assustar e sair de la vermelhos de vergonha
Vc : Qual é Chris tadinho deles - eu ria
Chris :  To nem ai , eu só quero você agora

Ele disse me prensando na porta do banheiro , ele me beijava loucamente enquanto sua mão explorava todo meu corpo , minha mão arranhava seu abdome por dentro da blusa , ele beijava meu pescoço me fazendo ficar arrepiada , ele deu impulso para que eu subisse no seu colo e assim eu fiz , tirei sua camisa rapidamente e voltei a beija-lo . ele procurava o zíper do meu vestido , desci de seu colo e tirei meu vestido rapidamente , o volume da sua cueca já era visível , arranquei a sua cueca com a boca e a joguei em algum lugar do banheiro , era grande não posso negar , mas maior que o do Justin não era , ele me jogou em cima da pia fazendo com que tudo que estive em cima caísse no chão. 

Ouvi a porta do banheiro se abrir e o Justin entrava já abrindo as calças quando nos olhou . 

Jus : Nossa em amor , ta abaixando o nível - ele riu quando nos viu 
Chris : Cala a boca mané
Vc : Se junte a nós Justin - eu sorri safada 
Jus : Não obrigado , eu só quero mijar

Ele foi até o vazo como se nada tivesse acontecendo e tirou seu pênis de dentro da cueca e começou a fazer xixi como se ninguém estivesse ali .

Vc : JUSTIN - eu grite
Jus : Que foi ? 
Chris : você ta mijando aqui 
Jus : Que eu saiba aqui é um banheiro
Chris : Mas eu estou tentando foder com a [ seu nome ] 
Jus : Ei meu amigo , ela é muita areia pro seu caminhão . Ela esta acostumada com coisas boas , te garanto que você vai estar no seu decimo orgasmo enquanto ela não conseguiu nem sentir um pouco de prazer . Minha mulher é foda fazer o que né - ele dizia num tom mais irônico de sua voz e eu confesso que gostei de ouvir aquilo
Chris : Cala a boca , já fui para cama com ela varias vezes
Jus : E eu na primeira rapidinha com ela consegui a engravidar e fazer ela gritar que eu era o melhor homem que ela já provou e olha que ela já provou muitos em , puta é assim mesmo
Chris : Sai logo daqui  - ele disse já ficando irritado
Jus : Deixa eu lavar a mão - ele disse na maior calma 

Pulei da pia e fui vestindo meu vestido , o Justin passava sabonete pela decima vez e provavelmente por dentro ele estava rindo da cara do Chris , conheço muito bem ele . 


Jus : Poxa amor já se vestiu ? - ele disse secando a mão na maior lerdeza
Vc : Você interrompeu 
Jus : Desculpa amor , se vocês tivessem dito que eu estava interrompendo eu tinha saído - ele disse sínico 
Chris : vai se foder
Jus : É , acho que to com vontade de ir foder , vem comigo amorzinho ?
Vc : Vai a merda Justin
Jus : Vai deixar seu bebe na mão ?
Vc : Justin Drew Bieber não pegou ninguém hoje ? - eu disse rindo 
Jus : Fiz uma rapidinha com uma loira muito gostosa só que não chega nem aos seus pés amor
Chris : haa vocês sãos uns idiotas - ele disse botando a roupa e saindo do banheiro estressado

Justin esperou o Chris sumir do campo de visão dele para cair na gargalhada , fiquei o olhando sem nenhuma expressão no rosto mas não aguentei e cai na gargalhada também

Vc : você é um idiota - eu disse me recuperando 
Jus : qual é , sou muito melhor que ele 
Vc : Cachorro 
Jus : Vem cá e beija o seu cachorro
Vc: Quero  não 
Jus : Vem cá logo porra - ele me puxou e enquanto me beijava loucamente

A  mão dele percorria por todo o meu corpo me fazendo arrepiar , parei o beijo com vários selinhos . 

Vc : Te odeio , sabia ?
Jus : Isso não é novidade - ele riu - vamos embora ?
Vc : vai você eu quero ficar mais 
Jus : Você vai vir comigo , tem uma garota que ta a trás de mim desde que cheguei aqui
Vc : Bieber correndo de mulher ?
Jus : Ela beija que nem um cachorro - ele fez cara de nojo
Vc : Vamos logo então - eu ri 

Sai andando na frente e senti ele bater na minha bunda com força o encarei seria e ele me olhou com a maior cara de santo , e continuamos andando , entramos no carro e ligamos o radio alto e começamos a cantar  , Justin estacionou o carro em frente a nossa casa e entramos em casa .

Vc : Esquecemos a miley
Jus : Aquela ali a essa hora deve esta em um motel
Vc : E eu estaria fodendo com o chris agora se você não fosse tão babaca
Jus : Quer foder ? fode comigo
Vc : Não, obrigada - eu ri e joguei meu salto pela sala e me taquei no sofá 

Justin tacou uma latinha de cerveja para mim e se sentou ao meu lado no sofá enquanto assistíamos a um filme e bebíamos cerveja 

Jus : Vê se não exagera na bebida , não quero te ver vomitando de novo - ele riu lembrando da nossa primeira noite
Vc : Isso serve para você também , não quero ficar gravida de novo - rimos . 



                                                                                            [...]Continua

ficou pequeno e tal mas é isso ae kkkkkkkkkkkk 
vei eu estava lendo essa ib desde do começou e eu fiquei pensando dps de ler as coisas no final do cap kkk como sou babaca vei kkkkkkkkkkk meu deus divulguem a ib e é isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo na bunda gorda 

68 comentários:

  1. Eae flavia cadela, so p avisar comprei mais uma capinha p meu celular, e chorei qnd vi q tu tinhas postado dnv, porem fiquei c mt preguiça de postar comentarios, ent é isso e 2 anos de pudim p vc, adeus te amo @b4tdrew

    ResponderExcluir
  2. Porra Flavia, tu é babaca mas a gente te ama <3 continua???

    ResponderExcluir
  3. Ah, que perfeição sua IB u.u Estou amando cada vez mais ahaha continua môr, beijos da @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHA pois é, q bom q vc sabe! mas é assim q a gente te ama! Agr q vc entrou n ritimo N PARA N PARA N!!!! bj na sua bunda de macaco @whatclara

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH VC VOLTO Q BOM TAVA MORRENDO SEM O SEU BLOG CONTINUA LOVE

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK esse seu jeito maluco é tão diwo flavia, hahahaha cooontinua

    ResponderExcluir
  7. senhora sabes que é foda né flavia? kk <3
    respiro sua IB, enfim.
    mais um panda tá nascendo agora kkkkk
    em comemoração a isso, no cap. 23, fala da minha IB? [http://sonhodebeliebersjb.blogspot.com]
    thank you so much flavia
    dei muito palla com esse cap kkkkk
    bjbj
    @PalavraDreamer

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continua logoooooo
    i need lol
    bjooooookas

    ResponderExcluir
  9. Sério sua ib é muito foda cara , ela é demais !! Amei o capítulo :) continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  10. perfeito e obg vc ta postando todo dia isso e tao divo

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooooo. ou eu so mt estranha, eu fico imagonando vc flando essa coisas no final do cp como se fosse bebada evfrbvzvgnytrs\sxGTUJ TA PAREI KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MTO o Justin é mais inconveniente que eu kkkk amei ta mó da hora (de onde tirei isso mas ok ) continua bjus coisita XOXOXO "Meu Diário" aqui

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa logo lindaa bjj

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAA QUE TOP !! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKK. esses dois sao u.s palhaços. :p. Adorei cpntinua logo.bbj

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  16. continua perfeito amei diva @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  17. QUACK QUACK QUACK.ficou muitoo booom,como todos os capitulos.PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  18. Ta swag esse capitulo!!! Continua flavis...

    ResponderExcluir
  19. FLAVISSSSSSSSSS ELES DOIS SÃO UNS PUTOS MESMO! KKKKK JUSTIN PUTO MAIOR PQ MEU DEUS KKKKKKKKKKK CABO COM A GRAÇA DA MENINA! KKKKK CHIRS TADINHO, KIDÓ KIDÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GENTE VC E SUAS LOUCURAS DJSJKSJKSJKS CONTINUA LOGO!! BJS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  20. o jsutin é muito comvencido. kkkk quero mais romantismo na iv, porfavor *-* continua *--*

    ResponderExcluir
  21. vei o justin é foda kkkkkkkkkkk se isso ta perfeito sim ou claro? continuaa!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaa fla perfeito como sempre =))))))

    ResponderExcluir
  23. Li tua IB inteira, mto boa mesmo, a mistura ficou hilária to amando
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. nova leitora,posta logo
    Tua ib é perfeita pode divulgar a minha?
    imagineswithdrew.blogspt.com

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaah perfeito, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  26. *O* Cooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  27. continua amor porfavor poxa fiquei muito decepisionada comj vc eu ja tinha ate desistido de4 ler o blog demorou tanto para postar denovo sorte que eu fui digitar caiu aqui sem querer e eu vi que vc tinha postado denovo mas nao demora nao vai please kk' :´( :D

    ResponderExcluir
  28. Pooooooooooooooooooooooooooooooosta maaaaais! Euu voou Morrer! Faz o Justin dizer q ama ela! <33 Amo as webs Já li todas!

    ResponderExcluir
  29. aaaah ta perfeita Flavia , posta logo prf !!!

    ResponderExcluir
  30. blog mais perfeito que o seu não existe, e é isso ai!! quero que eles se amem p sempre. q fofo q bleh skasjlakjsajklsjçals amo vc sua diva pfta gata s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  31. Continua logo Flavis , por favor ! Posta 2 de uma vez ? Muito perfeta sua #IB

    ResponderExcluir
  32. PERFEITO FLAAAAVIISSSSSS!!!!! CONTINUUUAAAA LOOOOGGGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Continuaaa eu preciso dizer que você tem razão ? Idiota não retardada que nem o Justeeen neh ? Bom eu vim aqui hoje pra dizer que você lia minha #IB :
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/
    Mudei o theme , mais ok , vê a historia você vai reconhecer , você lia antes de desativar o blog , da uma olhada pra vê se lembra ok ? Um beijo , e continuaaa!

    ResponderExcluir
  34. flaviaaaaaaa continua isso u.u se sabe que sou sua fã né hahahaha sou eu que fico te enchendo as paciencias no twitter hahaha então é isso aí continua logo to comentando pra ganhar meu toddynho hahaha e ajudar os pandas hahaha

    ResponderExcluir
  35. perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua logo!!!!!!!!!!!!!!!! quero putaria

    ResponderExcluir
  36. voce demora demais pra postar amor :((

    ResponderExcluir
  37. Perfeeeeeeeeeeeito >.< Pelo amor de Deus, continua!!!!!
    Já disse que ta perfeito? Pois é... Ta perfeito!!! (de novo hehe)

    ResponderExcluir
  38. Hey posta logoooooooooooo !! mas posta 2 pq ontem se num posto :(

    ResponderExcluir
  39. Safada vc hem??? KKKKKKKKKKKKKKK Leitora novaa... continuaa ??? ta perfeita

    ResponderExcluir
  40. eu amo amo amo amo , essa #IB , super iper mega blaster demais
    CONTINUAAA

    @loradumal

    ResponderExcluir
  41. Pelo o amor de bieber, vc tenque continua logo! Eu to morrendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
  42. Continua Diva, posso te pedir uma coisa muda o layout esse enjoo

    ResponderExcluir
  43. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ui fiquei sem ar)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  44. eles esqueceram d pegar o filho deles na ksa da pattie? O.o posta logo amore, to mt curiosa ..

    ResponderExcluir
  45. pffta kkk ' continua . tipo já continuou '-'

    ResponderExcluir
  46. Eles dois se merecem, hehe amei <3

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS