23 de outubro de 2012

Everything starts from something- 24º capitulo

--


Nunca me dei bem com histórias de amor. Então, comecei a inventá-las. Quebrei a cara, o amor não se inventa - constrói.




Vc: Justin, será que vai ser assim pra sempre?
Justin: Contanto que tudo acabe como hoje acabou eu ficava com você até o infinito e o além.  
Vc : Sempre vai acabar em sexo 
Jus : Sempre - ele repetiu baixinho 

O abracei mais forte enquanto sentia sua respiração quente bater no meu pescoço causando arrepio 

Jus : Mas uma cerveja ? 
Vc : E eu sou de recusar ? - rimos 

Ele se levantou enquanto eu seguia com os olhos . 

Vc : Bunda gostosa em

Ele riu e bateu em sua própria bunda e continuou andando em direção a cozinha , ouvi passos na escadas e logo ele voltou com duas latinhas cheias. Ele me entregou uma e eu abri a mesma e Justin também.

Jus: Sabe eu acho que no fundo isso foi bom.
Vc: Sério? - disse com uma voz assustada.
Jus: É eu tenho você todos os dias e isso é bom! - arregalei meus olhos não acreditando naquilo. - Quer dizer... a- a gente transa muitas vezes é! É isso.
Vc: Sabe, quando eu era pequena eu sempre quis ser mãe e bom, o meu sonho se tornou um pesadelo. Foi tudo tão rápido.
Jus: O importante é estarmos juntos certo? 

Ok, a cerveja deveria ta fazendo efeito só pode. Justin falando coisas.... fofas? Só pode estar bêbado

Vc: Bom, te uma companhia quando fazemos merda é sempre bom né? - eu disse tentando fazer com que aquele momento não parecesse estranho
Jus: Sempre!

[...]

E a cada lata de cerveja os risos iam aumentando e as merdas que falávamos ia se multiplicando , o álcool subia para o cérebro e aumentando ainda mais o meu tesão que eu estava , um puto tesão  

Jus: Ai também teve aquela vez que eu fui pego transando debaixo da escada - riamos alto
Vc: Teve uma vez que eu tava lá com um cara e ele parecia que tava morrendo em cima de mim eu cheguei a pensar que ele tava morto - começamos a rir de novo
Jus: Eu peguei uma gostosa que beijava que nem um cachorro babão ai eu parei o beijo e disse "Quando você for pro canil tem que colocar um placa 'baba excessiva' " - e lá estávamos nós rindo dessas coisas idiotas.
Vc: Para! Minha barriga já ta doendo. - disse respirando ofegante
Jus : Já peguei um mulher que estava muito bêbada e eu também estávamos com um puto tesão  e ela começou a vomitar mas ela não queria que eu parece de meter nela - fizemos cara de nojo e começamos a rir
Vc : Ta isso foi nojento - rimos - Já transei com um que tinha tanto cabelo que eu não sabia se estava transando com um homem ou um macaco - ele gargalhou 
Jus : Mas o melhor , foi quando eu estava bêbado e passou uma gostosa do meu lado e o meu pau ficou duro que nem pedra , comi ela e depois de uns meses ela bateu na minha casa dizendo que estava gravida e depois tivemos que casar - ele disse fazendo carinho no meu rosto e se aproximando aos poucos  e selando nossos lábios -  ela deixou minha vida do avesso e eu to percebendo que esse é o meu melhor lado 



Sorrimos e o puxei pelos cabelos fazendo sua boca colar na minha de uma forma que tira o ar de qualquer um , era ele , eu sei que era ele , era ele de um jeito errado , de um jeito torto , meio estranho , mas era ele que conseguiu me fazer ficar apaixonada por um par de olhos cor de mel , por um único cheiro , por um beijo molhado , por um carinho gostoso . 

Vc : Quero carinho - fiz bico 
Jus : Vai procurar um príncipe encantado que ele te da , aqui comigo só tem uma foda gostosa - ele sorriu safado 
Vc : Cala a boca - joguei o travesseiro nele 
Jus : Vem cá meu amor - ele me puxou fazendo eu deitar com a cabeça no colo dele

Dormi ali mesmo , no colo dele , com a mão dele no meu cabelo fazendo um cafuné gostoso . 

Justin modo On :

Ela dormia no meu colo enquanto eu brincava com as mexas do cabelo dela que liberavam um cheiro gostoso de shampoo , deitei minha cabeça por cima da dela e dormi ali mesmo , sentado e com a cabeça em cima da dela . 
 Acordei com as costas doendo e com a cabeça explodindo , me levantei com cuidado para não acorda-la e fui tomar um banho demorado , me vesti com o terno que ela havia me dado  e passei um perfume . 

Jus : Você é lindo - eu disse me admirando no espelho 

A casa estava silenciosa e ela dormia ainda , peguei um suco na geladeira bebendo direto da caixinha , peguei as chaves do carro e sai com cuidado para não acorda-la , estava decidido eu iria fazer ela ter orgulho do marido que tem , era um relacionamento diferente , um sentimento diferente ,  talvez brotasse um carinho , um afeto , algo que me prendia a ela e me dizia que eu tinha que cuidar daquela mulher , da minha mulher . Estacionei o carro em frente ao shopping e fiquei fitando o jornal a minha frente , tinha alguns trabalhos circulados com marca texto amarelo , sai do carro com o jornal , eu entrava a cada loja do shopping , bem educado do jeito que ela havia me falado que eu tinha que me comportar , havia uma nova loja , de skate , aquilo era foda , cada skate um mais foda que o outro , qual é aquelas rodas encheriam os olhos de qualquer skatista . 

Jus : Bom dia , sou Justin Drew Bieber e queria saber se tem vaga de trabalho 
Xx : Temos sim , como a loja é nova estamos precisando de atendentes
Jus : Mesmo que sejam sem experiencia ? 
Xx : Claro , assim é bom que podemos moldar o profissional do jeito que gostaríamos - ela sorriu simpática . 

[... ] 

Xx : O senhor esta contratado - ela apertou minha mão depois de uma longa conversa 

Eu estava parecendo um mauricinho estava rindo por dentro pelo jeito que eu estava , iguais aqueles homens engravatados que dão tédio só de estarem no local , mas eu havia conseguido , sei que a [ seu nome ] vai ficar orgulhosa de mim e isso não acontecer pelo menos paro de ouvir ela reclamar que sou um vagabundo . 


                            Continua [...]

Hey pedaços de bosta com someday haha 

Eu to de volta!!! kkkkk' Como eu sou lerda, o meu computador não tava ligando porque ele tava fora da tomada kkkkkkkkkkk não riam por favor. 

Obrigada ai pelos os comentários, geral divulgando o blog ai e pá!

Comentem pelos pandas!!!

Beijos na bunda

29 comentários:

  1. Perfeito ne?? Justin tomando vergonha na cara kkkkk Ele é gostoso ja tenho orgulho dele kkkkkk Flavia você esta andando muito comigo e por isso esta ficando lerda! kkkkkkkk minha lerdinha kkk continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. Agora sim começou o clima deromance que eu amooo,o capitulo ficoufoda!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk continua logo ta demais
    Tava fora da tomada ai meu deus kkkkkk

    @IngridFamini

    Adorei Justin querendo mudar parecendo um mauricinho

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito o pensamento do jus!!!! Ta foda essa IB...!bjs...

    ResponderExcluir
  5. não, pera um pouquinho... ELA POSTOU! continua plz

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeito,eu gosto da historia deles por que é tudo ao contrario os casais normais gostam um do outro,se apaixonam,começam a namorar,se casam,tem filhos e param de se gostar,ele não eles quase que se odiavam,tiveram um filho,vão se casar e se apaixonar,é meio louco,mais é bonito

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOENTEEE! Ainda vem discutir comigo que o PAC é um rato, ai Jesus... emfim, ta perfeitaaa, continua logo, se nao vou ai na sua casa lhe da um rato! @babeubarreto

    ResponderExcluir
  8. ficou perfeitooo, continua plmdds U.U
    comassem estava fora da tomada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera mano, vá se tratar, pq olha.. ta pior que eu u__ú
    enfim, continua aí u.u

    ResponderExcluir
  9. não, NÃO ACREDITO, fora da tomada flavia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pfvr em ! continua, ta perfeito @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaah que perfeito flavia, ta tão foda, é diferente de tudo que eu ja li, serio se um dia vc lançar um livro eu compro a coleção inteira, mt mt mt foda


    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  11. Eu de madrugada lendo sua IB pfvr quanto amor kkkkkk
    fora da tomada??? Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Continua flor

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKK não estava na tomada ? LERDA VOCÊ NÃO ? !Arrumou um emprego , hmmmmmm todo de gravata , todo bonitão , todo carinhoso ,, tem um sentimento ai neh ?
    Continua diva!

    ResponderExcluir
  13. oooowin que fofo ele tomando jeito *-*
    não acredito Fora da tomada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm soou lerdinha minha u.u eu te entendo kkk
    continua looogoo
    bjoookas

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri cara, que lerdeza kkkkk continua, tá perfeito
    @PalavraDreamer

    ResponderExcluir
  15. A para rsrs Justin tomando jeito kkkkkkkk tava na hora néh rsrsr ta maravilhoso .Como assim fora da tomada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser tu flavia aiaiai tinha que ser a dona doida .

    ResponderExcluir
  16. Caraaaaaa. Q felicidade eu tive quando vi q tu postou. Hm. Adoreeeeeeei :*. Continua logo bj

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  17. Aí Flavia, tu é mt bansa!! Amei como o Jus deixou de ser cafajeste e tomou vergonha na cara!! Continua??

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS ELE SÓ TAVA FORA DA TOMADA ?????? HAHAHAHAHAAHAHA RISOS, QUE BANSA KKKKKKKKKK!!!! QUE BOM QUE VOLTO, QUE FOFO O JUS QUERENDO DAR ORGULHO A MIM HIHIHI CONTINUAAAA @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  19. Sua lerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cnt?

    ResponderExcluir
  20. awn que lindo o amor deles <3
    continua

    ResponderExcluir
  21. Aleluia Justin tomou vergonha na cara e arrumou um emprego u.u kkk Amei amore continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAINW QUE COISA MAIS FOFA *-*

    ResponderExcluir

A cada comentário um novo panda nasce , comentem , PELOS PANDAS